segunda-feira, 7 de junho de 2021

07 de junho de 2021 - SEGUNDA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 10h00min

 

VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS



VAGAS DE EMPREGO OLIVEIRAS FOODS – EFETIVOS

 

NUTRICIONISTA

Resumo das atividades: Experiência em lanchonetes/restaurantes, atuando dentro dos procedimentos e normas. Conhecimento em elaboração de cardápios, manuais de boas práticas, Pops, entre outras atividades da função.

Precisa ter experiência em atuação com equipe e gestão de cozinha. Será um diferencial já ter atuado diretamente nas práticas da gastronomia.

Horário: A combinar

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507. Informar no campo assunto o título da vaga.

 

ATENDENTE/CAIXA

Resumo das Atividades: Atuação em atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de loja, limpeza do ambiente, reposição de alimentos, bebidas, bomboniere entre outras atividades inerentes a função.

Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar no campo assunto o título da vaga.

 

COZINHEIRO(A)

Resumo das Atividades: Experiência em lanchonetes/restaurante com atuação dentro das normas de nutrição, conhecimento em pratificação, buffet, ajuda em montagem de cardápios. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.

Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde +  VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar no campo assunto o título da vaga.

 

AUXILIAR DE COZINHA

Resumo das Atividades: Experiência em produção de tortas, bolos, salada de frutas, omeletes e afins. Desempenhar as atividades gerais de uma cozinha, como preparos dos alimentos, limpeza e organização dos utensílios e do local.

Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar no campo assunto o título da vaga.

 

SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO

Resumo das Atividades: Possuir experiência em gestão de lanchonetes/restaurantes , gestão de pessoas e visão analítica do negócio.

Responder pela execução das tarefas, comando da equipe, compras, controle de estoque e zelar pelo excelente atendimento ao cliente.

Horário: Escala 6x1 ( folga ou no sábado ou no domingo)

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã e ou tarde + VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar no campo assunto o título da vaga.

 

ALMOXARIFE ( IMPRESCINDÍVEL MORAR EM COLOMBO OU NAS IMEDIAÇÕES)

Resumo das Atividades: Experiência em fábrica do setor de panificação será um diferencial. Responsabilidades de controle de estoque, separação e conferência de materiais,  coordenar a entrada e saída de mercadorias, fazer registro e inventário de matérias permanentes ou de consumo entre outras atividades da função.

Horário: A combinar

Salário/Benefícios: Compatível com a função + Refeição no Local + Café da manhã+ VT.

Encaminhe seu currículo para rh@oliveirasfoods.com.br ou via whats up (41) 99868-4507.  Informar no campo assunto o título da vaga.









GERENTE INDUSTRIAL

Curitiba 

Planeja, coordena e supervisiona a manutenção preventiva e corretiva das máquinas, equipamentos e instalações visando manter seu perfeito funcionamento de forma ágil e econômica;
Coordena  e planeja o desenvolvimento e treinamento individual e das equipes para garantir o melhor resultado e a motivação das pessoas;
Acompanha o desempenho das equipes e individual através de melhores práticas de gestão de pessoas;
Planeja, coordena a área de logística, compreendendo a estocagem  e expedição de materiais;
Planeja e controla a programação de produção visando o melhor fluxo de processo e o atendimento ideal aos clientes;
Acompanha e define estratégias para o atingimento das metas e resultados da área industrial, garantindo a rentabilidade do processo produtivo;
Define estratégias para a melhoria contínua do processo, visando a redução de custo e  qualidade dos materiais;

Requisitos: 
Pacote Oficce (Excel Avançado)

Experiência: Gestão de Produção e áreas afins

Formação: Administração e/ou Engenharia de Produção

Desejável: Curso de Especialização em Gestão Industrial e/ou Gestão de Pessoas

Habilidades: Excelente Comunicação, Liderança e Análise Crítica de Indicadores e Resultados

Enviar currículo para vagasgerenciais.ctba@gmail.com, com a pretensão salarial. Informar no campo assunto Ger Industrial.


Engenheiro (a) Químico(a) - Processos (PJ)

Profissional será responsável pela coordenação da engenharia de processos de balanço de massa e energia, interpretação de fluxogramas e desenhos, dimensionamento de sistemas/equipamentos de utilidades/Tratamento de efluentes, sistemas de aeração, sistemas de desaguamento de lodo, distribuição de água fresca, projetos de caldeiras, sistema de incêndio e torres de resfriamento. 

Requer experiência sênior nas atividades acima descritas; Conhecimento de inglês (médio para avançado), ferramentas office, MS Project; disponibilidade imediata e com CNPJ constituído para emissão de NF.

Contrato pela NJB Engenharia, projeto a ser realizado na região de Curitiba (50Km), na modalidade PJ por no mínimo 4 meses.

Encaminhar currículo para cvrecrutamentos@gmail.com informando no campo Eng° Químico PJ.


ESTÁGIO EM PLANEJAMENTO E CONTROLE

EMPRESA: DPM ELETRICIDADE LTDA - Bairro Guaíra - Curitiba
CARGO: ESTÁGIARIO OBRIGATÓRIO
BOLSA AUXILIO: (R$8,50) + VALE TRANSPORTE

EXIGÊNCIAS:
Cursando Administração ou áreas correlacionadas.
Pacote Office em Excel e Word.

TAREFAS A SEREM REALIZADAS:
Elaboração de relatórios de planejamento de obras;
Levantamento de dados, acompanhamento e produção de relatórios de controle.
Interação com as áreas operacionais, suporte a diretoria.

ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamento@dpm.com.br - colocar no assunto o nome da vaga.





Desenhista Projetista
Descrição da vaga
Elaborar e executar plantas, desenhos, detalhamento e desenvolvimento de layout
utilizando softwares específicos para desenho técnico, aplicando normas técnicas relativas à legislação vigente específica.
Fazer detalhamento técnico do produto projetado na edificação do cliente.
Disponibilidade para viagens e visitas a obras.
Formação: Técnico em Edificações, Arquitetura, Designer ou afins
Contrato PJ
Enviar cv atualizado para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Coordenador Industrial
Descrição da vaga
Conhecimento do processo produtivo no ramo metalurgia e plástico, indispensável conhecimento de produção em terceiro, montagem manutenção, gerenciar as áreas de almoxarifado, logística e PCP;
Planejar, gerenciar e controlar atividades industriais. Programar ações de produção, aquisição e transformação de matérias-primas, estocagem e expedição. Assegurar cumprimento de metas de produção e padrões de qualidade da empresa;
Responder pela manutenção preventiva de máquinas, equipamentos e dispositivos, elaboração de planos de ação evitando futuras falhas e ineficiências;
Traçar o plano de execução da produção de acordo com os contratos fechados; elaborar o cronograma de execução de atividades e informar às áreas responsáveis;
Monitorar e acompanhar a produção para garantir o cumprimento do cronograma e a qualidade dos produtos; garantir que os itens produzidos sejam entregues de acordo com o plano de execução de produção;
Garantir o entendimento e a orientação dos colaboradores sobre os projetos definidos. Perfil de liderança com experiência em gestão de pessoas; capacidade de inovação e visão estratégica; domínio em gestão de indicadores e resultados.
Requisitos de Formação: Gestão Industrial, Engenharia da produção e áreas afins.
Requisitos de conhecimento:  Experiência na coordenação das operações de fábrica. Experiência com planejamento e controle de produção em terceiro.
Experiência com controle dos materiais produtivos, entrada e saída de materiais e logística. Experiência com relatórios gerenciais de produção. Conhecimentos em ferramentas da qualidade.
Contrato PJ
Enviar cv atualizado para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Líder de obras
Atribuições: Responsável por todas as atividades de obras, bem como a equipe e tudo que concerne a ela, como horário de trabalho e outros, liderar diretamente a equipe de obras, orientando sobre as melhores práticas de trabalho, acompanhar a produção, controlar padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos serviços e insumos utilizados, fluxo e movimentação dos materiais; Auxiliar à equipe técnica na elaboração do planejamento;
Leitura e execução de projetos, acompanha cronograma e medições de obras.
Requisitos para a atividade: Conhecimento em montagem e habilidade com uso de furadeira parafusadeira e martelete
Requisitos Formação: Curso de técnico em edificações ou mecânica; Disponibilidade para viagem.
Contrato PJ
Enviar cv atualizado para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


AUXILIAR FISCAL (ARAUCÁRIA/PR)

REQUISITOS:

Ensino Médio Completo;

Pacote Office;

Experiência com recebimento fiscal ou área administrativa/financeira será um diferencial.

 

BENEFÍCIOS:

Plano de saúde e odontológico;

Refeição no local;

Convênio farmácia;

Vale Mercado;

Seguro de Vida;

Vale Transporte.

Interessados enviar currículo para: recrutamento@hubner.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL (ARAUCÁRIA/PR)

REQUISITOS:

Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou RH;

Experiência em processos de recrutamento e seleção (vagas operacionais e técnicas);

Experiência em treinamentos, programas de desenvolvimento e auditorias;

Pacote Office Intermediário.

BENEFÍCIOS:

Plano de saúde e odontológico;

Refeição no local;

Convênio farmácia;

Vale Mercado;

Seguro de Vida;

Vale Transporte.

Interessados enviar currículo para: recrutamento@hubner.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (ARAUCÁRIA/PR)

REQUISITOS:

Ensino Técnico de Segurança do Trabalho concluído e com carteira;

Disponibilidade para atuar no 2º e 3º turno;

Curso de Bombeiro Civil;

Experiência em indústria é um diferencial.

 BENEFÍCIOS:

Plano de saúde e odontológico;

Refeição no local;

Convênio farmácia;

Vale Mercado;

Seguro de Vida;

Vale Transporte.

Interessados enviar currículo para: recrutamento@hubner.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista Fiscal
Desenvolverá atividades fiscais e tributarias do departamento, importação e lançamentos de notas fiscais, análise de documentos fiscais, cálculos e apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária, diferencial de alíquotas, obrigações acessórias, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos necessários: Experiência como analista fiscal/tributário em escritório contábil.
Benefícios: Salário compatível com a função mais benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo, para o e-mail recrutamentocontabilidade21@gmail.com

Analista Contábil
Realizará a classificação e lançamentos contábeis, análise e conciliação de contas, conferência de relatórios contábeis, balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, obrigações acessórias entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos necessários: Experiência como analista contábil em escritório contábil.
Benefícios: Salário compatível com a função mais benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo, para o e-mail recrutamentocontabilidade21@gmail.com

-

ANALISTA DE COBRANÇA
Curitiba
Descrição da vaga:
Realizar cobrança de contratos imobiliários contato ativo e receptivo, atualizar sistema e rotinas administrativas pertinentes a vaga.

Requisitos:
Indispensável experiência em cobrança
Ensino superior cursando ou completo (Direito, Adm, Finanças, Contábeis)
Boa desenvoltura

Oferecemos:
Fixo acima do mercado
Comissão
Plano de carreira
VR/VA= 1.088,00 por mês
Plano de saúde e odontológico
Gym Pass
PLR

Horário de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 Às 18:00

Interessados enviar curriculo atualizado para vagas.jdco.2021@gmail.com informando no campo assunto Analista de Cobrança.


OPORTUNIDADES DE EMPREGO em nossa matriz na cidade de Campo Largo – PR (BR 277 Km 109).

Artesian - Indústria de móveis com mais de 40 anos no mercado, seleciona para aumento de quadro de colaboradores:

 

·         Operador de Máquina CNC - Ballestrinni – desejável experiência em máquinas de CNC. Ter trabalhado em indústria de móveis será um diferencial. Vaga para 1 e 2 turno.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Marceneiro – desejável experiência em máquinas, corte, furação, lixa. Preparação de peças e acabamentos. Ter trabalhado em indústria de qualquer ramo no setor de marcenaria. Vaga para 1 turno.  

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Estofador (2 vagas) – desejável experiência com espumas, corte, cola, grampeamento, em tipos de tecidos. Vaga para 1 turno.  

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Montador de móveis – desejável experiência com montagem de móveis, mesas e cadeiras. Vaga para 1 turno.  Vaga interna não precisa viajar.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Pintor (pintura líquida) – desejável experiência com pintura líquida na pistola. Vaga para 1 turno.  Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Auxiliar de Pintura Líquida – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em pintura de móveis e madeiras será um diferencial.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Auxiliar de PCP/Logística – não precisa ter experiência, mas força de vontade e disposição para aprender. Ter atuado em logística, PCP e PCM será um diferencial.  

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Líder de Produção – Setor da Inabox – gestão de pequena equipe, no setor de marcenaria, pintura liquida e montagem de móveis. Desejável ter trabalhado no ramo de indústria de móveis. Vaga para 1 turno.  

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Coordenador de Compras  – será responsável pelo setor, realizando a gestão dos materiais, negociações com fornecedores, lançamentos em sistema. Desejável ter atuado em indústria.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

·         Analista de Processos de Máquinas  – irá determinar processos de máquinas, apontamentos de produção, indicadores. Desejável ter atuado em indústria. Conhecer máquinas de CNC.

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br ou deixar na portaria o currículo.

 

1 turno – 07:30h as 17:18h.

2 turno – 13:40h as 22:00h.

Salário CLT + plano odontológico + seguro de vida + convênio com farmácia + refeição local com café da manhã e almoço.

 

 

Promotor Comercial/ Vendas – São José dos Pinhais/PR

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Residir na cidade de Curitiba ou Região Metropolitana

Acima de 25 anos

Informática Básica (Excel / Word)

Possuir habilitação

Ter empresa P.J.

Disponibilidade para viagens.

 

Experiência Desejada:

Experiência em vendas

Conhecimento médio dos produtos comercializados

Bom entendimento de processos administrativos

Preenchimento de planilhas

 

Habilidades desejadas:

Pró-ativo, boa fluência verbal, comprometido com resultados, dinâmico, bom relacionamento interpessoal.

Disposto a aprender e crescer na empresa.

 

Oferecemos: Salário fixo + comissão + despesas de viagem + carro disponibilizado pela empresa

 

Interessados encaminhar currículo para RECRUTAMENTO@MALDONADO.COM.BR com assunto: Promotor Comercial/Vendas


Auxiliar de Produção – São José dos Pinhais


  • Montar, rotular e embalar produtos acabados;
  • Organizar a área de trabalho;
  • Separar os materiais utilizados;
  • Preparar e conduzir as máquinas, zelando pela organização e limpeza da linha de produção.

Necessário:

  • Ensino médio completo;
  • Vivência em linha de produção.
  • Disponibilidade para trabalhar no 1º turno e 3º turno

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)


Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga e disponibilidade de horário.


SPRO IT Solutions – Analista Administrativo e Financeiro JR - Curitiba/PR

Atividades:

• Faturamento, emissão de notas de serviços, produtos e notas de remessa;

• Cobrança;

Perfil:
Necessário graduação completa e experiência na área.

Local de atuação: Curitiba/PR

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=372&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions – Inside Sales JR- Curitiba/PR

Atividades:

• Gerir e manter atualizado o CRM;
• Realizar ligações e videoconferências com leads inbound e outbound;
• Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
• Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;
• Fazer follow-ups com oportunidades;
• Ter senso de urgência e ser consultivo.

Perfil:
• Ser uma pessoa proativa, aprender rápido, ter foco, interesse no mercado de comunicação e tecnologia;
• Trabalhar bem em equipe;
• Raciocínio lógico e rápido;
• Boa capacidade de persuasão e argumentação;
• Conhecimento de inside sales: funil de vendas - etapas e impactos de cada fase no processo como um todo;
• Conhecimento profundo em inbound/outbound;
• Ter experiência na utilização de softwares CRM;
• Inglês (diferencial);
•Trabalho
 remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=400&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions – Inside Sales PL- Curitiba/PR

Atividades:

• Gerir e manter atualizado o CRM;
• Realizar ligações e videoconferências com leads inbound e outbound;
• Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas;
• Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;
• Fazer follow-ups com oportunidades;
• Ter senso de urgência e ser consultivo.

Perfil:
• Ser uma pessoa proativa, aprender rápido, ter foco, interesse no mercado de comunicação e tecnologia;
• Trabalhar bem em equipe;
• Raciocínio lógico e rápido;
• Boa capacidade de persuasão e argumentação;
• Conhecimento de inside sales: funil de vendas - etapas e impactos de cada fase no processo como um todo;
• Conhecimento profundo em inbound/outbound;
• Ter experiência na utilização de softwares CRM;
• Inglês (diferencial);
•Trabalho
 remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.
Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=401&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions – Assistente Comercial - Curitiba/PR 

Atividades:

·         Confecção de propostas comerciais;

·         Atualização de CRM;

·         Confecção e análise de contratos;

·         Suporte aos gerentes de contas. 

Requisitos:

·         Área de formação: comercial; marketing; economia ou administração;

·         Disponibilidade para atuação em Curitiba/PR - horário comercial;

·         Pacote office;

·         Inglês (diferencial);

·         Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR.

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=389&company=sproconsul


SPRO IT Solutions – Analista de Processos JR - Curitiba/PR 

Atividades:

·         Elaborar, revisar e gerir os documentos internos (procedimentos, desenhos de processo, instruções de trabalho, políticas e normativas);

·         Mapear, revisar e disponibilizar os processos através da ferramenta Bizagi;

·         Auxiliar no acompanhamento e divulgação dos resultados das metas;

·         Construir indicadores com a ferramenta Power BI;

·         Otimizar os processos com a ferramenta Pipefy;

·         Configurar cursos e materiais na SPRO Learn (plataforma EAD), bem como, gerir as permissões de acesso;

·         Propor novas ideias, validar se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas. 

Requisitos:

·         Conhecimento em Notação BPMN;

·         Conhecimento em Software Bizagi;

·         Conhecimento em Excel intermediário;

·         Graduação completa ou cursando: Gestão da Qualidade, Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais ou áreas afins.

·         Local de atuação: Curitiba/PR;

·         Trabalho remoto durante a pandemia, após presencial em Curitiba/PR;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=390&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions - Desenvolvedor ABAP SR - Nuvem SAP - Curitiba/PR

Requisitos

·         Experiência em projetos SAP para manutenção e evolutivas – Suporte e/ou AMS;

·         Participação em projetos de implantação e rollout de sistemas de grande porte;

·         Afinidade e orientação ao aprendizado constante com tecnologias Front end como FIORI, NodeJs e React;

·         Afinidade e orientação ao aprendizado com tecnologias Front end;

·         Conhecimentos ou experiência em desenvolvimento de produtos com qualquer tecnologia. 

Qualificações

·         Desenvolvimento de OData Services;

·         Conhecimento em Gateway para comunicação via Cloud Connector;

·         Desenvolvimento FIORI e SAP Ui5;

·         Desenvolvimento na definição e consumo de Views Hana em Cloud (Hana Service Instantes ou Hana Cloud);

·         Desenvolvimento de serviços (API) em NodeJs;

·         Desenvolvimento e Consumo de APIs Restfull;

·         Conhecimentos em SDI para virtualização de CDSs;

·         Conhecimentos em SAP Business Rules (BRC on Cloud);

·         Trabalho remoto durante a pandemia;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=382&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions - Desenvolvedor ABAP SR - Curitiba/PR

Requisitos

·         Experiência em projetos SAP para manutenção e evolutivas ;

·         Suporte e/ou AMS;

·         Participação em projetos de implantação e rollout de sistemas de grande porte;

·         Diferencial: Afinidade e orientação ao aprendizado com tecnologias Front end;

·         Conhecimentos ou experiência em desenvolvimento de produtos com qualquer tecnologia; 

Qualificações

·         Desenvolvimento ABAP e OData Services;

·         Conhecimento em Gateway;

·         Desenvolvimento HANA e CDSs;

·         Desenvolvimento FIORI e SAP Ui5

·         Trabalho remoto durante a pandemia;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=381&company=sproconsul

 

AUXILIAR DE ESTOQUE - Irá realizar o armazenamento, organização e controle de estoque, irá realizar os lançamentos no sistema, bem como acompanhar o controle de materiais. Manter o estoque organizado e limpo. Necessário ensino médio completo, facilidade com sistemas e Excel, conhecimento de peças de manutenção mecânica será diferencial. Vaga para Araucária-PR.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para empresavagas4@gmail.com

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Auxiliar na manutenção predial, realizando pequenos reparos, pinturas, lubrificação de peças, suporte em manutenções de instalações elétricas e demais atividades do setor.  Necessário experiência na função, ensino médio completo e conhecimento na área de manutenção. Vaga para Araucária-PR.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para empresavagas4@gmail.com

ESTÁGIO DE TI - Irá auxiliar a equipe de TI nas demandas do setor, como suporte, infraestrutura e atendimento aos clientes internos. Necessário estar cursando: Gestão de TI, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Vaga para Araucária - PR.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para empresavagas4@gmail.com

ASSISTENTE DE TRANSPORTE - Realizar suporte nas atividades de logística, controlando documentos, registrando possíveis ocorrências, prestando suporte a equipe. Necessário experiência com logística, facilidade com Excel e sistemas, superior cursando em logística. Vaga para atuar em Araucária - PR.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para empresavagas4@gmail.com

D`Gallotti Consultoria está em busca de um ANALISTA DE CUSTOS para um de seus clientes na cidade de Ponta Grossa / PR.

 

É necessário formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; sólida experiência na área de custos; em rotinas de fechamento de custos; experiência no Sistema Sênior; Excel avançado. (custos industriais)

 

·         Utilizar o sistema sapiens para custeio periódico dos consumos de materiais e valorização de processos produtivos, criticando e analisando os procedimentos de modo a demonstrar fielmente os mesmos na contabilidade.

·         Atuar nas atividades de inventários: analisar a movimentação de estoques, acompanhar os controles dos consumos e mensuração dos mesmos no processo produtivo, realizar inventários desde a execução até o acompanhamento de auditorias internas e externas, fazer ajuste de inventário para estoque/contabilidade.

·         Atuar nas atividades de contabilidade: fazer a contabilização da movimentação de estoques (parametrizações/fechamentos), analisar os custos e despesas periódicas utilizados para o custeio, contabilizar custos incorridos periodicamente, analisando os resultados contábeis.

·         Atuar nas atividades de orçamentos: participar nos orçamentos de produtos e preços de venda fazendo a estruturação de produtos para formação dos custos e preços juntamente com a área da engenharia, piso de fábrica e compras. Analisar os roteiros de fabricação dos produtos de acordo com definições de áreas produtivas.

·         Atuar nas atividades de controladoria: fornecer informações e análises, conforme a necessidade da supervisão ou gerência, baseados em dados pertinentes a execução dos trabalhos da área (estoques, custos, contabilidade). Fornecer parâmetros para implantação de futuras análises orçamentárias.

·         Atuar nas atividades de precificação: fornecer informações e análises de preço ao comercial conforme políticas de precificação.

·         Participar/Apresentar mensalmente das reuniões de resultado operacional das filiais do Grupo.

·         Atuar na análise de margens de produtos/clientes.

·         Planejamento e tomada de decisões, uma vez que essa área visa apurar custos e formar os preços de produtos ou serviços.

 

Os profissionais interessados deverão encaminhar seu currículo aos cuidados de Desirée Gallotti, citando sua última remuneração e pretensão salarial para dg@dgallotti.com.br  Informarmar no campo assunto Analista de Custos P. Grossa.


Assistente de Planejamento de manutenção

Local de trabalho: São Bernardo do Campo

Atribuições do cargo 

  • Abertura e fechamento de OS;
  • Planejamento da manutenção de caminhões e carretas;
  • Acompanhamento dos serviços em oficinas;
  • Cotação de peças;
  • Inspeção de pneus e peças;
  • Negociação de orçamento;

 

Requisitos 

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Experiência em manutenção de caminhão/carreta

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto: o título da vaga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário