quarta-feira, 16 de junho de 2021

16 de junho de 2021 - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 16h00min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS


ALMOXARIFE ( IMPRESCINDÍVEL MORAR EM COLOMBO OU NAS IMEDIAÇÕES)
Resumo das Atividades: Experiência em fábrica do setor de panificação será um diferencial. Responsabilidades de controle de estoque, separação e conferência de materiais,  coordenar a entrada e saída de mercadorias, fazer registro e inventário de matérias permanentes ou de consumo entre outras atividades da função.
Horário: A combinar
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.


ATENDENTE/CAIXA VAGAS PARA 3 TURNO
Resumo das Atividades: Atuação em atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de loja, limpeza do ambiente, reposição de alimentos, bebidas, bomboniere entre outras atividades inerentes a função.
Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.


AUXILIAR DE COZINHA
Resumo das Atividades: Experiência em produção de tortas, bolos, salada de frutas, omeletes e afins. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.
Horário: Escala 6x 1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.





COMPRADOR(A)
Resumo das atividades: Experiência em fábrica do setor de panificação será um diferencial. Cotações e negociações com fornecedores, buscando custo benefícios, ter expertise em desenvolver o setor de compras aperfeiçoando processos já existentes e inserindo novas práticas, visão analítica de negócio.
Horário: A combinar
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507. Informar o título da vaga no assunto.
IMPRESCINDÍVEL MORAR EM COLOMBO OU IMEDIAÇÕES

NUTRICIONISTA
Resumo das atividades: Experiência em lanchonetes/restaurantes, atuando dentro dos procedimentos e normas. Conhecimento em elaboração de cardápios, manuais de boas práticas, Pops, entre outras atividades da função.
Precisa ter experiência em atuação com equipe e gestão de cozinha. Será um diferencial já ter atuado diretamente nas práticas da gastronomia.
Horário: A combinar
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.



COZINHEIRO(A)
Resumo das Atividades: Experiência em lanchonetes/restaurante com atuação dentro das normas de nutrição, conhecimento em pratificação, buffet, ajuda em montagem de cardápios. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.
Horário: Escala 6x 1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.



SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO
Resumo das Atividades: Possuir experiência em gestão de lanchonetes/restaurantes , gestão de pessoas e visão analítica do negócio.
Responder pela execução das tarefas, comando da equipe, compras, controle de estoque e zelar pelo excelente atendimento ao cliente.
Horário: Escala 6x 1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar o título da vaga no assunto.





VAGAS - Casa Fiesta




BALCONISTA PADARIA

Atividades: Auxiliar na produção do setor, precificação, limpeza de gôndola e atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino fundamental Completo / Fácil acesso à região do Alto da XV

Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 / Horário de Trabalho: 13:30 às 22:00

Benefícios: Salário 1.448 + alimentação no local + vale-transporte + plano de saúde ​​e odontológico + convênio Ticket plus, e desconto na loja como colaborador.

Interessados​​enviar currículo para: Recrutamento3@casafiesta.com.br



NUTRICIONISTA

Requisitos: Superior Completo em Nutrição / Registro ativo no conselho de classe. Experiência na função e vivência em Empresas do segmento de Varejo.

Atividades: Aferir as amostras da rotisseria; Etiquetar os produtos colocando prazo de validade e fabricação dos insumos utilizados; Controle de temperaturas de todos os setores da loja (planilhas); Prestar informações nutricionais como dicas de alimentação saudável aos clientes e produtos diet e light; Fazer etiquetamento dos alimentos com data de validade, fabricação, ingredientes e informações nutricionais; Realizará treinamento de funcionários, supervisão da produ&cce dil;ão de alimentos, responsável por reduzir desperdícios e garantir o bom manuseio dos alimentos; Fiscalização do procedimento padrão e higiene, compras, controles de estoque e qualidade de serviço; É essencial que o candidato tenha senso crítico, capacidade de identificar problemas e encontrar soluções rapidamente; Visitar as unidades (a cada semana uma loja).

Interessados​​devem encaminhar currículo para o e mail: Recrutamento@casafiesta.com.br

 

ENCARREGADO DE MERCEARIA

Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável Ensino Superior. Experiência na função. E vivência em Empresas do segmento de Varejo.

Atividades: Liderar a equipe do setor, as atividades e acompanhamento dos processos; Realizar o inventário geral do setor; Sugerir ao comercial a compra de produtos; Garantir o setor limpo e organizado diariamente; Efetuar a conferência das informações recebidas, bem como, sinalizar não conformidades das mesmas e efetuar o processo de troca; Garantir o abastecimento das mercadorias do setor, bem como o layout correto; Garantir a precificação do setor, bem como efetuar uma atualizaç ão dos mesmos; Analisar indicadores de vendas, e atuar na definição de objetivos para melhorias; Efetuar uma solicitação de produtos ao CD; Efetuar a gestão de pessoas da equipe; Efetuar o treinamento da equipe quanto às rotinas e processos diários do setor.

Interessados​​devem encaminhar currículo para o e mail: Recrutamento@casafiesta.com.br

 

AUXILIAR DE CONTROLADORIA

Atividades: Realizar análises diárias no sistema, como estoque negativos, itens sem giro e contagem para os gerentes das lojas; emissão de notas de consumo; notas de quebras e baixas de embalagens; Análises e ajustes de estoque, conforme as contagens enviadas pelas lojas, Realizar movimentações como transferências entre estoques. (Quando solicitado pelo gerente da unidade); Analisar as notas fiscais (troca/ matéria prima/transferências) emitidas pelas lojas, localizar erros e solicitar as correç&otild e;es; Auxiliar os líderes das lojas, esclarecendo as possíveis dúvidas quanto ao Estoque; Início de cada mês verificar junto com os gerentes das lojas, para que seja realizado o calendário mensal de inventários; Abrir inventários no sistema, gerar relatórios de divergências, lançar as correções de divergências após a contagem realizada pela loja; Realizar o cálculo da previa do resultado do inventário, assim como realizar a análise e o acatamento no sistema, após a ciência do gerente da loja.

Interessados​​devem encaminhar currículo para o e mail: Recrutamento2@casafiesta.com.br

 





AUXILIAR CONTÁBIL

Curitiba
Atividades:
Conciliação;
Lançamentos contábeis de notas;
Lançamento de notas nas prefeituras;
Conciliação Contábil

Requisitos: 
Experiência Excel básico, Excel Intermediário, Pacote Office
Formação: Graduação / Cursando Ciências Contábeis.

Horário: De Segunda a Sexta das 8h às 18h.

Remuneração: R$ 1.746,00/mes.

Benefícios: Vale transporte + vale refeição + assistência médica

Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41-98874-0643. 

PROMOTOR DE VENDAS

Atividades:
Captação de novos clientes: abordagem ao público em ações externas organizadas pela empresa junto com equipe de promotores.
Contato ativo com clientes devidamente cadastrados (telefone, whatsapp, abordagem em eventos de divulgação) para informações, negociação e fechamento de venda. (Trabalhamos com base de clientes já cadastrados, não fazemos contato de telemarketing sem pré-cadastro).
Rotinas administrativas e comerciais relacionadas ao cliente: envio de informações e prazos, acompanhamento de relatórios, abertura e acompanhamento de protocolos.
Participação ativa em treinamentos e capacitações ofertados pela mantenedora.
Requisitos: Experiência na área comercial/Vendas/Telemarketing.
Formação: Superior completo ou cursando.
**** Residir em Campina Grande do Sul.
Horário: De Segunda a Sexta das 12h às 21h.  Sábados das 10h às 14h.
Remuneração: R$ 1.200,00 + gratificações + benefícios. 

Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41-98874-0643. Cadastro pelo link: https://verumconsultores.abler.com.br/vagas/promotor-de-vendas-24278

Assistente de RH - CIC

Setor: Recursos Humanos

Local de trabalho: CIC – CURITIBA

 

Atribuições do cargo

Processos Seletivos do início ao fim, Integração e admissões;

Gestão sistema de ponto: PONTO SECULLUM e POSITRON (Jornada do Motorista).

Controle de férias;

Realização de demissões e Homologações;

Gestão de afastamentos e atestados;

Inclusões e Exclusões assistência médica e odontológica;

Controle e lançamentos em planilhas de plano de saúde e odonto;

Realização Pedido de Benefícios (VT / VR e VA);

Controle Exames Periódicos, admissionais, mudança de função e demissionais - (Asos)

Ações de Endomarketing e Treinamento.

 

Requisitos

- Superior Completo em gestão RH ou áreas afins;

- Conhecimento em Folha de Pagamento.

- Experiência em realizar treinamentos, Fechamento de Pontos e Recrutamento e Seleção

 

Perfil:

- Proatividade, Agilidade, Orientação para o cliente, ótimo Relacionamento Interpessoal.

 

Salário: R$ 2100,00 por mês

Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Amil Dental, Convênios com Clube Gazeta do Povo, Sesc, Unicesumar, Uninter. VR ou VA, VT ou Aux. Combustível.  

 

Enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

 VENDEDOR INTERNO CURITIBA-PR


Venda interna por telefone e canais digitais no segmento de distribuição de produtos para panificação e confeitaria;
Ensino médio completo;
Horário comercial.
Residir em Curitiba ou região metropolitana;
Salário fixo + comissão +VT + VR
Empresa localizada no bairro Boqueirão
Enviar currículo para rh@coferpan.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Marceneiro

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável pela confecção e montagem de móveis de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função (guiando-se por desenhos e especificações, ler projetos, instalar/montar os moveis).
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Contrato: CLT

Faixa Salarial: R$ 2.900,00

Benefícios:  Vale Refeição de 15,50/dia, Vale Alimentação R$ 300,00/mês, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo de R$ 180,00/mês.

Interessados enviar e-mail para: rh@3dmaster.com.br informando no campo assunto Marceneiro.

 

Meio Oficial de Marcenaria

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por auxiliar na fabricação e montagem de móveis  de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função.
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Contrato: CLT

Faixa Salarial: R$ 1.800,00 

Benefícios:  Vale Refeição de 15,50/dia, Vale Alimentação R$ 300,00/mes, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo de R$ 180,00/mês.

Interessados enviar e-mail para: rh@3dmaster.com.br informando no campo assunto Meio Oficial.

 

 Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por auxiliar na fabricação e montagem de móveis  de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função.
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Contrato: CLT

Faixa Salarial: R$ 1.450,00 

Benefícios:  Vale Refeição de 15,50/dia, Vale Alimentação R$ 100,00/mês, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo de R$ 180,00/mês.

Interessados enviar e-mail para: rh@3dmaster.com.br informando no campo assunto Auxiliar de Produção.


Auxiliar de Conferência – São José dos Pinhais

 

Responsabilidades:

  • Realizar a conferência das etiquetas de nacionalização e produtos;
  • Efetuar a inspeção dos produtos recebidos e fabricados, conforme critérios pré-estabelecidos;
  • Realizar a conferência dos materiais etiquetados (quantidade);
  • Efetuar o lançamento dos dados inspecionados no sistema;
  • Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos em geral.

 

Requisitos técnicos do cargo:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com conferência de materiais;
  • Experiência com documentação como: rótulos, cadastros e relatórios de conferência;
  • Desejável curso técnico em logística, qualidade ou áreas afins;
  • Desejável experiência com processos automatizados.

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

 

 

Analista de Controle da Qualidade – Curitiba 

 

Responsabilidades: 

 

  • Lidar com o processo de monitoramento da qualidade ;
  • Execução de auditorias internas da qualidade ;
  • Suporte geral às demandas específicas dos departamentos internos (elaboração de procedimentos internos, treinamento de funcionários nos conceitos da qualidade, meio ambiente).
  • Inspeção de matéria prima;
  •  

 

 Requisitos: 

 

  • Ensino Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Química ou Farmácia;
  • Experiência em rotinas laboratoriais;
  • Experiência em aplicação de Ferramentas da Qualidade;
  • Desejável conhecimento normas (RDC 16, ISSO 13485, ISSO 9001, ISSO 19011)

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

 

 

Técnico de Manutenção Industrial – Curitiba 

 

Responsabilidades: 

 

  • Realizar manutenção corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos da fábrica;
  • Fazer o reparo dos elementos de máquinas tais como peças e acessórios, de acordo com os manuais de uso;
  • Fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas, visando a redução do desperdício. 

 

 Requisitos: 

 

  • Curso técnico na área de Mecatrônica;
  • Vivência na área de Manutenção Corretiva e Preventiva;
  • Noções gerais de elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica.
  • Disponibilidade para atuar no 3º turno. 

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

 

ESTÁGIO PCP (Planejamento e Controle da Produção)

REQUISITOS: Cursando Engenharia da Produção, Administração, Gestão da produção e áreas afins. Pacote Office Intermediário.

ATIVIDADES: Prestar apoio quanto as atividades de planejamento; Conferência de estoque; Lançamento e acompanhamento dos pedidos via sistema; Acompanhar o status do processo produtivo; Prestar informações aos setores envolvidos; Executar outras atividades correlatas com a função.

REMUNERAÇÃO: Bolsa-auxílio + Benefícios. Salário: A combinar

Enviar currículo para o e-mail patricia.mateus@alumind.com.br com o nome da vaga no campo assunto.


Analista Comercial  – São José dos Pinhais

Responsabilidades:
Analisar os resultados comerciais e adequar a estratégia comercial com a Gerencia/Diretoria;
Gestão dos indicadores vinculados a área comercial;
Criar relatórios gerenciais
Implementar fluxos de controles internos;
Preparar e conduzir reunião semanal com coordenadores e Gerente sobre resultados comerciais.
Realizar interface com equipe comercial, bem como prestar suporte necessário, incluindo para demais áreas envolvidas nos processos de comercialização, de modo a contribuir na identificação de demandas não atendidas.
Requisitos necessários:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação e Social ou áreas afins;
Excel avançado;
Oralidade;
Perfil analítico;
Experiência em análise comercial.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

Vendedor Interno – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Prospecção de clientes;
Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes.
Requisitos necessários:
Ensino médio completo;
Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
Conhecimento em sistema ERP;
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Flexibilidade.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Controladoria – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Realizar a formação preços, analise de variações, analise critica de cenários.
Realizar relatórios, acompanhamentos, indicadores e report’s para a equipe e empresas do grupo.
Apurar análises escritas, leitura de números e relatórios, report para Gerencias.
Acompanhar e desenvolver ações inovadoras para acompanhamento e gestão de preços.
Elaborar análise de custos por produto.
Elaborar resultados por linha de produtos.
Realizar o cálculo das comissões.
Controlar os indicadores de desempenho das áreas.
Requisitos:
Formado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Correlatas.
Experiências em Apuração de resultados, Análises gerencias, Acompanhamento de despesas, resultados, custos etc.
Experiência e facilidade com números, indicadores, planilhas, relatórios.
Domínio de Excel
Desejável experiência em SAP
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo “Assunto” o título da vaga.

Analista de Negócios e Inovação (SAP) – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Desenvolver processos de negócios, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
Atuar com pesquisas e estudos e apontar alternativas de inovação para melhorias nos processos, visando a redução de custos e ganhos de eficiência e qualidade.
Perceber oportunidades de inovação, propor melhorias, mitigar problemas e garantir execução adequada.
Atuar tecnicamente na execução de projetos estratégicos e inovadores para criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio.
Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.
Requisitos necessários:
Ensino Superior Completo.
Conhecimento de conceitos de Engenharia de Software e arquitetura de sistemas.
Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e Frameworks Ágeis.
Análise de Fluxos, mapeamento de processos e levantamento de requisitos.
Conhecimentos em soluções de Business Intelligence, Portais de E-Commerce , Big Data, CRM, IOT, Machine Learning e Inteligência Artificial.
Inglês intermediário.

Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh2@orthos.inf.br informando no campo assunto o título da vaga.


A FARMADOCTOR FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS

Localizada av. sete de setembro 3845 centro Curitiba CONTRATA:  


LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – Laboratorista de Manipulação de midicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.   


ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS : com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.  

Interessados enviar currículo para :  rh@farmadoctor.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

ASSISTENTE CONTABIL

Curitiba 

3º Grau Completo ou cursando últimos períodos;

Experiência de pelo menos 2 anos em Escritório Contábil, com lançamentos fiscais e contábeis;

25 anos de idade ou +

Pessoa responsável, dinâmica, proativa com vontade de aprender e se desenvolver;

- Conhecimento em lançamentos contábeis nas normas contábeis vigentes;

- Conhecimento em impostos federais do regime do lucro real e presumido e experiência em lançamentos contábeis de empresas dos mesmos regimes;

- Conhecimento em apuração de impostos e noções em folha de pagamento;

- EXPERIÊNCIA COM SISTEMA DOMINIO

 

Salário (inicial) R$ 1.800,00 + VT + VR

De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00
Local: Curitiba - Rua Pe Anchieta 2454

Início Imediato

 

Encaminhar curriculo atualizado para heverson@notavelmkt.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 






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