terça-feira, 20 de julho de 2021

20 de julho de 2021 - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 10h00min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!


Assistente de e-Commerce
Sua rotina será:
- Cadastro, publicação, alteração e exclusão de páginas de produtos em marketplaces. 
- Gestão de categorias, produtos e seus atributos nos canais de marketplace. 
- Elaboração e análise de planilhas de dados de atributos.
- Garantir a integridade de preços e estoque dentro das plataformas de marketplace. 
- Criação de regras de automação para criação de páginas de produtos. 

INDISPENSÁVEL o conhecimento em plataformas de marketplace. 

Empresa comercial de Curitiba/PR. 
Trabalho de segunda a sexta, das 09h às 18h. 

Currículos para: rh@joiasvip.com.br com o nome da vaga "Assistente de e-Commerce". 

VAGAS - Zelador / Padeiro / AUX. MANUTENÇÃO PREDIAL / ENC. MERCEARIA - Curitiba







ZELADOR (A)

Requisitos: Experiência como doméstica ou zeladora.

Atividades: Irá realizar limpeza em geral, controle de material de limpeza, e organização.
Horário de trabalho: Seg a sexta das 08:00 as 17:00 e sábados até 13:00.
Benefícios: Salário fixo + alimentação no local + vale-transporte

Interessados ​​enviar currículo para: Recrutamento2@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


PADEIRO

Requisitos: Ensino fundamental completo / Experiência comprovada como padeiro

Atividades: Produzir a massa, modelar, pesar e assar os pães; produzir recheios e coberturas, armazenar os produtos em local apropriado; manter a limpeza dos objetos; seguir o mapa de produção do setor; informar ao encarregado quando o produto estiver acabando ou em falta, e irregularidades do setor; fazer inventário mensal e participar do inventário geral na loja; realizar atendimento ao cliente.

Horário de trabalho: 13:30 às 22:00 / Escala 6x1

Benefícios: Salário fixo + alimentação no local + vale-transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico + convênio Ingresso mais + desconto na loja c omo colaborador.

Interessados​​enviar currículo para: Recrutamento3@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Requisitos: Ensino fundamental completo /Experiência de 2 anos na função / Curso NR 10 e NR 35 atualizado.
Atividades: Realizar atividades de manutenção predial em todas as unidades; manutenção em máquinas e equipamentos; executam serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios.
Horário de trabalho: 08:00 às 17:10 e sábados até 12:00
Benefícios: 1.850 + alimentação no local + vale-transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico + convênio Ingresso plus + desconto na loja como colaborador.

Interessados​​enviar currículo para: Recrutamento3@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


ENCARREGADO DE MERCEARIA

Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável Ensino Superior. Experiência na função. E vivência em Empresas do segmento de Varejo.

Atividades: Liderar a equipe do setor, as atividades e acompanhamento dos processos; Realizar o inventário geral do setor; Sugerir ao comercial a compra de pr odutos; Garantir o setor limpo e organizado diariamente; Efetuar a conferência das informações recebidas, bem como, sinalizar não conformidades das mesmas e efetuar o processo de troca; Garantir o abastecimento das mercadorias do setor, bem como o layout correto; Garantir a precificação do setor, bem como efetuar uma atualização dos mesmos; Analisar indicadores de vendas, e atuar na definição de objetivos para melhorias; Efetuar uma solicitação de produtos ao CD; Efetuar a gestão de pessoas da equipe; Efetuar o treinamento da equipe quanto às rotinas e processos diários do setor.

Interessados​​enviar currículo para: Recrutamento@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.





Assistente de Logística:

Emissão e conferência de documentos fiscais (CTe);

Atendimento telefônico para rastreamento de entregas, envio de follow up para os clientes;

Agendamento/rastreamento de coletas;

Tratamento de ocorrências operacionais entre a empresa e o cliente;

Execução de serviços auxiliares da área de logística operacional, comercial e financeiro;

Conferência de notas fiscais, valor, peso, número, etc;

Desejável Ensino Superior em curso ou completo, Logística ou afins;

Experiência na função;

Conhecimento de Informática (Windows);

Conhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário (Excel).

 

Assistente de Comércio Exterior:

Realizar atividades relacionadas com o comércio exterior (Importação e Exportação);

Coordenar os processos operacionais de importação e exportação com os clientes e os agentes internacionais (modais aéreo e marítimo);

Acompanhar as operações de embarque, transbordo e desembarque de carga;

Atendimento ao cliente, envio de Follow-up , etc;

Outras atividades relacionadas ao processo;

Ensino Superior cursando ou completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins;

Experiência na área operacional;

Idioma: Inglês – Intermediário;

Conhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário (Excel).

 

Estágio em Comércio Exterior:

Realizar atividades relacionadas com o Comércio Exterior (Importação e Exportação);

Deverá estar cursando, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins;

Idioma: Inglês – Intermediário;

Necessário conhecimento  em Excel.

 

Estágio em Logística:

Realizar atividades relacionadas a Logística de transporta nacional ;

Deverá estar cursando, Logística ou afins;

Conhecimento de Informática (Windows);

Conhecimento em planilhas eletrônicas (Excel).

 

OUTRAS INFORMAÇÕES :

OBS : DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CURITIBA – PR.

FAVOR ENVIAR ASSUNTO COM O NOME DA VAGA PRETENDIDA.

INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: RH@logisticco.com.br

 


GERENTE COMERCIAL - PRODUTOS PARA A SAÚDE

Empresa de distribuição de medicamentos e produtos correlatos (para a saúde) em Curitiba/PR, contrata profissional com experiência no segmento, para realizar a formação e gestão da equipe Comercial, planejamento mensal, semestral e anual de vendas, entre outras atividades pertinentes à função.

É imprescindível ter formação superior e experiência no segmento, com disponibilidade para viagens. 

Se você tem o perfil, a experiência e muita energia para fazer acontecer, envie seu CV com pretensão salarial, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço de e-mail: contato.selecaodetalentos@gmail.com
Não serão considerados currículos sem os requisitos citados.

ANALISTA PÓS VENDAS – SAC

Curitiba - PR

Atividades:
Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos:
Acompanha as reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver as ações de melhorias.
Realizar pesquisas de qualidade periodicamente.
Assegurar as sinergias com os outros departamentos, compartilhando informações recebidas.
Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
 
Qualificações Necessárias:
Experiência em operações industriais;
Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação;
Habilidades em análise e solução de problemas;
Boa comunicação e habilidades de escrita;

Desejável curso superior ou cursando: administração, engenharia da produção ou áreas correlatas.


Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br informando no campo assunto ANALISTA PÓS VENDAS– SAC


A MAP Imobiliária busca jovens trabalhadores que não tenham medo de novos desafios, gente esforçada, que almeja crescimento, reconhecimento, dinheiro e alcançar grandes objetivos na vida.

Se você é essa pessoa, queremos você para início imediato!

> Regime de Contratação: AUTÔNOMO - Horário Flexível;
> Suporte aos profissionais: Treinamentos, mentorias e capacitação;
> Ganhos a partir de R$1.800,00 por venda, não tendo limite de ganhos;
> Possibilidade de crescimento profissional com plano de carreira estruturado;
> Local de trabalho no Bigorrilho/Curitiba.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

> Não é Necessário Experiência
> Ensino Médio Completo
> Conhecimento básico em Informática
> Maior de 18 anos
> Não é necessário CNH

Venha Fazer Parte da Imobiliária que Tem como Lema "Realizar Pessoas"!

MANDE SEU CURRÍCULO E AGENDE UMA ENTREVISTA VIA WHATSAPP:
41-98452-2888 ESTER


Auxiliar Contábil/Fiscal
Local: Curitiba - bairro Água Verde.
Remuneração: R$ 1.800,00/mês.
Benefícios: Vale transporte + vale refeição R$ 400,00 p/ mês + assistência médica

Atividades:
Conciliação bancária e contábil;
Lançamentos contábeis de notas;
Lançamento de notas nas prefeituras;
Apuração Simples Nacional,
Emissão de Guias,

Requisitos: 
Experiência, Excel Intermediário, Pacote Office
Formação: Graduação / Cursando Ciências Contábeis.

Horário: De Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Enviar currículo atualizado para wagner@hribeiroconsultores.com.br informando no campo assunto Aux Contabil/Fiscal


OPERADOR/LIDER DE PRODUÇÃO 

 

Atribuições: Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho; analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções; 

Treinar os operadores nas tarefas de montagem; preparar relatórios com dados de produção e horas paradas de máquinas, para fins de acompanhamento e controle do desempenho das máquinas e dos operadores e para controle geral da produção; 

Orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho; 

Identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário; supervisionar a organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho, visando manter um ambiente propício. 

 

Requisitos: Desejável Formação em Gestão da produção. Experiência na condução de equipes industriais. 

Conhecimentos gerais de manutenção. 

Disponibilidade de trabalhar em turnos de segunda a sábado. 

 

Benefícios: Plano de saúde, convênio farmácia, refeitório no local, vale alimentação, vale transporte. 

 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.br 


VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS

Atribuições: 

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes. 

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.  


Requisitos: 

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. 

Salário a combinar + variável por metas conquistadas. 


Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.

 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.br 





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