sábado, 17 de julho de 2021

17 de julho de 2021 -DOMINGO - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 16h45min

 VAGAS DE EMPRERGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!


VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI!


LABORAL RECURSOS HUMANOS

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br

 

 

½ OFICIAL ELETRICISTA

COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO TER NR 10 E NR 35.

 

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

COM EXPERIÊNCIA EM ROTINAS CONTÁBEIS EM INDÚSTRIA, COMÉRCIO, SERVIÇO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO. PARA ATUAR COM SISTEMA PROTHEUS TOTVS.

 

ANALISTA FISCAL

COM EXPERIÊNCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO FISCAL, SPED, APURAÇÃO DE IMPOSTOS: IPI, ICMS, PIS, COFINS, ISS, ICMS-ST. REGIÃO DO CIC.

 

ANALISTA TI

COM EXPERIÊNCIA EM CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA PROTHEUS; SUPORTE AO MÓDULO DE COMPRAS, PCP, CONTABILIDADE, FISCAL, SIGA ACD. SUPORTE PARA CONFIGURAÇÃO DE COLETORES DE DADOS.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

COM EXPERIÊNCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO FINANCEIRO, CONTAS A PAGAR, CONHECIMENTO EM SISTEMA TOTVS / PROTHEUS. CONHECIMENTO EM CONTABILIDADE.

 

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

COM EXPERIÊNCIA COM ALMOXARIFADO, REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR COMERCIAL

COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE. REGIÃO DO PINHAIS.

 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

COM EXPERIÊNCIA EM LOGÍSTICA, INVENTÁRIOS. REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

COM EXPERIÊNCIA EM LINHA DE PRODUÇÃO, PAQUÍMETRO. COM CURSO DE MECÂNICA BÁSICA. REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO/ OPERADOR DE CNC ROUTER 3D

COM EXPERIÊNCIA EM CORTE DE CHAPAS, E CORTE A LASER. REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

COM EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA EM INDÚSTRIA. REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

COM EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA. REGIÃO DO CIC. PARA TRABALHAR TERÇAS E QUINTAS DAS 08HS AS 14HS.

 

AUXILIAR DE VENDAS

COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE. REGIÃO DO CIC.

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA

COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO MECÂNICA INDUSTRIAL, OU CURSANDO TÉCNICO EM MECÂNICA. REGIÃO DO CIC.

 

CONSULTOR COMERCIAL

COM EXPERIÊNCIA EM CHÃO DE FÁBRICA, PERFIL COMERCIAL. REGIÃO CURITIBA

 

CONSULTOR COMERCIAL

COM EXPERIÊNCIA EM CHÃO DE FÁBRICA, PERFIL COMERCIAL. REGIÃO MINAS GERAIS

 

CONSULTOR COMERCIAL

COM EXPERIÊNCIA EM CHÃO DE FÁBRICA, PERFIL COMERCIAL. REGIÃO NORDESTE

 

ENGENHEIRO(A) DA PRODUÇÃO

COM EXPERIÊNCIA EM INDÚSTRIA TÊXTIL. REGIÃO DE COLOMBO.

 

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

PARA ATUAR NO SETOR DE MARKETING. REGIÃO CIC. CURSANDO MARKETING OU SIMILARES.

 

ESTOQUISTA/ CAIXA

COM EXPERIÊNCIA EM ESTOQUE. NO HORÁRIO DO ALMOÇO FAZ O CAIXA. REGIÃO DO CENTRO.

 

LAMINADOR DE FIBRA DE VIDRO

COM EXPERIÊNCIA EM LAMINAÇÃO DE FIBRA DE VIDRO. REGIÃO DO CIC.


LAVADOR DE MÁQUINAS

COM EXPERIÊNCIA COMO LAVADOR DE MÁQUINAS OU VEÍCULOS GRANDES. NECESSÁRIO POSSUIR CNH. REGIÃO DO CIC.


MECÂNICO AUTOMOTIVO

COM EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA GERAL LEVE DE CAMINHONETES E VANS.


OFICIAL ELETRICISTA

COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREDIAL E INDUSTRIAL, NRS 10 E 35 ATUALIZADOS. REGIÃO CURITIBA.

 

OPERADOR DE CNC CORTE

COM EXPERIÊNCIA EM CORTE DE CHAPAS, E CORTE A LASER. REGIÃO DO CIC.

 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

COM EXPERIÊNCIA EM SUPERVISÃO DO SETOR LOGÍSTICO, INVENTÁRIOS, EXPEDIÇÃO. REGIÃO DO CIC.

 

TELEVENDAS

COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE DE CONSÓRCIO OU SIMILARES.

 

TORNEIRO MECÂNICO

COM EXPERIÊNCIA COM TORNO MECÂNICO, REGIÃO DO CIC.

 

VENDEDOR(A) INTERNO(A)

COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE ROUPAS FEMININAS PRESENCIAL E PELA INTERNET, REGIÃO DO XAXIM.

 

VENDEDOR(A) INTERNO(A)

COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS. PARA LOJA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS, REGIÃO DO CENTRO.









AUXILIAR DE LICITAÇÃO  (Curitiba/PR)

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Português Fluente

Boa Comunicação

Experiência no pacote Office (Word e Excel)

Experiência com e-mail

Preferência experiência em licitação ou área de documentação.

Atividades:

1) Busca de editais em sites e contato telefônico com órgãos públicos;

2) Cadastros: Atualização em sites de prefeituras, estados e federal;

3) Entre outras atividades pertinentes à função.

Como parte inicial desse processo, você deverá preencher alguns testes, para que possamos conhecê-lo melhor. Busque um lugar tranquilo e realize as avaliações na ordem que você preferir. Essa etapa também ajuda você a se conhecer melhor. Afinal, após o fim das inscrições enviaremos um relatório completo dos resultados dos seus testes. O link é este aqui: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/873-sieg/241338-auxiliar-de-licitacao/






Supervisor de Laboratório de Controle de Qualidade

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

PRÉ-REQUISITOS:

Formação superior em Engenharia Química e/ou Química.

Possuir experiência em cargos de gestão na área de Controle de Qualidade e seus subsistemas.

Conhecimento em práticas de laboratório e ferramentas da qualidade.

Vivência em indústrias.

Possuir total disponibilidade para viagens e mudança de residência (Região Nordeste do Brasil).

RESPONSABILIDADES:

Profissional irá atuar gerindo os processos de controle de qualidade, tais como: acompanhar a programação de produção diária,

planejamento de análises, acompanhar os processos de correção e liberação de produtos, investigar e acompanhar as causas de não

conformidades, elaboração de procedimentos, qualificação de matéria-prima e embalagem e demais processos da área da qualidade.

PERFIL QUE BUSCAMOS:

Profissional com foco em resultados, dinamismo, planejamento estratégico, análise crítica e liderança .

Experiência sólida no departamento de Controle de Qualidade.

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: recursoshumanos.pr.br@gmail.com, informar no campo assunto o título da vaga.

 

Especialista de Pesquisa e Desenvolvimento

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

Se você é profissional da área Química com sólida experiência em Desenvolvimento de Resinas Acrílicas e atende os requisitos abaixo, venha fazer parte da nossa equipe!

Envie seu currículo para o e-mail recursoshumanos.pr.br@gmail.com pois gostaríamos de conhecer mais sobre o seu perfil profissional. Informar no campo assunto o título da vaga.

PRÉ-REQUISITOS:

Profissional com experiência em desenvolvimento e aplicação de resinas acrílicas.

Formação Superior em Química ou Engenharia Química.

Conhecimento das metodologias de análises laboratoriais.

Disponibilidade total para viagens e disponibilidade futura para mudança de residência dependendo da necessidade da empresa (Região Nordeste do Brasil).

 

Assistente Administrativo de Logística

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

PRÉ-REQUISITOS:

Superior Completo

Experiência em rotinas administrativas de transportadora

ATIVIDADES:

Emissão de CTE e Manifestos;

Programação e acompanhamento de cargas;

Controle de documentos da área (licenças, certificado dos veículos, seguros, entre outros);

Lançamentos e cadastros diversos;

Contato e atendimento ao cliente;

Suporte operacional às demais rotinas pertinentes à área.

BENEFÍCIOS:

Refeição no local +Vale Alimentação

Plano de Saúde e odontológico

Transporte e Seguro de vida

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com , informar no campo assunto o título da vaga.

 

Aprendiz

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

PRÉ-REQUISITOS:

Ensino Médio completo ou cursando

Residir em São José dos Pinhais - PR

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.pr2014@hotmail.com , informar no campo assunto o título da vaga.

 

Motorista Carreteiro

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

PRÉ-REQUISITOS:

Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”

Possuir EAR e MOPP atualizados

Possuir CNH categoria “E”

Disponibilidade para viagens em todo o território nacional

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação, Plano de Saúde e odontológico

Salário compatível com a função + diárias de viagem

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: transportadorapr06@gmail.com , informar no campo assunto o título da vaga.


Consultor de Vendas

PARA CURITIBA – PR

Empresa líder no segmento a nível nacional, atua no ramo de crédito e investimentos, contrata consultor de vendas com alta possibilidade salariais e plano de carreira.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Prospecção de clientes, mapeando oportunidades de negócios e realizando agendamento de visitas;

Atendimento presencial em campo com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios,

elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento de contratos.

REQUISITOS:

Relevante experiência na área comercial e vendas externas

Experiência com abertura de novos mercados e/ou prospecção de clientes

Habilidade de negociação e comunicação

Conhecimento de Hp12 será um diferencial

OBS: Regime de contratação PJ

Interessados enviar o currículo para: henry.ademilar@gmail.com , informar no campo assunto o título da vaga



ANALISTA CONTÁBIL
Empresa - Escritório de Contabilidade
Bairro - Vila Fanny – Curitiba/PR

Pedimos:
Conhecer todas as rotinas contábeis da área, encerramento de balanço e integração de empresas. Será um diferencial conhecer o sistema SAGE.

Exigido:
Experiência com a mesma função em escritório de contabilidade por pelo menos 1 ano. Experiência atuando em escritório contábil.
Formação em Ciências Contábeis ou cursando.

Benefícios:
Salário: a combinar de acordo com a experiência profissional do candidato.
Vale alimentação de R$ 27,50 por dia.
Vale transporte para a quantidade necessária por dia.
Assistência Médica Unimed (após experiência de 90 dias).
Assistência odontológica Uniodonto (após experiência de 90 dias).

Horário de trabalho
Das 8:00 às 17:30 h ou das 7:30 às 17:00 horas. - De segunda à sexta feira.

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: m.sueli@terra.com.br , informar no campo assunto Analista Contábil.


ASSISTENTE EXECUTIVO (Curitiba/PR)

Requisitos:

Formação superior completa ou cursando em área de Secretariado ou afins;

Pacote Office, Português e Matemática “fluentes”.

Visão Geral:

Auxiliar no fluxo de informações e organização das atividades em geral dos líderes da empresa.

Tarefas:

Assessorar a execução de tarefas administrativas;

Agendar e preparar reuniões e compromissos, bem como elaborar Atas;

Redigir comunicados, e-mails e demais documentos e planilhas;

Redigir documentação sobre atividades e processos;

Auxiliar na organização geral das atividades e processos.

 

Como parte inicial desse processo, você deverá preencher alguns testes, para que possamos conhecê-lo melhor. Busque um lugar tranquilo e realize as avaliações na ordem que você preferir. Essa etapa também ajuda você a se conhecer melhor. Afinal, após o fim das inscrições enviaremos um relatório completo dos resultados dos seus testes. O link é este aqui: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/873-sieg/246975-assistente-executivo/

 

VENDEDOR INTERNO (Curitiba/PR)

Requisitos:

Experiência em vendas ativas, preferencialmente de tecnologia;

Domínio do pacote Office;

Português e Matemática “Fluentes”;

Conhecimento da área pedagógica é um diferencial.

Visão Geral:

- Bons conhecimentos em Hardware: Saber distinguir partes internas de um computador;

- Bons conhecimentos em Software: Dominar os aplicativos mais populares. Principalmente Windows e Android;

- Dominar os canais de comunicação: Telefone, Whatsapp, Mídias Sociais e e-mail.

Tarefas:

- Atender Clientes (PF, PJ e Governo);

- Atender Revendas e Agentes Comerciais;

- Fazer demonstração dos produtos;

- Fomentar Clientes Finais e Revendas/Agentes Comerciais;

- Manter clientes informados das novidades e políticas de comercialização;

- Acompanhamento de clientes pós orçamento;

- Encaminhamento e acompanhamento de assistência técnica com feedback ativo ao cliente.

- Acompanhamento pós-venda;

- Manutenção de Loja Virtual;

- Entre outras pertinentes a função.

Como parte inicial desse processo, você deverá preencher alguns testes, para que possamos conhecê-lo melhor. Busque um lugar tranquilo e realize as avaliações na ordem que você preferir. Essa etapa também ajuda você a se conhecer melhor. Afinal, após o fim das inscrições enviaremos um relatório completo dos resultados dos seus testes. O link é este aqui: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/873-sieg/246736-comercial-vendas-interno/








Engenheiro de dados

Descrição da Vaga
Você terá a oportunidade de Planejar, arquitetar, desenvolver, implementar, manter e administrar a gestão de dados, afim de planejar a arquitetura e disponibilizar à construção de informações relevantes ao Clube, além de Construir e gerenciar ambientes de Data Warehouse e Data Lake a partir da exploração de dados disponibilizada pelos sistemas internos e demais fornecedores.
Principais atividades
Criação de algoritmos para facilitar o acesso a dados brutos e geração de informações úteis ao negócio a partir da busca por tendências nos conjuntos de dados;
Desenvolvimento de dashboards, relatórios e outras visualizações a fim de proporcionar ao negócio informações necessárias para gestão por indicadores;
Desenvolvimento, construção, teste e manutenção das arquiteturas sistêmicas alinhadas aos requisitos de negócio;
Identificação de melhorias na confiabilidade, eficiência e qualidade dos dados;
Preparação dos dados para modelagem preditiva e prescritiva.
Se você tem:
Conhecimento em Gestão de Projetos e Demandas
Conhecimento em Design de banco de dados e SQL
Conhecimento em Arquitetura de dados, ETL e Integrações
Conhecimento comprovado em Containers, Data Base Migrations, Data Lake & Analytics, Machine Learning, Websites Hosting, APIs, VR, AR e Cost Management.
Conhecimento de processos ágeis de desenvolvimento de software e Infraestructure as Code (DevOps).
Conhecimento em tecnologias como Internet das Coisas (IoT), Big Data e Inteligência Artificial
Conhecimento em arquitetura de sistemas, lógica de programação, banco de dados/modelagem e metodologias.
Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia e/ou capacidade de absorver e entender rapidamente tais informações
Conhecimento na identificação e no entendimento dos problemas e das oportunidades;
Capacidade de articular as necessidades associadas ao problema-chave a ser resolvido ou oportunidade a ser realizada
Participação colaborativa, sendo multidisciplinar e aliando habilidades técnicas, gerenciais e comportamentais.
Venha conhecer a nossa proposta e fazer parte deste TIME!
Interessados devem enviar seus currículos para recrutamentoadm@athletico.com.br com o nome da vaga no título.

Especialista em TI
Descrição da Vaga
Como especialista em tecnologia você proverá a implementação de novos projetos, manutenção e melhorias aos sistemas do CAP. Terá atuação no gerenciamento dos ambientes virtuais do clube, realizando análises de custo/benefício. Seu objetivo será de promover a melhoria contínua nos processos internos e atendimento aos clientes. Nesta vaga você irá propor soluções de camadas de softwares, assim como assegurar a integridade da informação.
Principais Atividades:
Implantar e gerenciar as tecnologias de Cloud Computing como: Infraestrutura como serviço (IaaS), Plataforma como serviço (PaaS), Software como serviço (SaaS).
Implementar e gerenciar os ambientes virtualizados de redes, cloud computing e cloud storage.
Implantar novos projetos de sistemas e promover a integração entre diferentes tecnologias
Gerenciar a arquitetura sistêmica do clube e promover a sinergia das aplicações com o contexto de cada uma das áreas internas
Se você tem:
Conhecimento em Gestão de Projetos e Gestão de demandas
Conhecimento sobre as principais plataformas de Nuvem do mercado, como Amazon Web Services (AWS), Google Cloud e Microsoft Azure.
Conhecimento em tecnologias de cloud computing
Conhecimento em Infraestrutura escalável e de alta disponibilidade
Conhecimento de processos ágeis de desenvolvimento de software e Infraestructure as Code (DevOps).
Conhecimento em tecnologias como Internet das Coisas (IoT), Big Data e Inteligência Artificial como diferencial.
Conhecimento em arquitetura de sistemas, lógica de programação, banco de dados/modelagem e metodologias.
Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia e/ou capacidade de absorver e entender rapidamente tais informações
Conhecimento na identificação e no entendimento dos problemas e das oportunidades;

Venha conhecer a nossa proposa e fazer parte deste TIME! 

Interessados devem enviar seus currículos para recrutamentoadm@athletico.com.br com o nome da vaga no título. 


ANALISTA DE SISTEMAS – Almirante Tamandaré-PR


PRÉ-REQUISITOS:

Formação completa ou cursando Superior na área de TI;

Experiência com suporte a usuário em ERP;

Conhecimento básico em banco de dados (preferencialmente SQL Server);

Conhecimento básico em linguagem de programação (Delphi ou outras);

Conhecimento em FastReport;

Conhecimento em regras de negócios.

Contrato: CLT – período integral.

Enviar currículo com o título da vaga no assunto para curriculo@abdesenvolvimento.com.br 


Analista de Despacho Aduaneiro – Curitiba

Descrição: 
Prestar assistência a empresa dentro das atividades vinculadas ao Despacho Aduaneiro.
As principais responsabilidades desta função são:
Acompanhar e desempenhar todas as rotinas pertinentes às operações de importação e exportação do início até a liberação da carga.
Fazer o registro de Licença de Importação, Declaração de Importação e Exportação e acompanhar o desembaraço.
Receber e analisar notificações, intimações, despachos, decisões, auto de infração ou outras funções relacionadas ao processo.
Realizar o pagamento de tributos e demais despesas relacionadas a liberação da mercadoria.
Desempenhar demais funções inerentes ao despacho aduaneiro
Habilidades: 
Para essa vaga você precisa ter capacidade analítica, boa comunicação, senso crítico e capacidade investigativa.
Requisitos Necessários:
Superior Completo em Comércio Exterior.
Necessário Habilitação e Registro como Despachante Aduaneiro.
Necessário conhecimento no Regulamento Aduaneiro.
Necessário conhecimento em trâmites de Órgãos Anuentes (Decex, Anvisa,etc.).
Necessário inglês intermediário.
Necessário experiência em sistema ERP.
Benefícios:
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale-refeição e alimentação;
Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para: oportunidades.comexcwb@gmail.com

Supervisor (a) de Operação Laboratorial – Curitiba
Descrição: 
Acompanhar a implementação e realização dos exames diagnósticos sugerindo alterações e/ou mudanças para melhor adequação dos serviços prestados as necessidades do mercado e oportunidades, atuando de acordo com o planejamento estratégico da área e das empresas. Direcionando e desenvolvendo as equipes de acordo com as diretrizes estabelecidas no planejamento estratégico do grupo.
Requisitos Necessários:
Superior Completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina e áreas afins.
Necessário conhecimento na área laboratorial
Necessário experiência em Gestão de Equipes
Necessário vivência na área de Qualidade
Necessário conhecimento em Biologia Molecular
Desejável Inglês Fluente.
Benefícios:
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale-refeição e alimentação;
Interessados enviar o currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: vagarhrecruta@gmail.com. Insira no campo assunto, o nome da vaga.


ASSISTENTE FINANCEIRO JÚNIOR  – CURITIBA
Buscamos profissionais com superior completo ou cursando em: administração ou contabilidade.
Conhecimento em contas a pagar e receber, desejável familiaridade com Software de finanças, conhecimento básico em Excel e Word, cobrança de clientes, reajuste contratuais, contratos e faturamento.
Atividades: 
Realizar o contas a pagar e receber, pagamento de boletos, transferências, conciliações, cobranças de clientes, apoiar no faturamento e facilities.
A nossa empresa é uma empresa que oferece soluções em tecnologia financeira para empresas como Vivara, Grupo Marista, Unimed, Olist, com mais de 18 anos de mercado.

Ahhh e nossos benefícios também são legais: Adotamos um regime de trabalho home office durante a pandemia e trabalho híbrido pós pandemia (parte no escritório, parte remoto):

Assistência médica (Unimed) e odontológica após 3 meses de experiência e extensivo para dependentes como filhos/ cônjuge.
Benefícios flexíveis sendo possível alocar recursos para: Alimentação, Refeição, Combustível, Entretenimento (Netflix, Uber, Spotify, etc),
Clube Gazeta do Povo.
Nós temos uma política de descontos baixos ou nulos referentes aos benefícios por exemplo, mesmo que você opte por vale transporte ao invés de vale combustível, o custo ao colaborador é zero. Para o vale refeição ou alimentação o desconto é de 50 centavos e por aí vai.
 
Para se candidatar é preciso enviar seu currículo em nosso site para a área de ADMINISTRATIVO e aguardar nosso contato! https://www.allstrategy.com.br/trabalhe-conosco 

 


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Consultor Comercial - Londrina/PR e Campinas/SP
Responsabilidades:
Realizar a apresentação, representação e venda dos produtos.
Atender os clientes e prospectar a carteira da sua região.
Elaborar um cronograma e realizar visitas para sua região.
Atingir as metas comerciais estabelecidas e melhorar a participação de mercado, através da colaboração na montagem de planos de vendas em conjunto com a gerência comercial.
Representar a empresa em congressos e eventos.
Requisitos:
Necessário Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins.
Desejável domínio em áreas de Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Molecular.
Experiência na área comercial e disponibilidade de viagens.
Enviar o currículo para o e-mail rh@mobius.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista Científico Comercial - Fortaleza/CE e Curitiba/PR
Responsabilidades:
Prospectar clientes e novas áreas de atuação.
Divulgar os produtos e a marca da empresa.
Realizar visitas técnico-científicas.
Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos internos e externos.
Realizar e acompanhar orçamentos e relatórios.
Realizar o monitoramento pós-venda.
Requisitos da vaga:
Necessário Ensino Superior completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina ou áreas afins.
Desejável experiência com rotinas de laboratório, divulgação médica e na área comercial.
Disponibilidade para viagens.
Enviar o currículo para o e-mail rh@mobius.com.br informando no campo assunto o título da vaga

Consultor Técnico Comercial - Manaus
Responsabilidades:
Realizar visitas técnico-científicas em distribuidores e clientes finais.
Identificar e prospectar novos negócios para desenvolvimento de novas ações.
Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.
Garantir o atendimento adequado aos clientes.
Realizar treinamentos comerciais junto à equipe de vendas dos distribuidores de sua região de atuação e clientes finais.
Acompanhar validações de produtos junto aos clientes finais.
Realizar monitoramento pós-venda.
Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa.
· Elaborar relatórios.
Necessário:
Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Química, Farmácia ou áreas afins.
Disponibilidade de viagens.  
Enviar o currículo para o e-mail rh@kasvi.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Consultor Comercial – Paraná e São Paulo
Responsabilidades:
Realizar visitas técnico-científicas em indústrias;
Identificar e prospectar novos negócios para desenvolvimento de novas ações.
Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.
Garantir o atendimento adequado aos clientes.
Realizar treinamentos comerciais junto à equipe de vendas dos distribuidores de sua região de atuação e clientes finais.
Acompanhar validações de produtos junto aos clientes finais.
Realizar monitoramento pós-venda.
Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa.
Elaborar relatórios.
Necessário:
Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Química, Farmácia ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens.
Desejável experiência com materiais de laboratório.
Enviar o currículo para o e-mail rh@kasvi.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


Operador de Empilhadeira – São José dos Pinhais
Atribuições:
Efetuar a conferência, separação e armazenamento dos produtos;
Operar empilhadeira e outros equipamentos de movimentação, a fim de transportar, empilhar e armazenar produtos;
Atualizar o checklist de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e da empilhadeira;
Manter o estoque limpo e organizado.
Requisitos do cargo:
Ensino médio completo;
Curso de operador de empilhadeira atualizado.
Experiência com empilhadeira retrátil e altura de elevação.
Remuneração: Salário + Benefícios
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Contábil – São José dos Pinhais
Atividades:
Realizar contabilizações e conciliações contábeis;
Contabilizar e conciliar folhas de pagamento;
Lançar Contratos de longo prazo;
Auxiliar outros departamentos para fins de fechamento contábil e apontar pendências;
Atualizar e contabilizar variações cambiais em moeda estrangeira e contratos de importação;
Conferir e contabilizar documentos de fechamento de importação;
Conferir e analisar custos de mercadorias e produtos;
Realizar o levantamento de indicadores e apresentação de relatórios contábeis;
Necessário:
Ensino Superior cursando ou completo Ciências Contábeis e /ou Técnico em Contabilidade;
Necessário experiência em contabilizações de Importação, Folha de Pagamento, Patrimônio, Conciliação Contábil, Operações Fiscais, Legislação Tributária, Impostos Federais, Estaduais e Municipais.
Necessário conhecimento na apuração de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
Necessário conhecimento intermediário de Excel;
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Recepcionista – Curitiba (bairro Atuba)
Responsabilidades:
Recepcionar visitantes, colaboradores, fornecedores e clientes;
Executar o atendimento telefônico, bem como repasse de recados;
Protocolar documentos enviados, conferir documentos recebidos e encaminhar aos destinatários;
Atualizar cadastro interno de colaboradores;
Realizar cotação de preços quando necessário
Requisitos necessários
Ensino médio completo;
Desejável superior cursando em Administração ou Secretariado;
Experiência com sistema ERP.
Remuneração + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail: rh@biometrix.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Laboratório - Pinhais
Missão:
Realizar análises de biologia molecular desde a etapa de triagem, extração, amplificação. Analisar resultados e liberar laudos dos exames no sistema.
Requisitos
Necessário Superior Completo em Biologia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins (com registro em conselho de classe).
Necessário conhecimento nas rotinas de Biologia Molecular e Genética.
Necessário experiência em rotinas laboratoriais e nas atividades que correspondem ao cargo.
Experiência com qPCR.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@biometrix.com.br informando no campo “Assunto” o título da vaga

Técnico de Laboratório - Pinhais
Responsabilidades:
Realizar análises de biologia molecular desde a etapa de pré-preparo de amostras de COVID-19, extração e amplificação do material genético.
Acompanhar e auxiliar na rotina laboratorial no que compete a organização, reposição e limpeza dos insumos e equipamentos do laboratório.
Requisitos:
Ter formação completo em Biologia, Biomedicina ou áreas afins.
Necessário conhecimento nas rotinas de Biologia Molecular e Genética.
Conhecimento da metodologia de PCR em tempo real
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@biometrix.com.br informando no campo “Assunto” o título da vaga

Assistente de Auditoria
Descrição: 
Realizar auditorias internas e externas, mapear processos para identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa.
Requisitos Necessários:
Necessário Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
Necessário conhecimento das rotinas contábeis
Necessário conhecimentos de auditoria de processos;
Necessário conhecimentos de processos de inventários;
Necessário Excel intermediário
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail : rh1@orthos.inf.br informando no campo “Assunto” o título da vaga

Vendedor Interno – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Prospecção de clientes;
Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes.
Requisitos necessários:
Ensino médio completo;
Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
Conhecimento em sistema ERP;
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Flexibilidade.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Manutenção Industrial – Curitiba
Responsabilidades:
Realizar manutenção corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos da fábrica;
Fazer o reparo dos elementos de máquinas tais como peças e acessórios, de acordo com os manuais de uso;
Fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas, visando a redução do desperdício.
Requisitos:
Curso técnico na área de Mecatrônica;
Vivência na área de Manutenção Corretiva e Preventiva em máquinas industriais;
Noções gerais de elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica.
Disponibilidade para atuar no 3º turno.
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

 


Gerente de Planejamento – São José dos Pinhais

Responsabilidades:
Realizar diagnósticos e propor soluções de melhorias nos processos internos das áreas que compõe o CSC, TI e demais áreas dos negócios.
Ser reponsável por facilitar a implementação de processos digitais no Grupo de empresas.
Implementar novas ferramentas de gestão de processos e de pessoas, com ênfase na redução de custos e aumento de produtividade.
Atuar como suporte da Diretoria na análise e proposição de cenários mercadológicos de forma que possam optar pelas melhores decisões.
Construir cenários, econômico-financeiros, tecnológico, pessoas, mercado, concorrência, versus impactos e oportunidades para o negócio.
Conduzir o planejamento estratégico e operacional (nível gerencial).
Ser responsável pelo suporte ao Planejamento Estratégico, através do alinahamento das metas de crescimento dos negócios e construção de cenários futuros.
Prestar consultoria interna para desdobramento da estratégia, definição de indicadores/metas do BSC.
Dentre outras atividades.
Requisitos:
Formação: Economia/Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis.
MBA em Controladoria, Finanças.
Se interessou? Envie seu currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. Informamos que serão analisados apenas os cv’s que estiverem de acordo com o perfil desejado e com as informações solicitadas.

Executivo de Contas – Pinhais
Atividades:
Identificar e prospectar novos negócios para desenvolvimento de novas ações;
Executar as atividades de relacionamento comercial, identificando oportunidades nos clientes;
Realizar visitas médicas e hospitalares para captação de novos negócios;
Promover a negociação com clientes, estabelecendo alianças e acordo de parcerias, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.
Requisitos:
Necessário ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Química, Farmácia ou áreas afins;
Desejável vivência na área comercial de Análises Clínicas.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@biometrix.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Laboratório - Pinhais
Missão:
Analisar processos do laboratório e realizar estruturação dos procedimentos necessários.
Assegurar a conformidade destes, prestar suporte a área e aos clientes.
Auxiliar na estruturação dos processos das áreas e manter em conformidade a área de acordo com os procedimentos vigentes.
Realizar e acompanhar a rotina de um laboratório de análises por meio da biologia molecular.
Requisitos
Necessário Superior Completo em Biologia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins (com registro em conselho de classe).
Necessário conhecimento e vivência com Biologia Molecular.
Necessário conhecimento de procedimentos e processos de Sistema de Gestão de Qualidade.
Desejável experiência com Qualidade.
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Analista de Negócios em TI – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Realizar reuniões, levantar requisitos e informações para definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas.
Implementar projetos de inovação, visando rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
Apontar alternativas de inovação para melhorias nos processos, visando a redução de custos e ganhos de eficiência e qualidade.
Atuar tecnicamente na execução de projetos estratégicos e inovadores.
Requisitos:
Experiência abrangente com SAP Business One.
Vivência com Análise de Fluxos, mapeamento de processos e levantamento de requisitos.
Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e Frameworks Ágeis.
Conhecimentos em soluções de Business Intelligence, Portais de E-Commerce , Big Data, CRM, IOT, Machine Learning e Inteligência Artificial é um diferencial.
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Analista de Controladoria – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
Realizar relatórios, acompanhamentos, indicadores e report’s para a equipe e empresas do grupo;
Apurar análises escritas, leitura de números e relatórios, report para gerencias.
Preparar apresentações dos resultados para a direção da empresa;
Elaborar resultados por linha de produtos.
Controlar os indicadores de desempenho das áreas.
Requisitos:
Formado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Correlatas.
Experiências em Apuração de resultados e Análises gerencias.
Experiência e facilidade com números, indicadores, planilhas, relatórios.
Domínio de Excel
Desejável experiência em SAP
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Analista de Inteligência de Mercado – São José dos Pinhais
Descrição:
Executar atividades de mineração de dados, estruturação e formatação de bases de dados;
Buscar informações e acompanhar o movimento dos concorrentes;
Elaborar cenários e tendências de mercado;
Realizar apresentações gerenciais e para a Diretoria;
Criar e atualizar banco de dados sobre clientes (atuais e futuros) e concorrentes;
Acompanhar o Market Share dos principais produtos das empresas, bem como, de cada empresa em seus setores de atuação.
Outros requisitos:
Necessário experiência no manuseio de grande quantidade de dados, criação de dashboards, elaboração de relatórios e indicadores de desempenho;
Necessário habilidade para consolidação de dados de múltiplas fontes;
Desejável conhecimento em Matemática financeira, contabilidade e estatística;
Desejável conhecimento em Ferramentas de Business Intelligence (Power BI);
Desejável Conhecimento em Data warehouse e SQL.
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Analista de Comércio Exterior
Responsabilidades:
Fazer o acompanhamento completo de processos de Importação, Exportação e Outros;
Manter follow-up atualizado nos processos de importação e exportação, disponibilizando o mesmo para as áreas interessadas;
Comparação e atualização de preços dos fornecedores;
Realizar estimativas de custos dos processos de importação;
Verificar e aprovar as Notas Fiscais de Entrada de Importação.
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas relacionadas;
Conhecimento das Rotinas de Importação, Exportação, Desembaraço Aduaneiro e Agenciamento de Cargas;
Desejável conhecimento em impostos/custos de importação;
Inglês Intermediário;
Excel Intermediário.
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Analista de Custos
Responsabilidades:
Visitar clientes da empresa para auxiliar na apuração e fechamento de custos diretos e indiretos por produto, cálculo de margem de contribuição por produto, comparação de custos internos versus preços do serviço de terceiros, fechamento do resultado mensal do cliente analisado;
Elaborar planilhas e relatórios gerenciais para apresentação para equipe interna e para clientes;
Auxiliar nos estudos de viabilidade e retorno de investimentos.
Requisitos:
Necessário: Formação superior completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas.
Disponibilidade para viagens nacionais frequentes.
Necessário conhecimento de relatórios e indicadores gerenciais financeiros;
Necessário conhecimentos de demonstrativos contábeis, balanço patrimonial e demonstração do resultado.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail : rh1@orthos.inf.br informando no campo “Assunto” o título da vaga

Especialista de Projetos - Curitiba
Responsabilidades:
Elaborar escopo do projeto, definindo claramente o que e como ele será realizado, devendo ser feita com base nos resultados esperados para o projeto e nas restrições que se tem para sua realização.
Planejar e coordenar todos os recursos (humanos e materiais) necessários para a realização de cada projeto, promovendo interação, continuidade e motivação da equipe.
Dar suporte na implantação junto com as equipes da empresa a metodologia para gerenciamento de projetos.
Liderar a equipe técnica, interagir com membros da equipe, propondo ajustes e apresentando sugestões visando o bom andamento do portfólio como um todo.
Requisitos Necessários:
Necessário Superior Completo.
Necessário domínio do PMBOK.

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 SPRO IT Solutions – Estágio Administrativo e Financeiro - Curitiba/PR

Atividades:

• Apoio em faturamento, emissão de notas de serviços, produtos e notas de remessa;


Perfil:

•Estar cursando graduação em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins, a partir do 4º semestre;

Local de atuação: Curitiba/PR

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=446&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions – Estágio Secretariado - Curitiba/PR

Atividades:

• Recepção;

• Atendimento telefônico, atendimento ao público, clientes internos e fornecedores;

• Gestão de Fornecedores;

• Apoio em cotações e compras;

• Apoio em reembolsos e outras atividades pertinentes da área.


Perfil:

•Estar cursando graduação em Administração, Gestão de Processos Gerenciais ou áreas afins, a partir do 4º semestre;

Local de atuação: Curitiba/PR

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=447&company=sproconsul  

 

SPRO IT Solutions - Analista de Sistemas (PHP) PL/SR - Curitiba/PR

Requisitos

·         Efetuar Testes de Funcionalidades desenvolvidas  a suporte e usuários;

·         Fornecer feedback dos status das atividades para o gestor imediato;

·         Analisar e propor soluções para os problemas de negócios apresentados;

·         Treinar e acompanhar o desenvolvimento dos estagiários subordinados;

·         Elaborar documentação conforme padrão SPRO ou vigente no cliente;

·         Assegurar que as atividades desenvolvidas estejam em conformidade com o orçamento de dias, bem como a qualidade da solução;

 

Qualifications

·         Desenvolvimento com WEB com PHP, Javascript, HTML, CSS, JQuery, Bootstrap, MySql;

·         Desejável: Framework Laravel, VueJs. Conhecimento em Flutter, Hasura e GraphQl;

·         Local de atuação: Curitiba/PR;

·         Remoto durante a pandemia;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=411&company=sproconsul


SPRO IT Solutions - WEB DESIGNER PL/SR

Requisitos

·         Superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Comunicação ou áreas correlatas;

·         Gestão e manutenção de domínios;

·         Domínio em HTML, CSS, Wordpress e ferramentas de prototipação;

·         Conhecimento em sites responsivos;

·         Conhecimento de Magento, SEO, UX/UI;

·         Conhecimento em RD Station;
Diferencial: Conhecimento das ferramentas do Google (Analytics, Tag Manager, Search Console, Google Ads, e-mail marketing, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads).

Atividades

·         Buscamos um profissional que será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de websites por meio do Wordpress;

·         Criação de banners, e-mails marketing, Landing Pages e hotsites, sempre com base nas informações e orientações do responsável pela área de Marketing;

·         Necessário ter autonomia e habilidade na criação dos layouts de acordo com a identidade visual de cada empresa do grupo ou da demanda em si;

·         Local Curitiba/PR;

·         Remoto durante a pandemia;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=412&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions - Analista de Negócios PL/SR - Curitiba/PR

Requisitos

·         Apoiar projetos voltados para o agronegócio, principalmente relacionados a produção animal;

·          Estudar tendências e oportunidades alinhadas à estratégia da empresa e dos projetos desenvolvidos;

·         Levantar regras e requisitos de análise de negócios;

·         Analisar demanda e necessidades dos clientes;

·         Ajudar a projetar, documentar e manter processos;

·          Ser elo entre a equipe de tecnologia da informação e os objetivos comerciais;

·          Estar constantemente à procura de melhores resultados.

Qualifications

·         Formação em Medicina Veterinária ou áreas relacionadas;

·         Pensamento analítico e resolução de problemas;

·         Conhecimento técnico relacionados aos animais de produção e a estrutura do agronegócio;

·         Conhecimento específico em manejo da agropecuária principalmente na Avicultura, Piscicultura e Suinocultura;

·         Pacote office;

·         Disponibilidade para atuar full time no escritório em Curitiba (após pandemia);

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=440&company=sproconsul

 

SPRO IT Solutions - Data Science PL/SR - Curitiba/PR

Requisitos

·         Conhecimento de banco de dados Column-oriented, Document-store e Geospatial;

·         Conhecimento em SQL, Python, R e/ou Javascript;

·         Conhecimento em ferramentas de BI/Big Data, como Tableau, Ploty, Power BI e/ou SAP Analytics Cloud;

·         Conhecimento em Data Lake e fornecedores Cloud Azure, AWS e/ou SCP;

·         Conhecimento em ferramentas de Big Data Apache Spark, Storm, Hive, Airflow, Hadoop e Kafka;

·         Conhecimento dos pipelines de desenvolvimento de MLops e DataOps;

·         Conhecimento de metodologia ágil/Scrum;

Qualifications

Diferencial:

·         Desejável Formação em Estatística, Computação, Data Science, Big Data ou Engenharias;

·         Desejável Pós-graduação ou Mestrado na área de Machine Learning, Big Data ou sistemas computacionais;

·         Desejável Inglês intermediário/avançado;

·         Desejável conhecimento em Docker;

·         Diferencial conhecimento no Agronegócio;

Interessados cadastrar o currículo através do link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=441&company=sproconsul



Estágio em Arquitetura ou Design

Local: Campo Largo - PR

Bolsa 6h/dia
Valor R$ 1.000,00/mês + 378,00/mês de VT
Benefícios: vale transporte (até 4 por dia, pago em dinheiro junto com a bolsa) + refeição local almoço + seguro de vida.

 

ATIVIDADES:

Elaboração e modificação de projetos de móveis.

Cursando: arquitetura, design e áreas correlatas.

Experiência em Auto Cad e SketchUp.


Enviar cv para Envie seu currículo: rh@artesianmoveis.com.br informando no campo assunto Estágio 


Coordenador de Produção com Ênfase em Qualidade
Curitiba/PR

Descrição de atividades:
Responsável por toda gestão da operação;
Responsável pela gestão do setor de qualidade;
Monitoramento de KPI’s
Reporte para a Diretoria;
Entre outras atividades relacionadas a função.

Requisitos:
Ensino superior completo;
Diferencial – experiência no ramo Alimentício;
Experiência com auditorias, desenvolvimento de processos e produtos;
Experiencia em implementação de ISO e  IATF;
Experiência em gestão de equipes;
Ter disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana.

Enviar currículo com pretensão salarial para  vagas.curitiba100@gmail.com informando no campo assunto Coordenador de Produção.

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VENDEDOR(A) SEMI JOIAS - Curitiba


Aumente a sua renda e seja independente. 
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Necessário cadastro positivo.

Tem interesse? Entre em contato pelo whatsapp 41 9 9895-4389 .

ASSISTENTE CONTÁBIL
Curitiba

Experiência em escritório de contabilidade
Conhecimento em Sped contábil e ECF será um diferencial.
Estudando ou Formado em Ciências Contábeis
Início imediato  
Salário: R$ 2.500,00 + plano atrativo de benefícios.
Horário:  segunda a sexta das 08:00hs as 18:00hs.

Candidatos que atendam o perfil acima, enviar currículo URGENTE para gastronomiacontrata@gmail.com informando no campo assunto Ass. Contábil.





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