terça-feira, 1 de junho de 2021

01 de junho de 2021 - TERÇA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 10h30min

 

COZINHEIRA (o)
Para trabalhar em casa de família, localizada no bairro Batel em Curitiba e também em Colombo/PR. A profissional será responsável pela cozinha, confecção do cardápio semanal, elaboração das refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), realização das compras de frutas e verduras no Mercado Municipal, entre outras atividades.
Imprescindível ter experiência na função, referências profissionais, CNH (não precisa ter carro) e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, em horário a combinar.
Interessados, enviar CV com pretensão salarial, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço de e-mail: contato.selecaodetalentos@gmail.com

--

Técnico de Enfermagem

 

A Cooperativa de Enfermagem do Paraná, está em busca de novos parceiros!

Se você é profissional da enfermagem e quer inovar em sua área, venha ser um cooperado.

 

Atualmente, temos posições para Técnicos de Enfermagem, para atuar em horários diurnos (07:00 às 13:00 ou 13:00 às 19:00). Experiência em UTI é um diferencial.

 

Identificou-se conosco?

Envie seu currículo para: curriculos@cooenfpr.com.br informando no campo assunto Tec Enfermagem



ANALISTA DE COMPRAS COM FOCO EM IMPORTAÇÃO 


Realizar os processos de compras nacionais e internacionais 

Requisitos imprescindíveis:
- Experiência nos processos de compras
- Experiência em processos de importação 
- Formação superior em Administração ou áreas afins
- Fácil acesso à Pinhais

Interessados enviar currículo com pretensão salarial. Colocar o nome da vaga no assunto para:
contato@masteryconsultoria.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS – CURITIBA –  P/ ATUAR COM LICITAÇÕES

Requisitos:
2º grau completo;
Experiência sólida com vendas ativa por telefone;
Imprescindível possuir experiência com todo processo de licitações;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba (CIC) quando no modo presencial ( trabalhamos no modo híbrido – presencial e home office);
Pró ativo(a);
Organizado(a);
Ágil;
Dinâmico(a);
Desinibido(a);
Facilidade para trabalhar em equipe;
Ótima comunicação interpessoal;
Habilidade com negociações;
Conhecimento de informática básica(pacote Office);
Diferencial para seleção: Experiência de venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento a nível de usuário sistema Protheus/Microsiga
da TOTVS.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.
Salário: R$ 1.525,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de saúde Unimed,  Odontológico Odontoprev , VR: 420,00 e VT.
Modo de Trabalho: Híbrido ( parte da jornada semanal presencial e outra parte da jornada semanal em home office - 2 vezes na semana na empresa e 3 vezes por semana em casa);

Interessados (as) enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

--
AUXILIAR CONTÁBIL

       Requisitos: Superior cursando em contábeis, vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento em rotinas contábeis de empresas de lucro real, lucro presumido e simples nacional. Sólidos conhecimentos em sistema Questor. Residir em Curitiba será diferencial.

       Remuneração: A combinar (Compatível com a função)

       Vale alimentação de R$500 mais auxilio combustível ou VT

       Horário: Comercial de Segunda a Sexta;

       Local de trabalho: Bairro Novo Mundo - Curitiba

               

       Contato: Interessados enviar CV, com título da vaga, por  WhatsApp ou direct do instagram :            

                (041) 9 8779-0441

·         Instagram: @gctalentos

·         Site: gctalentos.com.br

·         linkedin.com/in/gilberto-gil-cordeiro

 

AUXILIAR FISCAL

       Requisitos: Superior cursando em contábeis, vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento básico em ICMS/IPI/PIS/COFINS. Sólidos conhecimentos em sistema Questor. Residir em Curitiba será diferencial.

       Remuneração: A combinar (Compatível com a função)

       Vale alimentação de R$500 mais auxilio combustível ou VT

       Horário: Comercial de Segunda a Sexta;

       Local de trabalho: Bairro Novo Mundo – Curitiba PR

               

       Contato: Interessados enviar CV, com título da vaga, por  WhatsApp ou direct do instagram :           

(041) 9 8779-0441

·         Instagram: @gctalentos

·         Site: gctalentos.com.br

·         linkedin.com/in/gilberto-gil-cordeiro

 

PROGRAMADOR DE FRESADORA CNC
ATIVIDADES:
Irá atuar na usinagem de peças de metais ferrosos e não ferrosos e plásticos em máquina fresadora CNC, incluindo a preparação, programação e ajustes.
REQUISITOS:
Formação técnica compatível com a função;
Experiência no desenvolvimento de usinagem de peças não seriadas e de precisão;
Conhecimento em desenho técnico, matemática básica, simbologias de usinagem, metrologia, leitura e interpretação de desenhos.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia Hiper Farma e Ecx Card e Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para  rhpolisac@polisac.ind.br com pretensão salarial
Informar no título do e-mail o nome da vaga

AUXILIAR DE OPERAÇÃO DE MÁQUINAS CNC
ATIVIDADES:
Auxiliar na operação de máquinas CNC;
Irá atuar na recepção, manuseio de peças, realizando a preparação e montagem de dispositivos para as máquinas;
Irá abastecer o posto de trabalho com matéria-prima ou peças a serem fabricadas, verificando a necessidade de reposição para manter o fluxo operacional.
REQUISITOS:
Formação técnica compatível com a função;
Experiência com usinagem e máquinas CNC;
Conhecimento em desenho técnico, matemática básica, simbologias de usinagem, metrologia, leitura e interpretação de desenhos.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia Hiper Farma e Ecx Card e Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para  rhpolisac@polisac.ind.br com pretensão salarial
Informar no título do e-mail o nome da vaga

OPERADOR DE MÁQUINA – TORNO CONVENCIONAL
ATIVIDADES:
Operar torno;
Usinar peças de aço em máquina operatriz convencional de diversas complexidades não seriadas;
Preparar, regular e operar máquinas/ferramentas que usinam peças de acordo com os padrões de qualidade.
REQUISITOS:
Formação técnica compatível com a função;
Experiência no desenvolvendo de usinagem de peças não seriadas e de precisão;
Conhecimento em desenho técnico, matemática básica, simbologias de usinagem, metrologia, leitura e interpretação de desenhos.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia Hiper Farma e Ecx Card e Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para  rhpolisac@polisac.ind.br com pretensão salarial

Informar no título do e-mail o nome da vaga




Gerente Operacional e Comercial - Filial Maringá e Curitiba

 

Experiência: de 3 anos na função como gerente de transportes fracionados é obrigatório.

 

Requisitos: 3º Grau completo Logística, Administração, Engenharia de Produção e áreas afins

 

Atividades:

·         Gerenciamento dos processos: operacional, administrativa, financeira da Filial e liderança de seus colaboradores,

·         Zelar pela cultura de excelência na prestação de serviços,

·         Treinar e orientar a equipe de colaboradores na execução das tarefas e no cumprimento dos procedimentos.

·         Planejar, acompanhar os resultados e o desempenho das operações, aplicando ações preventivas e corretivas, visando o alcance dos objetivos.

·         Promover a interação com a gerência corporativa comercial e operacional, visando minimizar custos operacionais e atingir o resultado planejado.

·         Promover a interação com Setor de pendências, a fim de desenvolver ações em conjunto para resolução das anomalias existentes.

·         Identificar as necessidades atuais dos clientes da filial e o comportamento da concorrência.

Remuneração: fixa + variável (sobre os resultado) mais benefícios

Encaminhar currículo atualizado para cvemprega@hotmail.com, com o título gerente filial Maringá ou Curitiba. Colocar a pretensão salarial.


Vendedor Externo – Curitiba/ CHAPECÓ

Experiência: mínima de 2 anos no ramo de transportes.

Requisitos: 2º Grau completo, ter veículo próprio e celular.

Principais atividades

·         Atendimento clientes presencialmente e via telefone,

·          Cadastramento de clientes;

·         Participação de análise de relatórios;

·          Administração da carteira de clientes;

·         Prospecção de clientes;

·         Realização de visita a clientes; 

Remuneração: fixo em carteira + comissão + benefícios

 

Encaminhar currículo atualizado para cvemprega@hotmail.com,  com o título vendedor externo




Analista Financeiro Sênior – CURITIBA

Buscamos profissional para atuar em escritório corporativo na área Jurídica.

Formação em contabilidade com vivência na área Financeira.

Habilidade com sistema de gerenciamento documental.

Microsoft Office / Excel avançado com domínio de fórmulas, tabela dinâmica e gráficos.

Será responsável pela emissão de notas fiscais; contas a pagar e receber; conciliação bancária; previsão e provisão de pagamentos.

Controle e envio de documentação para clientes.

Fazer lançamentos diversos de NF, despesas e demais documentos em sistema interno.

Realizar o suporte nas melhorias dos processos Financeiros.

Vaga Efetiva com benefícios Vale Refeição e Vale Transporte.



Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br informando no campo assunto Analista Financeiro.


COORDENADOR FISCAL CONTÁBIL 
Local: Bwise Contabilidade - Curitiba
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês

Descrição da Vaga:
Garantir o cumprimento e aplicação da legislação, bem como a correta apuração dos impostos indiretos e suas devidas contabilizações.
Ter experiência com rotinas contábeis de conciliação e fechamento de balanço.
Responsável pela correta apuração e fechamento fiscal mensal dos tributos para pagamento bem como a entrega das obrigações acessórias.
Controle e revisão de obrigações acessórias bem como prazos de entrega.
Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSRF, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido);
Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;
Orientar os usuários da informação fiscal na aplicação prática da rotina de impostos;
Realizar pesquisas de leis e decisões no âmbito tributário, a fim de identificar posicionamento em relação a diversos temas, tendo como foco a identificação de riscos, bem como benefícios em trabalhos de planejamento tributário.
Experiência com consultoria externa em revisão fiscal de impostos e declarações será um diferencial, bem como participações em auditorias externas.
Controle de cronograma e gestão das tarefas da equipe.

Qualificações:
Experiência nas atividades de compliance de impostos indiretos/diretos e gestão de pessoas;
Ser formado em contabilidade;
Excel intermediário (Nível: Procv, Somase, Tabela Dinâmica);
Inglês intermediário, comunicação oral e escrita com clientes internacionais;
Experiência em escritório de contabilidade.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Encaminhar currículo atualizado para curriculo@bwisecontabilidade.com, informando no campo assunto o título da vaga. 


RH CENTER VAGAS PARA 

CURITIBA E REGIÃO

 

 

ASSISTENTE DE VENDAS – Cód. 1066

Requisitos: Cursando Superior em Marketing, Administração ou afins. Experiência na área comercial interna, com atendimento a clientes. Desejável atuação anterior no ramo industrial. Para atuar de segunda à sexta das 08h ás 17h48. Empresa localizada na região do CIC.

Atividades: Atendimento a clientes em geral; Realizar contatos ativos e receptivos; Realizar orçamento, vendas e controle de pedidos de produtos técnicos; Prospecção de clientes em novos segmentos; Atualização de cadastro e cadastro de novos clientes; Administrar pedidos e orçamentos; Acompanhar a carteira de clientes ativos e recuperar inativos; Realizar pós-vendas; Negociar com PCP prazo de entrega e outras solicitações de cliente; Executar tarefas burocráticas do setor; Elaborar relatórios diversos da área de vendas; Auxilio nas solicitações de outros departamentos Marketing, Logística, Financeiro e Gerência.


Interessados devem encaminhar currículo no e-mail vagas@rhcenter.com.br com o título da vaga no assunto.

 

COMPRADOR – Cód 859

Requisitos: Superior em Administração de Empresas, Logística ou cursos correlatados. Possuir inglês nível intermediário / avançado. Para atuar de segunda a Quinta das 08h às 17h30 e Sexta das 08h às 16h30. Multinacional alemã no ramo de cosméticos localizada na região do Hauer

Atividades: Realizar compras de materiais diretos e indiretos nacionais (matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, entre outros). Fazer cotações e negociações com os fornecedores (preço, prazo de entrega e forma de pagamento) - nacionais e internacionais; Colocação de pedido via sistema (ERP SAPIENS); Realizar follow-up dos pedidos junto aos fornecedores; Fazer cotações de frete; Realizar processos de devolução e reposição (não conformidades); Desenvolver fornecedores diretos e indiretos (nacionais e internacionais); Realizar a análise e fazer relatórios de compras mensais.


Interessados devem encaminhar currículo no e-mail monica.sagati@rhcenter.com.br com o título da vaga no assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário