VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!!
Descrição: Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais. Diferencial: Ter experiência como Caixa (podendo ser de restaurantes, padarias, panificadoras, buffets, etc.) - Ter conhecimento com o sistema Cloudfy (sistema mais utilizado em Padarias). Horário de Trabalho: 8h por dia, sendo: 2horas trabalhadas no horário do almoço, e 6horas trabalhadas no horário do jantar.
Dias da semana: de segunda a segunda, uma folga por semana e um domingo por mês.
Local: Água Verde
Para se candidatar: envie um e-mail com o su currículo para - contato@grupotutano.com.br, ou nos envie um WhatsApp: 041. 98794-0778 com o seu currículo (ESPECIFICAR que é para vaga de Caixa).
Atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Noções de Hardware e Informática;
- Conhecimentos em venda e atendimento ao cliente.
- Curso Técnico em Informática / Hardware
Benefícios:
Vale refeição + vale transporte
Salário: R$ 1.400,00
Interessados enviar currículo para: processoseletivo.rhf@outlook.
Vagas Administrativas:
Assistente de Recrutamento:
Região: Centro de Curitiba
Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 15:00 horas
Indispensável: Superior Completo em Psicologia
Necessário: Experiência em Recrutamento e Seleção, Entrevista por competência, aplicação de testes, Conhecimento em Folha de Pagamento, Sistema Senior e Ponto Honda.
Atividades: Processo Seletivo do início ao fim, Integrações, Admissões, Controle e acompanhamento de Trainees, Aprendiz, Avaliação de Desempenho.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Analista de Controladoria:
Região: Centro de Curitiba
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas
Indispensável: Superior Completo em Contabilidade, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)
Necessário: Conhecimento no sistema Contábil Questor.
Atividades: Auxiliar no fechamento mensal contábil e gerencial, contabilização de folha de pagamento, auxiliar no processo de orçamento anual da empresa, elaboração de relatórios de despesas, atualização de planilhas de excel.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Assistente de Contas a Receber:
Região: Centro de Curitiba
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas
Indispensável: Superior Completo ou cursando em Contabilidade ou áreas afins, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)
Atividades: Conciliação de cartões de credito, suporte as lojas nas vendas a credito, elaboração de relatórios, atualização de planilhas de excel.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Assistente de Tesouraria:
Região: Centro de Curitiba
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas
Indispensável: Superior Completo ou cursando em Contabilidade, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)
Necessário: Conhecimento no sistema Contábil Questor.
Atividades: Conferência de caixas, movimentações em dinheiro, elaboração de relatórios, atualização de planilhas de excel.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Auxiliar de Depósito:
Região: Pinhais
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas
Indispensável: Morar na região de Pinhais, Ensino Médio completo;
Necessário: conhecimento de informática básica, experiência em separação e reposição de mercadorias.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Vagas Comerciais:
Gerente de Farmácia:
Regiões: Curitiba e Região Metropolitana
Indispensável: Ter experiência como gestor de varejo farmacêutico;
Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive fins de semana), Perfil Hands On, com foco no atendimento ao cliente, Visão Estratégica para gerenciar, planejar e definir a operação com foco em resultados.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Farmacêutico:
Regiões: Araucária, Campo Comprido, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Portão, Osternack
Indispensável: Superior Completo em Farmácia, CRF ativo;
Necessário: Experiência mínima de 6 meses, Disponibilidade de Horário ( escala 6x1).
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Farmacêutico Plantonista:
Regiões: Piraquara, Osternack
Indispensável: Superior Completo em Farmácia, CRF ativo;
Necessário: Experiência mínima de 6 meses, Disponibilidade de Horário.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Atendente de Farmácia:
Regiões: Campo Comprido, Fazendinha, Piraquara
Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses no comércio farmacêutico;
Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Perfumista:
Regiões: Curitiba e Região Metropolitana
Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses no ramo de cosméticos;
Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
Operador de Caixa:
Regiões: Araucária, Bacacheri, Campo Comprido, Campo Largo, Centro de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Portão, São Jose dos Pinhais, Sitio Cercado.
Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses em varejo;
Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@
LÍDER DE MONTAGEM
Descrição:
· Será responsável por conduzir as agendas de montagens.
· Realizar a gestão da equipe dos montadores.
· Pro atividade na montagem junto ao cliente, resolvendo possíveis problemas.
· Criar procedimentos que facilitem as rotinas diárias.
· Disponibilidade para viagens curtas.
Interessados enviar e-mail, com a vaga e pretensão salarial para: oportunidadeparatrabalhar2020@
Analista Administrativo (para setor Técnico Assistencial – Hospital do Trabalhador – Novo Mundo)
Formação: Administração, Engenheiro de Produção ou área correlata
Requisitos: Bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização, autonomia e liderança, experiência com processos licitatórios. Experiência no acompanhamento de atividades/produção de profissionais da área da saúde é um diferencial.
Atividades do cargo: Realizar o controle de contratos e de prestação de serviços assistenciais (via licitação), realização de rotinas administrativas como produção e análise de indicadores, elaboração de planilhas, etc.
A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Analista Administrativo (Hospital de Reabilitação - Cabral)
Formação: Bacharel em Direito (Ter OAB é um diferencial)
Requisitos: Experiência na área administrativa e processos licitatórios, compras na esfera pública, análise de contratos, utilização de planilhas.
Atividades do cargo: Controle de documentos, elaboração de termos de motivação, rotinas administrativas de compras na esfera pública, elaboração de planilhas de custos, administração e conferência de contratos.
A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Nutricionista (PCD), (Hospital de Reabilitação - Cabral)
Formação: Superior em Nutrição
Requisitos: PCD. Experiência na área de produção de dietas é um diferencial.
Atividades do cargo: Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte de refeições.
Planejar, organizar e supervisionar a equipe do Setor de Nutrição e Dietética;
Desenvolver e implantar controles qualitativos para avaliar a prestação de serviço da empresa Contratada;
Acompanhar o servimento de dietas aos pacientes;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, conforme necessidade do setor ou a critério do responsável pelo setor.
A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Analista Administrativo (para setor de RH – Hospital do Trabalhador – Novo Mundo)
Formação: Administração ou Tecnólogo em RH ou Gestão de Pessoas
Requisitos: Perfil de liderança, generalista em departamento pessoal, experiência com uso de planilhas, implantação e acompanhamento de indicadores de RH. Experiência em RH de setor público é um diferencial.
Atividades do cargo: Prestar suporte à equipe de RH no que se refere à rotinas de Departamento de Pessoal (Controle de ponto e horas extras, escalas de horários, atendimento aos funcionários do CHT, folha de pagamento, atestados médicos, férias etc.); implantação e gestão de indicadores de RH.
A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Envie seu currículo: rh@artesianmoveis.
Local: Campo Largo - PR
Bolsa 6h/dia
Valor R$ 1.000,00/mês
Benefícios: vale transporte (até 4 por dia, pago em dinheiro junto com a bolsa) + refeição local + seguro de vida.
ATIVIDADES:
Elaboração e modificação de projetos de móveis.
Cursando: arquitetura, design e áreas correlatas.
Experiência em Auto Cad e SketchUp.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Operador de Máquina CNC - Ballestrinni – desejável experiência em máquinas de CNC. Será um diferencial ter trabalhado em indústria de móveis. Vagas para 1 e 2 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Marceneiro – desejável experiência em máquinas, corte, furação, lixa. Preparação de peças e acabamentos. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Estofador (3 vagas) – desejável experiência com espumas, corte, cola, grampeamento, em tipos de tecidos. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Montador de Móveis – desejável experiência com montagem de móveis, mesas e cadeiras. Vaga para 1 turno. Vaga interna não precisa viajar.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Pintor (pintura líquida) – desejável experiência com pintura líquida na pistola. Vaga para 1 turno. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Auxiliar de Pintura Líquida – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Auxiliar de PCP/Logística – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em logística, PCP e PCM será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Líder de Produção – Setor da Inabox – gestão de pequena equipe, no setor de marcenaria, pintura liquida e montagem de móveis. Desejável ter trabalhado no ramo de indústria de móveis. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Coordenador de Compras – será responsável pelo setor, realizando a gestão dos materiais, negociações com fornecedores, lançamentos em sistema. Desejável ter atuado em indústria.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Analista de Processos de Máquinas – irá determinar processos de máquinas, apontamentos de produção, indicadores. Desejável ter atuado em indústria. Conhecer máquinas de CNC.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Local: Campo Largo – PR
Experiência em máquinas de CNC. Preferencialmente na Ballestrinni.
Será um diferencial ter trabalhado em indústria de móveis.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana
Imprescindível:
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.
Contrato: CLT
Faixa Salarial: R$ 1.350,00
Benefícios: Vale Refeição de 15,50/dia, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo de R$ 180,00/mês.
Interessados enviar e-mail para: rh@3dmaster.com.br
Escritório de Contabilidade - Curitiba
Atividades: Fechamento mensal da área fiscal // Apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, IMPOSTOS RETIDOS, PIS e COFINS, ISSQN, IRPJ E CSLL) // Conciliação das contas de impostos // Suporte e atendimento aos clientes // Análise de incentivos fiscais // Acompanhamento de mudanças na legislação tributária // Obrigações fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DTCF, DCTFWEB, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES E SEDIF // Efetuar análise tributária na emissão de notas fiscais de saída e entrada e demais documentos fiscais, bem como o planejamento tributário para validar a adequação fiscal das operações da Empresa // Atender fiscalizações e outras necessidades inerentes as rotinas fiscais junto a órgãos regulatórios // Análise dos lançamentos de notas fiscais de entrada.
Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Benefícios: Vale refeição, vale transporte ou ajuda de custo, assistência médica (após período de experiência).
Requisitos: Superior em Ciências Contábeis e/ou Administração. Desejável experiência no sistema QUESTOR. Vivência em escritório contábil com experiência em rotinas fiscais.
Interessados enviar currículo para: oportunidades@munick.
Curitiba
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com biarticulado, curso de capacitação de condução de passageiros, curso de instrutor de trânsito, CNH E, EAR, conhecimentos básicos do Pacote Office (word, excel e power point) e disponibilidade total de horários.
Atividades: Palestras, treinamentos teóricos e práticos operacionais (ex: dirigibilidade, condução econômica, direção defensiva). Aplicação de testes teóricos e práticos para motoristas. Acompanhamento da média de combustíveis dos motoristas. Fiscalização do desempenho operacional e apoio à operação, atendimento interno e de acidentes de trânsito.
Benefícios: Salário + VA (696,50) + VT Livre + Refeição no local + Seguro de vida.
Envie seu currículo para selecao@sorrisodecuritiba.com.
--
Pré requisitos:
- Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Recursos Humanos ou afins.
- Diferencial: experiência com controle de jornada de motoristas.
Principais atividades:
- Realizar controles de jornada de motoristas;
- Emitir e desenvolver relatórios diversos referentes ao rastreador e controle de jornada;
- Realizar emissão dos cartões de ponto ;
- Realizar parametrização de macros e jornada de trabalho;
- Manter o cadastro de motoristas atualizados nos sistemas internos.
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório no local, vale alimentação, vale transporte outros mais.
Horário de Trabalho: 08:00 as 17:48 - De segunda à sexta
Enviar curriculo para selecao@potencial.net.br
OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**
Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência em .Net
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: R$4.000 a R$4.500,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Jornalista
Atividades:
A função inclui as seguintes atividades:
- Postagens em redes sociais;
- cobertura de eventos e atividades da Instituição;
- Posts de Blog e revisão de materiais
- Captação de foto e vídeo;
Requisitos:
- Para trabalhar presencialmente de segunda à sexta no horário tal;
- Ensino superior completo em Jornalismo, comunicação social ou letras;
- Vaga CLT
Habilidades necessárias:
*Boa comunicação e facilidade de relacionamento;
* Posts no Mlabs, Facebook e Instagram;
* Boa redação;
* Básico de algum programa de edição (canva, Photoshop);
* Básico wordpress para postagens e atualização de conteúdo
*Desejável:
- Noções de fotografia e captação de vídeos;
- Disponível para aparecer nos vídeos;
Informações adicionais:
*Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00
*Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência); estendido à dependente, bolsa de 60% em cursos de graduação e pós-graduação;
*Horário: de segunda a quinta 09:45 até as 20:00 e sexta-feira das 10:45 até as 20:00 , com 01 hora e15 de intervalo.
*Modo presencial em Curitiba/PR
*Vale transporte, estacionamento gratuito.
*Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
*Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar Financeiro
Atividades:
Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;
Conferência e lançamentos de despesas no sistema;
Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;
Requisitos e qualificações:
Superior na área completo ou cursando
Experiência na área de financeiro e contábil;
Excel intermediário à avançado.
Informações adicionais:
Salário: R$1.200,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Técnico de Informática
Atividades:
Suporte técnico ao usuário; Manutenção do parque de máquinas; infraestrutura;
Requisitos e qualificações:
Superior completo/cursando Técnico em Informática.
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 as 16h45 e sábados alternados das 08h00 às 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
-Auxiliar Financeiro – São José dos Pinhais
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
-SALES EXECUTIVE – CURITIBA PR
ATIVIDADES:
- Agenciamento internacional de cargas na importação e exportação (marítimo / aéreo);
- Atuar com prospecção de novos clientes;
- Manutenção e fidelização da carteira;
- Visitas comerciais;
- Elaborar propostas.
Experiência/ Conhecimento:
- Experiência anterior em empresas do segmento, com vivência na área de vendas.
- Foco em resultados com conhecimento e experiência no segmento de freight forwarder.
Idiomas: Inglês
Outras informações:
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba e viagens interior. Empresa oferece salário + benefícios.
INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: Rh@logisticco.com.br
ANALISTA DE PRÉ VENDAS (SDR)
Campo Largo - PR
ATIVIDADES:
Conhecimento em marcenaria, ou pintura, ou montagem de móveis.
Montagens externas nos clientes.
Disponibilidade para viagens curtas.
Conduzir sua agenda de montagens.
Perfil responsável e facilidade em resolver problemas.
Experiência em fábricas de alto volume de produção.
Formação: desejável superior.
Ótimo salário + carteira de benefícios.
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br
SUB GERENTE
Atividades de Lançamentos de notas, acertar lançamento quando dá erro de envio para o SEFAZ; Conferencia de impostos antes de envio para a contabilidade, fechamento e conferencia do ICMS, ISS, PIS, CONFINS, IRRF, MATRIZ E FILIAIS; Verificar parametrização do sistema das notas na contabilidade e fiscal; Levantar créditos que o sistema das notas deixou de informar nos livros; Acompanhamento perante receita federal dos parcelamentos e verificar os vencimentos de licenças e alvará. Conferência das declarações entregues a órgãos federal e municipal DCTF, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, DIMI, PERDCOMP, ISS, levantamento de cadastro CPOM de outros municípios, para reduzir carga tributária ISS retido; Lançamento de notas fiscais de compra, de entrada, realizar retorno de notas, colocar nfs em ordem de data para envio ao setor fiscal, Cadastrar fornecedor, cadastrar clientes, validar cadastro do comercial, cadastrar produtos para lançar nas notas etc..
REQUISITOS: Ensino Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis, desejável Conhecimento em softwares EPR e experiência de dois anos ou mais na função.
Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.
ESTAGIÁRIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS – SETOR FISCAL
(1VAGA)
- Irá Auxiliar na separação dos documentos (físicos e via drive) para lançamento. Importação e conferência de notas(venda, serviços tomado e prestados, compras), atualização de guias e classificação de notas.
Remuneração: Bolsa auxilio de R$ 700,00 + Auxilio Transporte, horários das 13:00 as 18:00, de segunda a Sexta.
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, ser dinâmico, dedicado, e que busque crescimento na área.
Para se candidatar envie seu currículo para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto
ENGENHEIRO QUÍMICO (1VAGA)
Indústria no ramo de produtos de limpeza na região de Pinhais contrata Engenheiro químico, imprescindível experiência em indústria nos produtos de limpeza.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Experiência em Indústria da Limpeza ou relacionada.
Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.
ASSISTENTE DE QUALIDADE/ASSISTENTE QUÍMICO (1VAGA)
Industria localizada na Região de Pinhais contrata assistente de qualidade/assistente de químico, para auxiliar o Engenheiro Químico em atividades correlatas em indústria na fabricação de produtos de limpeza, ter experiência e vivência na indústria da limpeza, desejável ensino técnico ou superior cursando.
Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.
COORDENADOR DE RH
Empresa localizada em Pinhais contrata Coordenador de RH, será responsável pelas rotinas internas do RH da empresa, bem como ponto focal junto a Contabilidade, realizando manutenção e controle de jornada, cartão ponto, responsável pela compra e manutenção de benefícios, envio dos fechamentos para contabilidade, conferência da folha enviada, auditoria da documentação recebida, responsável pelas admissões da empresa, controle de férias, Report Gerencial, mudança da cultura interna, atendimento e solução de conflitos internos, orientação junto aos colaboradores da empresa, bem como demais atividades inerentes a área.
REQUISITOS: Ensino Superior em RH, Administração ou áreas relacionadas, desejável vivencia em RH interno como ponto focal junto a contabilidade.
Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.
GERENTE DE CONTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário