sexta-feira, 28 de maio de 2021

28 de maio de 2021 - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 18h00min - 18 anos ou mais

 REVENDEDOR(A) SEMI JOIAS - Curitiba


Aumente a sua renda e seja independente. 
Fornecemos Kit, renovado a cada 30 dias por Consignação com, peças com excelente preço. 
Comissão atrativa! 
Necessário cadastro positivo.

Tem interesse? Entre em contato pelo whatsapp 41 9 9895-4389  que forneceremos mais informações.

Assistente Comercial

Atribuições: 

Prestar assistência aos vendedores internos;  

Assistência o gestor comercial; 

Entrar em contato com transportadoras; 

Emitir relatórios gerenciais do comercial; 

Fazer contato com a fabrica. 


Requisitos: 

 Superior completo ou cursando em  Administração / Gestão Comercial ou afins; conhecimentos intermediário em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. Diferencial conhecimento em  ERP- Protheus - Totvs 

Salário a combinar. 


Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.br

Aux de Expedição

Atribuições: 

Movimentação interna de materiais, Organização do barracão, Separação de materiais para descarte, Alimentação das máquinas, Recebimento de materiais, Descarga de contêiner. Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas. 

Requisitos: 

2º grau completo, desejável Curso de Empilhadeira ativo. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC. 

Benefícios: 

Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa. 

 

Tipo de Contrato: CLT 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS


Atribuições: 

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes. 

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.  


Requisitos: 

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. 

Salário a combinar + variável por metas conquistadas.

 

Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.br

Analista de Despacho Aduaneiro – Curitiba

 Descrição: Prestar assistência a empresa dentro das atividades vinculadas ao Despacho Aduaneiro.

 

As principais responsabilidades desta função são:

  • Acompanhar e desempenhar todas as rotinas pertinentes às operações de importação e exportação do início até a liberação da carga.
  • Fazer o registro de Licença de Importação, Declaração de Importação e Exportação e acompanhar o desembaraço.
  • Receber e analisar notificações, intimações, despachos, decisões, auto de infração ou outras funções relacionadas ao processo.
  • Realizar o pagamento de tributos e demais despesas relacionadas a liberação da mercadoria.
  • Desempenhar demais funções inerentes ao despacho aduaneiro

 

Habilidades: Para essa vaga você precisa ter capacidade analítica, boa comunicação, senso crítico e capacidade investigativa.

 

Requisitos Necessários:

  • Superior Completo em Comércio Exterior.
  • Necessário Habilitação e Registro como Despachante Aduaneiro.
  • Necessário conhecimento no Regulamento Aduaneiro.
  • Necessário conhecimento em trâmites de Órgãos Anuentes (Decex, Anvisa,etc.).
  • Necessário inglês intermediário.
  • Necessário experiência em sistema ERP. 

 

Benefícios:

  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Vale-refeição e alimentação;

 

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para: oportunidades.comexcwb@gmail.com



ANALISTA DE MARKETING ESTRATÉGICO - Pedra Branca – Palhoça (Região de Florianópolis)

FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS

- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Desejável MBA em Marketing;

- Vivência na gestão de marketing de produto, com atuação anterior em indústrias ou grandes varejistas;

- Conhecimento e experiência em Branding / Gestão de Marcas;

- Planejamento estratégico da marca (posicionamento/fortalecimento);

- Alinhamento 360 da comunicação;

- Gestão e controle orçamentário;

- Análise de tendências e estudos de mercado;

- Pesquisas junto ao consumidor final, concorrência (quantitativa e qualitativa), estudos de caso;

- Definir e acompanhar o retorno das ações de marketing;

- Relações Públicas e CRM;

- Domínio Pacote Office - Nível avançado;

- Experiência no ramo Odontológico será um diferencial importante.

Perfil: Planejamento, criatividade, espírito de dono, trabalho em equipe. 

Horário:  2ª. a 6ª. feira - comercial

A EMPRESA OFERECE

Salário (CLT): Análise das pretensões salariais

Benefícios: VA R$ 400,00 + VT ou Vale Combustível R$ 150,00

Oportunidade de crescimento!

Enviar CV com pretensão salarial, para: executivos@consultareconsultoria.com.br  indicando a vaga.

Especialista de Projetos - Curitiba

 

Descrição: Estamos em busca de profissionais com experiencia na área de projetos para ser responsável pela gestão de portfólio de projetos da empresa, de forma a entregar os projetos no prazo e no custo combinado, conforme o escopo acertado e com a qualidade devida.

  

 As principais responsabilidades desta função são:

  • Elaborar escopo do projeto, definindo claramente o que e como ele será realizado, devendo ser feita com base nos resultados esperados para o projeto e nas restrições que se tem para sua realização.
  • Planejar e coordenar todos os recursos (humanos e materiais) necessários para a realização de cada projeto, promovendo interação, continuidade e motivação da equipe.
  • Dar suporte na implantação junto com as equipes da empresa a metodologia para gerenciamento de projetos.
  • Detalhar conteúdo e metodologias com membros do time, visando planejar as atividades dentro do escopo e ao atendimento da solicitação demandada pelo projeto.
  • Encontrar os mecanismos e as ferramentas adequados para preparar e dar suporte aos profissionais na implantação das soluções com objetivo de garantir a satisfação do cliente e rentabilidade do projeto, atuando como facilitador das solicitações e análises internas do time de projeto sendo interface com as partes interessadas, acompanhando a implementação das ferramentas necessárias para o projeto.
  • Liderar a equipe técnica, interagir com membros da equipe, propondo ajustes e apresentando sugestões visando o bom andamento do portfólio como um todo.

 

 

Habilidades: Para essa vaga você precisa de capacidade de transmitir e compartilhar ideias, conhecimentos e informações, de forma clara e compreensível, de mobilizar pessoas em torno de projetos, metas e processos de trabalho, influenciando na obtenção de resultados eficazes nos objetivos propostos, ter habilidade em planejamento e gestão de mudanças.

 

Requisitos Necessários:

  • Necessário Superior Completo.
  • Desejável Especialização em Gestão de Projetos.
  • Necessário vivência na Gestão de Projetos.
  • Necessário domínio do PMBOK.
  • Necessário conhecimento em informática (Office, Project, Trelllo, etc.)

 

Benefícios:

  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Vale-refeição e alimentação;
  • Seguro de vida em grupo;

ü  Auxílio Creche;

ü  Universidade Corporativa;

ü  Programa de Treinamento e Desenvolvimento;

 

Interessados devem enviar cv para: inscricaode.emprego@gmail.com – com o nome da vaga no título


DESENVOLVEDOR FULL STACK (PJ) - São José - SC 

FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS

- Superior completo ou cursando Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;

- Bons conhecimentos com C# / .Net Core; 

- Experiência com um desses frameworks/bibliotecas: Angular, AngularJs, Vue.js ou React;

- Proficiência na escrita de testes;

- Conhecimentos de Design patterns, Linus, Docler;

- Inglês intermediário;

- Residir na região da Grande Fpolis.

ATIVIDADES:

- Desenvolver e manter diversos sistemas internos (EAM, rastreamento veicular, rotinas de integração, etc);

- Desenvolver código limpo, organizado, testável  e eficiente utilizando C# no backend e

  os principais frameworks/bibliotecas no frontend.

- Perfil: Organizado – curioso/pesquisador – criativo/inovador para propor soluções de problemas.

 Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira – horário comercial  

A EMPRESA OFERECE:

Remuneração (contrato PJ): Análise das pretensões salariais

Enviar CV com pretensão salarial, para: executivos@consultareconsultoria.com.br  indicando a vaga.


Analista de Negócios Internacionais - Curitiba 

Descrição: Buscamos profissionais com conhecimento técnico necessário para prestar assistência ao grupo de empresas dentro das atividades vinculadas a fornecedores.

 

As principais responsabilidades desta função são:

· Fazer o controle de contratos escritos de fornecedores.

· Fazer o acompanhamento das negociações com fornecedores

· Fazer o acompanhamento de forecasts – acordados x efetivos.

· Fazer análise e identificação de oportunidades e estudo de portfólio de fornecedores.

· Realizar o controle de indicadores do Departamento.

 

Habilidades: Para atuar nesse cargo você tem que ter expertise em negociação, boa comunicação, senso crítico (com discernimento e critério), além de capacidade analítica, o que ajudará e muito você na hora da decisão.

 

Requisitos Necessários:

  • Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins.
  • Necessário experiência em conceitos e métricas de planejamento de materiais.
  • Necessário experiência em negociação.
  • Necessário conhecimento em Informática.
  • Necessário inglês avançado
  • Necessário experiência em sistema ERP.

 

Benefícios:

  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Vale-refeição e alimentação;
  • Seguro de vida em grupo;

ü  Auxílio Creche;

ü  Universidade Corporativa;

ü  Programa de Treinamento e Desenvolvimento;

 

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para: thais.silva@integracsc.com.br 

 

Analista Comercial  – São José dos Pinhais

 Responsabilidades: 

  • Analisar os resultados comerciais e adequar a estratégia comercial com a Gerencia/Diretoria;
  • Gestão dos indicadores vinculados a área comercial;
  • Criar relatórios gerenciais
  • Implementar fluxos de controles internos;
  • Preparar e conduzir reunião semanal com coordenadores e Gerente sobre resultados comerciais.
  • Realizar interface com equipe comercial, bem como prestar suporte necessário, incluindo para demais áreas envolvidas nos processos de comercialização, de modo a contribuir na identificação de demandas não atendidas.

 

Requisitos necessários:

  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação e Social ou áreas afins; 
  • Excel avançado; 
  • Oralidade; 
  • Perfil analítico;
  • Experiência em análise comercial.


Remuneração: Salário + Benefícios 

  

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

 

Vendedor Interno – São José dos Pinhais 

Responsabilidades:  

  • Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas; 
  • Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas; 
  • Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes; 
  • Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes; 
  • Prospecção de clientes; 
  • Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes. 

 

Requisitos necessários: 

  • Ensino médio completo; 
  • Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente; 
  • Conhecimento em sistema ERP; 
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação; 
  • Flexibilidade. 

  

Remuneração: Salário + Benefícios 

  

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga. 



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