sexta-feira, 7 de maio de 2021

07 de maio de 2021 - SEXTA-FEIRA - VAGAS RECEBIDAS ATÉ 16h00min

 

VAGAS - Curitiba

RECEPCIONISTA
Principais atividades: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Comunicação, simpatia.
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

CONTADOR
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos, conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil. CRC ativo será um diferencial.
Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

­­­­­­­­­­­­ANALISTA CONTABIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil, entre elas: lançamentos e conciliação contábil, fechamentos de balanço e DRE, dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

ASSISTENTE FISCO/CONTÁBIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos como Pis, Confins, ICMS entre outros. Conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para: vagascontabilidade2@gmail.com

Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades: Auxiliar em admissões, rescisões, férias, folha de pagamento e toda a rotina de departamento pessoal
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
Desejável: Experiência na área de pessoal
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades: Consultoria a clientes em dúvidas trabalhistas, fechamento folha de pagamento, fechamento dos impostos como FGTS, INSS e DARF, cálculo adiantamento salarial, admissões, cálculo de rescisões, férias, 13º salario, apontamento cartão ponto, entrega de Caged, Rais, Dirf, Esocial.
Desejável: Experiência na área de pessoal
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Recursos Humanos
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

VENDEDOR INTERNO
Principais atividades: Venda interna de sistemas tecnologicos, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

EXECUTIVO DE VENDAS
Principais atividades: Venda de sistema ERP, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas voltadas para ERP
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

ESTAGIARIO CONTABILIDADE
Principais atividades: Auxiliar a área de contabilidade nas demandas diárias de baixa complexidade
Formação: Cursando Ciências Contábeis
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


VAGAS - Analista Fiscal e Contábil - Curitiba


Analista Fiscal e Contábil para escritório contábil em Curitiba/PR.

Analista Fiscal: Importação e lançamentos de notas fiscais, análise de documentos fiscais, cálculos e apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária, obrigações acessórias, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiência e requisitos necessários: Necessária experiência mínima de 2 anos em escritório contábil.

Analista Contábil: Realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, obrigações acessórias entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiência e requisitos necessários: Necessária experiência mínima de 2 anos em escritório contábil.

Salário: A combinar  

Interessados deverão encaminhar currículo, para o e-mail recrutamentocontabilidade21@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

VAGAS - Marceneiro / Aux Marcenaria - São Jose dos Pinhais
Marceneiro

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável pela confecção e montagem de móveis de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função (guiando-se por desenhos e especificações, ler projetos, instalar/montar os moveis).
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 2.200,00 a R$ 2.900,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Marceneiro.

 

Meio Oficial de Marcenaria

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por auxiliar na fabricação e montagem de móveis  de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função.
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Meio Oficial.

 

 

VAGAS - ENGENHEIRO QUIMICO (RAMO LIMPEZA) / ASSISTENTE DE QUALIDADE / ASSISTENTE FISCAL


ENGENHEIRO QUÍMICO (1VAGA)

Indústria no ramo de produtos de limpeza na região de Pinhais contrata Engenheiro químico, imprescindível experiência em indústria nos produtos de limpeza.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Experiência em Indústria da Limpeza ou relacionada.

Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE DE QUALIDADE/ASSISTENTE QUÍMICO (1VAGA)

Industria localizada na Região de Pinhais contrata assistente de qualidade/assistente de químico, para auxiliar o Engenheiro Químico em atividades correlatas em indústria na fabricação de produtos de limpeza, ter experiência e vivência na indústria da limpeza, desejável ensino técnico ou superior cursando.

Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE FISCAL (1 VAGA) CIC / ORLEANS (PRÓX.PARQUE BARIGUI)

Atividades de Lançamentos de notas, acertar lançamento quando dá erro de envio para o SEFAZ; Conferencia de impostos antes de envio para a contabilidade, fechamento e conferencia do ICMS, ISS, PIS, CONFINS, IRRF, MATRIZ E FILIAIS; Verificar parametrização do sistema das notas na contabilidade e fiscal; Levantar créditos que o sistema das notas deixou de informar nos livros; Acompanhamento perante receita federal dos parcelamentos e verificar os vencimentos de licenças e alvará. Conferência das declarações entregues a órgãos federal e municipal DCTF, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, DIMI, PERDCOMP, ISS, levantamento de cadastro CPOM de outros municípios, para reduzir carga tributária ISS retido; Lançamento de notas fiscais de compra, de entrada, realizar retorno de notas, colocar nfs em ordem de data para envio ao setor fiscal, Cadastrar fornecedor, cadastrar clientes, validar cadastro do comercial, cadastrar produtos para lançar nas notas etc..

REQUISITOS: Ensino Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis, desejável Conhecimento em softwares EPR e experiência de dois anos ou mais na função.

Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.

 

VAGA - OPERADOR DE TORNO - Curitiba


Operador de Torno
Curitiba/PR – Novo Mundo              
Remuneração: a combinar
Vale refeição de R$ 20,00 diário.
Vale Transporte.
Segmento usinagem de plástico de engenharia. 


Atividades
Operar torno convencional, selecionando ferramentas adequadas à execução das peças a serem usinadas, seguindo os procedimentos e normas estabelecidas; trabalhar com tolerâncias centesimais e tolerâncias de concentricidade paralelismo, batimentos tolerados, Trabalho em equipe, leitura e interpretação de desenho técnico.

Experiência mínima de 1 ano.


Enviar cv para vedaparcurriculo@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.  Inscrição até dia 31/05/2021

VAGA - Engenheiro Civil - Planejamento - Curitiba

Engenheiro Civil - Planejamento - Curitiba

Elaboração de planejamento físico financeiro de empreendimentos (Strip Malls, Edifícios Comerciais e Residenciais): incluindo fase de desenvolvimento, construção e operação; elaboração de orçamento; apoio na contratação de construtoras terceirizadas; coordenar o processo de apuração mensal de performance de obras; implantando métricas de apuração de avanço físico e econômico; Acompanhamento de obras em Curitiba e Região Metropolitana, nas questões: Acompanhamento e reprogramação de cronograma; Medições; Conferência e liberação dos insumos; Interceder junto às empresas contratadas de forma a corrigir desvios de programação; Consolidação de dados e elaboração de relatórios; Terá participação ativa na implantação de módulos de planejamento e controle de obras no ERP (Sienge);

Requisitos:
Engenheiro Civil, com experiência na área de planejamento, gerenciamento e controle em obras residenciais e/ou comerciais de médio/grande porte (edifícios) adquirida em construtoras e/ou incorporadoras;
Imprescindível Excel Avançado e MS Project; Boa leitura/interpretação de projetos arquitetônicos e complementares;
conhecimentos de BIM;

Enviar cv atualizado para cvrecrutamentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

VAGA - TÉCINICO EM QUIMICA - Curitiba

TÉCNICO EM QUÍMICA
Indústria química localizada em Itapevi, na Grande São Paulo, contrata  profissional com  formação técnica em química, com experiência em laboratório, de preferência que tenha atuado  em análises de resinas ( fornecimento para a construção civil ).
Salário fixo (a combinar) + VT + VR.
Enviar currículo para aroldo@bassani.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

VAGA - ASSISTENTE DE IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE - Curitiba

ASSISTENTE DE IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE

Empresa: Satom Desenvolvimento de Softwares

Localização: Região do bairro Abranches, em Curitiba/PR.
  • Implantar Softwares em Clientes, garantindo a entrega final, incluindo parametrizações e configurações necessárias;
  • Treinamento aos usuários sobre uso de softwares;
  • Realizar atendimento e dar suporte aos usuários;
  • Desenvolver pontos focais internos no cliente a ser implantado, para que atue como ponto de apoio dos respectivos temas/módulos
  • Registrar atendimentos e devolutivas em software/controle de chamados
  • Realizar medição mensal de clientes
  • Lançamento de NFs de despesas
  • Emissão de NFs
  • Analisar e propor melhorias no software
  • Monitorar nível de satisfação do cliente em relação ao software
  • Buscar medidas necessárias para garantir o uso do sistema com todas suas funcionalidades
  • Apoio na construção de manuais
  • Conhecer os produtos da empresa bem como outras novidades mercadológicas

Pré Requisitos:

  • Boa comunicação;
  • Relacionar-se bem;
  • Organização;
  • Visão Sistêmica;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Superior completo em tecnologia ou outras áreas;
  • CNH e carro próprio;
  • Vontade de crescer junto com a gente.


Salário compatível com a função (CLT) e reembolso de despesas com deslocamentos + Alimentação


Encaminhar curriculo atualizado para satom@satom.com.br  informando no campo assunto o título da vaga


VAGAS - São Jose dos Pinhais
Analista de RH JR
São José dos Pinhais – PR 
Atividades
Rotinas de departamento pessoal e folha de pagamento. 
Requisitos: 
Superior Completo ou cursando na área de Recursos Humanos ou similares;Experiência com cálculo de rescisão, férias, e demais rotinas de folha de pagamento.
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.    

Assistente Comercial
São José dos Pinhais – PR 
Atividades: 
Controle de planilhas e arquivos;Levantamento de informações;Análise de orçamento. 
Requisitos:
Cursando ensino superior em Direito, Administraçãoou áreas afins;EXCEL Intermediário.
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.  

Técnico em Segurança do Trabalho
São José dos Pinhais – PR 
Atividades: 
Análise e avaliação do ambiente de trabalho;Prevenção de acidentes e doenças ocupacionais; Controle de exames, EPIs e demais rotinas da área. 
Requisitos:
Curso técnico completo em segurança do Trabalho;Experiência na área. Diferenciais: Experiência com NR 32 e sistema Senior; Curso de bombeiro civil e socorrista.
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Desenvolvedor OutSystems SR - Home Office 
Atividades
Desenvolvimento, construção, implantação e manutenção em sistemas de processamento de dados e gerar as aplicações informatizadas. 
Requisitos: 
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiência com OutSystems e programação Front-end.Conhecimento em SQL SERVER, Agile, SCRUM, GIT e (HTML/CSS/JavaScript) e .NET. 
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente Financeiro
São José dos Pinhais – PR 
Atividades
Realizar conciliações das movimentações, inclusões, remessas e retornos bancários;Efetuar baixa de boletos, representantes, impostos e depósitos no sistema;Relatórios mensais de controle e gerenciamento;Excel avançado. 
Requisitos: 
Desejável cursando ensino superior;Experiência com rotinas contas a pagar. 
Interessados encaminhar currículo para: recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


VAGA - Auxiliar Contábil - Curitiba

Auxiliar Contábil para a empresa FB Falavigna e Biedermann Contabilidade em Curitiba - Bairro Champagnat.

Escolaridade:
• Cursando Ciências Contábeis e/ou Técnico Contábil.

Requisitos Desejáveis:
• Pacote Office - Excel intermediário;
• Matemática / Cálculos Financeiros;
• Boa comunicação;
• Perfil Proativo.
• Soft skills;
• Ser uma pessoa organizada, dedicada;
• Espírito de equipe;
• Pontualidade e comprometimento;

Perfil Profissional e Experiência:
• Vivência de pelo menos um ano na área de lançamentos contábeis
• Conhecimento gerais das rotinas da área contábil
• Emissão de Nota Fiscal – DANFE e NFS-e;
• Lançamento e Classificação das notas fiscais de entrada: NFS-e, CT-e, DANFE;
•  Apoio ao time nas rotinas de contabilidade;
• Organizar as rotinas da área;
 
Enviar currículo atualizado e com pretensão salarial no e-mail contato.neoplan@gmail.com informando no campo assunto Auxiliar Contábil

VAGAS - IBRATE - Curitiba
Executivo de Contas
Realizar gerenciamento dos parceiros no que diz respeito a abertura de novos cursos, matriculas e precificação.
Acompanhar junto aos parceiros prospecção de clientes e demandas futuras de cursos.
Mapear concorrentes e potenciais clientes na região onde se concentra o parceiro
Acompanhar junto ao marketing impulsionamento e gerenciamento de redes sociais e site com a divulgação de parceiros
Verificar junto ao financeiro viabilidade financeira e de investimento dos parceiros  
Visitar in loco os parceiros a fim de conhecer a realidade local
Fazer Folow up de vendas diariamente dos parceiros e inserir metas para acompanhar o crescimento.
Prestar conta das atividades juntamente a gerência e direção com emissão de relatório mensal das unidades.
Fazer captação constante de novos parceiros e apresentar a viabilidade de negócio
Graduação em Administração, Marketing ou Afins
Vivência no segmento educacional será um diferencial
Disponibilidade para viagens
Salário + Comissão variável em cima da produtividade de parceiros /VT + VR /Plano de Saúde e Odontológico /Bolsa de Graduação e Pós Graduação
Interessados deverão encaminhar seu currículo com o titulo da vaga para vagas@ibrate.edu.br

Analista de Marketing
Formação Superior ( Marketing, Adm, Publicidade e Propaganda, Design ou Afins)
Foco em Planejamento  de Marketing
Experiência em Manutenção de Redes Sociais e Sites Google ADS
Habilidades com Ilustrador e  Photoshop
Vivência com Gestão e Planejamento
Habilidades de Negociação , Captação de alunos e fechamento de parcerias
Habilidades com Técnicas de Edição de Vídeo
Salário Compatível com o mercado, VT + VR , Plano de Saúde e Odontológico, Bolsa de Graduação e Pós Graduação.
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo  com pretensão salarial para  vagas@ibrate.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar de Secretaria
Ensino médio completo
Vivência com secretaria acadêmica em Faculdade será um diferencial
Domínio de Word e Excel
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para vagas@ibrate.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar de Biblioteca
Experiência em Bibliotecas
Vivência em catalogação de livros
Interessados que atendam ao perfil deverão encaminhar currículo para vagas@ibrate.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Operações
Nível Médio Completo
Operações e Logistica de salas,
Compras de Materiais de Expediente e Cursos
Experiência em Ensalamento será um diferencial
Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (sábado)
Horário de trabalho 14 hrs as 22 h e 30 min
Interessados que atendam ao perfil encaminhar currículo para vagas@ibrate.Edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Estágiário
Cursando Períodos Iniciais ( 1° ao 6°) Administração, Logística, Pedagogia , Processos Gerenciais ou aréas Afins
Operações e Logistica de salas,
Suporte em compras de Materiais de Expediente e Cursos
Interessados que atendam ao perfil encaminhar currículo para vagas@ibrate.Edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Coordenador de Curso de Gestão Hospitalar
- Formação superior em Administração ou afins
- mestrado Completo
- Vivência em coordenação de curso superior
- Habilidades Comerciais para captação
- Network para parcerias
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para vagas@ibrate.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

Coordenador de Pós Graduação em Saúde/MBA
- Formação superior nas áreas da Saúde
- mestrado Completo
- Vivência em coordenação de curso superior
- Habilidades Comerciais para captação
- Network para parcerias
Interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para vagas@ibrate.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.

VAGA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Curitiba
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
REQUISITOS
Boa comunicação verbal e escrita              
Senso de organização
Conhecimento em pacote Office
Formação superior cursando/concluído em Administração de Empresas
Experiência na função
Desejável candidatos da região de Curitiba-PR

ATIVIDADES
Apoiar o atendimento às demandas administrativas e financeiras
Realizar e atender chamadas telefônicas
Preparação de correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos entre as partes interessadas
Recepcionar notas fiscais emitidas pelos profissionais prestadores de serviços e fornecedores, conferir, enviar para pagamento
Realização de atividades de registros de receitas, contas a pagar e emissão de notas fiscais
Realizar relatórios administrativos e financeiros de média/ baixa complexidade
Atualização de arquivos e cadastros de informações
Apoio ao setor de RH
Entre outras atividades pertinentes a função

Interessados enviar currículos para vagasctbapr@hotmail.com com pretensão salarial. Informar no título do e-mail o nome da vaga.
Serão considerados somente cvs atualizados e de acordo com os requsitos/atividades.

VAGAS - Campo Largo/Pr
PROGRAMADOR DE CNC
Campo Largo - PR
Descrição:
Programação de CNC 5 eixos, máquina Balestrini.
Irá trabalhar com usinagem de máquinas CNC.
Interpretar as ordens de produção e projetos.
Desejável experiência com madeira ou móveis.
Interessados enviar e-mail, com a vaga e pretensão salarial para: rh@artesianmoveis.com.br

ESTOFADOR DE MÓVEIS
Campo Largo - PR
Descrição:
Revestimento, modificações, colagem, corte.
Possuir experiência em tecidos, classificação de densidades e espumas.
Interessados enviar e-mail, com a vaga e pretensão salarial para: rh@artesianmoveis.com.br

MARCENEIRO
Campo Largo - PR
Descrição:
Conhecimentos em marcenaria, preferencialmente em móveis: cadeiras e mesas.
Conhecimentos em máquinas (tupia, serra, plaina).
Interessados enviar e-mail, com a vaga e pretensão salarial para: rh@artesianmoveis.com.br

VAGAS - Curitiba e Região

Programador de Logística

PARA CURITIBA - PR

REQUISITOS:

Possuir experiência nas rotinas de transporte e programação

Superior Completo

Domínio no pacote Office

Desejável experiência no ERP TOTVS PROTHEUS

ATIVIDADES PRINCIPAIS:

Realizar a programação e o agendamento de coletas e entregas das cargas

Realizar o contato com os clientes para receber as programações sempre que necessário

Viabilizar a roteirização para o melhor aproveitamento da ida e retorno da frota

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação  e Refeição

Plano de Saúde e odontológico

Convênio Farmácia e Transporte

Interessados em fazer parte do nosso TIME, enviar currículo para:  vagas.pr2014@hotmail.com

 

Analista de Sistemas JR

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins).

Desejável experiência com o ERP Totvs/Protheus - programação ADVPL e  banco de dados SQL.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Realizar a programação, testes de novas tecnologias e melhorias de processos.

Acompanhar os projetos de implantação de novos módulos.

Atualização de documentos da área.

Abertura de chamados junto ao fornecedor quando necessário.

Atender as solicitações de sistemas (parametrização, customização, etc).

Atendimento e suporte aos usuários.

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação

Plano de Saúde e odontológico

Transporte  e  Seguro de vida

OBS:

Ter disponibilidade inicial para trabalhar home Office das 08:00 às 18:00 (segunda à sexta-feira).

Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com

 

Motorista Carreteiro

PARA CURITIBA - PR

REQUISITOS:

Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”

Possuir o curso de MOPP

Possuir CNH categoria “E”

Residir em Curitiba ou região metropolitana

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação  e Refeição

Plano de Saúde e odontológico

Convênio Farmácia e Transporte

Interessados devem enviar o currículo para: transportadorapr6@gmail.com  


VAGA - ANALISTA DP - Araucária - BWISE


ANALISTA DP  - Araucária
Contrato: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês

Descrição da Vaga
Domínio de cálculo de folha, encargos, gestão de benefícios.
Conhecimentos em e-social.
Conhecimento em Legislação Trabalhista
Cursos na área de administração de pessoal.
Microsoft Office / Desejável domínio do Excel e habilidade com fórmulas diversas, tabela dinâmica e gráficos.

Experiência em parcelamento de FGTS
Realizar apuração e lançamentos em folha de pagamento.
Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando.
Gestão de ponto eletrônico.
Realizar processos de admissão e demissão de funcionários, incluindo estagiários.
Controle e envio de documentação.
Acompanhar e analisar as Convenções Coletivas.
Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas.

Perfil analítico
Graduação em Administração, Gestão de RH, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Encaminhar curriculo atualizado para  curriculo@bwisecontabilidade.com informando no campo assunto o título da vaga.

VAGAS - Ponta Grossa / Araucária

OPERADOR DE CNC – GRUPO HÜBNER – PONTA GROSSA/PR.

*Leitura e interpretação de desenho mecânico;

*Conhecimento em instrumentos de medição: paquímetro, micrômetro, súbito e relógio comparador;

*Conhecimento em Programação CNC (Siemens e Fanuc);

*Conhecimento em ferramentas de corte básicas;

*Disponibilidade para trabalhar em turno tarde e noite.

Interessados enviar currículo para recrutamento@hubner.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS – GRUPO HÜBNER – ARAUCÁRIA/PR.

*Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;

*Conhecimento e experiência no processo de análise de novos itens, programação de vendas e negociação de entrega;

*Imprescindível experiência em relatórios de vendas;

*Excel Intermediário;

*Inglês Intermediário.

Interessados enviar currículo para recrutamento@hubner.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


VAGAS - Assistente Logístico / Analista de Planejamento - CIC e Região

Assistente Logístico

Cidade: Curitiba/PR –

Requisitos: Ensino Médio Completo com conhecimento em SAP e Excel Intermediário, Experiência 01 Ano, Curso Técnico em Logística será um diferencial.

Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º  turno, escala 5X2,  fácil acesso a Região do CIC

Salário: R$ 1800,00/mês

Benefícios: Vale transporte + VA  + Alimentação no local + Assistência Médica + Convênio Farmácia

Interessados enviar currículo para:  recrutamento_vagas2021@outlook.com  informando no campo assunto o título da vaga.

 

Analista de Planejamento

Cidade:  Curitiba/PR

Formação:  Engenharia concluído/cursando, diferencial Mecânica.

Requisitos: Experiência com planejamento e controle de manutenção, conhecimento em indicadores de manutenção, análise de falhas, procedimentos de trabalho e Excel intermediário.

Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira. Empresa localizada no CIC.

Salário: R$ 3.400,00/mês

Benefícios  -  Vale transporte + VA  + Alimentação no local + Assistência Médica + Convênio Farmácia

Interessados enviar currículo para:  recrutamento_vagas2021@outlook.com  informando no campo assunto o título da vaga.



VAGAS - Curitiba

OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**

Desenvolvedor Web
Atividades
Criar websites, landing pages, hotsites, blogs ou aplicações web otimizadas e responsivas;
Garantir que os sites gerenciados estejam sempre atualizados e com todos os links em perfeito funcionamento;
Garantir que os sites sejam construídos em formato de fácil atualização;
Realizar a manutenção e melhoria constante dessas plataformas;
Otimizar aplicações para garantir usabilidade e desempenho;
Garantir que plataformas funcionem bem em diferentes navegadores e dispositivos;
Trabalhar juntamente com Web Designers para garantir os melhores visuais e funcionalidade;
Requisitos:
Superior completo em Análise e Desenvolvimento de sistemas, ou áreas afins;
Programação HTML, CSS e wordpress.
Desenvolvimento, melhoria e manutenção de projetos wordpress.
Instalação e customização de temas e plugins. Experiência em sites de alta performance usando wordpress.
Conhecimento sql e banco de dados mysql.
Experiência em criação de websites amigáveis para usuários;
Experiência comprovada como Desenvolvedor(a) Front-end;
Organização;
Compreensão do processo completo de criação de websites (desde o design, desenvolvimento até a entrega)
Informações adicionais:
Salário a combinar
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga 

Analista de Sistemas / Desenvolvedor
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Técnico de Informática
Atividades:
Suporte técnico ao usuário; Manutenção do parque de máquinas; infraestrutura;
Requisitos e qualificações:
Superior completo/cursando Técnico em Informática.
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 16h45 e sábados alternados das 08h0 às 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Designer Gráfico
Atividades:
Criação de material promocional para campanhas, diagramação, finalização de arquivos, tratamento de imagens, desdobramentos de peças on e off-line, projetos gráficos, ações de marketing, publicidade, identidade visual, institucional, conhecimento e produção de vídeos para web, animação, design editorial.
Requisitos:
Superior completo em Design ou Publicidade e Propaganda;
Experiência em criação gráfica e digital validada através de portfólio;
Conhecimento avançado em Pacote Adobe, Corel Draw e Pacote Office;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria.
Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Redator
Atividades:
Sólidos conhecimentos em redação e diagramação. Escrever e revisar postagens para o blog e redes sociais sobre produtos e serviços de nossa empresa; criar textos promocionais para anúncios on-line e redes sociais.
Requisitos e qualificações:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Analista de Marketing Digital
Atividades:
Buscamos profissionais com experiência em criação de anúncios, designer da arte, publicação e gestão do anúncio, imprescindível conhecimentos: Google ADS, RD Station, Facebook ADS e conhecimentos em designer gráfico;
Requisitos e qualificações:
Superior completo em marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: A combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga    

Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades:
Irá trabalhar com limpeza de salas, salas administrativas, corredores e recepção.
Requisitos:
Residir próximo ao Bairro Santa Quitéria
Informações adicionais:
Salário: R$1.103,58 por mês
Horário: 2ª a 6ª feira das 13:45 às 23:00hs, com uma hora e quinze de intervalo
Sábados alternados: 10:00 às 18:00 hs
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas;
 Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Estagiário de Tecnologia
Atividades:
Realizar atividades em parceria com a gestão verificando o fluxo das informações, desempenho das atividades e processos, sugerindo melhorias e adequações. Elaboração e análise de relatórios gerenciais, para análise de dados e tomada de decisão da gerência.
Requisitos:
Cursando faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Administração
Conhecimento em Excel
Informações adicionais:
Salário: R$600,00 + VT
Horário: 08:00 Às 12:00 de segunda a sexta-feira
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

Estagiário de Designer Gráfico
Atividades:
Experiência em criação de material promocional para campanhas, diagramação, finalização de arquivos, tratamento de imagens, desdobramentos de peças on e off-line, projetos gráficos, ações de marketing, publicidade, identidade visual, institucional, conhecimento e produção de vídeos para web, animação, design editorial.
Requisitos e qualificações
Superior cursando Designer ou Publicidade e Propaganda;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria.
Informações adicionais:
Salário: R$600,00 + VT
Horário: 09h00 às 13h ou 14h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga   

VAGAS - RH CENTER - CURITIBA E REGIÃO

RH CENTER VAGAS PARA 

CURITIBA E REGIÃO

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (com foco em logística) - Cód 999

Requisitos: Vivência na área administrativa, logística. De preferência em transportadora ou área similar. Técnico/Graduação Completo em Administração ou Logística. Horário de trabalho de segunda á sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados por escala. Para atuar na região do Umbará.

Atividades: Emissão de CTE de carga, MDFE, entrada de NF'S no sistema, organização de documentos para entrega aos motoristas, resolução de ocorrências vindas dos entregadores, contato com nossos clientes a respeito de organização e planejamento de entregas, agendamento de entregas, follow up de cargas, solicitação de monitoramento e rastreamento de cargas, atualização e cadastros no sistema da empresa, conferência de canhotos de entregas, baixa desses canhotos no sistema.

Salário: R$ 1.700,00 + VR + VT.

Interessados devem se cadastrar nos links https://bit.ly/3u3Cvc2 ohttps://bit.ly/3gLFoL5

*não esquecer de anexar currículo*

 

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO - Cód 1002

Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Comercio Exterior, Relações Internacionais ou Administração. Vivência com logística e Importações. Obrigatório o Inglês Avançado (Fala e Escrita), pois lidará com clientes internacionais. Horário de trabalho de segunda á sexta-feira das 08h ás 18h. Para atuar na região do Boqueirão.

Atividades: Acompanhamento de embarques desde a origem até a entrega da carga na importação no modal marítimo, contato com clientes, contato com agentes no exterior, conferência de documentos pertinentes, rastreamento de cargas, contato com armadores, follow-up e desconsolidação.

Salário: R$ 2.500,00 + VA + VR + VT

Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/3h7j3aY

*não esquecer de anexar currículo*

 

SUPERVISOR DE VENDAS (Contrato PJ) - Cód 948

Requisitos: Superior Completo em áreas correlatas. Experiência no ramo de materiais de construção (engenharia/obras/arquitetura). Irá atuar remotamente, porém é necessário disponibilidade para viagens. Irá prestar serviços para uma empresa localizada em Santa Catarina.

Atividades: Irá realizar a abertura de mercado na região do Paraná. Orientar e coordenar equipe de representantes. Realizar contratação de profissionais. Viagens eventuais conforme necessidade dos clientes e contratante.

Salário: R$ 6.000,00

Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/33kGkhr

*não esquecer de anexar currículo*

 

VENDEDOR EXTERNO (Contrato PJ) - Cód 998

Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência com vendas externas. Ter veículo próprio. Disponibilidade para realizar viagens. Empresa localizada na região de Pinhais/PR.

Atividades: Irá realizar vendas de estruturas metálicas para empresas de telecomunicações. Visitas aos clientes e negociações.

Salário: R$ 2.000,00

Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/3urADKr

*não esquecer de anexar currículo*

 

VAGAS - SIX CONSULT - Curitiba


Six Consult Tecnologia da Informação contrata:

Estagiário Desenvolvimento de Sistemas

Competências Técnicas Necessárias:

  • Cursando 6º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas.
  • Inglês para leitura de documentação técnica.
  • Habilidade com HTML5/CSS
  • Habilidade com api’s Rest.
  • Habilidade com Bootstrap
  • Habilidade com Java script.
  • Habilidade com VS code, Visual Sudio Comunity.
  • Habilidade com bancos estruturados, como MSSQL, MYSQL, SQL, PL, ODBC e ADO.NET
  • Habilidade com linguagem de programação orientada a objetos.
  • Habilidade com C#

 

Competências Técnicas Desejáveis:

  • Conhecimento em programação nas linguagens Csharp e JavaScript.

 

Principais Responsabilidades:

  • Auxiliar na análise e desenvolvimento de sistemas;
  • Auxiliar na análise de soluções e funcionalidade do sistema;
  • Auxiliar na programação em diversas linguagens computacionais;
  • Auxiliar na execução de correções pontuais e aberturas de chamados.

 

Competências Comportamentais:

  • Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
  • Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
  • Habilidade de seguir padrões.
  • Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
  • Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
  • Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
  • Ser apaixonado por desafios.

Local: Bairro Cabral – Curitiba

Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.com.br  mencionando o nome da vaga no assunto.


Desenvolvedor de Sistemas - Back-end e Front-end

Competências Técnicas Obrigatórias:

  • Experiência de 2 anos como desenvolvedor front e back-end ou função similar.
  • Inglês para leitura de documentação técnica.
  • Domínio do uso de Java Script.
  • Domínio em HTML5/CSS
  • Domínio do uso e criação de api’s Rest.
  • Domínio GIT (GIT HUB E GIT LAB)
  • Domínio em Bootstrap
  • Domínio no uso de VS code, Visual Studio Comunity e Eclipse
  • Domínio de Node.Js, JQuery
  • Domínio de bancos estruturados como MSSQL e MYSQL. Bem como mecanismos de interação com o banco SQL, PL, ODBC e ADO.NET
  • Domínio em linguagem C#, EF, .net core e desenvolvimentos assíncronos.

Competências Técnicas Desejáveis

  • Scrum
  • Mongo db
  • Angular, phyton, nestJs
  • Experiencia com integrações s.o.a.p
  • LDAP
  • Contêineres
  • Conhecimento em desenvolvimento com conceitos/arquitetura de Microserviços;
  • VueJs, React, Angular e outros
  • Design Patterns, SOLID

Competências Comportamentais

  • Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
  • Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
  • Habilidade de seguir padrões.
  • Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
  • Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
  • Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
  • Ser apaixonado por desafios.

Principais Responsabilidades

  • Desenvolver testes unitários e documentar simulações para a equipe de negócio.
  • Auxiliar na avaliação e implementação de novas tecnologias.
  • Desenvolver soluções e correções para clientes terceiros e internos.

Local: Bairro Cabral – Curitiba

Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.com.br  mencionando o nome da vaga no assunto. 

Analista Desenvolvedor - Back-end e Front-end

Competências Técnicas Obrigatórias

  • Experiência de 3 anos como desenvolvedor Full Stack ou função similar
  • Experiência em Levantamento de Requisitos.
  • Domínio do uso de Java Script.
  • Conhecimento em HTML5/CSS
  • Conhecimento do uso e criação de api’s Rest.
  • Conhecimento GIT
  • Conhecimento em Bootstrap
  • Conhecimento no uso de VS code, Visual Studio Comunity e Eclipse
  • Conhecimento de Node.Js, JQuery...
  • Conhecimento de bancos estruturados tais como MSSQL e MYSQL. Bem como SQL, PL, ODBC e ADO.NET
  • Conhecimento em linguagem C#, EF, .net core e desenvolvimentos assíncronos.
  • Inglês para leitura de documentação técnica.

Competências Técnicas Desejáveis

  • Scrum
  • Mongo db
  • Angular, phyton, nestJs
  • Experiência com integrações s.o.a.p
  • LDAP
  • Contêineres
  • Experiência em desenvolvimento utilizando conceitos/arquitetura Microserviços;
  • VueJs, React, Angular e outros
  • Design Patterns, SOLID
  • Experiência com razor C#.
  • Experiência com desenvolvimento de aplicações web.
  • Experiência com integrações multiplataforma.
  • Conhecimento do SAP Business One

Competências Comportamentais

  • Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
  • Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
  • Habilidade de seguir padrões.
  • Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
  • Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
  • Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
  • Ser apaixonado por desafios.

Principais Responsabilidades

  • Criar, revisar e documentar funções e requisitos de sistema, em colaboração com Arquitetos e Consultores de Negócio.
  • Desenvolver testes unitários e documentar simulações para a equipe de negócio.
  • Auxiliar na avaliação e implementação de novas tecnologias.
  • Desenvolver, sustentar e suportar soluções para clientes internos e externos.
  • Elaborar desenho e documentação técnica para liberação a clientes e desenvolvedores.
  • Acompanhar testes, simulações, repasse de informações e implantações.

Local: Bairro Cabral – Curitiba

Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.com.br  mencionando o nome da vaga no assunto.


VAGA - Engenheiro Civil - Planejamento (Fisico e Financeiro) - Curitiba


Engenheiro Civil - Planejamento (Fisico e Financeiro) - Curitiba

Elaboração de planejamento físico financeiro de empreendimentos (Strip Malls, Edifícios Comerciais e Residenciais): incluindo fase de desenvolvimento, construção e operação; elaboração de orçamento; apoio na contratação de construtoras terceirizadas; coordenar o processo de apuração mensal de performance de obras; implantando métricas de apuração de avanço físico e econômico; Acompanhamento de obras em Curitiba e Região Metropolitana, nas questões: Acompanhamento e reprogramação de cronograma; Medições; Conferência e liberação dos insumos; Interceder junto às empresas contratadas de forma a corrigir desvios de programação; Consolidação de dados e elaboração de relatórios; Terá participação ativa na implantação de módulos de planejamento e controle de obras no ERP (Sienge);

Requisitos:
Engenheiro Civil, com experiência na área de planejamento (avanço físico e financeiro), gerenciamento e controle em obras residenciais e/ou comerciais de médio/grande porte (edifícios) adquirida em construtoras e/ou incorporadoras;
Imprescindível Excel Avançado e MS Project; Boa leitura/interpretação de projetos arquitetônicos e complementares;
conhecimentos de BIM;

Enviar cv atualizado para cvrecrutamentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

--VAGA - Supervisor(a) de Marketing - Curitiba


Supervisor(a) de Marketing

Empresa: Gonzaga Imóveis
Local: Curitiba - Centro
Salário: R$ 4.500,00 (CLT)
Benefícios: Plano de Saúde + 50% Academia + VT + VR 457,00 + Seguro de Vida
Horáio: 2° a 6° das 8h00 as 18h00
Subordinados: 3

Responsabilidades:
Agência de Publicidade
Supervisionar, dar suporte e responder pela agência de publicidade;
Direcionar campanhas de marketing em conjunto com as áreas de vendas e locação;
Criar e analisar junto aos parceiros as campanhas on line / off line e orientar na implementação de ações ou alterações;
Trabalhar junto com a agência na conferência das informações, textos e imagens de campanha;
Envio do NPS (imóveis vendidos e locados no mês) para agência;

Processo de Marketing
Coordenar os processos de marketing (estratégia, operação e execução criativa, de mídia até o gerenciamento de leads;
Apoio no desenvolvimento da estratégia, coleta e análise dos dados e métricas de para crescimento;
Gerenciar e implementar testes A/B e exploratórios em nossos canais;
Planejar, implantar, acompanhar e aprimorar campanhas de Face Ads e Google Ads e outras campanhas digitais relacionadas;
Desenvolver a inteligência de marketing, realizando automação, monitoramento, visualização e análise dos dados de toda a
estratégia de inbound marketing;
Criar, analisar e otimizar fluxos de automação para captura, nutrição e evolução de leads pela jornada;
Responsável pelas atividades, interpretação e análise de dados referente a jornada de Vendas e Locação, e processos com
foco digital;
Medir o desempenho dos canais digitais;
Elaborar Cronograma de anual de campanhas publicitárias;
Orçar, contratar e organizar materiais necessários com fornecedores (comunicação visual, gráficas, ações promocionais e
eventos);
Orçar, contratar e organizar de mídias e veículos de comunicação off-line (rádios, jornais, tv ́s, painéis publicitários, entre
outros;
Gerir os custos da área de Marketing;
Padronizar, desenvolver e validar a comunicação interna (e-mail de comunicação interna, assinatura
de e-mail, murais);
Organizar eventos internos e externos.

Requisitos:
Graduação Superior;
Vivência na área comercial, preferencialmente no mercado imobiliário;
Experiência em Marketing digital, publicidade, eventos e comunicação institucional, CRM, CRO, SEO, SEM, Mídia Paga (Facebook, Instagram Google Ads), Google Analytics, Google Data Studio e SQL Básico, RD Station, ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e lead scoring;

Encaminhar currículo atualizado conforme atividades e requisitos para cvrecrutamentos@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.



VAGA - Suporte ao Cliente - Curitiba

Suporte ao Cliente 
Empresa: Gonzaga Imóveis
Local: Curitiba - Centro
Salário: R$ 2.000,00 (CLT)
Benefícios: Plano de Saúde + 50% Academia + VT + VR 457,00 + Seguro de Vida
Horáio: 2° a 6° das 8h00 as 18h00

Atividades:
Organizar o serviço de atendimento de Suporte ao Cliente;  
Registrar diariamente as demandas que chegam por telefone ou mídias sociais;
Encaminhar as demandas de clientes para as respectivas áreas;
Responder os clientes, realizando follow up diário;
Ouvir, registrar e acompanhar diariamente as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes (telefone ou mídias sociais); 
Propor soluções para melhoria contínua;
Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios,
preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho que influenciam na experiência dos clientes;

Requisitos
Experiência na função;
Ensino médio completo;
Habilidade com pacote office;
Familiaridade com rotinas de SAC;
Habilidade com mídias sociais;

Encaminhar currículo atualizado conforme atividades e requisitos para cvrecrutamentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

VAGA - São Jose dos Pinhais

Auxiliar Operacional
Local: São José dos Pinhais
Área: Estoque

Descrição Atividades:

- Organizam Mercadorias;

- Registro de entrada e saída estoque;

- Ajudante em carga e descarga;

- Armazenagem de materiais;

- Emissão de nota fiscais;

- Conferência de materiais;

- Limpeza e organização de produtos;

- Operação de empilhadeira;

- Preparo, confecção e distribuição de materiais ou componentes;

- Atendimento produção e fornecedores;

- Realizam inventário;

- Demais atividades do setor.

 

Requisitos

- Experiência anterior na área

- Ensino médio completo

- Curso de Operador de Empilhadeira

- Vivência em Indústria


Salário: R$ 2198,23

Benefícios: Vale Alimentação, vale transporte, seguro de vida, cesta básica por assiduidade e após experiência: Convênio médico Clinipam, Cartão farmácia e Odont.


Jornada das 07:30 às 17:18 - segunda a sexta feira.


Encaminhar currículo atualizado para adm@toroid.com.br informando no campo assunto Auxiliar Operacional.




VAGA - ANALISTA DE PCP - Curitiba

Analista Planejamento e Controle de Produção

Atividades:    

·         Analisar a capacidade de produção e disponibilidade dos equipamentos em conjunto com o gestor industrial;

·         Realizar follow-up com a área de suprimentos para atendimento das necessidades de compras;

·         Determinar as prioridades produtivas em conjunto com a área comercial;

·         Monitorar estoques de materiais e produtos acabados;

·         Colaborar para melhoria de processos e indicadores referentes à área.


FormaçãoGraduação completa em Engenharia, Administração ou Logística.

 

Conhecimento técnicoDesejável Excel avançado.

Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para  selecaoerecrutamentodetalentos@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga.


VAGA - TI - TÉCNICO DE CAMPO


TI - TÉCNICO DE CAMPO


Conhecimentos técnicos:

- Windows Server – AD

- Telefonia IP

- Manutenção de hardware e Software

- Manutenção de Redes

- Configuração de DVR Intelbras

 

Atividades a desempenhar:

- imprescindível experiência como Técnico de Campo

- disponibilidade de viagens dentro do Paraná

- Suporte de informática (hardware e software)

- Manutenção de redes de computadores

- Configuração de impressoras

- Atendimentos serão realizados com o carro da empresa


Salário: R$ 2.500,00


Benefícios:

-vale refeição

-vale transporte

-seguro de vida em grupo

-após experiência 90 dias convênio médico com co-participação e odontológico


Encaminhar currículo atualizado de acordo com requisitos/conhecimentos para  teccampo21@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


VAGA - Auxiliar Financeiro - Pinhais

A DITRATOR

Fundada em 1992 em Curitiba, a DITRATOR é uma distribuidora de peças para tratores agrícolas e motores dieseis. Atualmente com sede em Pinhais/PR e filiais em Chapecó/SC  e Canoas/RS atende todo o Brasil, sendo uma das principais referencias em peças agrícolas na região sul. Possui um amplo estoque, contando atualmente com mais de 20 mil itens disponíveis das mais diversas marcas, com preços competitivos e de qualidade. Além disso, a equipe de profissionais é altamente capacitada, a fim de prestar um atendimento com qualidade e agilidade, buscando sempre a excelência.

Estamos Contratando!

Auxiliar Financeiro  

Descrição de função: Presta auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, atendimento de cliente.

Atividades:
Abertura e Fechamento de caixa
Atendimento ao público em geral
Auxiliar nas demais atividades do departamento financeiro.

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiência desejada: 1 ano

Competências Comportamentais:
Administração do tempo
Agilidade de raciocínio
Atenção
Diligência
Iniciativa
Planejamento e controle
Relacionamento interpessoal
Utilização de raciocínio lógico

Benefícios: 
Vale Refeição (18,00 por dia)
Vale Transporte ou Vale combustível
Seguro de Vida e Plano de saúde após o período de experiência

Salário: 1.420,00 por mês

Carga horária: de Seg á Sex das  09h ás  18h48

Local de Trabalho: Pinhais

Encaminhar currículo atualizado para rh1@ditrator.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


VAGA - Assistente de Marketing - Curitiba

Assistente de Marketing

Local de trabalho: Curitiba

Atribuições do cargo 

  • Ser responsável pela comunicação visual das ações internas da empresa
  • Criação e elaboração de leiautes
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Inovação
  • Elaborar teste MS PowerPoint

Requisitos 

  • Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Publicidade Propaganda/ Administração
  • Conhecimento de PowerPoint
  • Experiência mínima de 1 ano em atividade similar

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto o título da vaga.


VAGA - Analista de Marketing Digital - Curitiba

Analista de Marketing Digital

Responsabilidades:

  • Criação e gerenciamento de campanhas no google ads e redes sociais;
  • Realização de melhorias no site e no SEO através do wordpress;
  • Gerenciamento de base de leads e disparo de campanhas através do RD Station;
  • Análise de relatórios do Analytics e de mapas de calor;

Exigências:

  • Domínio do google ads e gerenciador de negócios do facebook;
  • Conhecimento avançado em wordpress;
  • Serão considerados diferenciais já ter trabalhado com o RD Station e CRM Microsoft Dynamics.

Remuneração e carga horária:

  • CLT + VT + VR + possibilidade de bolsas de estudo em cursos de graduação e pós;
  • Carga horária de 44h semanais de segunda a sexta.
  • Local: Av. Pres. Kennedy, 3065 - Curitiba

Enviar CV atualizado e apenas se estiver morando em Curitiba e RMC, pois o início é imediato.


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