VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS
Auxiliar o setor administrativo com despacho de documentos para os correios, cartório e outras solicitações;
Elaborar planilhas de Excel;
Controlar o estoque de materiais de expediente;
Controlar o recebimento correspondências;
Recepcionar, atender e direcionar visitantes e clientes;
Anotar recados e direcioná-los aos responsáveis;
Realizar a cotação de passagens e reservas de viagens;
Zelar pela organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a função;
Auxiliar o setor de RH;
Benefícios:
Vale transporte, alimentação, plano saúde e odontológico.
trabalho de segunda-feira a sexta-feira.
Requisitos:
Secretariado, Administração ou técnico completo.
Ter boa redação.
Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint.
Experiência em atendimento telefônico.
Morar na região do CIC
Habilitação B
Enviar cv para recrutamento.fnrd@gmail.
Não serão considerados curriculos não atualizados ou sem os requisitos da vaga.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP.
Atribuições do cargo
- Planejar, organizar e dirigir as atividades de manutenção, definindo prioridades;
- Controlar e analisar os níveis de limpeza, conservação e a qualidade dos caminhões;
- Elaborar, controlar e analisar programas e relatórios de manutenção;
- Atuar no segmento de suprimentos participando da aquisição de materiais para manutenção dos veículos;
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Experiência em manutenção de caminhão/carreta
- Habilitação D ou E.
- Experiência com manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados;
- Conhecimento em mecânica de caminhões, mecânica diesel eletrônica e convencional e seu funcionamento.
- Desejável: Técnico em veículos automotores pesados / mecânica básica.
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
VAGAS ADMINISTRATIVAS
- ASSISTENTE DE RH;
- ANALISTA DA QUALIDADE;
- ANALISTA FINANCEIRO;
- TEC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO;
INTERESSADOS DEVERAO ENVIAR CURRICULO E PRETENSAO SALARIAL PARA O E-MAIL
vagas.ciadimensaorh@gmail.com
VAGAS OPERACIONAIS
GARÇOM – HORISTA (APENAS PARA FINAIS DE SEMANA) – REGISTRADO
SALÁRIO: R$ 6,31/H + 10% + BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES
HORÁRIO: DAS 10H AS 16H15
AUX DE PRODUÇÃO – COZINHA
SALÁRIO: R$ 1.391,00+BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES
HORÁRIO DE SEGUNDA A DOMINGO COM FOLGAS NAS TERÇAS
1 TURNO DAS 08H AS 16H20
OU 2T DAS 16H00 AS 00H04
COPEIRO(A) – APENAS AOS DOMINGOS – REGISTRADO
SALÁRIO: R$ 6,31/H + 10% + BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES
HORÁRIO: 10H AS 16H15
SALADEIRA
ESCALA: 6X1 DAS 16H00 ÀS 00H00
SALARIO À COMBINAR
REQUISITOS:
EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO;
EXPERIENCIA EM BUFFET DE ANTEPASTO.
SALGADEIRO(A)
ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20
SALARIO À COMBINAR
REQUISITO:
EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO
PADEIRO(A)
ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20
SALARIO À COMBINAR
REQUISITO:
EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO
ESTOQUISTA
ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20
SALARIO À COMBINAR
REQUISITO:
EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO
INTERESSADOS DEVERAO ENVIAR CURRICULO PARA O E-MAIL
vagas.ciadimensaorh@gmail.com
Local: NOVO MADALOSSO – SANTA FELICIDADE/PR
Salário: à combinar
Horário: das 08h00 às 18h00 de segunda sexta feira com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo em Nutrição;
- Registro ativo no CRN;
- Ter vivência na função | experiência no mínimo 7 anos em ramo alimentar.
Buscamos profissional com foco no resultado, que garanta o cumprimento dos processos, a segurança alimentar e principalmente a satisfação do nosso cliente.
Interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail recrutamento@madalosso.com.br
com título “NUTRICIONISTA”
Fará análise e construção de indicadores, elaboração e acompanhamento dos relatórios mensais e anuais. Realizará a gestão de orçamento, centros de custo e despesas. Ter conhecimento em ferramentas de BI, Excel avançado e sistemas ERP. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área. Conhecimento avançado em informática e tecnologia será considerado diferencial.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.
Será responsável pelos processos de cobrança de forma integral, realizando cálculos, contato e acompanhamento com os clientes. Fará emissão de documentos de cobrança e também irá alimentar as planilhas com indicadores da área. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.
Técnico de Segurança do Trabalho
Fará o acompanhamento de indicadores do setor, treinamentos pertinentes à área, fará gestão dos prazos de treinamentos e comissões internas, realizará o controle de EPI disponibilizados, inclusive orientando sobre uso e troca quando necessário. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação técnica em segurança do trabalho. Conhecimento avançado em plataformas de treinamentos e metodologias de acompanhamento.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.
Analista de Faturamento
Responsável por toda rotina de faturamento, realizando pesagem, separação e lançamento no sistema. Realizar organização e acompanhamento dos documentos do setor. Ter conhecimento na área fiscal e de transporte. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.
Analista Fiscal
Irá realizar apuração de impostos de ICMS, incentivos fiscais e diferencial de alíquota. Acompanhar e revisar obrigações acessórias. Prestar consultoria para esclarecimento de dúvidas das demais áreas e unidades da empresa. Ter conhecimento sólido na área fiscal, conhecimento de sistemas. Ter sido Key User será considerado diferencial. Ter disponibilidade para atuar na região metropolitana de Curitiba e formação superior em Ciências Contábeis. Conhecimento avançado em informática e tecnologia será considerado diferencial.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.
ATENDENTE DE FARMACIA DE MANIPULAÇÃO : Necessário experiência em atendimento de farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
Assistente de T.I./Help Desk
Local de trabalho: Shopping Pátio Batel
Horário de trabalho: escala 5x2– 08:00 às 18:00, de segunda à sexta
Salário: A definir
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico, estacionamento, seguro de vida, convênio farmácia.
Atividades
Prestar suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Monitorar sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dados. Administrar processamento de dados e assegurar funcionamento de hardware e software. Administrar segurança das informações e verificar condições técnicas do ambiente de trabalho.
Atividades Detalhadas
✓ Apoiar a gestão da área
✓ Monitorar sistemas e aplicações
✓ Notificar problemas de infraestrutura
✓ Instalar, configurar/reconfigurar hardware e softwares
✓ Realizar diagnóstico e revisão em redes de comunicação e equipamentos
✓ Repor suprimentos em equipamentos
✓ Diagnosticar e corrigir falhas em hardware e software
✓ Executar manutenção preventiva e/ou corretiva de hardware e/ou software
✓ Assegurar funcionamento de equipamento reserva
✓ Formatar equipamentos
✓ Administrar a segurança das informações
✓ Atender e orientar usuários na utilização de hardware e/ou software
✓ Registrar, administrar fazer a resolução de chamados abertos
✓ Conduzir solicitação de suporte
✓ Reparar arquivos
✓ Reprocessar tarefas de acordo com solicitação
✓ Gerenciar incidentes e problemas
✓ Verificar condições técnicas do ambiente de trabalho
✓ Recomendar mudanças na disposição de equipamentos
✓ Organizar cabeamento dos equipamentos
Requisitos
Ensino Superior ou Técnico cursando.
Interessados enviar currículo para mariane.almeida@
Informando o nome da vaga no título do e-mail.
Consultor de Vendas Corporativo – Nobreaks e Sistemas de Energia
Comissão: 1,5% sobre as vendas. (Média de R$5.000,00 após consolidação da carteira);
Despesas de prospecção serão custeadas pela empresa;
Todo material de trabalho é fornecido pela empresa.
Requisitos:
Curso superior completo. Será um diferencial formação na área de Engenharia Elétrica ou correlatas, curso técnico nas áreas de eletrotécnica, elétrica e afins;
Necessário experiência prévia como consultor de vendas técnicas, será um diferencial experiência na área de Energia e Facilities;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Disponibilidade para Viagens eventuais para São Paulo.
Atribuições:
Venda de Nobreaks e Sistemas de Energia;
Identificar e prospectar clientes potenciais;
Atender a atual carteira de clientes;
Elaborar e encaminhar propostas técnico-comerciais;
Realizar vendas de Serviços e Produtos;
Inserir e manter atualizados os pedidos de vendas;
Fazer follow-up das oportunidades e pedidos em andamento;
Mercado atendido: Grandes empresas de São Paulo.
Enviar currículo para contato@hdspr.com.br com o nome da vaga no Assunto do E-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário