quinta-feira, 8 de julho de 2021

08 de julho de 2021 - QUINTA-FEIRA VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 12h00min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU  MAIS


Auxiliar Administrativo

Auxiliar o setor administrativo com despacho de documentos para os correios, cartório e outras solicitações;

Elaborar planilhas de Excel;

Controlar o estoque de materiais de expediente; 

Controlar o recebimento correspondências; 

Recepcionar, atender e direcionar visitantes e clientes; 

Anotar recados e direcioná-los aos responsáveis; 

Realizar a cotação de passagens e reservas de viagens;

Zelar pela organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a função;

Auxiliar o setor de RH;


Benefícios:

Vale transporte, alimentação, plano saúde e odontológico.

trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

 

Requisitos:

Secretariado, Administração ou técnico completo.

Ter boa redação.

Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint.

Experiência em atendimento telefônico.

Morar na região do CIC

Habilitação B


Enviar cv para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto Aux. Adm

Não serão considerados curriculos não atualizados ou sem os requisitos da vaga.  





A DITRATOR

Fundada em 1992 em Curitiba, a DITRATOR é uma distribuidora de peças para tratores agrícolas e motores diesel. Atualmente com sede em Pinhais/PR e filiais em Chapecó/SC  e Canoas/RS atende todo o Brasil, sendo uma das principais referencias em peças agrícolas na região sul. Possui um amplo estoque, contando atualmente com mais de 20 mil itens disponíveis das mais diversas marcas, com preços competitivos e de qualidade. Além disso, a equipe de profissionais é altamente capacitada, a fim de prestar um atendimento com qualidade e agilidade, buscando sempre a excelência.

Estamos Contratando!

Auxiliar de estoque
Área: Estoque
Descrição da Função:

Receber transportadoras, conferir documentos ( Conhecimento de frete e Nf), recepcionar e receber mercadorias e produtos dos fornecedores,conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos,prestar assistência durante a carga e descarga dos caminhões e outros transportes ,endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem,lançar entradas e saídas em sistemas logísticos de gestão de estoque e planilhas,separar e montar mercadorias para expedição,auxiliar com a limpeza e a manutenção do local

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Atenção    
Organização
Agilidade
Trabalhar em equipe,
Perfil pró ativo

Escolaridade: Ensino Médio completo
Experiência acumulada: 1 ano
Carga horária: das 09h15 as 19h03 de segunda a sexta.
Salário : R$ 1.525,00
Benefícios: Vale Refeição (18,00 por dia) + Vale Transporte ou Vale combustível + Seguro de Vida + Plano de saúde após o período de experiência

Vaga para trabalhar em Pinhais.

Enviar currículo para  rh1@ditrator.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


Analista Fiscal  

Dados gerais
Empresa: Bioenergy Industria e Comercio de Energia Alternativa Ltda. Situada no Bairro do Umbará. Curitiba/PR
Benefícios: Plano de Saúde, plano odontológico, vale alimentação, refeição no local, auxílio combustível, seguro de vida, auxílio educação.
Salário oferecido: Entre R$ 2.000,00 a R$2600,00
 
Interessados enviar currículo no e-mail vcuritiba931@gmail.com, com título da vaga e pretensão salarial.

Escolaridade: Superior em Ciências Contábeis e/ou Técnico Contábil.

Requisitos Desejáveis:
Pacote Office - Excel intermediário;
Matemática / Cálculos Financeiros;
Boa comunicação;
Perfil Proativo.
Soft skills;
Ser uma pessoa organizada, dedicada;
Espírito de equipe;
Pontualidade e comprometimento;  
Desejável residir próximo a região: Pinheirinho / Capão Raso / Umbara / Fazenda Rio Grande, Tatuquara;
 
Perfil Profissional e Experiência:
Vivência na área fiscal;
Conhecimento em registros fiscais;
Desejável atuação em empresas de prestação de Serviços e Indústria;
Conhecimento fiscal da tributação pelo Lucro Presumido;
Conhecimento da legislação e aplicação – ICMS, ISS;

Papeis e Responsabilidades:
Emissão de Nota Fiscal – DANFE e NFS-e;
Lançamento e Classificação das notas fiscais de entrada: NFS-e, CT-e, DANFE;
Geração de guias de tributos retidos: IRRF, CSRF, ISS-retido;
Apuração dos tributos: Federal, Municipal e Estadual;
Atendimento a legislação pertinente a Escrituração Fiscal;
Fornecer informações para contabilidade e demais clientes internos;
Organizar as rotinas da área;
Conferência do Livro de ICMS e do cálculo dos impostos federais.


Analista de Planejamento da Manutenção

Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP.

Atribuições do cargo

  • Planejar, organizar e dirigir as atividades de manutenção, definindo prioridades;
  • Controlar e analisar os níveis de limpeza, conservação e a qualidade dos  caminhões;
  • Elaborar, controlar e analisar programas e relatórios de manutenção;
  • Atuar no segmento de suprimentos participando da aquisição de materiais para manutenção dos veículos;

 

Requisitos 

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Experiência em manutenção de caminhão/carreta
  • Habilitação D ou E.
  • Experiência com manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados;
  • Conhecimento em mecânica de caminhões, mecânica diesel eletrônica e convencional e seu funcionamento.

 

  • Desejável: Técnico em veículos automotores pesados / mecânica básica. 


 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto: o título da vaga.

 

VAGAS PARA SANTA FELICIDADE | CURITIBA/PR

 

VAGAS ADMINISTRATIVAS

 

- ASSISTENTE DE RH;

- ANALISTA DA QUALIDADE;

- ANALISTA FINANCEIRO;

- TEC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO;

 

INTERESSADOS DEVERAO ENVIAR CURRICULO E PRETENSAO SALARIAL PARA O E-MAIL 

vagas.ciadimensaorh@gmail.com  COM NOME DA VAGA NO ASSUNTO

 

 

VAGAS OPERACIONAIS

 

GARÇOM – HORISTA (APENAS PARA FINAIS DE SEMANA) – REGISTRADO

SALÁRIO: R$ 6,31/H + 10% + BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES

HORÁRIO: DAS 10H AS 16H15

 

AUX DE PRODUÇÃO – COZINHA

SALÁRIO: R$ 1.391,00+BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES

HORÁRIO DE SEGUNDA A DOMINGO COM FOLGAS NAS TERÇAS

1 TURNO DAS 08H AS 16H20

OU 2T  DAS 16H00 AS 00H04

  

COPEIRO(A) – APENAS AOS DOMINGOS – REGISTRADO

SALÁRIO: R$ 6,31/H + 10% + BENEFÍCIOS APÓS 3 MESES

HORÁRIO: 10H AS 16H15

 

SALADEIRA

ESCALA: 6X1 DAS 16H00 ÀS 00H00

SALARIO À COMBINAR

REQUISITOS:

EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO;

EXPERIENCIA EM BUFFET DE ANTEPASTO.

 

SALGADEIRO(A)

ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20

SALARIO À COMBINAR

REQUISITO:

EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO

 

PADEIRO(A)

ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20

SALARIO À COMBINAR

REQUISITO:

EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO

 

ESTOQUISTA

ESCALA: 6X1 DAS 08H00 AS 16H20

SALARIO À COMBINAR

REQUISITO:

EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO

 

 

INTERESSADOS DEVERAO ENVIAR CURRICULO PARA O E-MAIL 

vagas.ciadimensaorh@gmail.com  ou para o whatsapp 41 98879-8930 com nome da vaga no título/mensagem  

 



NUTRICIONISTA

Local: NOVO MADALOSSO – SANTA FELICIDADE/PR

Salário: à combinar

Horário: das 08h00 às 18h00 de segunda sexta feira com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

 

Requisitos e qualificações:

- Ensino superior completo em Nutrição;

- Registro ativo no CRN;

- Ter vivência na função | experiência no mínimo 7 anos em ramo alimentar.

 

Buscamos profissional com foco no resultado, que garanta o cumprimento dos processos, a segurança alimentar e principalmente a satisfação do nosso cliente.

 

Interessados deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail recrutamento@madalosso.com.br

com título “NUTRICIONISTA”




Analista de Controladoria
Fará análise e construção de indicadores, elaboração e acompanhamento dos relatórios mensais e anuais. Realizará a gestão de orçamento, centros de custo e despesas. Ter conhecimento em ferramentas de BI, Excel avançado e sistemas ERP.  Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área. Conhecimento avançado em informática e tecnologia será considerado diferencial.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.  

Analista de Cobrança
Será responsável pelos processos de cobrança de forma integral, realizando cálculos, contato e acompanhamento com os clientes. Fará emissão de documentos de cobrança e também irá alimentar as planilhas com indicadores da área. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área.  
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.  

Técnico de Segurança do Trabalho
Fará o acompanhamento de indicadores do setor, treinamentos pertinentes à área, fará gestão dos prazos de treinamentos e comissões internas, realizará o controle de EPI disponibilizados, inclusive orientando sobre uso e troca quando necessário. Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação técnica em segurança do trabalho. Conhecimento avançado em plataformas de treinamentos e metodologias de acompanhamento.  
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.  

Analista de Faturamento  
Responsável por toda rotina de faturamento, realizando pesagem, separação e lançamento no sistema. Realizar organização e acompanhamento dos documentos do setor. Ter conhecimento na área fiscal e de transporte.  Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Curitiba e formação compatível com a área.  
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.  

Analista Fiscal
Irá realizar apuração de impostos de ICMS, incentivos fiscais e diferencial de alíquota. Acompanhar e revisar obrigações acessórias. Prestar consultoria para esclarecimento de dúvidas das demais áreas e unidades da empresa. Ter conhecimento sólido na área fiscal, conhecimento de sistemas. Ter sido Key User será considerado diferencial. Ter disponibilidade para atuar na região metropolitana de Curitiba e formação superior em Ciências Contábeis. Conhecimento avançado em informática e tecnologia será considerado diferencial.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para empresavagas4@gmail.com com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.









A FARMADOCTOR FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS Localizada av. sete de setembro 3845 centro Curitiba CONTRATA:  


ATENDENTE DE FARMACIA DE MANIPULAÇÃO : Necessário experiência em atendimento de farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação.  

Interessados enviar currículo para :  rh@farmadoctor.com.br informando no campo assunto o título da vaga.



Assistente de T.I./Help Desk

Local de trabalho: Shopping Pátio Batel

Horário de trabalho:  escala 5x2– 08:00 às 18:00, de segunda à sexta

Salário: A definir

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico, estacionamento, seguro de vida, convênio farmácia.

 

Atividades

Prestar suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Monitorar sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dados. Administrar processamento de dados e assegurar funcionamento de hardware e software. Administrar segurança das informações e verificar condições técnicas do ambiente de trabalho.

 

Atividades Detalhadas

 Apoiar a gestão da área

 Monitorar sistemas e aplicações

 Notificar problemas de infraestrutura

 Instalar, configurar/reconfigurar hardware e softwares

 Realizar diagnóstico e revisão em redes de comunicação e equipamentos

 Repor suprimentos em equipamentos

 Diagnosticar e corrigir falhas em hardware e software

 Executar manutenção preventiva e/ou corretiva de hardware e/ou software

 Assegurar funcionamento de equipamento reserva

 Formatar equipamentos

 Administrar a segurança das informações

 Atender e orientar usuários na utilização de hardware e/ou software

 Registrar, administrar fazer a resolução de chamados abertos

 Conduzir solicitação de suporte

 Reparar arquivos

 Reprocessar tarefas de acordo com solicitação

 Gerenciar incidentes e problemas

 Verificar condições técnicas do ambiente de trabalho

 Recomendar mudanças na disposição de equipamentos

 Organizar cabeamento dos equipamentos

 

Requisitos

Ensino Superior ou Técnico cursando.

 

Interessados enviar currículo para mariane.almeida@gruposoifer.com.br     

Informando o nome da vaga no título do e-mail.



Consultor de Vendas Corporativo – Nobreaks e Sistemas de Energia

Contrato: PJ
Local de Trabalho: Pinhais/PR
Remuneração base: R$ 4.500,00;
Comissão: 1,5% sobre as vendas. (Média de R$5.000,00 após consolidação da carteira);
Despesas de prospecção serão custeadas pela empresa;
Todo material de trabalho é fornecido pela empresa.

Requisitos:
Curso superior completo. Será um diferencial formação na área de Engenharia Elétrica ou correlatas, curso técnico nas áreas de eletrotécnica, elétrica e afins;
Necessário experiência prévia como consultor de vendas técnicas, será um diferencial experiência na área de Energia e Facilities;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Disponibilidade para Viagens eventuais para São Paulo.

Atribuições:
Venda de Nobreaks e Sistemas de Energia;
Identificar e prospectar clientes potenciais;
Atender a atual carteira de clientes;
Elaborar e encaminhar propostas técnico-comerciais;
Realizar vendas de Serviços e Produtos;
Inserir e manter atualizados os pedidos de vendas;
Fazer follow-up das oportunidades e pedidos em andamento;
Mercado atendido: Grandes empresas de São Paulo.

Enviar currículo para contato@hdspr.com.br com o nome da vaga no Assunto do E-mail.

COORDENADOR DA QUALIDADE
Região Metropolitana de Curitiba

Responsabilidades:
Forte experiência na área da Qualidade em empresas de grande porte.
Gestão do Sistema de Gestão da Qualidade incluindo todos os processos relacionados a gestão de documentações, não conformidades, melhorias de processos, auditorias fiscalizadoras e de clientes, com o objetivo de garantir a padronização dos processos organizacionais respeitando as legislações vigentes;
Garantir o atendimento aos requisitos definidos pelo cliente;
Experiência em PDCA (Metodologia de Análise e Solução de problemas, Desenvolvimento e Qualificação de fornecedores, controle de Indicadores.
Gerenciar o planejamento e a preparação para auditorias de qualidade (internas, clientes e certificações) em parceria com as áreas envolvidas, por meio do planejamento do cronograma de auditorias, treinamentos voltados a auditores internos e tratamento das não conformidades apontadas, assegurando o cumprimento dos procedimentos relacionados a Boas Práticas, normas ISO e ao SGQ assim como para a manutenção e renovação de certificações.

Formação Acadêmica, certificações e conhecimentos:
Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Administração.
Desejável Pós-graduação em Gestão da Qualidade, ou afins.
Esta função exige experiência em sistema integrado de qualidade com base nas normas ISO 9001, ISO TS, desejável formação de auditor ISO 9001, VDA 6.3, Green Belt, Black Belt, Lean Manufacturing.

Benefícios:
Plano de saúde, odontológico, VA, VR, seguro de vida, convenio farmácia, convênios e parcerias educacionais.

Salário: a combinar.

Local: Região Metropolitana de Curitiba 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para executivasecia@gmail.com mencionando no assunto COORDENADOR DA QUALIDADE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário