quinta-feira, 20 de maio de 2021

20 de maio de 2021 - QUINTA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 13h00min


Aux de Expedição:  

Atribuições:

Movimentação interna de materiais, Organização do barracão, Separação de materiais para descarte, Alimentação das máquinas, Recebimento de materiais, Descarga de contêiner. Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas. 

Requisitos: 

2º grau completo, desejável Curso de Empilhadeira ativo. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC. 

Benefícios: 

Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa. 

 

Tipo de Contrato: CLT 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS

Atribuições: 

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes. 

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.  


Requisitos: 

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. 

Salário a combinar + variável por metas conquistadas.

 

Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para:rh@mastercorp.com.br


SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
EMPRESA - FASTTEL ENGENHARIA 
LOCAL - CURITIBA
ATIVIDADES
ADMINISTRAR E CONTROLAR A FROTA DE VEÍCULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS DE OBRAS;
SUPERVISIONAR ATIVIDADES DE MOTORISTAS E OPERADORES; CONTATO COM FORNECEDORES DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PARA POSSIVEL CONTRATAÇÃO;
SOLICITAR MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DE FROTA;
SOLICITAR INSPEÇÃO DE EQUIPAMENTOS;
SUPERVISIONAR TODA A LOGISTICA DE TRANSPORTES;
ATUAR COM COTAÇÃO E CONTRATAÇÃO DE FRETES;
ELABORAR RELATÓRIOS E INDICADORES PARA MELHORIAS NA ÁREA;                                                      
MONITORAR DESEMPENHO DE MOTORISTAS.

REQUISITOS
IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA COM LOGISTICA DE OBRAS DE LINHAS DE TRANSMISSÃO E SUBESTAÇÕES;
CONHECER EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO E SUBESTAÇÕES (SERÁ AVALIADO);
ENSINO SUPERIOR EM LOGISTICA OU AREAS AFINS.

ENCAMINHAR CV ATUALIZADO PARA vagas@fasttel.com.br  –  INFORMAR NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA Whatsapp: 41 96425211 - Rosiane
Não serão considerados curriculos sem os requisitos solicitados.


Aux de Expedição:  

Atribuições:

Movimentação interna de materiais, Organização do barracão, Separação de materiais para descarte, Alimentação das máquinas, Recebimento de materiais, Descarga de contêiner. Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas. 

Requisitos: 

2º grau completo, desejável Curso de Empilhadeira ativo. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC. 

Benefícios: 

Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa. 

 

Tipo de Contrato: CLT 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS

Atribuições: 

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes. 

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.  


Requisitos: 

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. 

Salário a combinar + variável por metas conquistadas.

 

Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título 


ASSISTENTE DE VENDAS – CURITIBA –  P/ ATUAR COM LICITAÇÕES

Requisitos:
2º grau completo;
Experiência sólida com vendas ativa por telefone;
Imprescindível possuir experiência com todo processo de licitações;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba (CIC) quando no modo presencial ( trabalhamos no modo híbrido – presencial e home office);
Pró ativo(a);
Organizado(a);
Ágil;
Dinâmico(a);
Desinibido(a);
Facilidade para trabalhar em equipe;
Ótima comunicação interpessoal;
Habilidade com negociações;
Conhecimento de informática básica(pacote Office);
Diferencial para seleção: Experiência de venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento a nível de usuário sistema Protheus/Microsiga
da TOTVS.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – horário comercial.
Salário: R$ 1.525,00 por mês + premiações.
Benefícios: Plano de saúde Unimed,  Odontológico Odontoprev , VR: 420,00 e VT.
Modo de Trabalho: Híbrido ( parte da jornada semanal presencial e outra parte da jornada semanal em home office - 2 vezes na semana na empresa e 3 vezes por semana em casa);

Interessados (as) enviar currículo para r.h@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

 

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Executivo de Contas – Curitiba

Atividades: 

·            Identificar e prospectar novos negócios para desenvolvimento de novas ações;

·            Executar as atividades de relacionamento comercial, identificando oportunidades nos clientes;

·            Realizar visitas médicas e hospitalares para captação de novos negócios; 

·            Promover a negociação com clientes, estabelecendo alianças e acordo de parcerias, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;

·            Garantir o cumprimento das metas de faturamento de sua região de atuação.

 

Requisitos:  

  • Necessário ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Química, Farmácia ou áreas afins;
  • Desejável vivência na área comercial de Análises Clínicas. 

Interessados enviar o currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: vagarhrecruta@gmail.com. Insira no campo assunto, o nome da vaga. 

 

Auxiliar Administrativo  - Curitiba

Responsabilidades:

  • Recepcionar visitantes, colaboradores, fornecedores e clientes;
  • Executar o atendimento telefônico, bem como repasse de recados;
  • Protocolar documentos enviados, conferir documentos recebidos e encaminhar aos destinatários;
  • Atualizar cadastro interno de colaboradores;
  • Realizar cotação de preços quando necessário
  • Auxiliar no lançamento de Notas Fiscais no sistema da empresa.

   Requisitos necessários

  • Ensino médio completo;
  • Desejável superior cursando em Administração ou Secretariado.


Remuneração + Benefícios

Enviar o currículo atualizado para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

 

Vendedor Interno - Curitiba

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
  • Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
  • Prospecção de clientes;
  • Elaborar e enviar orçamentos;
  • Realizar negociações.

Requisitos necessários:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Flexibiidade.

Remuneração: Salário + Benefícios

Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

 

Assistente Técnico Comercial – Pinhais

Responsabilidades:

  • Atender e gerir carteira de clientes;
  • Elaboração e envio de propostas técnico-comerciais aos clientes;
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos, a fim de garantir o cumprimento dos prazos;
  • Fazer o retorno semanal de propostas comerciais e assistir no fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou área afins;
  • Desejável vivência em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente.
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Remuneração: Salário + Benefícios

Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

 

Analista Comercial  – Curitiba 

 Responsabilidades: 

  • Analisar os resultados comerciais e adequar a estratégia comercial com a Gerencia/Diretoria;
  • Gestão dos indicadores vinculados a área comercial;
  • Criar relatórios gerenciais
  • Implementar fluxos de controles internos;
  • Preparar e conduzir reunião semanal com coordenadores e Gerente sobre resultados comerciais.
  • Realizar interface com equipe comercial, bem como prestar suporte necessário, incluindo para demais áreas envolvidas nos processos de comercialização, de modo a contribuir na identificação de demandas não atendidas.

 

Requisitos necessários:

  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação e Social ou áreas afins; 
  • Excel avançado; 
  • Oralidade; 
  • Perfil analítico;
  • Experiência em análise comercial.


Remuneração: Salário + Benefícios

Enviar o currículo atualizado para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.



Analista de Despacho Aduaneiro
Curitiba


Descrição: Prestar assistência a empresa dentro das atividades vinculadas ao Despacho Aduaneiro.

 

As principais responsabilidades desta função são:

  • Acompanhar e desempenhar todas as rotinas pertinentes às operações de importação e exportação do início até a liberação da carga.
  • Fazer o registro de Licença de Importação, Declaração de Importação e Exportação e acompanhar o desembaraço.
  • Receber e analisar notificações, intimações, despachos, decisões, auto de infração ou outras funções relacionadas ao processo.
  • Realizar o pagamento de tributos e demais despesas relacionadas a liberação da mercadoria.
  • Desempenhar demais funções inerentes ao despacho aduaneiro

 

Habilidades: Para essa vaga você precisa ter capacidade analítica, boa comunicação, senso crítico e capacidade investigativa.

 

Requisitos Necessários:

Superior Completo em Comércio Exterior.

Necessário Habilitação e Registro como Despachante Aduaneiro.

Necessário conhecimento no Regulamento Aduaneiro.

Necessário conhecimento em trâmites de Órgãos Anuentes (Decex, Anvisa,etc.).

Necessário inglês intermediário.

Necessário experiência em sistema ERP. 

 

Benefícios:

  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Vale-refeição e alimentação;

 

Interessados devem encaminhar currículo atualizado com o nome da vaga para: oportunidades.comexcwb@gmail.com



Gerente de Projetos de TI (SAP) – São José dos Pinhais

Atividades:

 

  • Gerenciar os projetos de Tecnologia da Informação e Inovação;
  • Garantir que os projetos sejam realizados de acordo com o escopo, cronograma e expectativas;
  • Criar plano de ação, mitigar riscos, minimizar impactos, propor estratégias de recuperação e satisfação de todas as partes interessadas;
  • Conduzir apresentações gerenciais e executivas de status dos projetos;
  • Elaborar a documentação associada à Gestão de Projetos seguindo a metodologia PMI ou outra metodologia ágil autorizada para o projeto;
  • Controlar mudanças e alterações no projeto, avaliando necessidades, viabilidades e impactos.

 

Necessário: 

 

  • Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
  • Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
  • Experiência no sistema SAP;
  • Experiência com projetos de implantação de sistemas ERP;
  • Experiência em gestão de equipes multidisciplinares de TI;
  • Inglês intermediário.

 

Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.



Analista de Negócios e Inovação (SAP) – São José dos Pinhais

Responsabilidades:

 

  • Desenvolver processos de negócios, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
  • Atuar com pesquisas e estudos e apontar alternativas de inovação para melhorias nos processos, visando a redução de custos e ganhos de eficiência e qualidade.
  • Perceber oportunidades de inovação, propor melhorias, mitigar problemas e garantir execução adequada.
  • Atuar tecnicamente na execução de projetos estratégicos e inovadores para criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio.
  • Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.

 

 

Requisitos necessários:

 

  • Ensino Superior Completo.
  • Conhecimento de conceitos de Engenharia de Software e arquitetura de sistemas.
  • Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos e Frameworks Ágeis.
  • Análise de Fluxos, mapeamento de processos e levantamento de requisitos.
  • Conhecimentos em soluções de Business Intelligence, Portais de E-Commerce , Big Data, CRM, IOT, Machine Learning e Inteligência Artificial.
  • Inglês intermediário.

Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh2@orthos.inf.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Assistente de Compras - Curitiba

Responsabilidades:

  • Realizar, controlar e acompanhar as compras de materiais indiretos, incluindo maquinário, partes, peças, ferramentas, insumos e serviços.
  • Realizar a negociação de preços e condições com os fornecedores, prezando sempre pela melhor relação custo x benefício.
  • Acompanhar e realizar análise crítica de evolução em preços e negociações.
  • Fazer o acompanhamento de prazos de entrega – efetivos x acordados.
  • Dar assistência na composição e no controle de indicadores do Departamento.

Requisitos Necessários:

  • Conhecimento em Excel intermediário.
  • Experiência com compras de materiais e contratação de serviços.
  • Conhecimento em negociações.
  • Conhecimento em sistemas ERP.

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)

Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Supervisor de Facilities – São José dos Pinhais

Estamos em busca de um profissional que terá como principais responsabilidades: 

  • Desenvolver, monitorar e cumprir SLAs – nível de acordo de atendimento dos serviços sob sua responsabilidade;
  • Garantir a realização dos serviços, bem como a entrega dos projetos de alteração de layout, ampliação fabril e construção civil, elétrica e hidráulica conforme plano de projetos;
  • Criar e monitorar o plano do projeto em conjunto com o responsável pelo projeto;
  • Acompanhar e emitir relatório referente o andamento das obras de implantação das novas unidades;
  • Realizar vistorias periódicas nas unidades de negócio afim de identificar oportunidades de melhoria dos serviços prestados;
  • Acompanhar os prestadores de serviços quando da realização dos serviços de limpeza, conservação e projetos e garantir a qualidade das entregas;
  • Buscar redução de custos através de otimização de recursos dos serviços prestados;
  • Reportar a execução das obras, garantindo a qualidade, atendimento legal;
  • Assegurar o cumprimento legal das normas e técnicas de engenharia, normas de saúde, segurança e meio ambiente;
  • Garantir a aderência dos contratos dos prestadores versus as entregas;
  • Executar as atividades garantindo o cumprimento do orçamento do projeto;
  • Atender as premissas e expectativas do cliente interno;
  • Criar e atualizar semanalmente o planejamento e controle de manutenção – PCM com objetivo de orientar o andamento do trabalho do técnico de manutenção.

Os requisitos para a vaga são: 

  • Vivência com elaboração de projetos (cronograma x escopo);
  • Vivência com gestão de contratos de manutenção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos de obra;
  • Conhecimento em AutoCad ou outras ferramentas de desenho de projetos;
  • Superior completo em administração, engenharia, técnico em edificações ou áreas correlatas.

Salário + Benefícios

Ficou interessado? Venha fazer parte de nossa empresa. Envie seu currículo, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@integracsc.com.br, inserindo no campo “Assunto” o título da vaga. 

 

Analista de Negócios Internacionais – Curitiba 

 

Responsabilidades:

  • Fazer o controle de contratos escritos de fornecedores.
  • Fazer o acompanhamento das negociações com fornecedores
  • Fazer o acompanhamento de forecasts – acordados x efetivos.
  • Fazer análise e identificação de oportunidades e estudo de portfólio de fornecedores.
  • Realizar o controle de indicadores do Departamento.

 

Habilidades: Para atuar nesse cargo você tem que ter expertise em negociação, boa comunicação, senso crítico (com discernimento e critério), além de capacidade analítica, o que ajudará e muito você na hora da decisão.

 

Requisitos Necessários:

 

  • Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins.
  • Necessário experiência em conceitos e métricas de planejamento de materiais.
  • Necessário experiência em negociação.
  • Necessário conhecimento em Informática.
  • Necessário inglês avançado
  • Necessário experiência em sistema ERP.

 

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para: thais.silva@integracsc.com.br

 


Vendedor

Empresa no ramo de  Produtos Médicos e Hospitalares Curitiba 


Atividades: Venda de produtos médicos e hospitalares em Curitiba e Região Metropolitana 

Requisitos: Possuir veículo, disponibilidade, pontualidade, dinamismo e organização são imprescindíveis.

Horário: de segunda a sexta-feira - horário comercial.

RemuneraçãoFixo de 2.500,00 + comissão

Contrato: CLT

Benefícios: VR 22,00/dia + VA 350,00/mes + Auxílio Combustível + Plano de Saúde. 

Experiência: Com área de vendas e atendimento ao cliente. Desejável já ter atuado na área médica. 

Interessados enviar currículo para: oportunidades@munick.com.br . Colocar o título da vaga no assunto do E-mail. (Vendedor Curitiba)



Supermercado Casa Fiesta Contrata:

Encarregado de Padaria

 

· Responsável por liderar a equipe do setor, atividades e acompanhamento dos processos;

· Realizar contratação de pessoal, análise de perfil e acompanhamento profissional;

· Sugerir pedido de produtos e acompanhar a validade;

· Manter o setor organizado e limpo diariamente, se necessário, retirar os entulhos e materiais

descartáveis do depósito;

· Informar a gerência da loja, quando as mercadorias recebidas de fornecedores não estiverem bem

condicionadas, gerando ou que possa gerar quebras para empresa; Em caso de quebra contar e

registrar por e-mail ao PCL o acontecido e levar o produto para a seção de trocas;

· Garantir e supervisionar o abastecimento e exposição dos produtos do departamento;

· Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares;

· Separar mercadorias para transferência e fazer transferência de matéria prima para produção;

· Analisar os indicadores de venda;

· Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene com a manipulação dos

produtos;

· Garantir que o mapa de produção seja realizado pelos funcionários;

· Efetuar conferência e recebimento de mercadorias;

· Fazer plantão da loja conforme escala;

· Fazer escala de férias e folga do setor e colocar em edital as escalas dos seus funcionários;

· Promover treinamento operacional para os empregados recém-contratados, visando a qualidade dos serviços prestados.

· Fazer reuniões semanais e ou mensais com os subordinados para apresentação de resultados e não

conformidades do setor, buscando melhorias e o alcance das metas.

· Elaborar quando necessário relatório para as gerências sobre as não conformidades para que sejam tomadas as medidas cabíveis para o cumprimento das metas e assegurar a excelência dos serviços prestados.

· Fazer inventário mensal do setor e participar do inventário geral na loja;

· Buscar acompanhado de superiores imediatas soluções para eliminar e ou diminuir as lacunas do setor referente a processos, faturamento, rentabilidade, ruptura e perdas.

· Realizar atendimento ao cliente.

· Realizar outras atividades de acordo com a necessidade ou orientação do superior.

 

Requisitos: Ensino Médio Completo (Desejável curso Superior).

Necessário experiência mínima de 02 anos na função de Encarregado(a) de Padaria

Empresa oferece: Alimentação no local, Vale transporte, plano de saúde, odontológico, desconto na loja como colaborador.

Interessados enviar currículo para recrutamento@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 


Auxiliar de Estoque – Curitiba (CIC)

Para realizar Movimentação e Separação de produtos através de romaneio; Organização de estoque; Limpeza do barracão;
Desejável possuir o ensino fundamental completo;  Experiência com movimentação e separação de produtos utilizando
equipamentos básicos de logística; Residir em local de fácil acesso ao CIC; Dinâmico; Ágil; Tenha boa concentração no trabalho.
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. Sábados das 07:00 às 11:00
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; após a experiência.
Vale-refeição e Vale-transporte;
Salário de  R$ 1. 402,67 por mês.
interessados enviar curriculo para: recrutamentotransportadora30@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Motorista de Caminhão – Curitiba ( CIC)
Para realizar entregas em curitba, região metropolitana e litoral;
possua 2º grau completo; habilitação carteira( cnh) d ou e;  moop válido; possua disponibilidade para viagens; responsável; ágil; dinâmico; possua experiência na função; conhecimento das vias do estado do paraná;
Salário e benefícios: R$ 1. 690,59 por mês. plano de saude, plano odontológico após a experiencia,  vale transporte e  vale refeição.
horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00 .
Interessados enviar curriculo para: recrutamentotransportadora30@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.

FRIGORÍFICO ARGUS CONTRATA

 

SUPERVISOR DE DESOSSA

Escolaridade: Desejável curso superior.

Obrigatório vivência em frigorífico bovino.

Vasta experiência no cargo.

 

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/TÉCNICOS:

Gestão de Pessoas

Cortes Gourmet

Mercado Interno
Conhecimento de Exportação
Normas e Segurança do Trabalho
Boas Práticas de Fabricação

 

ATIVIDADES:

Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões, rendimentos, qualidade, organização, segurança dos empregados;        Garantir a execução dos trabalhos do setor, mediante o acompanhamento das operações, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem estar dos empregados;                                                                  

Garantir que todas as metas e objetivos sejam cumpridos.

 

Oportunidade para trabalhar em São José dos Pinhais - PR

 

Interessados enviar o CV, com pretensão salarial para: muriel.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga).

 

 

SUPERVISOR DE FÁBRICA

Local: Rio Negrinho/SC  

O candidato supervisionará a fabricação de forma segura e adequada dos produtos da empresa. Para isso, o candidato irá solucionar problemas, garantir a eficiência das operações do dia a dia da empresa, realizar o acompanhamento em materiais, PCP, logística, e coordenar uma equipe de funcionários da produção.

Responsabilidades:
Certificar que os produtos e máquinas estejam em conformidade com os padrões regulatórios;
Realizar a gestão da equipe;
Supervisionar os pedidos e ordens de produção;
Realizar a gestão dos materiais;
Possuir experiência em indústria de móveis.

Enviar o currículo atualizado com pretensão salarial para rn.contrata2021@gmail.com informando no campo assunto Sup. Fabrica Rio Negrinho/SC


Operador Logístico

Local de trabalho: São Bernardo do Campo

Atribuições do cargo 

  • Recebimento de Mercadorias
  • Controle de Estoque
  • Conferência de mercadorias

 

Requisitos 

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Possuir curso de Empilhadeira válido

 

Enviar currículo para candidatoctb@gmail.com informando no campo assunto: o título da vaga.



Operador Logístico

Local de trabalho: São Bernardo do Campo

Atribuições do cargo 

  • Recebimento de Mercadorias
  • Controle de Estoque
  • Conferência de mercadorias

 

Requisitos 

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Possuir curso de Empilhadeira válido

 

Enviar currículo para candidatoctb@gmail.com informando no campo assunto: o título da vaga.



Vendedor Interno (Estética Automotiva)
Curitiba
Empresa no Segmento de Estética Automotiva.
Atividades:
Vendedor interno para atendimento online, comercializamos produtos, acessórios, ferramentas para estética, higienização e polimento automotivo e prestando orientações (consultoria) junto aos clientes.
Requisitos:
Imprescindível experiência na área de estética automotiva ou  polimento automotivo; 
Experiência com vendas online, via ecommerce, whatsapp, instagram;
Salário:  Fixo R$ 1.390,00 + 1% comissão vaiável conforme atingimento da meta + VT + VR
Encaminhar curriculo atualizado para recrutamento@grgit.com.br informando no campo assunto Vendedor Interno
Não serão considerados cvs sem os requisitos.

Vendedor(a)  Externo (Estética Automotiva)
Curitiba e Região
Atividades:
Realizar prospecção de clientes;
Realizar vendas presenciais, seguindo roteiro de visitas;
Fazer demonstração dos produtos comercializados pela empresa;
Realizar negociação com o cliente;
Realizar treinamentos de produtos aos clientes;
Lançar pedidos via sistema, acompanhar resultados;
Elaborar planilhas de acompanhamento de vendas de sua carteira;
Alimentar relatórios de visitas;
Requisitos:
Experiência com vendas externas e prospecção de clientes;
Habilitação de carro categoria B;
Conhecimento em informática básica (Excel);
Diferencial: Experiência com vendas de produtos automotivos;
Veiculo próprio;
Perfil Que Procuramos: Facilidade em trabalhar seguindo roteiro de visitas;
Habituado em trabalhar com metas;
Desinibido(a);
Organizado(a);
Boa fluência verbal e escrita;
Habilidade com negociação;
Competitivo(a)
Salário: Fixo de R$ 1.190,00 + ajuda de custo + 3% comissão
Enviar curriculo atualizado para recrutamento@grgit.com.br informando no campo assunto Vendedor(a) Externo.

Não serão considerados cvs sem os requisitos.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARAUCÁRIA
Atividades:
Atendimento telefônico, clientes e funcionários
Auxiliar setor de compras
Divulgação da empresa nas redes sociais, e-mails.
Auxiliar demais setores e diretoria
Compra de passagens, materiais de escritório em geral.
Entre outras atividades da função

Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento pacote Office
Experiência com compras de materiais para empresa, pedidos e notas fiscais e rotinas administrativas
Boa comunicação, Agilidade, ser atento e organizado
Bom atendimento telefônico

Salário: R$ à combinar
Benefícios: VT, Alimentação no local, VA (Após 45 dias de experiência), Assistência Médica, seguro de vida.

Enviar 
currículo atualizado para dpcontratacao@hotmail.com informando no campo assunto ASSIST ADM.


AUXILIAR TÉCNICO EM PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA - CURITIBA

Distribuidora de produtos para panificação e confeitaria contrata auxiliar técnico para dar suporte aos clientes da Grande Curitiba ( Panificadoras e Mercados) com experiência comprovada

Salário compatível com a função mais VR e VT. 

Enviar currículo atualizado para rh@coferpan.com.br informando no campo assunto Aux Tec. Panificação
curriculo sem experiencia na função não serão considerados.





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