VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS
VAGAS DE EMPREGO OLIVEIRAS FOODS – EFETIVOS
NUTRICIONISTA
Resumo das atividades: Experiência em lanchonetes/restaurantes, atuando dentro dos procedimentos e normas. Conhecimento em elaboração de cardápios, manuais de boas práticas, Pops, entre outras atividades da função.
Precisa ter experiência em atuação com equipe e gestão de cozinha. Será um diferencial já ter atuado diretamente nas práticas da gastronomia.
Horário: A combinar
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
ATENDENTE/CAIXA
Resumo das Atividades: Atuação em atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de loja, limpeza do ambiente, reposição de alimentos, bebidas, bomboniere entre outras atividades inerentes a função.
Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
COZINHEIRO(A)
Resumo das Atividades: Experiência em lanchonetes/restaurante com atuação dentro das normas de nutrição, conhecimento em pratificação, buffet, ajuda em montagem de cardápios. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.
Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
AUXILIAR DE COZINHA
Resumo das Atividades: Experiência em produção de tortas, bolos, salada de frutas, omeletes e afins. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.
Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO
Resumo das Atividades: Possuir experiência em gestão de lanchonetes/restaurantes , gestão de pessoas e visão analítica do negócio.
Responder pela execução das tarefas, comando da equipe, compras, controle de estoque e zelar pelo excelente atendimento ao cliente.
Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
ALMOXARIFE ( IMPRESCINDÍVEL MORAR EM COLOMBO OU NAS IMEDIAÇÕES)
Resumo das Atividades: Experiência em fábrica do setor de panificação será um diferencial. Responsabilidades de controle de estoque, separação e conferência de materiais, coordenar a entrada e saída de mercadorias, fazer registro e inventário de matérias permanentes ou de consumo entre outras atividades da função.
Horário: A combinar
Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.
Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br
GERENTE INDUSTRIAL
EMPRESA: DPM ELETRICIDADE LTDA - Bairro Guaíra - Curitiba
CARGO: ESTÁGIARIO OBRIGATÓRIO
BOLSA AUXILIO: (R$8,50) + VALE TRANSPORTE
EXIGÊNCIAS:
Cursando Administração ou áreas correlacionadas.
Pacote Office em Excel e Word.
TAREFAS A SEREM REALIZADAS:
Elaboração de relatórios de planejamento de obras;
Levantamento de dados, acompanhamento e produção de relatórios de controle.
Interação com as áreas operacionais, suporte a diretoria.
ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamento@dpm.com.br - colocar no assunto o nome da vaga.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Experiência com recebimento fiscal ou área administrativa/financeira será um diferencial.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde e odontológico;
Refeição no local;
Convênio farmácia;
Vale Mercado;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para: recrutamento@hubner.com.br
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL (ARAUCÁRIA/PR)
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou RH;
Experiência em processos de recrutamento e seleção (vagas operacionais e técnicas);
Experiência em treinamentos, programas de desenvolvimento e auditorias;
Pacote Office Intermediário.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde e odontológico;
Refeição no local;
Convênio farmácia;
Vale Mercado;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para: recrutamento@hubner.com.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (ARAUCÁRIA/PR)
REQUISITOS:
Ensino Técnico de Segurança do Trabalho concluído e com carteira;
Disponibilidade para atuar no 2º e 3º turno;
Curso de Bombeiro Civil;
Experiência em indústria é um diferencial.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde e odontológico;
Refeição no local;
Convênio farmácia;
Vale Mercado;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.
Artesian - Indústria de móveis com mais de 40 anos no mercado, seleciona para aumento de quadro de colaboradores:
· Operador de Máquina CNC - Ballestrinni – desejável experiência em máquinas de CNC. Ter trabalhado em indústria de móveis será um diferencial. Vaga para 1 e 2 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Marceneiro – desejável experiência em máquinas, corte, furação, lixa. Preparação de peças e acabamentos. Ter trabalhado em indústria de qualquer ramo no setor de marcenaria. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Estofador (2 vagas) – desejável experiência com espumas, corte, cola, grampeamento, em tipos de tecidos. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Montador de móveis – desejável experiência com montagem de móveis, mesas e cadeiras. Vaga para 1 turno. Vaga interna não precisa viajar.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Pintor (pintura líquida) – desejável experiência com pintura líquida na pistola. Vaga para 1 turno. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Auxiliar de Pintura Líquida – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Auxiliar de PCP/Logística – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em logística, PCP e PCM será um diferencial.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Líder de Produção – Setor da Inabox – gestão de pequena equipe, no setor de marcenaria, pintura liquida e montagem de móveis. Desejável ter trabalhado no ramo de indústria de móveis. Vaga para 1 turno.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Coordenador de Compras – será responsável pelo setor, realizando a gestão dos materiais, negociações com fornecedores, lançamentos em sistema. Desejável ter atuado em indústria.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
· Analista de Processos de Máquinas – irá determinar processos de máquinas, apontamentos de produção, indicadores. Desejável ter atuado em indústria. Conhecer máquinas de CNC.
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.
1 turno – 07:30h as 17:18h.
2 turno – 13:40h as 22:00h.
Salário CLT + plano odontológico + seguro de vida + convênio com farmácia + refeição local com café da manhã e almoço.
Promotor Comercial/ Vendas – São José dos Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir na cidade de Curitiba ou Região Metropolitana
Acima de 25 anos
Informática Básica (Excel / Word)
Possuir habilitação
Ter empresa P.J.
Disponibilidade para viagens.
Experiência Desejada:
Experiência em vendas
Conhecimento médio dos produtos comercializados
Bom entendimento de processos administrativos
Preenchimento de planilhas
Habilidades desejadas:
Pró-ativo, boa fluência verbal, comprometido com resultados, dinâmico, bom relacionamento interpessoal.
Disposto a aprender e crescer na empresa.
Oferecemos: Salário fixo + comissão + despesas de viagem + carro disponibilizado pela empresa
Interessados encaminhar currículo para RECRUTAMENTO@MALDONADO.
- Montar, rotular e embalar produtos acabados;
- Organizar a área de trabalho;
- Separar os materiais utilizados;
- Preparar e conduzir as máquinas, zelando pela organização e limpeza da linha de produção.
Necessário:
- Ensino médio completo;
- Vivência em linha de produção.
- Disponibilidade para trabalhar no 1º turno e 3º turno
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br info
SPRO IT Solutions – Analista Administrativo e Financeiro JR - Curitiba/PR
Atividades:
• Faturamento, emissão de notas de serviços, produtos e notas de remessa;
• Cobrança;
Perfil:
•Necessário graduação completa e experiência na área.
•Local de atuação: Curitiba/PR
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions – Inside Sales JR- Curitiba/PR
Atividades:
• Gerir e manter atualizado o CRM;
• Realizar ligações e videoconferências com leads inbound e outbound;
• Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
• Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;
• Fazer follow-ups com oportunidades;
• Ter senso de urgência e ser consultivo.
Perfil:
• Ser uma pessoa proativa, aprender rápido, ter foco, interesse no mercado de comunicação e tecnologia;
• Trabalhar bem em equipe;
• Raciocínio lógico e rápido;
• Boa capacidade de persuasão e argumentação;
• Conhecimento de inside sales: funil de vendas - etapas e impactos de cada fase no processo como um todo;
• Conhecimento profundo em inbound/outbound;
• Ter experiência na utilização de softwares CRM;
• Inglês (diferencial);
•Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions – Inside Sales PL- Curitiba/PR
Atividades:
• Gerir e manter atualizado o CRM;
• Realizar ligações e videoconferências com leads inbound e outbound;
• Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
• Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;
• Fazer follow-ups com oportunidades;
• Ter senso de urgência e ser consultivo.
Perfil:
• Ser uma pessoa proativa, aprender rápido, ter foco, interesse no mercado de comunicação e tecnologia;
• Trabalhar bem em equipe;
• Raciocínio lógico e rápido;
• Boa capacidade de persuasão e argumentação;
• Conhecimento de inside sales: funil de vendas - etapas e impactos de cada fase no processo como um todo;
• Conhecimento profundo em inbound/outbound;
• Ter experiência na utilização de softwares CRM;
• Inglês (diferencial);
•Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions – Assistente Comercial - Curitiba/PR
Atividades:
· Confecção de propostas comerciais;
· Atualização de CRM;
· Confecção e análise de contratos;
· Suporte aos gerentes de contas.
Requisitos:
· Área de formação: comercial; marketing; economia ou administração;
· Disponibilidade para atuação em Curitiba/PR - horário comercial;
· Pacote office;
· Inglês (diferencial);
· Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions – Analista de Processos JR - Curitiba/PR
Atividades:
· Elaborar, revisar e gerir os documentos internos (procedimentos, desenhos de processo, instruções de trabalho, políticas e normativas);
· Mapear, revisar e disponibilizar os processos através da ferramenta Bizagi;
· Auxiliar no acompanhamento e divulgação dos resultados das metas;
· Construir indicadores com a ferramenta Power BI;
· Otimizar os processos com a ferramenta Pipefy;
· Configurar cursos e materiais na SPRO Learn (plataforma EAD), bem como, gerir as permissões de acesso;
· Propor novas ideias, validar se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas.
Requisitos:
· Conhecimento em Notação BPMN;
· Conhecimento em Software Bizagi;
· Conhecimento em Excel intermediário;
· Graduação completa ou cursando: Gestão da Qualidade, Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais ou áreas afins.
· Local de atuação: Curitiba/PR;
· Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR;
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions - Desenvolvedor ABAP SR - Nuvem SAP - Curitiba/PR
Requisitos
· Experiência em projetos SAP para manutenção e evolutivas – Suporte e/ou AMS;
· Participação em projetos de implantação e rollout de sistemas de grande porte;
· Afinidade e orientação ao aprendizado constante com tecnologias Front end como FIORI, NodeJs e React;
· Afinidade e orientação ao aprendizado com tecnologias Front end;
· Conhecimentos ou experiência em desenvolvimento de produtos com qualquer tecnologia.
Qualificações
· Desenvolvimento de OData Services;
· Conhecimento em Gateway para comunicação via Cloud Connector;
· Desenvolvimento FIORI e SAP Ui5;
· Desenvolvimento na definição e consumo de Views Hana em Cloud (Hana Service Instantes ou Hana Cloud);
· Desenvolvimento de serviços (API) em NodeJs;
· Desenvolvimento e Consumo de APIs Restfull;
· Conhecimentos em SDI para virtualização de CDSs;
· Conhecimentos em SAP Business Rules (BRC on Cloud);
· Trabalho remoto durante a pandemia;
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
SPRO IT Solutions - Desenvolvedor ABAP SR - Curitiba/PR
Requisitos
· Experiência em projetos SAP para manutenção e evolutivas ;
· Suporte e/ou AMS;
· Participação em projetos de implantação e rollout de sistemas de grande porte;
· Diferencial: Afinidade e orientação ao aprendizado com tecnologias Front end;
· Conhecimentos ou experiência em desenvolvimento de produtos com qualquer tecnologia;
Qualificações
· Desenvolvimento ABAP e OData Services;
· Conhecimento em Gateway;
· Desenvolvimento HANA e CDSs;
· Desenvolvimento FIORI e SAP Ui5
· Trabalho remoto durante a pandemia;
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/
É necessário formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; sólida experiência na área de custos; em rotinas de fechamento de custos; experiência no Sistema Sênior; Excel avançado. (custos industriais)
· Utilizar o sistema sapiens para custeio periódico dos consumos de materiais e valorização de processos produtivos, criticando e analisando os procedimentos de modo a demonstrar fielmente os mesmos na contabilidade.
· Atuar nas atividades de inventários: analisar a movimentação de estoques, acompanhar os controles dos consumos e mensuração dos mesmos no processo produtivo, realizar inventários desde a execução até o acompanhamento de auditorias internas e externas, fazer ajuste de inventário para estoque/contabilidade.
· Atuar nas atividades de contabilidade: fazer a contabilização da movimentação de estoques (parametrizações/fechamentos), analisar os custos e despesas periódicas utilizados para o custeio, contabilizar custos incorridos periodicamente, analisando os resultados contábeis.
· Atuar nas atividades de orçamentos: participar nos orçamentos de produtos e preços de venda fazendo a estruturação de produtos para formação dos custos e preços juntamente com a área da engenharia, piso de fábrica e compras. Analisar os roteiros de fabricação dos produtos de acordo com definições de áreas produtivas.
· Atuar nas atividades de controladoria: fornecer informações e análises, conforme a necessidade da supervisão ou gerência, baseados em dados pertinentes a execução dos trabalhos da área (estoques, custos, contabilidade). Fornecer parâmetros para implantação de futuras análises orçamentárias.
· Atuar nas atividades de precificação: fornecer informações e análises de preço ao comercial conforme políticas de precificação.
· Participar/Apresentar mensalmente das reuniões de resultado operacional das filiais do Grupo.
· Atuar na análise de margens de produtos/clientes.
· Planejamento e tomada de decisões, uma vez que essa área visa apurar custos e formar os preços de produtos ou serviços.
Os profissionais interessados deverão encaminhar seu currículo aos cuidados de Desirée Gallotti, citando sua última remuneração e pretensão salarial para dg@dgallotti.com.br Informarmar no campo assunto Analista de Custos P. Grossa.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo
Atribuições do cargo
- Abertura e fechamento de OS;
- Planejamento da manutenção de caminhões e carretas;
- Acompanhamento dos serviços em oficinas;
- Cotação de peças;
- Inspeção de pneus e peças;
- Negociação de orçamento;
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Experiência em manutenção de caminhão/carreta
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário