quinta-feira, 29 de abril de 2021

29 de abril de 2021 - QUINTA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS HOJE ATÉ 16h00min

 

VAGAS - São José dos Pinhais

SOLDADOR – São José dos Pinhais. 

Com experiência em manutenção e reparos em carretas sider. Com experiência em solda Mig. Preferência por quem more em São José dos Pinhais.  
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br informar o título da vaga no campo assunto.

TÉCNICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL- São José dos Pinhais. 
Formação em Mecatrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica. Com experiência em manutenção elétrica (foco) e mecânica em máquinas e equipamentos industriais.  Vaga para o terceiro turno em indústria multinacional em São José dos Pinhais.  
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br  informar o título da vaga no campo assunto.

ELETRICISTA MONTADOR - Com disponibilidade para viagens.  
Experiência com leitura e interpretação de projetos, montagem de painel, passagem de cabo, ligação de componentes, infraestrutura industrial, leitura de diagrama, manuseio de ferramentas como furadeira e parafusadeira e vivência em obras industriais. Necessário ter carteira de motorista. Salário: R$ 2.320,00 + Vale  refeição: R$ 18,00 por dia trabalhado +
Plano de saúde Unimed. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br  informar o título da vaga no campo assunto.

TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO:  Com disponibilidade para viagens. 
Com experiência em interpretação de diagramas lógicos e arquitetura de sistemas elétricos/automação. Experiência em montagem de painéis de controle e automação. Acompanhamento de startups nas máquinas. Necessário ter carteira de motorista. Salário: R$ 2.570,00. Benefícios: VT, R$ 18,00 vale refeição por dia, plano de saúde Unimed. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br  informar o título da vaga no
 campo assunto.


VAGA - Gestor de Operação - Restaurante - Curitiba

Gestor de Operação - Restaurante

Restaurante de Curitiba contrata profissional para realizar a gestão da operação e dos processos da matriz e suas filiais, sendo este Gestor responsável pelos controles de produção, compras, acompanhamento de normativas de vigilância sanitária, entre outras atividades pertinentes. 

É imprescindível ter experiência no ramo alimentício, preferencialmente com cozinhas industriais e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. 

Se você tem essa experiência e muita energia para fazer acontecer, envie seu currículo ataulizado, com pretensão salarial e com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço contato.selecaodetalentos@gmail.com 
Serão considerados somente currículos conforme requisitos.

VAGA - ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL E PRICING - Fazenda Rio Grande/PR
ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL E PRICING

Local:Fazenda Rio Grande - PR

Empresa com mais de 30 anos de mercado, sendo uma das maiores indústrias de tubos e conexões do Brasil, busca profissional para contribuir com seu planejamento comercial e estratégias de preços.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES: 

  • Realizar a análise e formação de preço de venda dos produtos, com objetivo de aumentar a receita e assegurar uma melhor margem sobre os custos, além de garantir competividade no mercado;
  • Responsável pelo desdobramento dos custos, analisando e mapeando valores de impostos, matéria prima, aumento de gastos diretos, oscilação de custos, entre outros;
  • Mapear e analisar estratégias e atividades do mercado concorrente, para elaboração de projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas, com objetivo de subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;
  • Elaborar e acompanhar metas comerciais da empresa, por região e equipe comercial, assim como desenvolver tabela de comissionamento de forma segmentada;
  • Participar de processos de implantação de projetos de melhoria contínua e sistemas de gestão da área comercial;
  • Responsável pela geração de inteligência de mercado para as tomadas de decisões da empresa.

                                                                              

PRÉ REQUISITOS             

Ensino Superior completo em Administração, Matemática, Economia, Contabilidade ou correlatas;

Conhecimento sobre tributação e impostos;

Excel avançado e conhecimento em Power BI;

Domínio em construção de preços e KPIs comerciais.

 

Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

Só serão considerados currículos atualizados e com os requisitos da posiçao. 


VAGAS - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / MOTORISTA ENTEGADOR


RH CENTER: VAGAS PARA TRANSPORTADORA

EM CURITIBA/PR

  

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (com foco em logística) - Cód 999

Requisitos: Vivência na área administrativa, logística. De preferência em transportadora ou área similar. Técnico/Graduação Completo em Administração ou Logística. Horário de trabalho de segunda á sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados por escala. Para atuar na região do Umbará.

Atividades: Emissão de CTE de carga, MDFE, entrada de NF'S no sistema, organização de documentos para entrega aos motoristas, resolução de ocorrências vindas dos entregadores, contato com nossos clientes a respeito de organização e planejamento de entregas, agendamento de entregas, follow up de cargas, solicitação de monitoramento e rastreamento de cargas, atualização e cadastros no sistema da empresa, conferência de canhotos de entregas, baixa desses canhotos no sistema.

Salário: R$ 1.700,00 + VA + VR + VT.

Interessados devem se cadastrar nos links https://bit.ly/3u3Cvc2 ohttps://bit.ly/3gLFoL5 

 

 

MOTORISTA ENTREGADOR - Cód 1000

Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência como motorista entregador. CNH tipo C, D ou E. Disponibilidade para realizar viagens. Horário de trabalho de Segunda á Sexta das 08h às 18h (sábados quando necessário). Para atuar na região do Umbará.

Atividades: Realizará entregas dentro do estado do Paraná, maior parte das entregas são localizadas em Curitiba, região metropolitana e litoral. Será acompanhado por um ajudante para realizarem em conjunto a entrega e descarga das mercadorias.

Salário: R$ 1.814,00 + VA + VR + VT e ajuda de custa para viagens.

Interessados devem se cadastrar nos links https://bit.ly/3b4EENx ou https://bit.ly/2R520eK

 


 VAGA - Auxiliar de Vendas - CIC


Auxiliar de Vendas

Empresa: Promefarma
Local: CIC

Atividades:
Atuar na prospecção de novos clientes; Análise de cadastro; Atendimento ao cliente via telefone e canais de comunicação (Whats /Skype e e-mail); Oferecer promoções para o cliente; Enviar orçamentos via portais e e-mail e fazer o acompanhamento; Realizar o fechamento de vendas; Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega; Análise de mercado e produto; Realizar a manutenção da carteira, pós-vendas.

Requisitos:
Experiência com vendas e conhecimento em medicamentos;
Habilidade com pacote office;
Preferência para residentes no CIC ou fácil acesso ao local;

Salário: R$ 1.400,00 fixo + comissão sobre as vendas.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Tiket Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  2° a 5° das  07:50 às 18:00 e 6° das 07:50 às 17:00, com intervalo de 01:10 para almoço. 

Encaminhar currículo atualizado para administrativo@promefarma.com.br informando no campo assunto Auxiliar de Vendas.
Currículos sem a experiência conforme requisitos e atividades descritas ou para outras funções, não serão considerados.

VAGAS - Analista de Sistemas / Consultor de Vendas - Curitiba e Região

Analista de Sistemas JR

PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

REQUISITOS:

Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins).

Desejável experiência com o ERP Totvs/Protheus - programação ADVPL e  banco de dados SQL.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Realizar a programação, testes de novas tecnologias e melhorias de processos.

Acompanhar os projetos de implantação de novos módulos.

Atualização de documentos da área.

Abertura de chamados junto ao fornecedor quando necessário.

Atender as solicitações de sistemas (parametrização, customização, etc).

Atendimento e suporte aos usuários.

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação

Plano de Saúde e odontológico

Transporte  e  Seguro de vida

OBS:

Ter disponibilidade inicial para trabalhar home Office das 08:00 às 18:00 (segunda à sexta-feira).

Interessados enviar o currículo atualizado e com pretensão salarial para o e-mail: trabalhe.conosco@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


Consultor de Vendas

PARA CURITIBA – PR

Empresa líder no segmento a nível nacional, atua no ramo de crédito e investimentos, contrata consultor de vendas com alta possibilidade salariais e plano de carreira.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:

Prospecção de clientes, mapeando oportunidades de negócios e realizando agendamento de visitas;

Atendimento presencial em campo com foco em vendas: análise das necessidades do cliente e oportunidades de negócios,

elaboração da proposta comercial, negociação e fechamento de contratos.

REQUISITOS:

Relevante experiência na área comercial e vendas externas;

Experiência com abertura de novos mercados e/ou prospecção de clientes;

Habilidade de negociação e comunicação;

Conhecimento de Hp12 será um diferencial;

Interessados enviar currículo atualizado  henry.ademilar@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.



VAGAS - Representante Comercial - Alimentos




VAGA - ANALISTA DE MARKETING - Curitiba

ANALISTA DE MARKETING

Local: Campo Comprido

 

·         Apoio na estratégia de marketing digital (social mídia, captação de leads e campanhas);

·         Responsável por criação e desenvolvimento de materiais gráficos;

·         Gerenciamento e monitoramento de mídias sociais;

·         Apoio na gestão de campanhas;

·         Auxiliar na criação e revisão de textos;

·         Auxiliar na criação de desenhos e projetos;

 

Experiência com: Pacote office, Illustrator e Photoshop.

Formação ou cursando: marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.

 

Enviar o currículo para o e-mail: mkt.2021.contrata@gmail.com informando no campo assunto Analista de MKT


VAGA - Gerente de Controladoria (Saúde) - Curitiba


Gerente de Controladoria 

Empresa na área da saúde localizada em Curitiba, busca um profissional o qual possua os seguintes requisitos:

Preferencialmente ensino superior completo em Ciências Contábeis, pois o profissional será responsável pelo fechamento de balanço com reporte à Diretoria e ao Conselho Administrativo.
Possua forte experiência com gestão de equipes e das áreas fiscal, custos, tributário e contábil.
Atenda demandas de auditorias internas e externas e fiscalização junto à órgãos reguladores.
Vivência com sistema contábil de mercado e com gestão de pessoas.
Necessário bons conhecimentos no Pacote Office (no mínimo nível intermediário).
Experiência na área da saúde será um diferencial.
Disponibilidade para atuar em horário comercial de 2ª a 6ª feira.

Interessados encaminhar CV para selecionandopessoas21@gmail.com informando no campo assunto Gerente de Controladoria


VAGAS - São Jose dos Pinhais

Marceneiro

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável pela confecção e montagem de móveis de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função (guiando-se por desenhos e especificações, ler projetos, instalar/montar os moveis).
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 2.200,00 a R$ 2.900,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Marceneiro.

 

Meio Oficial de Marcenaria

São José dos Pinhais – Rio Pequeno/Quississana

Será responsável por auxiliar na fabricação e montagem de móveis  de MDF.

Imprescindível:

- Experiência na função.
- Residir em São José dos Pinhais (Rio Pequeno) ou Proximidades.
- Disponibilidade imediata.

Faixa Salarial: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 conforme experiência.

Benefícios:  Vale Refeição, Vale alimentação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte ou Ajuda de Custo.

Interessados enviar e-mail para: rh@mfgestaoempresarial.com.br informando no campo assunto Meio Oficial.

 


-



Nenhum comentário:

Postar um comentário