sábado, 3 de julho de 2021

03 de julho de 2021 - SÁBADO - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 14h30min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!


VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI!


VAGAS - Curitiba e Região


Recepcionista

Bairro: Bigorrilho - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 1.100,00 à R$ 1.300,00

Benefícios: 

VR de R$ 20,00/dia + VT

Requisitos:

Experiência com atendimento ao público ou recepção.

Atribuições:

Atendimento telefônico; Ligações externas; Anotações de recados; Agendamento de reuniões; Administração da agenda do diretor e gerente; Envio de Informativo; Impressões e digitalizações de documentos; Organização e boa ordem do escritório

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 




Vendedora de Loja

Bairro: Água Verde - Curitiba

Jornada: Escala 6x1 – das 09:00 às 15:00 ou das 15:00 às 20:00

Remuneração: A combinar + comissão

Benefícios: VT + Vale Refeição R$ 17,80/dia

Requisitos:

Experiência em vendas de confecção feminina e masculina comprovada; Morar próximo ao Água Verde.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 


Assistente Recursos Humanos

Bairro: Centro - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Remuneração:  R$ 2.000,00

Benefícios:  Estacionamento + Seguro de vida + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 23,00 

Requisitos:
Desejável Ensino superior completo em Psicologia ou correlato; Conhecimento de técnicas de R&S em níveis operacionais, técnicos e gerenciais.

Atribuições:
Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Condução de processos seletivos; Alinhamento de perfil com empresas contratantes; Realização de entrevistas presenciais e virtuais; Elaboração de pareceres dos processos de seleção; Devolutiva aos candidatos; Atualização e monitoramento dos status das vagas.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga.                                                                                                                                                                                                                          

Analista Administrativos de Viagens (Temporário)

Bairro: Centro - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Remuneração:  R$ 2.900,00 (Contrato de 06 à 09 meses)

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 32,72 

Requisitos:
Formação Superior em Turismo ou Administração;  Experiência na área de processos de viagens corporativas; Inglês avançado; Excel intermediário; CNH B.

Atribuições:
Analisar e executar atividades relacionadas aos processos administrativos de viagens; Prestar apoio administrativo relacionado a viagens nacionais e internacionais;  Contato com fornecedores;  Alimentação de sistema sobre todos os processos; Controle de registro de documentações.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Recrutador(a)

Bairro: Centro - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Remuneração:  R$ 1.700,00

Benefícios:  Estacionamento + Seguro de vida + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 23,00 

Requisitos:
Desejável Ensino superior completo ou cursando em Psicologia ou correlato; Conhecimento de técnicas de R&S em níveis operacionais, técnicos e gerenciais.

Atribuições:

Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Condução de processos seletivos; Alinhamento de perfil com empresas contratantes; Realização de entrevistas presenciais e virtuais; Elaboração de pareceres dos processos de seleção; Devolutiva aos candidatos; Atualização e monitoramento dos status das vagas.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Soldador

Bairro: Novo Mundo - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48

Remuneração: R$ 10,06 por hora

Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa

Requisitos:

Experiência com solda pesada; Experiência com soldas eletrodo revestido, mig, tig, mag...

Atribuições:

Corte e unificação de peças de liga metálica usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, mig, tig, mag, oxigas, arco submerso, brasagem, plasma;

Preparação de equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Torneiro Mecânico

Bairro: Jardim Atuba - Pinhais

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 2.700,00

Benefícios: VT e Alimentação no Local

Requisitos:

Experiência de pelo menos 03 anos na função; Conhecimento em Interpretação de desenhos; Conhecimento em Instrumentos de mediação.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Analista de Desenvolvimento Visual

Bairro: CIC - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00

Remuneração: R$ 5.000,00

Benefícios: Convênio Unimed + Plano Odontológico Dental Uni + Auxilio Educação + Club Vantagem

Requisitos:

Escolaridade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Experiência em sistemas gerenciais, desenvolvimento front end. Desenvolvimento e manutenção de saltes Word Press.

Atribuições:

Integração com API e Gat Ways de pagamento, PHP, HTML –CSS, Java Script, banco de dados, pacote Adobe.

Design reponsivo SEO e analytics SEO, criação de landing pager promocionais.

Desenvolvimento de novos sistemas, projetos e desenvolvimento de melhorias na soluções e gerenciamento de servidor e hospedagem.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Marceneiro

Bairro: CIC - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00

Remuneração: R$ 2.650,00

Benefícios: Convênio Unimed + Plano Odontológico Dental Uni + Auxílio Educação + Club Vantagem

Requisitos: Experiência em máquina de corte de madeira

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Consultor(a) Pré-vendas

Bairro: Portão - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 1.500,00 + Comissões

Benefícios: Plano de saúde e odontológico após três meses de experiência + VR (R$ 20,00 por dia útil) + Estacionamento + VT + Seguro de vida + Prêmios por atingimento de metas

Requisitos:

Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; Facilidade com ferramentas de busca na internet; Conhecimento do pacote Office;  Será diferencial graduação concluída ou em andamento.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Operador CNC

Bairro: Novo Mundo - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48

Remuneração: R$ 9,56 por Hora

Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa

Requisitos:

Experiência em comando FANUC; Experiência como operador de torno CNC ou centro de usinagem; Conhecimento em comando numérico computadorizado; Conhecimento em instrumentos de medição.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Programador CNC

Bairro: Novo Mundo - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48

Remuneração: R$ 2.300,00

Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa

Requisitos:

Experiência em comando FANUC; Experiência como operador de torno CNC ou centro de usinagem; Conhecimento em comando numérico computadorizado; Conhecimento em instrumentos de medição.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente Contábil

Bairro: Colombo - PR

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 2.500,00

Benefícios: Cesta Básica 377,00 + Refeição no Local + Auxilio combustível ou VT + Cartão farmácia + PPR +Plano de Saúde e Odontológico .

Requisitos:

Experiência em escritório contábil; Disponibilidade para início IMEDIATO.

Atribuições:

Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Fazer classificação de despesas; Exercer balancetes; Analisar contas; Gerar lançamentos contábeis; Conciliar contas.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Analista Contábil Sênior

Bairro: Riviera - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Remuneração: A combinar (enviar a pretensão salarial)

Benefícios: Convênio Unimed/ Nossa saúde (opcional) + Seguro de vida em grupo (sem custo nenhum para o funcionário) + Vale transporte da URBS/ METROCARD e outros + Alimentação no local.

Requisitos:

Superior em Ciências Contábeis desejável Pós Graduação na área

Conhecimento de Indústria, Comércio, Serviço, Importação e Exportação;

Conhecimento em Sistemas de TOTVS (Protheus)

Experiência em coordenar equipe.

Interessados enviar CV atualizado para Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Mecânico de Máquinas CNC

Bairro: CIC – Curitiba.

Jornada: 08h00 – 18h00 (Segunda-Sexta)

Remuneração:  R$ 3.000,00 – R$ 3.800,00

Benefícios: VT + Alimentação no local

Requisitos:

Experiência nas atividades abaixo; Experiência em Manutenção de Máquinas de CNC e Usinagem.

Atribuições:

Diagnósticos e substituição em bombas centrífugas e fluxo positivo; Diagnósticos e substituição em fusos de esferas e spindel de alta frequência; Bombas de alta pressão hamelmann; Hidráulica e Pneumática diagnóstico e substituição de componentes;

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Eletricista de Máquinas CNC

Bairro: CIC – Curitiba.

Jornada: 08h00 – 18h00 (Segunda-Sexta)

Remuneração:  R$ 3.000,00 – R$ 3.800,00

Benefícios: VT + Alimentação no local

Requisitos:

Experiência nas atividades abaixo; Experiência em Manutenção de Maquinas de CNC e Usinagem.

Atribuições:

Diagnóstico, monitoramento e substituição de elementos (carregamento de backup) em comando Siemens CNC 840 D e 810 D; Diagnóstico, monitoramento e substituição de elementos (carregamento de backup) em comando CNC Fanuc 18i e 21i; Diagnóstico, monitoramento e substituição de inversores em geral (instalação); Monitoramento de CLP Siemens step 7 e step 5; Atuação em comandos elétricos, motores e servomotores, sistemas de medição de malha fechada.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Técnico em Refrigeração

Bairro: Cajuru - Curitiba

Jornada: 08:30 às 18:10 (segunda a sexta) e 09:00 às 13:00 (sábado)

Remuneração: Salário inicial de R$ 1.500,00

Benefícios: Vale Refeição de R$ 15,00/dia; Vale Transporte ou Vale Combustível; Comissão e Plano de Saúde após experiência.

Requisitos:
Ter experiência em Manutenção em Eletroportáteis;

Ensino Médio completo;
Possuir CNH B.
 

Atribuições:
Manutenção de Eletro portáteis/ Eletrodomésticos que chegarem no local e atendimento no local do cliente;
Manter o local organizado.
 

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

  

Assistente Financeiro

Bairro: Colombo - PR

Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 1.500,00 à R$ 1.700,00

Benefícios: VT + Alimentação no local

Requisitos:

Superior Completo em administração ou Contábeis;
Experiência em faturamento.

Atribuições:
Rotinas administrativas;
Faturamento.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Mecânico Diesel

Bairro: Fanny - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 (e alguns sábados se necessário)

Remuneração:  R$ 1.900,00

Benefícios:  Vale Refeição de R$ 695,00 + Vale Transporte

Requisitos:

Manutenção de Ônibus, reparando e/ou substituindo partes e peças.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

  

Consultor de Vendas 4.0

Bairro: Novo Mundo - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração: R$ 4.000,00 + Comissão

Benefícios: Plano de saúde (candidatos de Curitiba) e odontológico após três meses de experiência, VR (R$ 20,00 por dia útil), estacionamento, VT, seguro de vida, prêmios por atingimento de metas, locação de veículo

Requisitos:

Experiência em vendas externas, conhecimento técnico em automação industrial, conhecimento de sensores e atuadores, conhecimento em processos industriais

Atribuições:

Vendas técnicas de soluções 4.0; Elaboração de propostas; Desenvolvimento de novos clientes; Prospecção das soluções 4.0.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Comércio Exterior

Bairro: Guaraituba - Colombo

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração:  Negociável

Benefícios: VT ou Vale Combustível + VA de R$ 300,00

Requisitos:

Experiência em compras e comércio exterior; Conhecimento em negociações de compras nacionais e internacionais; Inglês avançado.

Atribuições:

Contato com exportador; Contato com representante do exportador no Brasil; Acompanhamento da licença de importação; Cotação de frete internacional; Acompanhamento de embarque e chegada; Follow up dos embarques; Controle das importações com DIs/NF e vencimento de câmbio; Acompanhamento do desembaraço junto a despachante aduaneiro; Elaboração da planilha de custo para emissão da nota fiscal; Elaboração da planilha de custo com todas as despesas.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 


Vendedor Técnico

Bairro: Afonso Pena – São José dos Pinhais

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração: A negociar + Comissões

Benefícios: VA + VM + Refeitório na empresa

Requisitos:

Experiência com vendas de linhas industriais; ou Experiência com vendas de equipamentos para laboratórios

Atribuições:

Para vendas de equipamentos para laboratórios:  vendas de barriletes, capela para exaustão de gases, deionizadores, câmara séptica, etc.

Para vendas de linha industrial: vendas de tratamento de água, por troca iônica e por osmose reversa, tratamento de gases industriais, Filtro de areia, filtro de carvão ativado, etc.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Projetista de Produto NX ou CREO

Bairro: Santa Felicidade - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 17:30

Remuneração: R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00

Benefícios: Plano de Saúde + Seguro de Vida + VT

Requisitos:

Formação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica Conhecimento avançado em software CREO (Pro/Engineer) ou NX (UG Unigraphics); Experiência em desenvolvimento do produto; Inglês avançado para conversação.

Atribuições:
Desenvolver componentes automotivos (tubos, mangueiras, fundidos e injetados); Preparar listas de materiais (BOM); Criar e atualizar documentação técnica; Garantir que todos os requisitos estejam de acordo com a fase do desenvolvimento: especificações técnicas, normas, funcionalidade, confiabilidade, manufatura, impacto ambiental, etc. Construir protótipos durante o processo de desenvolvimento alinhado com o fornecedor; Prover suporte técnico para as linhas de produção com foco em redução de retrabalhos e produtividade; Analisar causa raiz de problemas de qualidade; Dar suporte ao time de qualidade e pós-vendas para alterações e adequações de itens.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Vendas

Bairro: CIC - Curitiba

Jornada:  Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração:  R$ 1525,00 + Premiações

Benefícios: 

Plano de saúde Unimed,  Odontológico Amil Dental , VR: 420,00 e VT

Requisitos:

Experiência sólida com vendas ativa por telefone; Experiência de venda de produtos do segmento automotivo; Conhecimento sistema Protheus/Microsiga da TOTVS;

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente Comercial I

Bairro: Centro - Curitiba

Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00

Remuneração:  R$ 1.200,25

Benefícios: 

VA R$ 299,31 + VR $528,44 + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Requisitos:

Experiência na área Comercial

Atribuições:
Atendimento ativo e receptivo ao cliente, visitas externas; Plantões nas entidades de classe, viagem para atendimento pessoalmente e panfletagem para divulgação de promoções e novos produtos disponíveis; Atendimento aos clientes que procuram a empresa para obter informações sobre nossos produtos; Envio de e-mail, ligações para saber se tem dúvidas, explicações sobre as diferenças de cada plano oferecido para cada cliente; Alimentar planilha de cliente com novas informações; Enviar e-mail informando o cliente sobre promoções.

Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br ou Administrativo@cassirh.com.br informando no campo assunto o título da vaga.



OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**


Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando a pretensão salarial e no campo assunto o título da vaga. 


Auxiliar Financeiro

Atividades:

Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;

Conferência e lançamentos de despesas no sistema;

Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;

Requisitos e qualificações:

Superior na área completo ou cursando

Experiência na área de financeiro e contábil;

Excel intermediário à avançado.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45  com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Auxiliar Administrativo

Atividades:

Atendimento aos alunos, professores e coordenadores;

Recepção da sala dos professores;

Controle e agendamento de equipamentos multimídia;

Verificação de postagens de materiais no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem (Aluno).

Requisitos:

Ensino médio completo;

Pacote office;

Experiência em atendimento ao público.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta 11:45 às 21:00, sábados alternados 08:00 até 17:15 com 1 hora e 15 minutos de intervalo

Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Assistente de Contabilidade

Atividades:

Escrituração do livro caixa e bancos;

Integração da folha de pagamento - Provisões e pagamentos;

Lançamentos de notas de entrada e de serviços no módulo escrita fiscal;

Conciliação das contas do ATIVO, PASSIVO e DRE;

Relatórios pertinentes às rotinas da contabilidade;

Organização dos documentos e caixas para arquivos;

Coleta e entrega de documentos nos demais departamentos.

Requisitos e qualificações:

Superior na área completo ou cursando

2 anos comprovados de experiência na área contábil

Informações adicionais:

Salário à combinar.

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Auxiliar Administrativo

Atividades:

Entrar em contato com clientes oferecendo bolsas de estudo de graduação, pós e mestrado;

Receber documentação;

Abertura e transferências de matrículas;

Demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo;

Experiência em negociação e vendas.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta 09:30 as 18:45 com 01 hora e 15 de intervalo; e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Videomaker

Atividades:

Acompanhar as gravações das aulas presenciais, no estúdio e online.

Orientar os planejamentos das lives e oferecer mentoria para as gravações. Editar os materiais audiovisuais.

Requisitos

Formação superior na área e afins.

Fácil acesso e região de Santa Quitéria.

Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15min de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Designer Educacional

Atividades:

Aplicação e criação de objetos de aprendizagem, como: infográfico, podcast e mapa mental.

Requisitos

Experiência em design educacional;

Formação superior na área e afins;

Conhecimento básico em edição de vídeo;

Pacote Adobe;

Recursos do google.

Fácil acesso e região de Santa Quitéria;

Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15min de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 





Assistente Contábil

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Formação Superior em Ciências Contábeis

Possuir experiência em lançamentos e conciliações contábeis e controles de ativo imobilizado

Domínio no pacote Office

Desejável experiência no ERP TOTVS PROTHEUS

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação e Refeição no local

Plano de Saúde e odontológico

Convênio Farmácia e Transporte

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:45 às 17:30

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@hotmail.com informar no campo assunto o título da vaga.

 

Assistente Comercial – Vendas Internas

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Superior Cursando.

Possuir experiência na área comercial e atendimento ao cliente.

Experiência no segmento de transportes será um diferencial.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Realizar vendas internas ativas e receptivas. Prospecção e reativação de clientes.

Elaborar e acompanhar as propostas comerciais.

Suporte ao cliente, pós-vendas e demais rotinas da área comercial.

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação e Refeição no local

Plano de Saúde e odontológico

Transporte e Seguro de vida

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:45 às 17:30

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com informar no campo assunto o título da vaga.

 

Motorista de Apoio - Pátio

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Possuir CNH categoria “E”

Possuir EAR e MOPP Atualizados

Experiência com carreta

ATIVIDADES:

Realizar manobras no pátio da empresa;

Levar os veículos para manutenção e limpeza em fornecedores;

Realizar o engate e desengate no pátio da empresa;

Acompanhar o checklist dos veículos que estão chegando e saindo para viagens e demais rotinas da função.

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação e Refeição no local

Plano de Saúde e odontológico

Transporte e Seguro de vida

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: transportadorapr6@gmail.com informar no campo assunto o título da vaga.

 

Motorista Carreteiro

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”

Possuir o EAR e MOPP atualizados

Possuir CNH categoria “E”

Disponibilidade total para viagens a nível nacional

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação 

Plano de Saúde e odontológico

Convênio Farmácia e Transporte

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: transportadorapr6@gmail.com informar no campo assunto o título da vaga.


Consultor de Vendas

PARA CURITIBA – PR

Empresa líder no segmento a nível nacional, atua no ramo de crédito e investimentos, contrata consultor de vendas com alta possibilidade salarias e plano de carreira.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Prospecção de clientes, mapeando oportunidades de negócios e realizando agendamento de visitas;

Atendimento presencial em campo com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios,

elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento de contratos.

REQUISITOS:

Relevante experiência na área comercial e vendas externas

Experiência com abertura de novos mercados e/ou prospecção de clientes

Habilidade de negociação e comunicação

Conhecimento de Hp12 será um diferencial

OBS: Regime de contratação PJ

Interessados enviar o currículo para: henry.ademilar@gmail.com  informar no campo assunto o título da vaga.



Analista de Logística

 

- Excel avançado, domínio em planilhas, fórmulas, gráficos..;

- Conhecimento em manutenção de veículos;

- Experiência no setor de logística;

- Superior completo em logística ou áreas afins;

 

Empresa localizada no CIC.

Horário comercial, de segunda a sexta feira.

Empresa oferece salário compatível com a função, vale refeição, vale transporte, convênio farmácia, assistência médica Unimed, plano odontológico.

 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pamella@serquippr.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


Consultor Financeiro Júnior

Buscamos profissionais com superior completo ou cursando em: Administração, Contabilidade ou áreas Correlatas

Requisitos Necessários: Conhecimentos em Processo Orçamentário, DRE, Balanço, Fluxo de caixa e Indicadores e Gestão de projetos

Atividades: Consultoria, treinamento e acompanhamento de clientes na implantação da solução, gestão de projetos, elaboração de reports e solução de dúvidas.

 

A nossa empresa é uma empresa que oferece soluções em tecnologia financeira para empresas como Vivara, Grupo Marista, Unimed, Olist, com mais de 18 anos de mercado.

Ahhh e nossos benefícios também são legais: Adotamos um regime de trabalho home office durante a pandemia e trabalho híbrido pós pandemia (parte no escritório, parte remoto):

 

  1. Assistência médica (Unimed) e odontológica após 3 meses de experiência e extensivo para dependentes como filhos/ cônjuge.
  2. Benefícios flexíveis sendo possível alocar recursos para: Alimentação, Refeição, Combustível, Entretenimento (Netflix, Uber, Spotify, etc),
  3. Clube Gazeta do Povo.
  4. Nós temos uma política de descontos baixos ou nulos referentes aos benefícios por exemplo, mesmo que você opte por vale transporte ao invés de vale combustível, o custo ao colaborador é zero. Para o vale refeição ou alimentação o desconto é de 50 centavos e por aí vai.

 

Para se candidatar é preciso enviar seu currículo em nosso site para a área de Sucesso do Cliente e aguardar nosso contato que será realizado em breve  https://www.allstrategy.com.br/trabalhe-conosco



Assistente Administrativo - Área De Segurança Do Trabalho
Salário:  A combinar
Descrição:
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, suporte ao cliente, suporte a diretoria da empresa, com conhecimento em sistemas informatizados, conhecimento em planilhas eletrônicas, com foco na área de medicina e segurança do trabalho, conhecimento em PPRA, PCMSO, PPP, ASO, eSocial, Laudos, PCMAT.
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Nativo)
Experiência entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
Benefícios adicionais:  Vale-refeição, Vale-transporte
Horário: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00
Interessados encaminhar o CV para rh@occupare.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Administrativo Comercial - Área De Segurança Do Trabalho em Curitiba - PR
Salário:  A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, suporte ao cliente, suporte a diretoria da empresa, com conhecimento em sistemas informatizados, conhecimento em planilhas eletrônicas, preferência ter trabalhado na área de elaboração de propostas de serviços, pós-vendas, e negociação ativas.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo), Inglês (Básico)
Experiência entre 1 e 3 anos (Requerido)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word, Open Office
Benefícios adicionais:  Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados encaminhar o CV para rh@occupare.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Administrativo Financeiro - Área De Segurança Do Trabalho em Curitiba - PR
Descrição
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, suporte ao cliente na área financeira, emissão de boleto, faturamento, controle de contratos, contas a pagar, contas a receber, cobrança, com conhecimento em sistemas informatizados, conhecimento em planilhas eletrônicas. Produtividade de resultados e resumos financeiros para superiores hierárquicos.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo), Inglês (Básico)
Experiência entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word, Open Office
Benefícios adicionais: Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados encaminhar o CV para rh@occupare.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


Psicólogo Organizacional (Setor de Recursos Humanos)

Formação: Psicologia + pós em gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou outra especialização equivalente

Requisitos: Profissional Generalista com experiência comprovada em planejamento e implantação de Subsistemas de Gestão de Pessoas.

Atividades do cargo: Realizar a Gestão do Clima Organizacional, elaborar e realizar treinamentos; auxiliar no Recrutamento e Seleção quando necessário e outras atividades correlatas.

A empresa oferece: Salário R$ R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Premio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00

Horário comercial, de segunda a sexta.

Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/DQxzFXCoTUnRrXRu5

 

Analista Administrativo

Formação: Administração, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Projetos ou área correlata

Requisitos: Bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização, autonomia e liderança, experiência com processos licitatórios. Necessário ter experiência com gestão de equipe, no acompanhamento de atividades/produção. Experiência em ambiente hospitalar é um diferencial.

Atividades do cargo: Realizar o controle de contratos e de prestação de serviços assistenciais (via licitação), realização de rotinas administrativas como produção e análise de indicadores, elaboração de planilhas, etc.

 Horário comercial, de segunda a sexta.

Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/DQxzFXCoTUnRrXRu5


Oficial de Manutenção II (Setor de Serviços de Manutenção Predial)

Formação: Curso técnico em Eletrotécnica, Eletromecânico Industrial, ou Manutenção Industrial.

Requisitos: Experiência comprovada em manutenção de equipamentos eletrotécnicos, manutenção industrial n área hospitalar (autoclaves, geradores, subestação de energia, central de vácuo, ar comprimido, ar condicionado, elevadores, controle de vetores, centrais de agua quente, centrais de oxigênio liquido e gasoso. Gestão de contrato.

Atividades do cargo:  Acompanhamento de prestadores de serviços, contratados, e execução de manutenção de equipamentos eletrotécnicos, manutenção industrial na área hospitalar.

A empresa oferece: Salário R$ R$ 2243,82 + Insalubridade 247,82 + Premio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00

 Horário comercial, de segunda a sexta.

Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/DQxzFXCoTUnRrXRu5


Supervisor de Laboratório de Controle de Qualidade

PARA CURITIBA - PR

 

PRÉ-REQUISITOS:

Formação superior em Engenharia Química e/ou Química.

Possuir experiência em cargos de gestão na área de Controle de Qualidade e seus subsistemas.

Conhecimento em práticas de laboratório e ferramentas da qualidade.

Vivência em indústrias.

Possuir total disponibilidade para viagens e mudança de residência (Região Nordeste do Brasil).


RESPONSABILIDADES:

Profissional irá atuar gerindo os processos de controle de qualidade, tais como: acompanhar a programação de produção diária,

planejamento de análises, acompanhar os processos de correção e liberação de produtos, investigar e acompanhar as causas de não

conformidades, elaboração de procedimentos, qualificação de matéria-prima e embalagem e demais processos da área da qualidade.

 

PERFIL QUE BUSCAMOS:

Profissional com foco em resultados, dinamismo, planejamento estratégico, análise crítica e liderança .

Experiência sólida no departamento de Controle de Qualidade.

 

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: recursoshumanos.pr.br@gmail.com informando no campo assunto Sup. Laboratório e CQ

--

ANALISTA CONTÁBIL- Curitiba (Trabalho presencial) 

Ensino superior completo. Experiência em lançamentos contábeis, declarações acessórias, regime caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, ISS e Simples Nacional. Excel avançado, preferência com conhecimento no Sistema SCI. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – Curitiba (Trabalho presencial) 
Ensino Superior Completo.  Experiência na operação de campanhas digitais. Apoio na elaboração de controles e acompanhamentos. Experiência em desenvolvimento de conteúdo. Conhecimento em Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics. Preferência por quem tenha experiência no varejo ou ramo de moda. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE DE TI – Curitiba (Trabalho presencial) 
Ensino superior cursando na área de TI.  Manutenção de computadores e dispositivos. Sistemas Operacionais Windows.  Conhecimento em Active Directory . Conhecimento em Firewall e Antivírus Endpoint . Configuração de Redes de computadores TCP/IP, roteadores Inventário, especificação e compra de Software e Hardware.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de contabilidade

São José dos Pinhais – PR 

Atividades

  • Lançamentos e conciliações contábeis, financeiras e fiscais;
  • Preparação de obrigações acessórias;
  • Elaboração de balanços e relatórios;
  • Geração das atuais declarações digitais, SPED (ECD, EFD, ECF, DCTF...). 

Requisitos

  • Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Experiência na função.

Interessados encaminhar currículo atualizado para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

Analista de Negócios

São José dos Pinhais – PR 

Atividades:

  • Analisar processos sistêmicos e organizacionais, sugerir alterações e elaborar propostas de correção e melhoria contínua; 
  • Documentar processos (Cronograma, requisitos de negócios e estimativas de esforço); 
  • Validar proposta de solução com o cliente para aprovação do projeto; 
  • Analisar e propor oportunidades de inovação, mitigar problemas e garantir execução adequada com todos os requisitos funcionais. 

Requisitos:

  • Superior completo em Sistemas  de Informação ou áreas afins;
  • Experiência com Frameworks Ágeis (SCRUM, KANBAN e PDCA); 
  • Experiência em Projetos de Desenvolvimento de Software.
Interessados encaminhar currículo atualizado para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.


ASSISTENTE DE SUPORTE / HELP DESK – Curitiba - PR

Empresa sistemas e automação comercial, com mais de 20 anos no mercado, busca profissional para contribuir com a excelência no atendimento e suporte ao cliente.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Responsável pelo atendimento ao cliente de forma remota, através de e-mail, chat e telefone;

Realizar o suporte técnico e treinamento aos clientes dos ERPs;

Estabelecer um atendimento de excelência aos clientes;

Analisar os dados da solicitação do cliente para compreender urgência de resolução;

Construir bom relacionamento com a equipe de desenvolvimento

PRÉ-REQUISITOS:

Cursando ensino superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas

Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint)

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.


SECRETÁRIA (O) - Curitiba - PR

No mercado desde 2016, Instituto de Ensino criado com o objetivo de oferecer ensino de Pós-Graduação e Extensão de qualidade na área Odontológica, busca secretária (o) para apoiar nas atividades administrativas e no atendimento ao cliente.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Realizar o atendimento dos clientes internos e externos;

Prestar todo o suporte aos alunos e professores, passando informações quanto aos horários de aulas, grade curricular, mensalidades, frequência de aula, entre outras informações;

Prestar suporte as atividades administrativas, financeiras e comerciais.

PRÉ-REQUISITOS:

Ensino superior em Administração, Pedagogia ou áreas correlatas

Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint)

Experiência nas atividades e desejável experiência em instituições de ensino

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

 

ANALISTA DESENVOLVEDOR – Curitiba - PR 

Relevante rede de supermercados e em plena expansão de suas atividades, contrata profissional com habilidades e conhecimentos técnicos para atuar no desenvolvimento de ERP. A vaga é presencial para região de Curitiba-PR.

*Oportunidade para Pleno e Junior.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Desenvolver soluções de API REST com NodeJS ou PHP, SQL.
  • Desenvolver sistemas Web.
  • Monitorar funcionamento das APIs.
  • Realizar testes integrados, modelagem, gestão de banco de dados e elaborar documentação técnica.
  • Prestar suporte ao cliente interno e participar de reuniões.
  • Atuar de maneira consultiva e realizar gestão de projetos: mapeamento de demanda, estabelecimento de prazos e gestão de relatórios.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Experiência na área e entendimento de regra de negócios.
  • Superior completo ou cursando, técnico ou tecnólogo nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Matemática, Estatística áreas correlatas.
  • Conhecimento em pelo menos uma das linguagens: JavaScript (NodeJS), Python ou PHP.
  • Conhecimento em diversos frameworks como: React ou Vue.
  • Conhecimento avançado em REST para API.
  • Conhecimento básico em banco de dados como: MySQL e Oracle.

Interessados devem enviar currículo atualizado para  vagas@humancc.com.br com o título “Analista Desenvolvedor” no assunto do e-mail.


GERENTE DE CONTAS

Principais atividades: Atender os clientes e suas demandas, acompanhar a entrega das tarefas de cada cliente, planejar e desenvolver indicadores de gestão como objetivo de minimizar o tempo de execução das tarefas e seus custos operacionais, garantindo a rentabilidade da operação.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis com CRC ativo
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal, contábil e pessoal
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

CONTADOR
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos, conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil. CRC ativo será um diferencial.
Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

­­­­­­­­­­­­ANALISTA CONTABIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil, entre elas: lançamentos e conciliação contábil, fechamentos de balanço e DRE, dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE FISCO/CONTÁBIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos como Pis, Confins, ICMS entre outros. Conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades: Consultoria a clientes em dúvidas trabalhistas, fechamento folha de pagamento, fechamento dos impostos como FGTS, INSS e DARF, cálculo adiantamento salarial, admissões, cálculo de rescisões, férias, 13º salario, apontamento cartão ponto, entrega de Caged, Rais, Dirf, Esocial.
Desejável: Experiência na área de pessoal
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Recursos Humanos
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

VENDEDOR INTERNO
Principais atividades: Venda interna de sistemas tecnologicos, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

EXECUTIVO DE VENDAS
Principais atividades: Venda de sistema ERP, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas voltadas para ERP
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ASSISTENTE DE MARKETING
Principais atividades: Dar apoio no desenvolvimento de estratégias e análise de dados para crescimento;
Formação: Recém formado(a) ou cursando: Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e afins;
Habilidades: Perfil criativo, dinâmico, comunicativo e flexível.
Desejável: Experiência com Marketing Digital, E-mail Marketing, Gestão de Redes Sociais e elaboração de Briefings;
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


AUXILIAR DE LICITAÇÃO  (Curitiba/PR)

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Português Fluente

Boa Comunicação

Experiência no pacote Office (Word e Excel)

Experiência com e-mail

Preferência experiência em licitação ou área de documentação.

 

Atividades:

1) Busca de editais em sites e contato telefônico com órgãos públicos;

2) Cadastros: Atualização em sites de prefeituras, estados e federal;

3) Entre outras atividades pertinentes à função.

 

Contratação: PJ ou CLT

 

Horário: das 8h12 às 18h00 de segunda a sexta-feira

 

Como parte inicial desse processo, você deverá preencher alguns testes, para que possamos conhecê-lo melhor. Busque um lugar tranquilo e realize as avaliações na ordem que você preferir. Essa etapa também ajuda você a se conhecer melhor. Afinal, após o fim das inscrições enviaremos um relatório completo dos resultados dos seus testes. O link é este aqui: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/873-sieg/241338-auxiliar-de-licitacao/



Consultora Comercial - Vendas Internas

PARA CURITIBA – PR

Bairro Capão da Imbuia

 

REQUISITOS:

Possuir experiência na área comercial  e atendimento a clientes:

Ensino médio completo

 

ATRIBUIÇÕES: 

  • Realizar vendas ativas por telefone ;
  • Prospecção, negociação e fechamento de negócios;
  • Buscar novas oportunidades de negócios a nível Brasil;
  • Elaborar e acompanhar as propostas comerciais;
  • Comprometida, Pró-Ativa e Determinada;

 

REMUNERAÇÃO: Salário Fixo R$ 1.398,00 + Comissão 3% e Bonificação por meta.

 

OFERECEMOS: Vale-alimentação (R$ 21,00 por dia) , VT ou auxílio combustível.

 

A vaga é para Contratação CLT, com salário fixo + comissão e benefícios, trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30.

 

Encaminhe seu currículo para o e-mail : contato@inovecapacitacao.com.br Vamos agendar uma entrevista? Mais detalhes da vaga, passaremos na entrevista!!!




--



VENDEDOR(A) SEMI JOIAS - Curitiba

Aumente a sua renda e seja independente. 
Fornecemos Kit por consignação com peças novas todo mes e excelente preço.
Comissão atrativa! 
Necessário cadastro positivo.

Tem interesse? Entre em contato pelo whatsapp 41 9 9895-4389  que forneceremos mais informações.


VENDEDOR INTERNO

Para atendimentos: ONLINE, LOJA FISICA, REDES SOCIAIS.

 

44 h semanais - R$ 1.758,20 + comissão + benefícios (apresentados na entrevista);

 

Rotinas:

- Atendimento ao cliente por telefone;

- Atendimento ao cliente em redes sociais;

- Atendimento ao cliente na loja física;

- Atividades de manutenção do showroom e organização da loja;

 

Habilidades:

- Habilidade de comunicação por telefone, negociação e argumentação, criativo(a) e com iniciativa;

- Boa fluência e escrita;

- Domínio ferramentas Office, redes sociais e de comunicação.

 

Necessário experiência em vendas, de preferência com indústria.

 

Local: BOQUEIRÃO / CURITIBA-PR.

Benefícios: Vale-transporte / Vale-alimentação.

Regime de contratação: CLT.

Horário: Segunda a Sexta - 08:00 - 11:48 e 13:00-18:00.

 

Enviar currículos exclusivamente para o e-mail rh@fastpdrtools.com com título VENDEDOR INTERNO.

 

* Mensagens enviadas no meu perfil ou para telefones da empresa serão desconsiderados.

 


ESTÁGIO EM PROJETOS

EMPRESA: DPM ELETRICIDADE LTDA - Bairro Guaíra - Curitiba

CARGO:ESTÁGIARIO

BOLSA AUXILIO: (R$8,50) + VALE TRANSPORTE

 

EXIGÊNCIAS:

Estar cursando Engenharia Elétrica e ter cursado a disciplina de Instalações Elétricas Insdustriais I, ter realizado a optativa Instalações Elétricas Industriais II é um diferencial;

Possuir conhecimentos básicos com Pacote Office;

Possuir conhecimentos básico/moderados com AutoCAD;

Possuir interesse, visando o crescimento profissional, ao colocar em prática todo conhecimento que será adquirido;

Boa relação inter-pessoal para trabalho em equipe.

 

TAREFAS A SEREM REALIZADAS:

Desenvolver projetos elétricos com ênfase em subestações particulares (15/25kV);

Elaborar relatórios com base em vistorias e perícias técnicas, informando as não-conformidades com a norma vigente da concessionária;

Buscar soluções junto a equipe de projetos para possibilitar a migração das devidas subestações particulares ao mercado livre de energia;

Elaborar, além do projeto, os memoriais descritivos e demais documentos técnicos necessários para aprovação do processo em diferentes concessionárias, a nível nacional.

 

ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamento@dpm.com.br - colocar no assunto o nome da vaga.


ANALISTA PROGRAMADOR/DESENVOLVEDOR BACK END PHP PLENO

Perfil: Experiência no desenvolvimento back-end, atuar em sistema de e-commerce, com conhecimentos em webservice Integrações com operadoras, transportadoras, etc. Conhecimentos sólidos de PHP, Laravel, Mysql,

Irá atuar na programação, fixes/correções no sistema Legado e auxiliar nas atividades do setor TI, incluindo relatórios do manager.

Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VT e VR.

 
ANALISTA DBA SÊNIOR (Contrato Temporário)

Perfil: Conhecimento em linguagem PHP, avançado em desenvolvimento e modelagem de banco de dados (functions, triggers, procedures) Mysql. Desejável experiência em e-commerce.

Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: VT e VR.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO JR

 

Atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;

Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Noções de Hardware e Informática;

- Conhecimentos em venda e atendimento ao cliente.

- Curso Técnico em Informática / Hardware

Benefícios:

Vale refeição + vale transporte

Salário: R$ 1.400,00

 

Interessados enviar currículo para: processoseletivo.rhf@outlook.com informando no campo assunto o título da vaga.




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário