VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!
VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI!
VAGAS - Curitiba e Região
Recepcionista
Bairro: Bigorrilho - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1.100,00 à R$ 1.300,00
Benefícios:
VR de R$ 20,00/dia + VT
Requisitos:
Experiência com atendimento ao público ou recepção.
Atribuições:
Atendimento telefônico; Ligações externas; Anotações de recados; Agendamento de reuniões; Administração da agenda do diretor e gerente; Envio de Informativo; Impressões e digitalizações de documentos; Organização e boa ordem do escritório
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Vendedora de Loja
Bairro: Água Verde - Curitiba
Jornada: Escala 6x1 – das 09:00 às 15:00 ou das 15:00 às 20:00
Remuneração: A combinar + comissão
Benefícios: VT + Vale Refeição R$ 17,80/dia
Requisitos:
Experiência em vendas de confecção feminina e masculina comprovada; Morar próximo ao Água Verde.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente Recursos Humanos
Bairro: Centro - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: Estacionamento + Seguro de vida + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 23,00
Requisitos:
Desejável Ensino superior completo em Psicologia ou correlato; Conhecimento de técnicas de R&S em níveis operacionais, técnicos e gerenciais.
Atribuições:
Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Condução de processos seletivos; Alinhamento de perfil com empresas contratantes; Realização de entrevistas presenciais e virtuais; Elaboração de pareceres dos processos de seleção; Devolutiva aos candidatos; Atualização e monitoramento dos status das vagas.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Analista Administrativos de Viagens (Temporário)
Bairro: Centro - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.900,00 (Contrato de 06 à 09 meses)
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 32,72
Requisitos:
Formação Superior em Turismo ou Administração; Experiência na área de processos de viagens corporativas; Inglês avançado; Excel intermediário; CNH B.
Atribuições:
Analisar e executar atividades relacionadas aos processos administrativos de viagens; Prestar apoio administrativo relacionado a viagens nacionais e internacionais; Contato com fornecedores; Alimentação de sistema sobre todos os processos; Controle de registro de documentações.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Recrutador(a)
Bairro: Centro - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1.700,00
Benefícios: Estacionamento + Seguro de vida + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 23,00
Requisitos:
Desejável Ensino superior completo ou cursando em Psicologia ou correlato; Conhecimento de técnicas de R&S em níveis operacionais, técnicos e gerenciais.
Atribuições:
Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Condução de processos seletivos; Alinhamento de perfil com empresas contratantes; Realização de entrevistas presenciais e virtuais; Elaboração de pareceres dos processos de seleção; Devolutiva aos candidatos; Atualização e monitoramento dos status das vagas.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Soldador
Bairro: Novo Mundo - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48
Remuneração: R$ 10,06 por hora
Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa
Requisitos:
Experiência com solda pesada; Experiência com soldas eletrodo revestido, mig, tig, mag...
Atribuições:
Corte e unificação de peças de liga metálica usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, mig, tig, mag, oxigas, arco submerso, brasagem, plasma;
Preparação de equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Torneiro Mecânico
Bairro: Jardim Atuba - Pinhais
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.700,00
Benefícios: VT e Alimentação no Local
Requisitos:
Experiência de pelo menos 03 anos na função; Conhecimento em Interpretação de desenhos; Conhecimento em Instrumentos de mediação.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Analista de Desenvolvimento Visual
Bairro: CIC - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00
Remuneração: R$ 5.000,00
Benefícios: Convênio Unimed + Plano Odontológico Dental Uni + Auxilio Educação + Club Vantagem
Requisitos:
Escolaridade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Experiência em sistemas gerenciais, desenvolvimento front end. Desenvolvimento e manutenção de saltes Word Press.
Atribuições:
Integração com API e Gat Ways de pagamento, PHP, HTML –CSS, Java Script, banco de dados, pacote Adobe.
Design reponsivo SEO e analytics SEO, criação de landing pager promocionais.
Desenvolvimento de novos sistemas, projetos e desenvolvimento de melhorias na soluções e gerenciamento de servidor e hospedagem.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Marceneiro
Bairro: CIC - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00
Remuneração: R$ 2.650,00
Benefícios: Convênio Unimed + Plano Odontológico Dental Uni + Auxílio Educação + Club Vantagem
Requisitos: Experiência em máquina de corte de madeira
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Consultor(a) Pré-vendas
Bairro: Portão - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1.500,00 + Comissões
Benefícios: Plano de saúde e odontológico após três meses de experiência + VR (R$ 20,00 por dia útil) + Estacionamento + VT + Seguro de vida + Prêmios por atingimento de metas
Requisitos:
Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; Facilidade com ferramentas de busca na internet; Conhecimento do pacote Office; Será diferencial graduação concluída ou em andamento.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Operador CNC
Bairro: Novo Mundo - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48
Remuneração: R$ 9,56 por Hora
Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa
Requisitos:
Experiência em comando FANUC; Experiência como operador de torno CNC ou centro de usinagem; Conhecimento em comando numérico computadorizado; Conhecimento em instrumentos de medição.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Programador CNC
Bairro: Novo Mundo - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:48
Remuneração: R$ 2.300,00
Benefícios: VT + Alimentação em Restaurante conveniado a empresa
Requisitos:
Experiência em comando FANUC; Experiência como operador de torno CNC ou centro de usinagem; Conhecimento em comando numérico computadorizado; Conhecimento em instrumentos de medição.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente Contábil
Bairro: Colombo - PR
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.500,00
Benefícios: Cesta Básica 377,00 + Refeição no Local + Auxilio combustível ou VT + Cartão farmácia + PPR +Plano de Saúde e Odontológico .
Requisitos:
Experiência em escritório contábil; Disponibilidade para início IMEDIATO.
Atribuições:
Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos; Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Fazer classificação de despesas; Exercer balancetes; Analisar contas; Gerar lançamentos contábeis; Conciliar contas.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Analista Contábil Sênior
Bairro: Riviera - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: A combinar (enviar a pretensão salarial)
Benefícios: Convênio Unimed/ Nossa saúde (opcional) + Seguro de vida em grupo (sem custo nenhum para o funcionário) + Vale transporte da URBS/ METROCARD e outros + Alimentação no local.
Requisitos:
Superior em Ciências Contábeis desejável Pós Graduação na área
Conhecimento de Indústria, Comércio, Serviço, Importação e Exportação;
Conhecimento em Sistemas de TOTVS (Protheus)
Experiência em coordenar equipe.
Interessados enviar CV atualizado para Administrativo@cassirh.
Mecânico de Máquinas CNC
Bairro: CIC – Curitiba.
Jornada: 08h00 – 18h00 (Segunda-Sexta)
Remuneração: R$ 3.000,00 – R$ 3.800,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Requisitos:
Experiência nas atividades abaixo; Experiência em Manutenção de Máquinas de CNC e Usinagem.
Atribuições:
Diagnósticos e substituição em bombas centrífugas e fluxo positivo; Diagnósticos e substituição em fusos de esferas e spindel de alta frequência; Bombas de alta pressão hamelmann; Hidráulica e Pneumática diagnóstico e substituição de componentes;
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Eletricista de Máquinas CNC
Bairro: CIC – Curitiba.
Jornada: 08h00 – 18h00 (Segunda-Sexta)
Remuneração: R$ 3.000,00 – R$ 3.800,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Requisitos:
Experiência nas atividades abaixo; Experiência em Manutenção de Maquinas de CNC e Usinagem.
Atribuições:
Diagnóstico, monitoramento e substituição de elementos (carregamento de backup) em comando Siemens CNC 840 D e 810 D; Diagnóstico, monitoramento e substituição de elementos (carregamento de backup) em comando CNC Fanuc 18i e 21i; Diagnóstico, monitoramento e substituição de inversores em geral (instalação); Monitoramento de CLP Siemens step 7 e step 5; Atuação em comandos elétricos, motores e servomotores, sistemas de medição de malha fechada.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Técnico em Refrigeração
Bairro: Cajuru - Curitiba
Jornada: 08:30 às 18:10 (segunda a sexta) e 09:00 às 13:00 (sábado)
Remuneração: Salário inicial de R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 15,00/dia; Vale Transporte ou Vale Combustível; Comissão e Plano de Saúde após experiência.
Requisitos:
Ter experiência em Manutenção em Eletroportáteis;
Ensino Médio completo;
Possuir CNH B.
Atribuições:
Manutenção de Eletro portáteis/ Eletrodomésticos que chegarem no local e atendimento no local do cliente;
Manter o local organizado.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente Financeiro
Bairro: Colombo - PR
Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1.500,00 à R$ 1.700,00
Benefícios: VT + Alimentação no local
Requisitos:
Superior Completo em administração ou Contábeis;
Experiência em faturamento.
Atribuições:
Rotinas administrativas;
Faturamento.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Mecânico Diesel
Bairro: Fanny - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 (e alguns sábados se necessário)
Remuneração: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 695,00 + Vale Transporte
Requisitos:
Manutenção de Ônibus, reparando e/ou substituindo partes e peças.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Consultor de Vendas 4.0
Bairro: Novo Mundo - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 4.000,00 + Comissão
Benefícios: Plano de saúde (candidatos de Curitiba) e odontológico após três meses de experiência, VR (R$ 20,00 por dia útil), estacionamento, VT, seguro de vida, prêmios por atingimento de metas, locação de veículo
Requisitos:
Experiência em vendas externas, conhecimento técnico em automação industrial, conhecimento de sensores e atuadores, conhecimento em processos industriais
Atribuições:
Vendas técnicas de soluções 4.0; Elaboração de propostas; Desenvolvimento de novos clientes; Prospecção das soluções 4.0.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente de Comércio Exterior
Bairro: Guaraituba - Colombo
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: Negociável
Benefícios: VT ou Vale Combustível + VA de R$ 300,00
Requisitos:
Experiência em compras e comércio exterior; Conhecimento em negociações de compras nacionais e internacionais; Inglês avançado.
Atribuições:
Contato com exportador; Contato com representante do exportador no Brasil; Acompanhamento da licença de importação; Cotação de frete internacional; Acompanhamento de embarque e chegada; Follow up dos embarques; Controle das importações com DIs/NF e vencimento de câmbio; Acompanhamento do desembaraço junto a despachante aduaneiro; Elaboração da planilha de custo para emissão da nota fiscal; Elaboração da planilha de custo com todas as despesas.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Vendedor Técnico
Bairro: Afonso Pena – São José dos Pinhais
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: A negociar + Comissões
Benefícios: VA + VM + Refeitório na empresa
Requisitos:
Experiência com vendas de linhas industriais; ou Experiência com vendas de equipamentos para laboratórios
Atribuições:
Para vendas de equipamentos para laboratórios: vendas de barriletes, capela para exaustão de gases, deionizadores, câmara séptica, etc.
Para vendas de linha industrial: vendas de tratamento de água, por troca iônica e por osmose reversa, tratamento de gases industriais, Filtro de areia, filtro de carvão ativado, etc.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Projetista de Produto NX ou CREO
Bairro: Santa Felicidade - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 17:30
Remuneração: R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00
Benefícios: Plano de Saúde + Seguro de Vida + VT
Requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica Conhecimento avançado em software CREO (Pro/Engineer) ou NX (UG Unigraphics); Experiência em desenvolvimento do produto; Inglês avançado para conversação.
Atribuições:
Desenvolver componentes automotivos (tubos, mangueiras, fundidos e injetados); Preparar listas de materiais (BOM); Criar e atualizar documentação técnica; Garantir que todos os requisitos estejam de acordo com a fase do desenvolvimento: especificações técnicas, normas, funcionalidade, confiabilidade, manufatura, impacto ambiental, etc. Construir protótipos durante o processo de desenvolvimento alinhado com o fornecedor; Prover suporte técnico para as linhas de produção com foco em redução de retrabalhos e produtividade; Analisar causa raiz de problemas de qualidade; Dar suporte ao time de qualidade e pós-vendas para alterações e adequações de itens.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente de Vendas
Bairro: CIC - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1525,00 + Premiações
Benefícios:
Plano de saúde Unimed, Odontológico Amil Dental , VR: 420,00 e VT
Requisitos:
Experiência sólida com vendas ativa por telefone; Experiência de venda de produtos do segmento automotivo; Conhecimento sistema Protheus/Microsiga da TOTVS;
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
Assistente Comercial I
Bairro: Centro - Curitiba
Jornada: Segunda à Sexta – 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 1.200,25
Benefícios:
VA R$ 299,31 + VR $528,44 + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Requisitos:
Experiência na área Comercial
Atribuições:
Atendimento ativo e receptivo ao cliente, visitas externas; Plantões nas entidades de classe, viagem para atendimento pessoalmente e panfletagem para divulgação de promoções e novos produtos disponíveis; Atendimento aos clientes que procuram a empresa para obter informações sobre nossos produtos; Envio de e-mail, ligações para saber se tem dúvidas, explicações sobre as diferenças de cada plano oferecido para cada cliente; Alimentar planilha de cliente com novas informações; Enviar e-mail informando o cliente sobre promoções.
Interessados enviar CV atualizado para Gerencia@cassirh.com.br
OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**
Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar Financeiro
Atividades:
Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;
Conferência e lançamentos de despesas no sistema;
Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;
Requisitos e qualificações:
Superior na área completo ou cursando
Experiência na área de financeiro e contábil;
Excel intermediário à avançado.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar Administrativo
Atividades:
Atendimento aos alunos, professores e coordenadores;
Recepção da sala dos professores;
Controle e agendamento de equipamentos multimídia;
Verificação de postagens de materiais no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem (Aluno).
Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote office;
Experiência em atendimento ao público.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 11:45 às 21:00, sábados alternados 08:00 até 17:15 com 1 hora e 15 minutos de intervalo
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Assistente de Contabilidade
Atividades:
Escrituração do livro caixa e bancos;
Integração da folha de pagamento - Provisões e pagamentos;
Lançamentos de notas de entrada e de serviços no módulo escrita fiscal;
Conciliação das contas do ATIVO, PASSIVO e DRE;
Relatórios pertinentes às rotinas da contabilidade;
Organização dos documentos e caixas para arquivos;
Coleta e entrega de documentos nos demais departamentos.
Requisitos e qualificações:
Superior na área completo ou cursando
2 anos comprovados de experiência na área contábil
Informações adicionais:
Salário à combinar.
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar Administrativo
Atividades:
Entrar em contato com clientes oferecendo bolsas de estudo de graduação, pós e mestrado;
Receber documentação;
Abertura e transferências de matrículas;
Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência em negociação e vendas.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 09:30 as 18:45 com 01 hora e 15 de intervalo; e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Videomaker
Atividades:
Acompanhar as gravações das aulas presenciais, no estúdio e online.
Orientar os planejamentos das lives e oferecer mentoria para as gravações. Editar os materiais audiovisuais.
Requisitos
Formação superior na área e afins.
Fácil acesso e região de Santa Quitéria.
Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15min de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Designer Educacional
Atividades:
Aplicação e criação de objetos de aprendizagem, como: infográfico, podcast e mapa mental.
Requisitos
Experiência em design educacional;
Formação superior na área e afins;
Conhecimento básico em edição de vídeo;
Pacote Adobe;
Recursos do google.
Fácil acesso e região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15min de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Assistente Contábil
PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
REQUISITOS:
Formação Superior em Ciências Contábeis
Possuir experiência em lançamentos e conciliações contábeis e controles de ativo imobilizado
Domínio no pacote Office
Desejável experiência no ERP TOTVS PROTHEUS
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e Refeição no local
Plano de Saúde e odontológico
Convênio Farmácia e Transporte
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:45 às 17:30
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@
Assistente Comercial – Vendas Internas
PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
REQUISITOS:
Superior Cursando.
Possuir experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
Experiência no segmento de transportes será um diferencial.
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Realizar vendas internas ativas e receptivas. Prospecção e reativação de clientes.
Elaborar e acompanhar as propostas comerciais.
Suporte ao cliente, pós-vendas e demais rotinas da área comercial.
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e Refeição no local
Plano de Saúde e odontológico
Transporte e Seguro de vida
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:45 às 17:30
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@
Motorista de Apoio - Pátio
PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
REQUISITOS:
Possuir CNH categoria “E”
Possuir EAR e MOPP Atualizados
Experiência com carreta
ATIVIDADES:
Realizar manobras no pátio da empresa;
Levar os veículos para manutenção e limpeza em fornecedores;
Realizar o engate e desengate no pátio da empresa;
Acompanhar o checklist dos veículos que estão chegando e saindo para viagens e demais rotinas da função.
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e Refeição no local
Plano de Saúde e odontológico
Transporte e Seguro de vida
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: transportadorapr6@
Motorista Carreteiro
PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
REQUISITOS:
Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”
Possuir o EAR e MOPP atualizados
Possuir CNH categoria “E”
Disponibilidade total para viagens a nível nacional
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação
Plano de Saúde e odontológico
Convênio Farmácia e Transporte
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: transportadorapr6@
Consultor de Vendas
PARA CURITIBA – PR
Empresa líder no segmento a nível nacional, atua no ramo de crédito e investimentos, contrata consultor de vendas com alta possibilidade salarias e plano de carreira.
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Prospecção de clientes, mapeando oportunidades de negócios e realizando agendamento de visitas;
Atendimento presencial em campo com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios,
elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento de contratos.
REQUISITOS:
Relevante experiência na área comercial e vendas externas
Experiência com abertura de novos mercados e/ou prospecção de clientes
Habilidade de negociação e comunicação
Conhecimento de Hp12 será um diferencial
OBS: Regime de contratação PJ
Interessados enviar o currículo para: henry.ademilar@gmail.com
Analista de Logística
- Excel avançado, domínio em planilhas, fórmulas, gráficos..;
- Conhecimento em manutenção de veículos;
- Experiência no setor de logística;
- Superior completo em logística ou áreas afins;
Empresa localizada no CIC.
Horário comercial, de segunda a sexta feira.
Empresa oferece salário compatível com a função, vale refeição, vale transporte, convênio farmácia, assistência médica Unimed, plano odontológico.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pamella@serquippr.com.br
Buscamos profissionais com superior completo ou cursando em: Administração, Contabilidade ou áreas Correlatas
Requisitos Necessários: Conhecimentos em Processo Orçamentário, DRE, Balanço, Fluxo de caixa e Indicadores e Gestão de projetos
Atividades: Consultoria, treinamento e acompanhamento de clientes na implantação da solução, gestão de projetos, elaboração de reports e solução de dúvidas.
A nossa empresa é uma empresa que oferece soluções em tecnologia financeira para empresas como Vivara, Grupo Marista, Unimed, Olist, com mais de 18 anos de mercado.
Ahhh e nossos benefícios também são legais: Adotamos um regime de trabalho home office durante a pandemia e trabalho híbrido pós pandemia (parte no escritório, parte remoto):
- Assistência médica (Unimed) e odontológica após 3 meses de experiência e extensivo para dependentes como filhos/ cônjuge.
- Benefícios flexíveis sendo possível alocar recursos para: Alimentação, Refeição, Combustível, Entretenimento (Netflix, Uber, Spotify, etc),
- Clube Gazeta do Povo.
- Nós temos uma política de descontos baixos ou nulos referentes aos benefícios por exemplo, mesmo que você opte por vale transporte ao invés de vale combustível, o custo ao colaborador é zero. Para o vale refeição ou alimentação o desconto é de 50 centavos e por aí vai.
Para se candidatar é preciso enviar seu currículo em nosso site para a área de Sucesso do Cliente e aguardar nosso contato que será realizado em breve https://www.allstrategy.com.
Formação: Psicologia + pós em gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou outra especialização equivalente
Requisitos: Profissional Generalista com experiência comprovada em planejamento e implantação de Subsistemas de Gestão de Pessoas.
Atividades do cargo: Realizar a Gestão do Clima Organizacional, elaborar e realizar treinamentos; auxiliar no Recrutamento e Seleção quando necessário e outras atividades correlatas.
A empresa oferece: Salário R$ R$ 3.434,60 + Insalubridade 247,82 + Premio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Horário comercial, de segunda a sexta.
Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/
Analista Administrativo
Formação: Administração, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Projetos ou área correlata
Requisitos: Bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização, autonomia e liderança, experiência com processos licitatórios. Necessário ter experiência com gestão de equipe, no acompanhamento de atividades/produção. Experiência em ambiente hospitalar é um diferencial.
Atividades do cargo: Realizar o controle de contratos e de prestação de serviços assistenciais (via licitação), realização de rotinas administrativas como produção e análise de indicadores, elaboração de planilhas, etc.
Horário comercial, de segunda a sexta.
Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/
Oficial de Manutenção II (Setor de Serviços de Manutenção Predial)
Formação: Curso técnico em Eletrotécnica, Eletromecânico Industrial, ou Manutenção Industrial.
Requisitos: Experiência comprovada em manutenção de equipamentos eletrotécnicos, manutenção industrial n área hospitalar (autoclaves, geradores, subestação de energia, central de vácuo, ar comprimido, ar condicionado, elevadores, controle de vetores, centrais de agua quente, centrais de oxigênio liquido e gasoso. Gestão de contrato.
Atividades do cargo: Acompanhamento de prestadores de serviços, contratados, e execução de manutenção de equipamentos eletrotécnicos, manutenção industrial na área hospitalar.
A empresa oferece: Salário R$ R$ 2243,82 + Insalubridade 247,82 + Premio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 612,00
Horário comercial, de segunda a sexta.
Interessados devem enviar CV exclusivamente pelo pelo link: https://forms.gle/
Supervisor de Laboratório de Controle de Qualidade
PARA CURITIBA - PR
PRÉ-REQUISITOS:
Formação superior em Engenharia Química e/ou Química.
Possuir experiência em cargos de gestão na área de Controle de Qualidade e seus subsistemas.
Conhecimento em práticas de laboratório e ferramentas da qualidade.
Vivência em indústrias.
Possuir total disponibilidade para viagens e mudança de residência (Região Nordeste do Brasil).
RESPONSABILIDADES:
Profissional irá atuar gerindo os processos de controle de qualidade, tais como: acompanhar a programação de produção diária,
planejamento de análises, acompanhar os processos de correção e liberação de produtos, investigar e acompanhar as causas de não
conformidades, elaboração de procedimentos, qualificação de matéria-prima e embalagem e demais processos da área da qualidade.
PERFIL QUE BUSCAMOS:
Profissional com foco em resultados, dinamismo, planejamento estratégico, análise crítica e liderança .
Experiência sólida no departamento de Controle de Qualidade.
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: recursoshumanos.pr.br@
--
ANALISTA CONTÁBIL- Curitiba (Trabalho presencial)
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – Curitiba (Trabalho presencial)
ASSISTENTE DE TI – Curitiba (Trabalho presencial)
Assistente de contabilidade
São José dos Pinhais – PR
Atividades
- Lançamentos e conciliações contábeis, financeiras e fiscais;
- Preparação de obrigações acessórias;
- Elaboração de balanços e relatórios;
- Geração das atuais declarações digitais, SPED (ECD, EFD, ECF, DCTF...).
Requisitos
- Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Excel intermediário;
- Experiência na função.
Interessados encaminhar currículo atualizado para: recrutamentosjp@
Analista de Negócios
São José dos Pinhais – PR
Atividades:
- Analisar processos sistêmicos e organizacionais, sugerir alterações e elaborar propostas de correção e melhoria contínua;
- Documentar processos (Cronograma, requisitos de negócios e estimativas de esforço);
- Validar proposta de solução com o cliente para aprovação do projeto;
- Analisar e propor oportunidades de inovação, mitigar problemas e garantir execução adequada com todos os requisitos funcionais.
Requisitos:
- Superior completo em Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência com Frameworks Ágeis (SCRUM, KANBAN e PDCA);
- Experiência em Projetos de Desenvolvimento de Software.
Empresa sistemas e automação comercial, com mais de 20 anos no mercado, busca profissional para contribuir com a excelência no atendimento e suporte ao cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável pelo atendimento ao cliente de forma remota, através de e-mail, chat e telefone;
Realizar o suporte técnico e treinamento aos clientes dos ERPs;
Estabelecer um atendimento de excelência aos clientes;
Analisar os dados da solicitação do cliente para compreender urgência de resolução;
Construir bom relacionamento com a equipe de desenvolvimento
PRÉ-REQUISITOS:
Cursando ensino superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint)
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.
SECRETÁRIA (O) - Curitiba - PR
No mercado desde 2016, Instituto de Ensino criado com o objetivo de oferecer ensino de Pós-Graduação e Extensão de qualidade na área Odontológica, busca secretária (o) para apoiar nas atividades administrativas e no atendimento ao cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o atendimento dos clientes internos e externos;
Prestar todo o suporte aos alunos e professores, passando informações quanto aos horários de aulas, grade curricular, mensalidades, frequência de aula, entre outras informações;
Prestar suporte as atividades administrativas, financeiras e comerciais.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino superior em Administração, Pedagogia ou áreas correlatas
Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint)
Experiência nas atividades e desejável experiência em instituições de ensino
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.
ANALISTA DESENVOLVEDOR – Curitiba - PR
Relevante rede de supermercados e em plena expansão de suas atividades, contrata profissional com habilidades e conhecimentos técnicos para atuar no desenvolvimento de ERP. A vaga é presencial para região de Curitiba-PR.
*Oportunidade para Pleno e Junior.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Desenvolver soluções de API REST com NodeJS ou PHP, SQL.
- Desenvolver sistemas Web.
- Monitorar funcionamento das APIs.
- Realizar testes integrados, modelagem, gestão de banco de dados e elaborar documentação técnica.
- Prestar suporte ao cliente interno e participar de reuniões.
- Atuar de maneira consultiva e realizar gestão de projetos: mapeamento de demanda, estabelecimento de prazos e gestão de relatórios.
PRÉ-REQUISITOS:
- Experiência na área e entendimento de regra de negócios.
- Superior completo ou cursando, técnico ou tecnólogo nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Matemática, Estatística áreas correlatas.
- Conhecimento em pelo menos uma das linguagens: JavaScript (NodeJS), Python ou PHP.
- Conhecimento em diversos frameworks como: React ou Vue.
- Conhecimento avançado em REST para API.
- Conhecimento básico em banco de dados como: MySQL e Oracle.
Interessados devem enviar currículo atualizado para vagas@humancc.com.br com o título “Analista Desenvolvedor” no assunto do e-mail.
GERENTE DE CONTAS
AUXILIAR DE LICITAÇÃO (Curitiba/PR)
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Português Fluente
Boa Comunicação
Experiência no pacote Office (Word e Excel)
Experiência com e-mail
Preferência experiência em licitação ou área de documentação.
Atividades:
1) Busca de editais em sites e contato telefônico com órgãos públicos;
2) Cadastros: Atualização em sites de prefeituras, estados e federal;
3) Entre outras atividades pertinentes à função.
Contratação: PJ ou CLT
Horário: das 8h12 às 18h00 de segunda a sexta-feira
Como parte inicial desse processo, você deverá preencher alguns testes, para que possamos conhecê-lo melhor. Busque um lugar tranquilo e realize as avaliações na ordem que você preferir. Essa etapa também ajuda você a se conhecer melhor. Afinal, após o fim das inscrições enviaremos um relatório completo dos resultados dos seus testes. O link é este aqui: https://app.mindsight.
Consultora Comercial - Vendas Internas
PARA CURITIBA – PR
Bairro Capão da Imbuia
REQUISITOS:
Possuir experiência na área comercial e atendimento a clientes:
Ensino médio completo
ATRIBUIÇÕES:
- Realizar vendas ativas por telefone ;
- Prospecção, negociação e fechamento de negócios;
- Buscar novas oportunidades de negócios a nível Brasil;
- Elaborar e acompanhar as propostas comerciais;
- Comprometida, Pró-Ativa e Determinada;
REMUNERAÇÃO: Salário Fixo R$ 1.398,00 + Comissão 3% e Bonificação por meta.
OFERECEMOS: Vale-alimentação (R$ 21,00 por dia) , VT ou auxílio combustível.
A vaga é para Contratação CLT, com salário fixo + comissão e benefícios, trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30.
Encaminhe seu currículo para o e-mail : contato@inovecapacitacao.
--
Para atendimentos: ONLINE, LOJA FISICA, REDES SOCIAIS.
44 h semanais - R$ 1.758,20 + comissão + benefícios (apresentados na entrevista);
Rotinas:
- Atendimento ao cliente por telefone;
- Atendimento ao cliente em redes sociais;
- Atendimento ao cliente na loja física;
- Atividades de manutenção do showroom e organização da loja;
Habilidades:
- Habilidade de comunicação por telefone, negociação e argumentação, criativo(a) e com iniciativa;
- Boa fluência e escrita;
- Domínio ferramentas Office, redes sociais e de comunicação.
Necessário experiência em vendas, de preferência com indústria.
Local: BOQUEIRÃO / CURITIBA-PR.
Benefícios: Vale-transporte / Vale-alimentação.
Regime de contratação: CLT.
Horário: Segunda a Sexta - 08:00 - 11:48 e 13:00-18:00.
Enviar currículos exclusivamente para o e-mail rh@fastpdrtools.com com título VENDEDOR INTERNO.
* Mensagens enviadas no meu perfil ou para telefones da empresa serão desconsiderados.
EMPRESA: DPM ELETRICIDADE LTDA - Bairro Guaíra - Curitiba
CARGO:ESTÁGIARIO
BOLSA AUXILIO: (R$8,50) + VALE TRANSPORTE
EXIGÊNCIAS:
Estar cursando Engenharia Elétrica e ter cursado a disciplina de Instalações Elétricas Insdustriais I, ter realizado a optativa Instalações Elétricas Industriais II é um diferencial;
Possuir conhecimentos básicos com Pacote Office;
Possuir conhecimentos básico/moderados com AutoCAD;
Possuir interesse, visando o crescimento profissional, ao colocar em prática todo conhecimento que será adquirido;
Boa relação inter-pessoal para trabalho em equipe.
TAREFAS A SEREM REALIZADAS:
Desenvolver projetos elétricos com ênfase em subestações particulares (15/25kV);
Elaborar relatórios com base em vistorias e perícias técnicas, informando as não-conformidades com a norma vigente da concessionária;
Buscar soluções junto a equipe de projetos para possibilitar a migração das devidas subestações particulares ao mercado livre de energia;
Elaborar, além do projeto, os memoriais descritivos e demais documentos técnicos necessários para aprovação do processo em diferentes concessionárias, a nível nacional.
ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamento@dpm.com.br - colocar no assunto o nome da vaga.
Perfil: Experiência no desenvolvimento back-end, atuar em sistema de e-commerce, com conhecimentos em webservice Integrações com operadoras, transportadoras, etc. Conhecimentos sólidos de PHP, Laravel, Mysql,
Irá atuar na programação, fixes/correções no sistema Legado e auxiliar nas atividades do setor TI, incluindo relatórios do manager.
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VT e VR.
ANALISTA DBA SÊNIOR (Contrato Temporário)
Perfil: Conhecimento em linguagem PHP, avançado em desenvolvimento e modelagem de banco de dados (functions, triggers, procedures) Mysql. Desejável experiência em e-commerce.
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: VT e VR.
OPERADOR DE ATENDIMENTO JR
Atendimento ao cliente via CHAT, Telefone, e-mail e Ticket, prestar auxílio e atendimento para clientes e possíveis interessados, responder dúvidas sobre os produtos, andamento de pedidos, abertura de garantia e funcionamento geral do processo de compra, foco relacionado a produtos eletrônicos e Hardware de forma geral;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Noções de Hardware e Informática;
- Conhecimentos em venda e atendimento ao cliente.
- Curso Técnico em Informática / Hardware
Benefícios:
Vale refeição + vale transporte
Salário: R$ 1.400,00
Interessados enviar currículo para: processoseletivo.rhf@outlook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário