VAGAS - Curitiba
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
VAGAS - Analista Fiscal e Contábil - Curitiba
São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana
Será responsável pela confecção e montagem de móveis de MDF.
Imprescindível:
- Experiência na função (guiando-se por desenhos e especificações, ler projetos, instalar/montar os moveis).
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.
Faixa Salarial: R$ 2.200,00 a R$ 2.900,00 conforme experiência.
Benefícios: Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.
Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.
Meio Oficial de Marcenaria
São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana
Será responsável por auxiliar na fabricação e montagem de móveis de MDF.
Imprescindível:
- Experiência na função.
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.
Faixa Salarial: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 conforme experiência.
Benefícios: Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.
Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.
VAGAS - ENGENHEIRO QUIMICO (RAMO LIMPEZA) / ASSISTENTE DE QUALIDADE / ASSISTENTE FISCAL
Indústria no ramo de produtos de limpeza na região de Pinhais contrata Engenheiro químico, imprescindível experiência em indústria nos produtos de limpeza.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Experiência em Indústria da Limpeza ou relacionada.
Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.
ASSISTENTE DE QUALIDADE/ASSISTENTE QUÍMICO (1VAGA)
Industria localizada na Região de Pinhais contrata assistente de qualidade/assistente de químico, para auxiliar o Engenheiro Químico em atividades correlatas em indústria na fabricação de produtos de limpeza, ter experiência e vivência na indústria da limpeza, desejável ensino técnico ou superior cursando.
Para se candidatar envie seu currículo Com Pretensão Salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto.
ASSISTENTE FISCAL (1 VAGA) CIC / ORLEANS (PRÓX.PARQUE BARIGUI)
Atividades de Lançamentos de notas, acertar lançamento quando dá erro de envio para o SEFAZ; Conferencia de impostos antes de envio para a contabilidade, fechamento e conferencia do ICMS, ISS, PIS, CONFINS, IRRF, MATRIZ E FILIAIS; Verificar parametrização do sistema das notas na contabilidade e fiscal; Levantar créditos que o sistema das notas deixou de informar nos livros; Acompanhamento perante receita federal dos parcelamentos e verificar os vencimentos de licenças e alvará. Conferência das declarações entregues a órgãos federal e municipal DCTF, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, DIMI, PERDCOMP, ISS, levantamento de cadastro CPOM de outros municípios, para reduzir carga tributária ISS retido; Lançamento de notas fiscais de compra, de entrada, realizar retorno de notas, colocar nfs em ordem de data para envio ao setor fiscal, Cadastrar fornecedor, cadastrar clientes, validar cadastro do comercial, cadastrar produtos para lançar nas notas etc..
REQUISITOS: Ensino Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis, desejável Conhecimento em softwares EPR e experiência de dois anos ou mais na função.
Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.
VAGA - OPERADOR DE TORNO - Curitiba
Operador de Torno
Curitiba/PR – Novo Mundo
Remuneração: a combinar
Vale refeição de R$ 20,00 diário.
Vale Transporte.
Segmento usinagem de plástico de engenharia.
Atividades
Operar torno convencional, selecionando ferramentas adequadas à execução das peças a serem usinadas, seguindo os procedimentos e normas estabelecidas; trabalhar com tolerâncias centesimais e tolerâncias de concentricidade paralelismo, batimentos tolerados, Trabalho em equipe, leitura e interpretação de desenho técnico.
Experiência mínima de 1 ano.
Enviar cv para vedaparcurriculo@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. Inscrição até dia 31/05/2021
Elaboração de planejamento físico financeiro de empreendimentos (Strip Malls, Edifícios Comerciais e Residenciais): incluindo fase de desenvolvimento, construção e operação; elaboração de orçamento; apoio na contratação de construtoras terceirizadas; coordenar o processo de apuração mensal de performance de obras; implantando métricas de apuração de avanço físico e econômico; Acompanhamento de obras em Curitiba e Região Metropolitana, nas questões: Acompanhamento e reprogramação de cronograma; Medições; Conferência e liberação dos insumos; Interceder junto às empresas contratadas de forma a corrigir desvios de programação; Consolidação de dados e elaboração de relatórios; Terá participação ativa na implantação de módulos de planejamento e controle de obras no ERP (Sienge);
Engenheiro Civil, com experiência na área de planejamento, gerenciamento e controle em obras residenciais e/ou comerciais de médio/grande porte (edifícios) adquirida em construtoras e/ou incorporadoras;
Imprescindível Excel Avançado e MS Project; Boa leitura/interpretação de projetos arquitetônicos e complementares;
conhecimentos de BIM;
Enviar cv atualizado para cvrecrutamentos@gmail.com
ASSISTENTE DE IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE
Empresa: Satom Desenvolvimento de Softwares
- Implantar Softwares em Clientes, garantindo a entrega final, incluindo parametrizações e configurações necessárias;
- Treinamento aos usuários sobre uso de softwares;
- Realizar atendimento e dar suporte aos usuários;
- Desenvolver pontos focais internos no cliente a ser implantado, para que atue como ponto de apoio dos respectivos temas/módulos
- Registrar atendimentos e devolutivas em software/controle de chamados
- Realizar medição mensal de clientes
- Lançamento de NFs de despesas
- Emissão de NFs
- Analisar e propor melhorias no software
- Monitorar nível de satisfação do cliente em relação ao software
- Buscar medidas necessárias para garantir o uso do sistema com todas suas funcionalidades
- Apoio na construção de manuais
- Conhecer os produtos da empresa bem como outras novidades mercadológicas
Pré Requisitos:
- Boa comunicação;
- Relacionar-se bem;
- Organização;
- Visão Sistêmica;
- Disponibilidade para viagens;
- Superior completo em tecnologia ou outras áreas;
- CNH e carro próprio;
- Vontade de crescer junto com a gente.
Salário compatível com a função (CLT) e reembolso de despesas com deslocamentos + Alimentação
Programador de Logística
PARA CURITIBA - PR
REQUISITOS:
Possuir experiência nas rotinas de transporte e programação
Superior Completo
Domínio no pacote Office
Desejável experiência no ERP TOTVS PROTHEUS
ATIVIDADES PRINCIPAIS:
Realizar a programação e o agendamento de coletas e entregas das cargas
Realizar o contato com os clientes para receber as programações sempre que necessário
Viabilizar a roteirização para o melhor aproveitamento da ida e retorno da frota
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e Refeição
Plano de Saúde e odontológico
Convênio Farmácia e Transporte
Interessados em fazer parte do nosso TIME, enviar currículo para: vagas.pr2014@hotmail.com
Analista de Sistemas JR
PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
REQUISITOS:
Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins).
Desejável experiência com o ERP Totvs/Protheus - programação ADVPL e banco de dados SQL.
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Realizar a programação, testes de novas tecnologias e melhorias de processos.
Acompanhar os projetos de implantação de novos módulos.
Atualização de documentos da área.
Abertura de chamados junto ao fornecedor quando necessário.
Atender as solicitações de sistemas (parametrização, customização, etc).
Atendimento e suporte aos usuários.
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação
Plano de Saúde e odontológico
Transporte e Seguro de vida
OBS:
Ter disponibilidade inicial para trabalhar home Office das 08:00 às 18:00 (segunda à sexta-feira).
Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@
Motorista Carreteiro
PARA CURITIBA - PR
REQUISITOS:
Possuir experiência comprovada como “Motorista Carreteiro”
Possuir o curso de MOPP
Possuir CNH categoria “E”
Residir em Curitiba ou região metropolitana
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação e Refeição
Plano de Saúde e odontológico
Convênio Farmácia e Transporte
Interessados devem enviar o currículo para: transportadorapr6@gmail.
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Conhecimentos em e-social.
Conhecimento em Legislação Trabalhista
Cursos na área de administração de pessoal.
Microsoft Office / Desejável domínio do Excel e habilidade com fórmulas diversas, tabela dinâmica e gráficos.
Experiência em parcelamento de FGTS
Realizar apuração e lançamentos em folha de pagamento.
Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando.
Gestão de ponto eletrônico.
Realizar processos de admissão e demissão de funcionários, incluindo estagiários.
Controle e envio de documentação.
Acompanhar e analisar as Convenções Coletivas.
Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas.
Perfil analítico
Graduação em Administração, Gestão de RH, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Encaminhar curriculo atualizado para curriculo@
*Leitura e interpretação de desenho mecânico;
*Conhecimento em instrumentos de medição: paquímetro, micrômetro, súbito e relógio comparador;
*Conhecimento em Programação CNC (Siemens e Fanuc);
*Conhecimento em ferramentas de corte básicas;
*Disponibilidade para trabalhar em turno tarde e noite.
Interessados enviar currículo para recrutamento@hubner.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS – GRUPO HÜBNER – ARAUCÁRIA/PR.
*Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
*Conhecimento e experiência no processo de análise de novos itens, programação de vendas e negociação de entrega;
*Imprescindível experiência em relatórios de vendas;
*Excel Intermediário;
*Inglês Intermediário.
Interessados enviar currículo para recrutamento@hubner.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VAGAS - Assistente Logístico / Analista de Planejamento - CIC e Região
Assistente Logístico
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo com conhecimento em SAP e Excel Intermediário, Experiência 01 Ano, Curso Técnico em Logística será um diferencial.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º turno, escala 5X2, fácil acesso a Região do CIC
Salário: R$ 1800,00/mês
Benefícios: Vale transporte + VA + Alimentação no local + Assistência Médica + Convênio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento_vagas2021@
Analista de Planejamento
Cidade: Curitiba/PR
Formação: Engenharia concluído/cursando, diferencial Mecânica.
Requisitos: Experiência com planejamento e controle de manutenção, conhecimento em indicadores de manutenção, análise de falhas, procedimentos de trabalho e Excel intermediário.
Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira. Empresa localizada no CIC.
Salário: R$ 3.400,00/mês
Benefícios - Vale transporte + VA + Alimentação no local + Assistência Médica + Convênio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento_vagas2021@
VAGAS - Curitiba
OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**
Desenvolvedor Web
Atividades
Criar websites, landing pages, hotsites, blogs ou aplicações web otimizadas e responsivas;
Garantir que os sites gerenciados estejam sempre atualizados e com todos os links em perfeito funcionamento;
Garantir que os sites sejam construídos em formato de fácil atualização;
Realizar a manutenção e melhoria constante dessas plataformas;
Otimizar aplicações para garantir usabilidade e desempenho;
Garantir que plataformas funcionem bem em diferentes navegadores e dispositivos;
Trabalhar juntamente com Web Designers para garantir os melhores visuais e funcionalidade;
Requisitos:
Superior completo em Análise e Desenvolvimento de sistemas, ou áreas afins;
Programação HTML, CSS e wordpress.
Desenvolvimento, melhoria e manutenção de projetos wordpress.
Instalação e customização de temas e plugins. Experiência em sites de alta performance usando wordpress.
Conhecimento sql e banco de dados mysql.
Experiência em criação de websites amigáveis para usuários;
Experiência comprovada como Desenvolvedor(a) Front-end;
Organização;
Compreensão do processo completo de criação de websites (desde o design, desenvolvimento até a entrega)
Informações adicionais:
Salário a combinar
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.
Analista de Sistemas / Desenvolvedor
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Técnico de Informática
Atividades:
Suporte técnico ao usuário; Manutenção do parque de máquinas; infraestrutura;
Requisitos e qualificações:
Superior completo/cursando Técnico em Informática.
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 16h45 e sábados alternados das 08h0 às 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga
Designer Gráfico
Atividades:
Criação de material promocional para campanhas, diagramação, finalização de arquivos, tratamento de imagens, desdobramentos de peças on e off-line, projetos gráficos, ações de marketing, publicidade, identidade visual, institucional, conhecimento e produção de vídeos para web, animação, design editorial.
Requisitos:
Superior completo em Design ou Publicidade e Propaganda;
Experiência em criação gráfica e digital validada através de portfólio;
Conhecimento avançado em Pacote Adobe, Corel Draw e Pacote Office;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria.
Informações adicionais:
Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga
Redator
Atividades:
Sólidos conhecimentos em redação e diagramação. Escrever e revisar postagens para o blog e redes sociais sobre produtos e serviços de nossa empresa; criar textos promocionais para anúncios on-line e redes sociais.
Requisitos e qualificações:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.
Analista de Marketing Digital
Atividades:
Buscamos profissionais com experiência em criação de anúncios, designer da arte, publicação e gestão do anúncio, imprescindível conhecimentos: Google ADS, RD Station, Facebook ADS e conhecimentos em designer gráfico;
Requisitos e qualificações:
Superior completo em marketing ou áreas afins;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário: A combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga
Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades:
Irá trabalhar com limpeza de salas, salas administrativas, corredores e recepção.
Requisitos:
Residir próximo ao Bairro Santa Quitéria
Informações adicionais:
Salário: R$1.103,58 por mês
Horário: 2ª a 6ª feira das 13:45 às 23:00hs, com uma hora e quinze de intervalo
Sábados alternados: 10:00 às 18:00 hs
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga
Estagiário de Tecnologia
Atividades:
Realizar atividades em parceria com a gestão verificando o fluxo das informações, desempenho das atividades e processos, sugerindo melhorias e adequações. Elaboração e análise de relatórios gerenciais, para análise de dados e tomada de decisão da gerência.
Requisitos:
Cursando faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Administração
Conhecimento em Excel
Informações adicionais:
Salário: R$600,00 + VT
Horário: 08:00 Às 12:00 de segunda a sexta-feira
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga
Atividades:
Experiência em criação de material promocional para campanhas, diagramação, finalização de arquivos, tratamento de imagens, desdobramentos de peças on e off-line, projetos gráficos, ações de marketing, publicidade, identidade visual, institucional, conhecimento e produção de vídeos para web, animação, design editorial.
Requisitos e qualificações
Superior cursando Designer ou Publicidade e Propaganda;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria.
Informações adicionais:
Salário: R$600,00 + VT
Horário: 09h00 às 13h ou 14h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira
RH CENTER VAGAS PARA
CURITIBA E REGIÃO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (com foco em logística) - Cód 999
Requisitos: Vivência na área administrativa, logística. De preferência em transportadora ou área similar. Técnico/Graduação Completo em Administração ou Logística. Horário de trabalho de segunda á sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados por escala. Para atuar na região do Umbará.
Atividades: Emissão de CTE de carga, MDFE, entrada de NF'S no sistema, organização de documentos para entrega aos motoristas, resolução de ocorrências vindas dos entregadores, contato com nossos clientes a respeito de organização e planejamento de entregas, agendamento de entregas, follow up de cargas, solicitação de monitoramento e rastreamento de cargas, atualização e cadastros no sistema da empresa, conferência de canhotos de entregas, baixa desses canhotos no sistema.
Salário: R$ 1.700,00 + VR + VT.
Interessados devem se cadastrar nos links https://bit.ly/3u3Cvc2 o
*não esquecer de anexar currículo*
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO - Cód 1002
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Comercio Exterior, Relações Internacionais ou Administração. Vivência com logística e Importações. Obrigatório o Inglês Avançado (Fala e Escrita), pois lidará com clientes internacionais. Horário de trabalho de segunda á sexta-feira das 08h ás 18h. Para atuar na região do Boqueirão.
Atividades: Acompanhamento de embarques desde a origem até a entrega da carga na importação no modal marítimo, contato com clientes, contato com agentes no exterior, conferência de documentos pertinentes, rastreamento de cargas, contato com armadores, follow-up e desconsolidação.
Salário: R$ 2.500,00 + VA + VR + VT
Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/3h7j3aY
*não esquecer de anexar currículo*
SUPERVISOR DE VENDAS (Contrato PJ) - Cód 948
Requisitos: Superior Completo em áreas correlatas. Experiência no ramo de materiais de construção (engenharia/obras/arquitetura)
Atividades: Irá realizar a abertura de mercado na região do Paraná. Orientar e coordenar equipe de representantes. Realizar contratação de profissionais. Viagens eventuais conforme necessidade dos clientes e contratante.
Salário: R$ 6.000,00
Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/33kGkhr
*não esquecer de anexar currículo*
VENDEDOR EXTERNO (Contrato PJ) - Cód 998
Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência com vendas externas. Ter veículo próprio. Disponibilidade para realizar viagens. Empresa localizada na região de Pinhais/PR.
Atividades: Irá realizar vendas de estruturas metálicas para empresas de telecomunicações. Visitas aos clientes e negociações.
Salário: R$ 2.000,00
Interessados devem se cadastrar no link https://bit.ly/3urADKr
*não esquecer de anexar currículo*
VAGAS - SIX CONSULT - Curitiba
Six Consult Tecnologia da Informação contrata:
Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
Competências Técnicas Necessárias:
- Cursando 6º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas.
- Inglês para leitura de documentação técnica.
- Habilidade com HTML5/CSS
- Habilidade com api’s Rest.
- Habilidade com Bootstrap
- Habilidade com Java script.
- Habilidade com VS code, Visual Sudio Comunity.
- Habilidade com bancos estruturados, como MSSQL, MYSQL, SQL, PL, ODBC e ADO.NET
- Habilidade com linguagem de programação orientada a objetos.
- Habilidade com C#
Competências Técnicas Desejáveis:
- Conhecimento em programação nas linguagens Csharp e JavaScript.
Principais Responsabilidades:
- Auxiliar na análise e desenvolvimento de sistemas;
- Auxiliar na análise de soluções e funcionalidade do sistema;
- Auxiliar na programação em diversas linguagens computacionais;
- Auxiliar na execução de correções pontuais e aberturas de chamados.
Competências Comportamentais:
- Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
- Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
- Habilidade de seguir padrões.
- Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
- Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
- Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
- Ser apaixonado por desafios.
Local: Bairro Cabral – Curitiba
Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.
Desenvolvedor de Sistemas - Back-end e Front-end
Competências Técnicas Obrigatórias:
- Experiência de 2 anos como desenvolvedor front e back-end ou função similar.
- Inglês para leitura de documentação técnica.
- Domínio do uso de Java Script.
- Domínio em HTML5/CSS
- Domínio do uso e criação de api’s Rest.
- Domínio GIT (GIT HUB E GIT LAB)
- Domínio em Bootstrap
- Domínio no uso de VS code, Visual Studio Comunity e Eclipse
- Domínio de Node.Js, JQuery
- Domínio de bancos estruturados como MSSQL e MYSQL. Bem como mecanismos de interação com o banco SQL, PL, ODBC e ADO.NET
- Domínio em linguagem C#, EF, .net core e desenvolvimentos assíncronos.
Competências Técnicas Desejáveis
- Scrum
- Mongo db
- Angular, phyton, nestJs
- Experiencia com integrações s.o.a.p
- LDAP
- Contêineres
- Conhecimento em desenvolvimento com conceitos/arquitetura de Microserviços;
- VueJs, React, Angular e outros
- Design Patterns, SOLID
Competências Comportamentais
- Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
- Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
- Habilidade de seguir padrões.
- Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
- Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
- Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
- Ser apaixonado por desafios.
Principais Responsabilidades
- Desenvolver testes unitários e documentar simulações para a equipe de negócio.
- Auxiliar na avaliação e implementação de novas tecnologias.
- Desenvolver soluções e correções para clientes terceiros e internos.
Local: Bairro Cabral – Curitiba
Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.
Analista Desenvolvedor - Back-end e Front-end
Competências Técnicas Obrigatórias
- Experiência de 3 anos como desenvolvedor Full Stack ou função similar
- Experiência em Levantamento de Requisitos.
- Domínio do uso de Java Script.
- Conhecimento em HTML5/CSS
- Conhecimento do uso e criação de api’s Rest.
- Conhecimento GIT
- Conhecimento em Bootstrap
- Conhecimento no uso de VS code, Visual Studio Comunity e Eclipse
- Conhecimento de Node.Js, JQuery...
- Conhecimento de bancos estruturados tais como MSSQL e MYSQL. Bem como SQL, PL, ODBC e ADO.NET
- Conhecimento em linguagem C#, EF, .net core e desenvolvimentos assíncronos.
- Inglês para leitura de documentação técnica.
Competências Técnicas Desejáveis
- Scrum
- Mongo db
- Angular, phyton, nestJs
- Experiência com integrações s.o.a.p
- LDAP
- Contêineres
- Experiência em desenvolvimento utilizando conceitos/arquitetura Microserviços;
- VueJs, React, Angular e outros
- Design Patterns, SOLID
- Experiência com razor C#.
- Experiência com desenvolvimento de aplicações web.
- Experiência com integrações multiplataforma.
- Conhecimento do SAP Business One
Competências Comportamentais
- Atitudes colaborativa, empática, empreendedora, entusiasta, senso de dono e versátil.
- Habilidade de pesquisa e autoaprendizado para propor soluções tecnológicas.
- Habilidade de seguir padrões.
- Ter boa comunicação para expor suas ideias nas interações com o time;
- Ter proatividade para resolução de problemas complexos.
- Ter atitude colaborativa para trabalhar em equipe.
- Ser apaixonado por desafios.
Principais Responsabilidades
- Criar, revisar e documentar funções e requisitos de sistema, em colaboração com Arquitetos e Consultores de Negócio.
- Desenvolver testes unitários e documentar simulações para a equipe de negócio.
- Auxiliar na avaliação e implementação de novas tecnologias.
- Desenvolver, sustentar e suportar soluções para clientes internos e externos.
- Elaborar desenho e documentação técnica para liberação a clientes e desenvolvedores.
- Acompanhar testes, simulações, repasse de informações e implantações.
Local: Bairro Cabral – Curitiba
Enviar currículo para oportunidades@sixconsult.
VAGA - Engenheiro Civil - Planejamento (Fisico e Financeiro) - Curitiba
Elaboração de planejamento físico financeiro de empreendimentos (Strip Malls, Edifícios Comerciais e Residenciais): incluindo fase de desenvolvimento, construção e operação; elaboração de orçamento; apoio na contratação de construtoras terceirizadas; coordenar o processo de apuração mensal de performance de obras; implantando métricas de apuração de avanço físico e econômico; Acompanhamento de obras em Curitiba e Região Metropolitana, nas questões: Acompanhamento e reprogramação de cronograma; Medições; Conferência e liberação dos insumos; Interceder junto às empresas contratadas de forma a corrigir desvios de programação; Consolidação de dados e elaboração de relatórios; Terá participação ativa na implantação de módulos de planejamento e controle de obras no ERP (Sienge);
Engenheiro Civil, com experiência na área de planejamento (avanço físico e financeiro), gerenciamento e controle em obras residenciais e/ou comerciais de médio/grande porte (edifícios) adquirida em construtoras e/ou incorporadoras;
Imprescindível Excel Avançado e MS Project; Boa leitura/interpretação de projetos arquitetônicos e complementares;
conhecimentos de BIM;
Enviar cv atualizado para cvrecrutamentos@gmail.com
--VAGA - Supervisor(a) de Marketing - Curitiba
Supervisor(a) de Marketing
Encaminhar currículo atualizado conforme atividades e requisitos para cvrecrutamentos@gmail.com
Descrição Atividades:
- Organizam Mercadorias;
- Registro de entrada e saída estoque;
- Ajudante em carga e descarga;
- Armazenagem de materiais;
- Emissão de nota fiscais;
- Conferência de materiais;
- Limpeza e organização de produtos;
- Operação de empilhadeira;
- Preparo, confecção e distribuição de materiais ou componentes;
- Atendimento produção e fornecedores;
- Realizam inventário;
- Demais atividades do setor.
Requisitos
- Experiência anterior na área
- Ensino médio completo
- Curso de Operador de Empilhadeira
- Vivência em Indústria
Salário: R$ 2198,23
Benefícios: Vale Alimentação, vale transporte, seguro de vida, cesta básica por assiduidade e após experiência: Convênio médico Clinipam, Cartão farmácia e Odont.
Jornada das 07:30 às 17:18 - segunda a sexta feira.
Encaminhar currículo atualizado para adm@toroid.com.br informando no campo assunto Auxiliar Operacional.
VAGA - ANALISTA DE PCP - Curitiba
Atividades:
· Analisar a capacidade de produção e disponibilidade dos equipamentos em conjunto com o gestor industrial;
· Realizar follow-up com a área de suprimentos para atendimento das necessidades de compras;
· Determinar as prioridades produtivas em conjunto com a área comercial;
· Monitorar estoques de materiais e produtos acabados;
· Colaborar para melhoria de processos e indicadores referentes à área.
Formação: Graduação completa em Engenharia, Administração ou Logística.
Conhecimento técnico: Desejável Excel avançado.
Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para selecaoerecrutamentodeta
VAGA - TI - TÉCNICO DE CAMPO
TI - TÉCNICO DE CAMPO
Conhecimentos técnicos:
- Windows Server – AD
- Telefonia IP
- Manutenção de hardware e Software
- Manutenção de Redes
- Configuração de DVR Intelbras
Atividades a desempenhar:
- imprescindível experiência como Técnico de Campo
- disponibilidade de viagens dentro do Paraná
- Suporte de informática (hardware e software)
- Manutenção de redes de computadores
- Configuração de impressoras
- Atendimentos serão realizados com o carro da empresa
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios:
-vale refeição
-vale transporte
-seguro de vida em grupo
-após experiência 90 dias convênio médico com co-participação e odontológico
Encaminhar currículo atualizado de acordo com requisitos/conhecimentos para teccampo21@gmail.com
VAGA - Auxiliar Financeiro - Pinhais
A DITRATOR
Local de trabalho: Curitiba
Atribuições do cargo
- Ser responsável pela comunicação visual das ações internas da empresa
- Criação e elaboração de leiautes
- Criatividade
- Comunicação
- Inovação
- Elaborar teste MS PowerPoint
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Publicidade Propaganda/ Administração
- Conhecimento de PowerPoint
- Experiência mínima de 1 ano em atividade similar
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
Analista de Marketing Digital
Responsabilidades:
- Criação e gerenciamento de campanhas no google ads e redes sociais;
- Realização de melhorias no site e no SEO através do wordpress;
- Gerenciamento de base de leads e disparo de campanhas através do RD Station;
- Análise de relatórios do Analytics e de mapas de calor;
Exigências:
- Domínio do google ads e gerenciador de negócios do facebook;
- Conhecimento avançado em wordpress;
- Serão considerados diferenciais já ter trabalhado com o RD Station e CRM Microsoft Dynamics.
Remuneração e carga horária:
- CLT + VT + VR + possibilidade de bolsas de estudo em cursos de graduação e pós;
- Carga horária de 44h semanais de segunda a sexta.
- Local: Av. Pres. Kennedy, 3065 - Curitiba
Enviar CV atualizado e apenas se estiver morando em Curitiba e RMC, pois o início é imediato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário