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A Cooperativa de Enfermagem do Paraná, está em busca de novos parceiros!
Se você é profissional da enfermagem e quer inovar em sua área, venha ser um cooperado.
Atualmente, temos posições para Técnicos de Enfermagem, para atuar em horários diurnos (07:00 às 13:00 ou 13:00 às 19:00). Experiência em UTI é um diferencial.
Identificou-se conosco?
Envie seu currículo para: curriculos@cooenfpr.com.br
ANALISTA DE COMPRAS COM FOCO EM IMPORTAÇÃO
Realizar os processos de compras nacionais e internacionais
contato@masteryconsultoria.
Requisitos:
2º grau completo;
Experiência sólida com vendas ativa por telefone;
Imprescindível possuir experiência com todo processo de licitações;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba (CIC) quando no modo presencial ( trabalhamos no modo híbrido – presencial e home office);
Pró ativo(a);
Organizado(a);
Ágil;
Dinâmico(a);
Desinibido(a);
Facilidade para trabalhar em equipe;
Ótima comunicação interpessoal;
Habilidade com negociações;
Conhecimento de informática básica(pacote Office);
Diferencial para seleção: Experiência de venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento a nível de usuário sistema Protheus/Microsiga
da TOTVS.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.
Salário: R$ 1.525,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Odontológico Odontoprev , VR: 420,00 e VT.
Modo de Trabalho: Híbrido ( parte da jornada semanal presencial e outra parte da jornada semanal em home office - 2 vezes na semana na empresa e 3 vezes por semana em casa);
Interessados (as) enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.
• Requisitos: Superior cursando em contábeis, vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento em rotinas contábeis de empresas de lucro real, lucro presumido e simples nacional. Sólidos conhecimentos em sistema Questor. Residir em Curitiba será diferencial.
• Remuneração: A combinar (Compatível com a função)
• Vale alimentação de R$500 mais auxilio combustível ou VT
• Horário: Comercial de Segunda a Sexta;
• Local de trabalho: Bairro Novo Mundo - Curitiba
• Contato: Interessados enviar CV, com título da vaga, por WhatsApp ou direct do instagram :
(041) 9 8779-0441
· Instagram: @gctalentos
· Site: gctalentos.com.br
· linkedin.com/in/gilberto-gil-
AUXILIAR FISCAL
• Requisitos: Superior cursando em contábeis, vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento básico em ICMS/IPI/PIS/COFINS. Sólidos conhecimentos em sistema Questor. Residir em Curitiba será diferencial.
• Remuneração: A combinar (Compatível com a função)
• Vale alimentação de R$500 mais auxilio combustível ou VT
• Horário: Comercial de Segunda a Sexta;
• Local de trabalho: Bairro Novo Mundo – Curitiba PR
• Contato: Interessados enviar CV, com título da vaga, por WhatsApp ou direct do instagram :
(041) 9 8779-0441
· Instagram: @gctalentos
· Site: gctalentos.com.br
· linkedin.com/in/gilberto-gil-
Informar no título do e-mail o nome da vaga
Gerente Operacional e Comercial - Filial Maringá e Curitiba
Experiência: de 3 anos na função como gerente de transportes fracionados é obrigatório.
Requisitos: 3º Grau completo Logística, Administração, Engenharia de Produção e áreas afins
Atividades:
· Gerenciamento dos processos: operacional, administrativa, financeira da Filial e liderança de seus colaboradores,
· Zelar pela cultura de excelência na prestação de serviços,
· Treinar e orientar a equipe de colaboradores na execução das tarefas e no cumprimento dos procedimentos.
· Planejar, acompanhar os resultados e o desempenho das operações, aplicando ações preventivas e corretivas, visando o alcance dos objetivos.
· Promover a interação com a gerência corporativa comercial e operacional, visando minimizar custos operacionais e atingir o resultado planejado.
· Promover a interação com Setor de pendências, a fim de desenvolver ações em conjunto para resolução das anomalias existentes.
· Identificar as necessidades atuais dos clientes da filial e o comportamento da concorrência.
Remuneração: fixa + variável (sobre os resultado) mais benefícios
Encaminhar currículo atualizado para cvemprega@hotmail.com, com o título gerente filial Maringá ou Curitiba. Colocar a pretensão salarial.
Vendedor Externo – Curitiba/ CHAPECÓ
Experiência: mínima de 2 anos no ramo de transportes.
Requisitos: 2º Grau completo, ter veículo próprio e celular.
Principais atividades
· Atendimento clientes presencialmente e via telefone,
· Cadastramento de clientes;
· Participação de análise de relatórios;
· Administração da carteira de clientes;
· Prospecção de clientes;
· Realização de visita a clientes;
Remuneração: fixo em carteira + comissão + benefícios
Encaminhar currículo atualizado para cvemprega@hotmail.com, com o título vendedor externo
Buscamos profissional para atuar em escritório corporativo na área Jurídica.
Formação em contabilidade com vivência na área Financeira.
Habilidade com sistema de gerenciamento documental.
Microsoft Office / Excel avançado com domínio de fórmulas, tabela dinâmica e gráficos.
Será responsável pela emissão de notas fiscais; contas a pagar e receber; conciliação bancária; previsão e provisão de pagamentos.
Controle e envio de documentação para clientes.
Fazer lançamentos diversos de NF, despesas e demais documentos em sistema interno.
Realizar o suporte nas melhorias dos processos Financeiros.
Vaga Efetiva com benefícios Vale Refeição e Vale Transporte.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Ter experiência com rotinas contábeis de conciliação e fechamento de balanço.
Responsável pela correta apuração e fechamento fiscal mensal dos tributos para pagamento bem como a entrega das obrigações acessórias.
Controle e revisão de obrigações acessórias bem como prazos de entrega.
Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSRF, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido);
Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;
Orientar os usuários da informação fiscal na aplicação prática da rotina de impostos;
Realizar pesquisas de leis e decisões no âmbito tributário, a fim de identificar posicionamento em relação a diversos temas, tendo como foco a identificação de riscos, bem como benefícios em trabalhos de planejamento tributário.
Experiência com consultoria externa em revisão fiscal de impostos e declarações será um diferencial, bem como participações em auditorias externas.
Controle de cronograma e gestão das tarefas da equipe.
Qualificações:
Experiência nas atividades de compliance de impostos indiretos/diretos e gestão de pessoas;
Ser formado em contabilidade;
Excel intermediário (Nível: Procv, Somase, Tabela Dinâmica);
Inglês intermediário, comunicação oral e escrita com clientes internacionais;
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
RH CENTER VAGAS PARA
CURITIBA E REGIÃO
ASSISTENTE DE VENDAS – Cód. 1066
Requisitos: Cursando Superior em Marketing, Administração ou afins. Experiência na área comercial interna, com atendimento a clientes. Desejável atuação anterior no ramo industrial. Para atuar de segunda à sexta das 08h ás 17h48. Empresa localizada na região do CIC.
Atividades: Atendimento a clientes em geral; Realizar contatos ativos e receptivos; Realizar orçamento, vendas e controle de pedidos de produtos técnicos; Prospecção de clientes em novos segmentos; Atualização de cadastro e cadastro de novos clientes; Administrar pedidos e orçamentos; Acompanhar a carteira de clientes ativos e recuperar inativos; Realizar pós-vendas; Negociar com PCP prazo de entrega e outras solicitações de cliente; Executar tarefas burocráticas do setor; Elaborar relatórios diversos da área de vendas; Auxilio nas solicitações de outros departamentos Marketing, Logística, Financeiro e Gerência.
Interessados devem encaminhar currículo no e-mail vagas@rhcenter.com.br com o título da vaga no assunto.
COMPRADOR – Cód 859
Requisitos: Superior em Administração de Empresas, Logística ou cursos correlatados. Possuir inglês nível intermediário / avançado. Para atuar de segunda a Quinta das 08h às 17h30 e Sexta das 08h às 16h30. Multinacional alemã no ramo de cosméticos localizada na região do Hauer
Atividades: Realizar compras de materiais diretos e indiretos nacionais (matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, entre outros). Fazer cotações e negociações com os fornecedores (preço, prazo de entrega e forma de pagamento) - nacionais e internacionais; Colocação de pedido via sistema (ERP SAPIENS); Realizar follow-up dos pedidos junto aos fornecedores; Fazer cotações de frete; Realizar processos de devolução e reposição (não conformidades); Desenvolver fornecedores diretos e indiretos (nacionais e internacionais); Realizar a análise e fazer relatórios de compras mensais.
Interessados devem encaminhar currículo no e-mail monica.sagati@rhcenter.com.br com o título da vaga no assunto.
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