Atribuições:
Movimentação interna de materiais, Organização do barracão, Separação de materiais para descarte, Alimentação das máquinas, Recebimento de materiais, Descarga de contêiner. Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas.
Requisitos:
2º grau completo, desejável Curso de Empilhadeira ativo. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC.
Benefícios:
Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa.
Tipo de Contrato: CLT
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS
Atribuições:
Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes.
Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.
Requisitos:
Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas conquistadas.
Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.brAtribuições:
Movimentação interna de materiais, Organização do barracão, Separação de materiais para descarte, Alimentação das máquinas, Recebimento de materiais, Descarga de contêiner. Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas.
Requisitos:
2º grau completo, desejável Curso de Empilhadeira ativo. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC.
Benefícios:
Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa.
Tipo de Contrato: CLT
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS
Atribuições:
Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes.
Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.
Requisitos:
Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas conquistadas.
Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e títuloRequisitos:
2º grau completo;
Experiência sólida com vendas ativa por telefone;
Imprescindível possuir experiência com todo processo de licitações;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba (CIC) quando no modo presencial ( trabalhamos no modo híbrido – presencial e home office);
Pró ativo(a);
Organizado(a);
Ágil;
Dinâmico(a);
Desinibido(a);
Facilidade para trabalhar em equipe;
Ótima comunicação interpessoal;
Habilidade com negociações;
Conhecimento de informática básica(pacote Office);
Diferencial para seleção: Experiência de venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento a nível de usuário sistema Protheus/Microsiga
da TOTVS.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.
Salário: R$ 1.525,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Odontológico Odontoprev , VR: 420,00 e VT.
Modo de Trabalho: Híbrido ( parte da jornada semanal presencial e outra parte da jornada semanal em home office - 2 vezes na semana na empresa e 3 vezes por semana em casa);
Interessados (as) enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.
Atividades:
· Identificar e prospectar novos negócios para desenvolvimento de novas ações;
· Executar as atividades de relacionamento comercial, identificando oportunidades nos clientes;
· Realizar visitas médicas e hospitalares para captação de novos negócios;
· Promover a negociação com clientes, estabelecendo alianças e acordo de parcerias, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
· Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.
Requisitos:
- Necessário ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Química, Farmácia ou áreas afins;
- Desejável vivência na área comercial de Análises Clínicas.
Interessados enviar o currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: vagarhrecruta@gmail.com. Insira no campo assunto, o nome da vaga.
Auxiliar Administrativo - Curitiba
Responsabilidades:
- Recepcionar visitantes, colaboradores, fornecedores e clientes;
- Executar o atendimento telefônico, bem como repasse de recados;
- Protocolar documentos enviados, conferir documentos recebidos e encaminhar aos destinatários;
- Atualizar cadastro interno de colaboradores;
- Realizar cotação de preços quando necessário
- Auxiliar no lançamento de Notas Fiscais no sistema da empresa.
Requisitos necessários
- Ensino médio completo;
- Desejável superior cursando em Administração ou Secretariado.
Remuneração + Benefícios
Enviar o currículo atualizado para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Vendedor Interno - Curitiba
Responsabilidades:
- Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
- Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
- Prospecção de clientes;
- Elaborar e enviar orçamentos;
- Realizar negociações.
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Flexibiidade.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente Técnico Comercial – Pinhais
Responsabilidades:
- Atender e gerir carteira de clientes;
- Elaboração e envio de propostas técnico-comerciais aos clientes;
- Realizar o acompanhamento dos pedidos, a fim de garantir o cumprimento dos prazos;
- Fazer o retorno semanal de propostas comerciais e assistir no fechamento de vendas.
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou área afins;
- Desejável vivência em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Analista Comercial – Curitiba
Responsabilidades:
- Analisar os resultados comerciais e adequar a estratégia comercial com a Gerencia/Diretoria;
- Gestão dos indicadores vinculados a área comercial;
- Criar relatórios gerenciais
- Implementar fluxos de controles internos;
- Preparar e conduzir reunião semanal com coordenadores e Gerente sobre resultados comerciais.
- Realizar interface com equipe comercial, bem como prestar suporte necessário, incluindo para demais áreas envolvidas nos processos de comercialização, de modo a contribuir na identificação de demandas não atendidas.
Requisitos necessários:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação e Social ou áreas afins;
- Excel avançado;
- Oralidade;
- Perfil analítico;
- Experiência em análise comercial.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Descrição: Prestar assistência a empresa dentro das atividades vinculadas ao Despacho Aduaneiro.
As principais responsabilidades desta função são:
- Acompanhar e desempenhar todas as rotinas pertinentes às operações de importação e exportação do início até a liberação da carga.
- Fazer o registro de Licença de Importação, Declaração de Importação e Exportação e acompanhar o desembaraço.
- Receber e analisar notificações, intimações, despachos, decisões, auto de infração ou outras funções relacionadas ao processo.
- Realizar o pagamento de tributos e demais despesas relacionadas a liberação da mercadoria.
- Desempenhar demais funções inerentes ao despacho aduaneiro
Habilidades: Para essa vaga você precisa ter capacidade analítica, boa comunicação, senso crítico e capacidade investigativa.
Requisitos Necessários:
Superior Completo em Comércio Exterior.
Necessário Habilitação e Registro como Despachante Aduaneiro.
Necessário conhecimento no Regulamento Aduaneiro.
Necessário conhecimento em trâmites de Órgãos Anuentes (Decex, Anvisa,etc.).
Necessário inglês intermediário.
Necessário experiência em sistema ERP.
Benefícios:
- Assistência odontológica;
- Assistência médica;
- Vale-refeição e alimentação;
Interessados devem encaminhar currículo atualizado com o nome da vaga para: oportunidades.comexcwb@gmail.
Atividades:
- Gerenciar os projetos de Tecnologia da Informação e Inovação;
- Garantir que os projetos sejam realizados de acordo com o escopo, cronograma e expectativas;
- Criar plano de ação, mitigar riscos, minimizar impactos, propor estratégias de recuperação e satisfação de todas as partes interessadas;
- Conduzir apresentações gerenciais e executivas de status dos projetos;
- Elaborar a documentação associada à Gestão de Projetos seguindo a metodologia PMI ou outra metodologia ágil autorizada para o projeto;
- Controlar mudanças e alterações no projeto, avaliando necessidades, viabilidades e impactos.
Necessário:
- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
- Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
- Experiência no sistema SAP;
- Experiência com projetos de implantação de sistemas ERP;
- Experiência em gestão de equipes multidisciplinares de TI;
- Inglês intermediário.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Analista de Negócios e Inovação (SAP) – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
- Desenvolver processos de negócios, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
- Atuar com pesquisas e estudos e apontar alternativas de inovação para melhorias nos processos, visando a redução de custos e ganhos de eficiência e qualidade.
- Perceber oportunidades de inovação, propor melhorias, mitigar problemas e garantir execução adequada.
- Atuar tecnicamente na execução de projetos estratégicos e inovadores para criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio.
- Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.
Requisitos necessários:
- Ensino Superior Completo.
- Conhecimento de conceitos de Engenharia de Software e arquitetura de sistemas.
- Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e Frameworks Ágeis.
- Análise de Fluxos, mapeamento de processos e levantamento de requisitos.
- Conhecimentos em soluções de Business Intelligence, Portais de E-Commerce , Big Data, CRM, IOT, Machine Learning e Inteligência Artificial.
- Inglês intermediário.
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh2@orthos.inf.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Compras - Curitiba
Responsabilidades:
- Realizar, controlar e acompanhar as compras de materiais indiretos, incluindo maquinário, partes, peças, ferramentas, insumos e serviços.
- Realizar a negociação de preços e condições com os fornecedores, prezando sempre pela melhor relação custo x benefício.
- Acompanhar e realizar análise crítica de evolução em preços e negociações.
- Fazer o acompanhamento de prazos de entrega – efetivos x acordados.
- Dar assistência na composição e no controle de indicadores do Departamento.
Requisitos Necessários:
- Conhecimento em Excel intermediário.
- Experiência com compras de materiais e contratação de serviços.
- Conhecimento em negociações.
- Conhecimento em sistemas ERP.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Supervisor de Facilities – São José dos Pinhais
Estamos em busca de um profissional que terá como principais responsabilidades:
- Desenvolver, monitorar e cumprir SLAs – nível de acordo de atendimento dos serviços sob sua responsabilidade;
- Garantir a realização dos serviços, bem como a entrega dos projetos de alteração de layout, ampliação fabril e construção civil, elétrica e hidráulica conforme plano de projetos;
- Criar e monitorar o plano do projeto em conjunto com o responsável pelo projeto;
- Acompanhar e emitir relatório referente o andamento das obras de implantação das novas unidades;
- Realizar vistorias periódicas nas unidades de negócio afim de identificar oportunidades de melhoria dos serviços prestados;
- Acompanhar os prestadores de serviços quando da realização dos serviços de limpeza, conservação e projetos e garantir a qualidade das entregas;
- Buscar redução de custos através de otimização de recursos dos serviços prestados;
- Reportar a execução das obras, garantindo a qualidade, atendimento legal;
- Assegurar o cumprimento legal das normas e técnicas de engenharia, normas de saúde, segurança e meio ambiente;
- Garantir a aderência dos contratos dos prestadores versus as entregas;
- Executar as atividades garantindo o cumprimento do orçamento do projeto;
- Atender as premissas e expectativas do cliente interno;
- Criar e atualizar semanalmente o planejamento e controle de manutenção – PCM com objetivo de orientar o andamento do trabalho do técnico de manutenção.
Os requisitos para a vaga são:
- Vivência com elaboração de projetos (cronograma x escopo);
- Vivência com gestão de contratos de manutenção;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos de obra;
- Conhecimento em AutoCad ou outras ferramentas de desenho de projetos;
- Superior completo em administração, engenharia, técnico em edificações ou áreas correlatas.
Salário + Benefícios
Ficou interessado? Venha fazer parte de nossa empresa. Envie seu currículo, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@integracsc.com.br, inserindo no campo “Assunto” o título da vaga.
Analista de Negócios Internacionais – Curitiba
Responsabilidades:
- Fazer o controle de contratos escritos de fornecedores.
- Fazer o acompanhamento das negociações com fornecedores
- Fazer o acompanhamento de forecasts – acordados x efetivos.
- Fazer análise e identificação de oportunidades e estudo de portfólio de fornecedores.
- Realizar o controle de indicadores do Departamento.
Habilidades: Para atuar nesse cargo você tem que ter expertise em negociação, boa comunicação, senso crítico (com discernimento e critério), além de capacidade analítica, o que ajudará e muito você na hora da decisão.
Requisitos Necessários:
- Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins.
- Necessário experiência em conceitos e métricas de planejamento de materiais.
- Necessário experiência em negociação.
- Necessário conhecimento em Informática.
- Necessário inglês avançado
- Necessário experiência em sistema ERP.
Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para: thais.silva@integracsc.com.br
Vendedor
Empresa no ramo de Produtos Médicos e Hospitalares Curitiba
Atividades: Venda de produtos médicos e hospitalares em Curitiba e Região Metropolitana
Requisitos: Possuir veículo, disponibilidade, pontualidade, dinamismo e organização são imprescindíveis.
Horário: de segunda a sexta-feira - horário comercial.
Remuneração: Fixo de 2.500,00 + comissão
Contrato: CLT
Benefícios: VR 22,00/dia + VA 350,00/mes + Auxílio Combustível + Plano de Saúde.
Experiência: Com área de vendas e atendimento ao cliente. Desejável já ter atuado na área médica.
Interessados enviar currículo para: oportunidades@munick.
Supermercado Casa Fiesta Contrata:
Encarregado de Padaria
· Responsável por liderar a equipe do setor, atividades e acompanhamento dos processos;
· Realizar contratação de pessoal, análise de perfil e acompanhamento profissional;
· Sugerir pedido de produtos e acompanhar a validade;
· Manter o setor organizado e limpo diariamente, se necessário, retirar os entulhos e materiais
descartáveis do depósito;
· Informar a gerência da loja, quando as mercadorias recebidas de fornecedores não estiverem bem
condicionadas, gerando ou que possa gerar quebras para empresa; Em caso de quebra contar e
registrar por e-mail ao PCL o acontecido e levar o produto para a seção de trocas;
· Garantir e supervisionar o abastecimento e exposição dos produtos do departamento;
· Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares;
· Separar mercadorias para transferência e fazer transferência de matéria prima para produção;
· Analisar os indicadores de venda;
· Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene com a manipulação dos
produtos;
· Garantir que o mapa de produção seja realizado pelos funcionários;
· Efetuar conferência e recebimento de mercadorias;
· Fazer plantão da loja conforme escala;
· Fazer escala de férias e folga do setor e colocar em edital as escalas dos seus funcionários;
· Promover treinamento operacional para os empregados recém-contratados, visando a qualidade dos serviços prestados.
· Fazer reuniões semanais e ou mensais com os subordinados para apresentação de resultados e não
conformidades do setor, buscando melhorias e o alcance das metas.
· Elaborar quando necessário relatório para as gerências sobre as não conformidades para que sejam tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento das metas e assegurar a excelência dos serviços prestados.
· Fazer inventário mensal do setor e participar do inventário geral na loja;
· Buscar acompanhado de superiores imediatas soluções para eliminar e ou diminuir as lacunas do setor referente a processos, faturamento, rentabilidade, ruptura e perdas.
· Realizar atendimento ao cliente.
· Realizar outras atividades de acordo com a necessidade ou orientação do superior.
Requisitos: Ensino Médio Completo (Desejável curso Superior).
Necessário experiência mínima de 02 anos na função de Encarregado(a) de Padaria
Empresa oferece: Alimentação no local, Vale transporte, plano de saúde, odontológico, desconto na loja como colaborador.
Interessados enviar currículo para recrutamento@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Auxiliar de Estoque – Curitiba (CIC)
SUPERVISOR DE DESOSSA
Escolaridade: Desejável curso superior.
Obrigatório vivência em frigorífico bovino.
Vasta experiência no cargo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/TÉCNICOS:
Gestão de Pessoas
Cortes Gourmet
Mercado Interno
Conhecimento de Exportação
Normas e Segurança do Trabalho
Boas Práticas de Fabricação
ATIVIDADES:
Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões, rendimentos, qualidade, organização, segurança dos empregados; Garantir a execução dos trabalhos do setor, mediante o acompanhamento das operações, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem estar dos empregados;
Garantir que todas as metas e objetivos sejam cumpridos.
Oportunidade para trabalhar em São José dos Pinhais - PR
Interessados enviar o CV, com
SUPERVISOR DE FÁBRICA
Operador Logístico
Local de trabalho: São Bernardo do Campo
Atribuições do cargo
- Recebimento de Mercadorias
- Controle de Estoque
- Conferência de mercadorias
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Possuir curso de Empilhadeira válido
Enviar currículo para candidatoctb@gmail.com in
Operador Logístico
Local de trabalho: São Bernardo do Campo
Atribuições do cargo
- Recebimento de Mercadorias
- Controle de Estoque
- Conferência de mercadorias
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Possuir curso de Empilhadeira válido
Enviar currículo para candidatoctb@gmail.com in
Atendimento telefônico, clientes e funcionários
Auxiliar setor de compras
Divulgação da empresa nas redes sociais, e-mails.
Auxiliar demais setores e diretoria
Compra de passagens, materiais de escritório em geral.
Entre outras atividades da função
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento pacote Office
Experiência com compras de materiais para empresa, pedidos e notas fiscais e rotinas administrativas
Boa comunicação, Agilidade, ser atento e organizado
Bom atendimento telefônico
Salário: R$ à combinar
Benefícios: VT, Alimentação no local, VA (Após 45 dias de experiência), Assistência Médica, seguro de vida.
Enviar currículo atualizado para dpcontratacao@hotmail.com
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