segunda-feira, 21 de junho de 2021

21 de junho de 2021 - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 17h00min-

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!!


Caixa de Restaurante
Descrição:  Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais. Diferencial: Ter experiência como Caixa (podendo ser de restaurantes, padarias, panificadoras, buffets, etc.) - Ter conhecimento com o sistema Cloudfy (sistema mais utilizado em Padarias). Horário de Trabalho: 8h por dia, sendo: 2horas trabalhadas no horário do almoço, e 6horas trabalhadas no horário do jantar.
Dias da semana: de segunda a segunda, uma folga por semana e um domingo por mês.
Local: Água Verde
Para se candidatar: envie um e-mail com o su currículo para - contato@grupotutano.com.br, ou nos envie um WhatsApp: 041. 98794-0778 com o seu currículo (ESPECIFICAR que é para vaga de Caixa).






OPERADOR DE ATENDIMENTO JR

 

Atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;

 

Requisitos: 

- Ensino médio completo;

- Noções de Hardware e Informática;

- Conhecimentos em venda e atendimento ao cliente.

- Curso Técnico em Informática / Hardware

 

Benefícios: 

Vale refeição + vale transporte

 

Salário: R$ 1.400,00

 

Interessados enviar currículo para: processoseletivo.rhf@outlook.com informando no campo assunto o título da vaga.

 



Vagas Administrativas:

Assistente de Recrutamento:

Região: Centro de Curitiba

Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 15:00 horas

Indispensável: Superior Completo em Psicologia

Necessário: Experiência em Recrutamento e Seleção, Entrevista por competência, aplicação de testes,  Conhecimento em Folha de Pagamento, Sistema Senior e Ponto Honda.

Atividades: Processo Seletivo do início ao fim, Integrações, Admissões, Controle e acompanhamento de Trainees, Aprendiz, Avaliação de Desempenho.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Recrutamento”


Analista de Controladoria:

Região: Centro de Curitiba

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas

Indispensável: Superior Completo em Contabilidade, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)

Necessário: Conhecimento no sistema Contábil Questor.

Atividades: Auxiliar no fechamento mensal  contábil e gerencial, contabilização de folha de pagamento, auxiliar no processo de orçamento anual da empresa, elaboração de relatórios de despesas, atualização de planilhas de excel.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Controladoria”


Assistente de Contas a Receber:

Região: Centro de Curitiba

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas

Indispensável: Superior Completo ou cursando em Contabilidade ou áreas afins, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)

Atividades: Conciliação de cartões de credito, suporte as lojas nas vendas a credito, elaboração de relatórios, atualização de planilhas de excel.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Receber”


Assistente de Tesouraria:

Região: Centro de Curitiba

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas

Indispensável: Superior Completo ou cursando em Contabilidade, Experiência comprovada em Excel (Planilhas Dinâmicas, fórmulas intermediárias: procv, Somase, condição Se)

Necessário: Conhecimento no sistema Contábil Questor.

Atividades: Conferência de caixas, movimentações em dinheiro, elaboração de relatórios, atualização de planilhas de excel.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Tesouraria”

 

Auxiliar de Depósito:

Região: Pinhais

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 horas

Indispensável: Morar na região de Pinhais, Ensino Médio completo;

Necessário: conhecimento de informática básica, experiência em separação e reposição de mercadorias.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Depósito”


Vagas Comerciais:

Gerente de Farmácia:

Regiões: Curitiba e Região Metropolitana

Indispensável: Ter experiência como gestor de varejo farmacêutico;

Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive fins de semana), Perfil Hands On, com foco no atendimento ao cliente, Visão Estratégica para gerenciar, planejar e definir a operação com foco em resultados.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Gerente de Farmácia”

 

Farmacêutico:

Regiões: Araucária, Campo Comprido, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Portão, Osternack

Indispensável: Superior Completo em Farmácia, CRF ativo;

Necessário: Experiência mínima de 6 meses, Disponibilidade de Horário ( escala 6x1).

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Farmacêutico”

 

Farmacêutico Plantonista:

Regiões: Piraquara, Osternack

Indispensável: Superior Completo em Farmácia, CRF ativo;

Necessário: Experiência mínima de 6 meses, Disponibilidade de Horário.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Farmacêutico Plantonista”

 

Atendente de Farmácia:

Regiões: Campo Comprido, Fazendinha, Piraquara

Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses no comércio farmacêutico;

Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Atendente”


Perfumista:

Regiões: Curitiba e Região Metropolitana

Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses no ramo de cosméticos;

Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Perfumista”


Operador de Caixa:

Regiões: Araucária, Bacacheri, Campo Comprido, Campo Largo, Centro de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Portão, São Jose dos Pinhais, Sitio Cercado.

Indispensável: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 6 meses em varejo;

Necessário: Disponibilidade de Horário (inclusive escala 6x1), informática básica.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto “Caixa”




LÍDER DE MONTAGEM

 Descrição:

·         Será responsável por conduzir as agendas de montagens.

·         Realizar a gestão da equipe dos montadores.

·         Pro atividade na montagem junto ao cliente, resolvendo possíveis problemas.

·         Criar procedimentos que facilitem as rotinas diárias.

·         Disponibilidade para viagens curtas.

 

 

Interessados enviar e-mail, com a vaga e pretensão salarial para: oportunidadeparatrabalhar2020@gmail.com



Vagas para trabalho em horário comercial, de segunda a sexta.
Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/DQxzFXCoTUnRrXRu5


Analista Administrativo (para setor Técnico Assistencial – Hospital do Trabalhador – Novo Mundo)

Formação: Administração, Engenheiro de Produção ou área correlata

Requisitos: Bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização, autonomia e liderança, experiência com processos licitatórios. Experiência no acompanhamento de atividades/produção de profissionais da área da saúde é um diferencial.

Atividades do cargo: Realizar o controle de contratos e de prestação de serviços assistenciais (via licitação), realização de rotinas administrativas como produção e análise de indicadores, elaboração de planilhas, etc.

A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00


Analista Administrativo (Hospital de Reabilitação - Cabral)

Formação: Bacharel em Direito (Ter OAB é um diferencial)

Requisitos: Experiência na área administrativa e processos licitatórios, compras na esfera pública, análise de contratos, utilização de planilhas.

Atividades do cargo: Controle de documentos, elaboração de termos de motivação, rotinas administrativas de compras na esfera pública, elaboração de planilhas de custos, administração e conferência de contratos.

A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00

 

Nutricionista (PCD), (Hospital de Reabilitação - Cabral)

Formação: Superior em Nutrição

Requisitos: PCD. Experiência na área de produção de dietas é um diferencial.

Atividades do cargo: Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte de refeições.
Planejar, organizar e supervisionar a equipe do Setor de Nutrição e Dietética;
Desenvolver e implantar controles qualitativos para avaliar a prestação de serviço da empresa Contratada;
Acompanhar o servimento de dietas aos pacientes;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, conforme necessidade do setor ou a critério do responsável pelo setor.

A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00

 

Analista Administrativo (para setor de RH – Hospital do Trabalhador – Novo Mundo)

Formação: Administração ou Tecnólogo em RH ou Gestão de Pessoas

Requisitos: Perfil de liderança, generalista em departamento pessoal, experiência com uso de planilhas, implantação e acompanhamento de indicadores de RH. Experiência em RH de setor público é um diferencial.

Atividades do cargo: Prestar suporte à equipe de RH no que se refere à rotinas de Departamento de Pessoal (Controle de ponto e horas extras, escalas de horários, atendimento aos funcionários do CHT, folha de pagamento, atestados médicos, férias etc.); implantação e gestão de indicadores de RH.

A empresa oferece: Salário R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00


Vagas para trabalho em horário comercial, de segunda a sexta.
Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/DQxzFXCoTUnRrXRu5

SOLDADOR
Empresa em Araucária está com vaga aberta para a função de SOLDADOR: necessita experiência no processo de soldagem TIG com chapas de até 1mm de espessura aço inox, preparar peças a ser soldadas. Todas as atividades deverão ser aplicadas conforme as normas de segurança, mantendo a organização do local de trabalho. Experiência no ramo de cozinhas industriais e capacidade de leitura e interpretação de desenho será um diferencial.
NÍVEL ESCOLAR: ENSINO MÉDIO COMPLETO + CURSO DE SOLDA
Salário: a combinar
Benefícios: VT + plano odontológico + Cartão Farmácia + Refeitorio no local
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recursoshumanos.vagasdeemprego@gmail.com com o assunto o nome da vaga.

Auxiliar de Produção
Empresa em Araucária está com vaga aberta para a função de auxiliar de produção:
Atividade: Preparação das superfícies das peças em inox para receber o acabamento final, experiência na utilização de materiais e equipamentos como lixas, disco de feltro para retirar excesso de solda e imperfeiçoes das peças. Irá receber a ordem de produção junto com o produto a ser trabalhado, para identificar o tipo de acabamento a ser realizado, seguir as instruções para o acabamento das peças fornecidas na ordem de produção. Todas as atividades deverão ser aplicadas conforme as normas de segurança, mantendo a organização do local de trabalho.
Salário: R$ 1.489,00
Benefícios: VT em dinheiro + Plano odontológico + refeitório no local
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recursoshumanos.vagasdeemprego@gmail.com com o assunto o nome da vaga.

 


Estágio

Envie seu currículo: rh@artesianmoveis.com.br


Local: Campo Largo - PR
Bolsa 6h/dia
Valor R$ 1.000,00/mês
Benefícios: vale transporte (até 4 por dia, pago em dinheiro junto com a bolsa) + refeição local + seguro de vida.

 

ATIVIDADES:

Elaboração e modificação de projetos de móveis.

Cursando: arquitetura, design e áreas correlatas.

Experiência em Auto Cad e SketchUp.



Programador Full Stack (Junior/Pleno) - 100% remota
Empresa: Sponte  
Linguagens: ASP.NET e ASP.NET Core
Funções:  Irá participar de projetos de desenvolvimento, avaliando protótipos entregues pela equipe de UX-UI. Vai planejar e implementar artefatos de código baseados em ASP.NET e ASP. NET Core.
Requisitos: Conhecimentos sólidos em desenvolvimento web com banco de dados relacional
Benefícios: Vale alimentação / plano odontológico / plano de saúde / programa de feedbacks / Auxílio pós graduação / Folga de aniversário.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
Enviar currículo para rh@sponte.com.br informando o título da vaga no campo assunto.

Programador Back-End (Junior/Pleno) - 100% remota
Empresa: Sponte  
Linguagens: VB.NET / .NetCore (C#)
Funções:  Irá participar de projetos de desenvolvimento, avaliando protótipos entregues pela equipe de UX-UI. 
Requisitos: Conhecimentos sólidos em desenvolvimento web com banco de MSSQL
Benefícios: Vale alimentação / plano odontológico / plano de saúde / programa de feedbacks / Auxílio pós graduação / Folga de aniversário.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
Enviar currículo para rh@sponte.com.br informando o título da vaga no campo assunto.  


Programador Full Stack (Junior/Pleno) - 100% remota
Empresa: Sponte  
Linguagens: ASP.NET e ASP.NET Core
Funções:  Irá participar de projetos de desenvolvimento, avaliando protótipos entregues pela equipe de UX-UI. Vai planejar e implementar artefatos de código baseados em ASP.NET e ASP. NET Core.
Requisitos: Conhecimentos sólidos em desenvolvimento web com banco de dados relacional
Benefícios: Vale alimentação / plano odontológico / plano de saúde / programa de feedbacks / Auxílio pós graduação / Folga de aniversário.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
Enviar currículo para rh@sponte.com.br informando o título da vaga no campo assunto.

Programador Back-End (Junior/Pleno) - 100% remota
Empresa: Sponte  
Linguagens: VB.NET / .NetCore (C#)
Funções:  Irá participar de projetos de desenvolvimento, avaliando protótipos entregues pela equipe de UX-UI. 
Requisitos: Conhecimentos sólidos em desenvolvimento web com banco de MSSQL
Benefícios: Vale alimentação / plano odontológico / plano de saúde / programa de feedbacks / Auxílio pós graduação / Folga de aniversário.
A oportunidade acima é 100% remota, a empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.
Enviar currículo para rh@sponte.com.br informando o título da vaga no campo assunto.  


OPORTUNIDADES DE EMPREGO em nossa matriz na cidade de Campo Largo – PR (BR 277 Km 109).

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.

Operador de Máquina CNC - Ballestrinni – desejável experiência em máquinas de CNC. Será um diferencial ter trabalhado em indústria de móveis. Vagas para 1 e 2 turno.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.

Marceneiro  desejável experiência em máquinas, corte, furação, lixa. Preparação de peças e acabamentos. Vaga para 1 turno. 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Estofador (3 vagas) – desejável experiência com espumas, corte, cola, grampeamento, em tipos de tecidos. Vaga para 1 turno. 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Montador de Móveis – desejável experiência com montagem de móveis, mesas e cadeiras. Vaga para 1 turno. Vaga interna não precisa viajar.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Pintor (pintura líquida) – desejável experiência com pintura líquida na pistola. Vaga para 1 turno. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.

Auxiliar de Pintura Líquida  não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Auxiliar de PCP/Logística – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em logística, PCP e PCM será um diferencial. 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.

Líder de Produção – Setor da Inabox – gestão de pequena equipe, no setor de marcenaria, pintura liquida e montagem de móveis. Desejável ter trabalhado no ramo de indústria de móveis. Vaga para 1 turno. 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Coordenador de Compras – será responsável pelo setor, realizando a gestão dos materiais, negociações com fornecedores, lançamentos em sistema. Desejável ter atuado em indústria.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.


Analista de Processos de Máquinas – irá determinar processos de máquinas, apontamentos de produção, indicadores. Desejável ter atuado em indústria. Conhecer máquinas de CNC.

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou entregar na portaria o currículo.



OPERADOR DE CNC

Local: Campo Largo – PR

 

Experiência em máquinas de CNC. Preferencialmente na Ballestrinni.

Será um diferencial ter trabalhado em indústria de móveis.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.



Auxiliar Administrativo / Financeiro

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Imprescindível:

- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Contrato: CLT

Faixa Salarial: R$ 1.350,00 

Benefícios:  Vale Refeição de 15,50/dia, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo de R$ 180,00/mês.

Interessados enviar e-mail para: rh@3dmaster.com.br informando no campo assunto Auxiliar Administrativo.

 


Analista Fiscal

Escritório de Contabilidade - Curitiba 

 

Atividades: Fechamento mensal da área fiscal // Apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, IMPOSTOS RETIDOS, PIS e COFINS, ISSQN, IRPJ E CSLL) // Conciliação das contas de impostos // Suporte e atendimento aos clientes // Análise de incentivos fiscais // Acompanhamento de mudanças na legislação tributária // Obrigações fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DTCF, DCTFWEB, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES E SEDIF // Efetuar análise tributária na emissão de notas fiscais de saída e entrada e demais documentos fiscais, bem como o planejamento tributário para validar a adequação fiscal das operações da Empresa // Atender fiscalizações e outras necessidades inerentes as rotinas fiscais junto a órgãos regulatórios // Análise dos lançamentos de notas fiscais de entrada. 

Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Benefícios: Vale refeição, vale transporte ou ajuda de custo, assistência médica (após período de experiência). 

Requisitos: Superior em Ciências Contábeis e/ou Administração. Desejável experiência no sistema QUESTOR. Vivência em escritório contábil com experiência em rotinas fiscais. 

Interessados enviar currículo para: oportunidades@munick.com.br Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.


Instrutor de Motoristas
Curitiba
 
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com biarticulado, curso de capacitação de condução de passageiros, curso de instrutor de trânsito, CNH E, EAR, conhecimentos básicos do Pacote Office (word, excel e power point) e disponibilidade total de horários.

Atividades: Palestras, treinamentos teóricos e práticos operacionais (ex: dirigibilidade, condução econômica, direção defensiva). Aplicação de testes teóricos e práticos para motoristas. Acompanhamento da média de combustíveis dos motoristas. Fiscalização do desempenho operacional e apoio à operação, atendimento interno e de acidentes de trânsito.

Benefícios: Salário + VA (696,50) + VT Livre + Refeição no local + Seguro de vida.

Envie seu currículo para selecao@sorrisodecuritiba.com.br com o assunto: CV Instrutor

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AUXILIAR DE RH - FOCO EM CONTROLE DE PONTO - ARAUCÁRIA/PR


Pré requisitos:
Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Recursos Humanos ou afins.

- Diferencial: experiência com controle de jornada de motoristas.


Principais atividades:

- Realizar controles de jornada de motoristas;

- Emitir e desenvolver relatórios diversos referentes ao rastreador e controle de jornada;

Realizar emissão dos cartões de ponto ;

- Realizar parametrização de macros e jornada de trabalho;

- Manter o cadastro de motoristas atualizados nos sistemas internos.


Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório no local, vale alimentação, vale transporte outros mais.


Horário de Trabalho: 08:00 as 17:48 - De segunda à sexta


Enviar curriculo para selecao@potencial.net.br  informando no campo assunto Auxiliar de RH



OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**


Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;

Experiência em .Net
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: R$4.000 a R$4.500,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Jornalista

Atividades:

A função inclui as seguintes atividades:
- Postagens em redes sociais;
- cobertura de eventos e atividades da Instituição;
- Posts de Blog e revisão de materiais
- Captação de foto e vídeo;

Requisitos:

- Para trabalhar presencialmente de segunda à sexta no horário tal;
- Ensino superior completo em Jornalismo, comunicação social ou letras;
- Vaga CLT
Habilidades necessárias:
*Boa comunicação e facilidade de relacionamento;
* Posts no Mlabs, Facebook e Instagram;
* Boa redação;
* Básico de algum programa de edição (canva, Photoshop);
* Básico wordpress para postagens e atualização de conteúdo

*Desejável:  
- Noções de fotografia e captação de vídeos;
- Disponível para aparecer nos vídeos;

Informações adicionais:

*Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00

*Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência); estendido à dependente, bolsa de 60% em cursos de graduação e pós-graduação;

*Horário: de segunda a quinta 09:45 até as 20:00 e sexta-feira das 10:45 até as 20:00 , com 01 hora e15 de intervalo.

*Modo presencial em Curitiba/PR

*Vale transporte, estacionamento gratuito.

*Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.

*Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

 

Auxiliar Financeiro

Atividades:

Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;

Conferência e lançamentos de despesas no sistema;

Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;

Requisitos e qualificações:

Superior na área completo ou cursando

Experiência na área de financeiro e contábil;

Excel intermediário à avançado.

Informações adicionais:

Salário: R$1.200,00

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45  com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Técnico de Informática

Atividades:

Suporte técnico ao usuário; Manutenção do parque de máquinas; infraestrutura;

Requisitos e qualificações:

Superior completo/cursando Técnico em Informática.

Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;

Informações adicionais:

Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta 07h30 as 16h45 e sábados alternados das 08h00 às 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;

Vale transporte, estacionamento gratuito;

Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;

Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 



MPRESSOR DIGITAL
ATIVIDADES
Programar e operar máquinas UVISTAR, HT e INCA, conforme Ordem de Serviço para impressão digital em papel, papelão, PS, PVC, Acrílico, Polionda, Madeira e etc.; ajustar velocidade de impressão, passadas, carga de tintas; fazer aferição do tempo estimado para produção; distribuir e ajustar o material a ser impresso na máquina; limpar cabeçotes e fazer manutenção básica preventiva; atualizar quadro da produção; organizar sobras e descartes; zelar pelo bom funcionamento das máquinas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio completo.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Corel Draw, Photoshop, Pacote Office.
BENEFÍCIOS: VA 16,52/DIA, VT ou ESTACIONAMENTO, PLANO ODONTOLÓGICO (após o período de experiência), SEGURO DE VIDA (após o período de experiência).
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das 13:00 às 22:00 h., com 1 hora de intervalo.
Enviar currículo com pretensão salarial rh@ticcolor.com informando no campo assunto o título da vaga.
ESTAGIÁRIO | ARTE-FINALISTA
ATIVIDADES  
Apoiar na diagramação de layouts; analisar cores e qualidade dos arquivos, realizando provas e testes quando necessário; criar e ajustar peças gráficas; vetorizar e tratar imagens; atualizar site e produtos; acompanhar o desenvolvimento do produto (pré-impressão, impressão e pós-impressão).
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Cursando superior em Design Gráfico, Design de Produto, e áreas afins.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Corel Draw avançado, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign intermediário, Pacote Office, outros programas serão considerados um diferencial.
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 13:15 h ou das 13:15 às 18:30 h
BOLSA + VT + Seguro de Vida
Enviar currículo com pretensão salarial rh@ticcolor.com informando no campo assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE ACABAMENTO EM MADEIRA
ATIVIDADES  
Realizar lixamento, acabamento e finalização em madeira, montagem de compensados, carregamento e descarregamento de materiais.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino médio completo.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Em Gramatura de lixa, acabamento, pintura, tupia, orbital, oscilante e equipamento de solda Mig Mag.
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 h., com 1 hora de intervalo.
BENEFÍCIOS: VA 16,52/dia, VT ou Estacionamento, Plano Odontológico (após o período de experiência) e Seguro de Vida (após o período de experiência).
Enviar currículo com pretensão salarial rh@ticcolor.com informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA DE RH
Recrutamento e Seleção;
Gestão de informações para a contabilidade;
Fechamento de ponto e benefícios;
Treinamento e Desenvolvimento;
Clima e Cultura;
Apoio aos gestores em questões legais e trabalhistas.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES: R&S por competências, Ponto Secullum, Administração de benefícios.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em RH, Administração, Psicologia e afins.
HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 h., com 1 hora de intervalo.
BENEFÍCIOS: VA 15,67/dia, VT ou Estacionamento, Plano Odontológico (após a experiência) e Seguro de Vida (após a experiência).
Enviar currículo com pretensão salarial rh@ticcolor.com informando no campo assunto o título da vaga.



-Auxiliar Financeiro – São José dos Pinhais

Atividades:
Realizar cobrança de títulos em atraso.
Realizar a emissão e reemissão de boletos para clientes.
Realizar a conciliação de extratos bancários.
Realizar uma pré cobrança, verificando se os clientes já receberam os boletos para pagamento.
Realizar lançamento de despesas no sistema ERP.
Realizar o lançamento e o fechamento das despesas do caixa em numerário.
Auxílio aos colaboradores na conferência das prestações de contas dos relatórios de viagens.
Necessário:
Desejável superior cursando ou completo em administração, economia e áreas afins;
Necessário conhecimento nas áreas de contas a pagar e receber e contabilidade.
Necessário habilidade em atendimento a clientes e fornecedores;
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Contábil – São José dos Pinhais
Atividades:
Realizar contabilizações e conciliações contábeis;
Contabilizar e conciliar folhas de pagamento;
Lançar Contratos de longo prazo;
Auxiliar outros departamentos para fins de fechamento contábil e apontar pendências;
Atualizar e contabilizar variações cambiais em moeda estrangeira e contratos de importação;
Conferir e contabilizar documentos de fechamento de importação;
Conferir e analisar custos de mercadorias e produtos;
Realizar o levantamento de indicadores e apresentação de relatórios contábeis;
Necessário:
Ensino Superior cursando ou completo Ciências Contábeis e /ou Técnico em Contabilidade;
Necessário experiência em contabilizações de Importação, Folha de Pagamento, Patrimônio, Conciliação Contábil, Operações Fiscais, Legislação Tributária, Impostos Federais, Estaduais e Municipais.
Necessário conhecimento na apuração de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
Necessário conhecimento intermediário de Excel;
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Analista de Controladoria – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Realizar relatórios, acompanhamentos, indicadores e report’s para a equipe e empresas do grupo;
Apurar análises escritas, leitura de números e relatórios, report para gerencias.
Preparar apresentações dos resultados para a direção da empresa;
Elaborar resultados por linha de produtos.
Controlar os indicadores de desempenho das áreas.
Requisitos:
Formado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Correlatas.
Experiências em Apuração de resultados e Análises gerencias.
Experiência e facilidade com números, indicadores, planilhas, relatórios.
Domínio de Excel
Desejável experiência em SAP
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo “Assunto” o título da vaga

Gerente de Projetos de TI (SAP) – São José dos Pinhais
Atividades:
Gerenciar os projetos de Tecnologia da Informação e Inovação;
Garantir que os projetos sejam realizados de acordo com o escopo, cronograma e expectativas;
Criar plano de ação, mitigar riscos, minimizar impactos, propor estratégias de recuperação e satisfação de todas as partes interessadas;
Conduzir apresentações gerenciais e executivas de status dos projetos;
Elaborar a documentação associada à Gestão de Projetos seguindo a metodologia PMI ou outra metodologia ágil autorizada para o projeto;
Controlar mudanças e alterações no projeto, avaliando necessidades, viabilidades e impactos.
Necessário:
Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
Experiência no sistema SAP;
Experiência com projetos de implantação de sistemas ERP;
Experiência em gestão de equipes multidisciplinares de TI;
Inglês intermediário.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Negócios e Inovação (SAP) – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Desenvolver processos de negócios, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
Atuar com pesquisas e estudos e apontar alternativas de inovação para melhorias nos processos, visando a redução de custos e ganhos de eficiência e qualidade.
Perceber oportunidades de inovação, propor melhorias, mitigar problemas e garantir execução adequada.
Atuar tecnicamente na execução de projetos estratégicos e inovadores para criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio.
Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.
Requisitos necessários:
Ensino Superior Completo.
Conhecimento de conceitos de Engenharia de Software e arquitetura de sistemas.
Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e Frameworks Ágeis.
Análise de Fluxos, mapeamento de processos e levantamento de requisitos.
Conhecimentos em soluções de Business Intelligence, Portais de E-Commerce , Big Data, CRM, IOT, Machine Learning e Inteligência Artificial.
Inglês intermediário.

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-SALES EXECUTIVE – CURITIBA PR

 

ATIVIDADES:

-  Agenciamento internacional de cargas na importação e exportação (marítimo / aéreo);

- Atuar com prospecção de novos clientes;

- Manutenção e fidelização da carteira;

- Visitas comerciais;

- Elaborar propostas.

 

Experiência/ Conhecimento:

- Experiência anterior em empresas do segmento, com vivência na área de vendas.

- Foco em resultados com conhecimento e experiência no segmento de freight forwarder.

 

Idiomas: Inglês

 

Outras informações:

Disponibilidade para trabalhar em Curitiba e viagens interior. Empresa oferece salário + benefícios.

 

INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: Rh@logisticco.com.br informando no campo assunto SALES EXECUTIVE 



ANALISTA DE PRÉ VENDAS (SDR)

Campo Largo/PR

ATIVIDADES:
Prospecção de Leads / Qualificação
Conhecer e organizar o Funil de Vendas
Fazer o follow-up de Leads
Receber os leads do marketing e organizá-los
Conduzir a passagem do bastão para o SR
Será responsável por coletar informações de grandes obras, arquitetos e compradores, incluindo estas informações em sistema.

Perfil:
Conhecimento da ferramenta CRM
Conhecimento Receita Previsível
Ter atuado na função é um diferencial
Comunicativo / Proativo
Bom ouvinte
Resiliente
Criatividade
Competitividade
Responsabilidade
Formação:  Cursando ou Formado em Administração / Economia / Marketing

Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br 
Colocar no título o nome da vaga



MARCENEIRO, PINTOR OU MONTADOR PARA MONTAGEM EXTERNA

Campo Largo - PR 


ATIVIDADES:

Conhecimento em marcenaria, ou pintura, ou montagem de móveis.

Montagens externas nos clientes.

Disponibilidade para viagens curtas.

Conduzir sua agenda de montagens.

Perfil responsável e facilidade em resolver problemas.

Experiência em fábricas de alto volume de produção.

 

Formação: desejável superior.

 

Ótimo salário + carteira de benefícios.

 

Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br 


SUB GERENTE

Curitiba

Realizar vendas e coordenar todas as atividades necessárias para o funcionamento da loja (reunião mensal, feedback de desenvolvimento de equipe e treinamento do time); 
Foco nos indicadores e domínio em vendas on-line, engajar a equipe para atingir os resultados; 
Fidelizar clientes e realizar o fechamento da loja; 
Checar estoque, reposição de mercadorias e todas as dependências, garantindo o perfeito estado para receber os clientes em loja;

Experiência mínima de 1 ano e destaque nas vendas;
Escolaridade: mínimo Ensino médio completo, desejável com nível superior
Cursos: desejável especializados no varejo
Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; 
Ter atuado no segmento de varejo de calçados.
Capacidade de comunicação, percepção e sensibilidade para identificar as necessidades do cliente;
Espírito Positivo, carisma, energia e alegria.

Horário: noturno
Carga horária: 8 horas diárias/ escala: 6x1
Local: Shopping Jockey Plaza
Remuneração: SALARIO FIXO  + VT +VR

Enviar currículo para dumond.jockeyplaza@outlook.com informando no campo assunto Sub Gerente 

ASSISTENTE FISCAL (1 VAGA) CIC / ORLEANS (PRÓX.PARQUE BARIGUI)

Atividades de Lançamentos de notas, acertar lançamento quando dá erro de envio para o SEFAZ; Conferencia de impostos antes de envio para a contabilidade, fechamento e conferencia do ICMS, ISS, PIS, CONFINS, IRRF, MATRIZ E FILIAIS; Verificar parametrização do sistema das notas na contabilidade e fiscal; Levantar créditos que o sistema das notas deixou de informar nos livros; Acompanhamento perante receita federal dos parcelamentos e verificar os vencimentos de licenças e alvará. Conferência das declarações entregues a órgãos federal e municipal DCTF, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, DIMI, PERDCOMP, ISS, levantamento de cadastro CPOM de outros municípios, para reduzir carga tributária ISS retido; Lançamento de notas fiscais de compra, de entrada, realizar retorno de notas, colocar nfs em ordem de data para envio ao setor fiscal, Cadastrar fornecedor, cadastrar clientes, validar cadastro do comercial, cadastrar produtos para lançar nas notas etc..

REQUISITOS: Ensino Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis, desejável Conhecimento em softwares EPR e experiência de dois anos ou mais na função.

Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

  

ESTAGIÁRIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS – SETOR FISCAL

(1VAGA)

- Irá Auxiliar na separação dos documentos (físicos e via drive) para lançamento. Importação e conferência de notas(venda, serviços tomado e prestados, compras), atualização de guias e classificação de notas.

Remuneração: Bolsa auxilio de R$ 700,00 + Auxilio Transporte, horários das 13:00 as 18:00, de segunda a Sexta. 
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, ser dinâmico, dedicado, e que busque crescimento na área.

Para se candidatar envie seu currículo para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto

 

ENGENHEIRO QUÍMICO (1VAGA)

Indústria no ramo de produtos de limpeza na região de Pinhais contrata Engenheiro químico, imprescindível experiência em indústria nos produtos de limpeza.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Experiência em Indústria da Limpeza ou relacionada.

Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE DE QUALIDADE/ASSISTENTE QUÍMICO (1VAGA)

Industria localizada na Região de Pinhais contrata assistente de qualidade/assistente de químico, para auxiliar o Engenheiro Químico em atividades correlatas em indústria na fabricação de produtos de limpeza, ter experiência e vivência na indústria da limpeza, desejável ensino técnico ou superior cursando.

Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

 

COORDENADOR DE RH

Empresa localizada em Pinhais contrata Coordenador de RH, será responsável pelas rotinas internas do RH da empresa, bem como ponto focal junto a Contabilidade, realizando manutenção e controle de jornada, cartão ponto, responsável pela compra e manutenção de benefícios, envio dos fechamentos para contabilidade, conferência da folha enviada, auditoria da documentação recebida, responsável pelas admissões da empresa, controle de férias, Report Gerencial, mudança da cultura interna, atendimento e solução de conflitos internos, orientação junto aos colaboradores da empresa, bem como demais atividades inerentes a área.

REQUISITOS: Ensino Superior em RH, Administração ou áreas relacionadas, desejável vivencia em RH interno como ponto focal junto a contabilidade.

Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.



GERENTE DE CONTAS

Principais atividades: Atender os clientes e suas demandas, acompanhar a entrega das tarefas de cada cliente, planejar e desenvolver indicadores de gestão como objetivo de minimizar o tempo de execução das tarefas e seus custos operacionais, garantindo a rentabilidade da operação.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis com CRC ativo
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal, contábil e pessoal
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

CONTADOR
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos, conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil. CRC ativo será um diferencial.
Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

­­­­­­­­­­­­ANALISTA CONTABIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil, entre elas: lançamentos e conciliação contábil, fechamentos de balanço e DRE, dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE FISCO/CONTÁBIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos como Pis, Confins, ICMS entre outros. Conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades: Consultoria a clientes em dúvidas trabalhistas, fechamento folha de pagamento, fechamento dos impostos como FGTS, INSS e DARF, cálculo adiantamento salarial, admissões, cálculo de rescisões, férias, 13º salario, apontamento cartão ponto, entrega de Caged, Rais, Dirf, Esocial.
Desejável: Experiência na área de pessoal
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Recursos Humanos
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Vendedor Interno
Principais atividades: Venda interna de sistemas tecnologicos, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Executivo de vendas
Principais atividades: Venda de sistema ERP, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas voltadas para ERP
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Marketing
Principais atividades: Dar apoio no desenvolvimento de estratégias e análise de dados para crescimento;
Formação: Recém formado(a) ou cursando: Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e afins;
Habilidades: Perfil criativo, dinâmico, comunicativo e flexível.
Desejável: Experiência com Marketing Digital, E-mail Marketing, Gestão de Redes Sociais e elaboração de Briefings;
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


 




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