terça-feira, 6 de abril de 2021

06 de abril de 2021 - VAGAS COM SALÁRIOS DE $ 1.200,00 A $3.400,00 -

VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI.

DOS  DIAS 02 a 6 de abril de 2021

PARA TODOS OS NÍVEIS DE EXPERIÊNCIA , GRAUS DE ESTUDO E IDADES!



EMPREGADA DOMÉSTICA

Residência de alto padrão no bairro Ecoville.

Atividades: 
Cuidar do trabalho doméstico, desde a limpeza e conservação, zelar e manter os ambientes da residência, incluindo lavar louças,
faxinar a casa, lavar e passar as roupas, arrumação em geral e fazer refeições. 
*Perfil de governanta será considerado como diferencial.

INDISPENSÁVEL DISPONIBILIDADE PARA DORMIR.

Formação: Não exigido.
Horário: A combinar.

Remuneração: Enviar pretensão salarial.

Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41-98874-0643


Assistente de Projetos

Local de trabalho: Curitiba

Atribuições do cargo 

  • Levantamento de custos para cotação e operação spot’s
  • Realizar cotação comercial
  • Auxiliar no processo de desenvolvimento de processos
  • Controle de cotação
  • Levantamento e análise de dados

Requisitos 

  • Ensino Superior completo ou cursando em Logística / Administração
  • Experiência mínima de 1 ano em atividade similar
  • Conhecimento em Transporte Rodoviários de Cargas
  • Habilidade com pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

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Analista Comercial

Local de trabalho: Curitiba

Atribuições do cargo 

  • Prospectar e qualificar Leads
  • Vendas
  • Follow up
  • Comunicação
  • Agendar visitas e reuniões
  • Alimentar sistemas de cotações

Requisitos 

  • Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Comunicação/ Administração
  • Domínio total do sistema CRM – Sales Force
  • Experiência mínima de 1 ano em atividade similar

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto o título da vaga.






ASSISTENTE DE VENDAS - Curitiba

Local: CIC 

Requisitos
Graduação superior; 
Experiência com vendas e pós vendas;
Conhecimento de sistema ERP, desejável EME4;
Habilidade com excel;
Desejável inglês intermediário;

Salário: informar pretensão salarial
Contrato: CLT
Benefícios: Plano de saúde, Plano de Assistência odontológica, Refeição no local, Vale transporte, Ticket mercado e Convênio Farmácia.

Encaminhar curriculo atualizado e com pretensão salarial até dia 06/04/2021 para vagas@qualitermo.com.br informando no campo assunto ASSISTENTE DE VENDAS


PROMOTOR DE VENDAS
Atividades
Captação de novos clientes: abordagem ao público em ações externas organizadas pela empresa junto com equipe de promotores;
Contato ativo com clientes devidamente cadastrados (telefone, whatsapp, abordagem em eventos de divulgação) para informações, negociação e fechamento de venda. (Trabalhamos com base de clientes já cadastrados, não fazemos contato de telemarketing sem pré-cadastro);
Rotinas administrativas e comerciais relacionadas ao cliente: envio de informações e prazos, acompanhamento de relatórios, abertura e
acompanhamento de protocolos;
Participação ativa em treinamentos e capacitações ofertados pela mantenedora.

Requisitos: Mínimo 12 meses na área comercial/vendas/telemarketing.
**** Residir em Colombo ou proximidades.

Formação: Superior em curso ou completo.

Horário: De Segunda a Sexta das 12h às 21h. Sábados das 10h às 14h.

Remuneração: R$ 1.200,00 + Gratificações.

Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 


ANALISTA CONTÁBIL
Atividades:
Elaboração e entrega das Obrigações Acessórias Federais (DCTF, EFCD, Contribuições e Fiscais, ECD, ECF. Perdcomp, Reinf, DCTFWeb, Dirf,
Dimob) e Municipais apuração de impostos retidos (IRRF, CSRF, INSS, ISS), controle de certidões negativas;
Conciliações Contábeis, apuração de impostos, fechamento de balancetes, Balanço, DRE, DFC, DMPL, etc;
Atendimento à auditoria;

Requisitos: 
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis;
Experiência comprovada na função;
Diferencial se tiver conhecimento no sistema RM-TOTVS.
**** Disponibilidade para atuar no bairro Mossunguê.

Horário: De Segunda a Sexta de 8h as 18h.

Remuneração: R$ 3432,00 + VT + VR + Unimed.

Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail.


ASSISTENTE CONTÁBIL
Atividades:
Elaboração e entrega das Obrigações Acessórias Federais (DCTF, EFCD Contribuições e Fiscais, ECD, ECF. Perdcomp, Reinf, DCTFWeb, Dirf,
Dimob) e Municipais apuração de impostos retidos (IRRF, CSRF, INSS,ISS), controle de certidões negativas;
Conciliação Contábil, Elaboração de Balanço, DRE;

Requisitos: 
Experiência comprovada na função;
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis;
Diferencial se tiver conhecimento no sistema RM-TOTVS.
**** Disponibilidade para atuar no bairro Mossunguê.

Horário: De Segunda a Sexta de 8h as 18h.

Remuneração: R$ 2690,00 + VT + VR + Unimed.

Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 


Técnico de Manutenção Predial


Responsabilidades:

  • Executar as ordens de serviços de manutenção corretiva e preventiva de elétrica, hidráulica e civil;
  • Acompanhar e monitorar as atividades dos terceiros em serviços de manutenção ou realização de orçamentos;
  • Acompanhar e monitorar os contratos de terceiros nas unidades;
  • Realizar o levantamento de dados para realização de reformas e reestruturação de Layouts;
  • Acompanhar a execução de obras, reformas e reestruturação de lay-outs;
  • Atender às solicitações de manutenção predial; 

Necessário/ Desejável:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico;
  • Vivência com manutenção elétrica, hidráulica e construção civil;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em sistema ERP.

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Analista de Desenvolvimento de Produto - Curitiba 

 

Responsabilidades: 

  • Desenvolver projetos estratégicos, desde a prospecção de fornecedores passando por todas as fases de execução até o lançamento.
  • Elaborar relatórios de acompanhamento quanto ao cronograma de cada projeto de acordo com suas fases para as áreas envolvidas quando solicitado.
  • Gerar documentação final dos projetos (histórico) com todas as informações referentes ao mesmo
  • Prestar suporte ao cliente interno sobre os produtos comercializados, quando necessário.
  • Elaborar e realizar treinamento dos novos lançamentos para a equipe interna e externa, quando necessário.

Requisitos Necessários:

  • Ensino Superior Completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina e áreas afins;
  • Conhecimento na área laboratorial.
  • Necessário Inglês Avançado.

 

Se interessou? Envie seu currículo para o e-mail: rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga 

 

Analista de LGPD e Compliance – São José dos Pinhais

Responsabilidades:

  • Participar ativamente no projeto de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implementação do Programa de Compliance.
  • Organizar dados e geração de relatórios, utilizando ferramentas de análise de dados.
  • Gerar indicadores e insights para acompanhar métricas de resultados.
  • Organizar e monitorar projetos ligados à segurança e privacidade de dados.
  • Planejar e acompanhar cronogramas de entrega para os projetos de consultoria e desenvolvimento.

 

Requisitos Necessários:

 

  • Superior completo em Direito ou Administração.
  • Cursos de capacitação ou certificação em LGPD e Compliance
  • Vivência com implementação e acompanhamento de adequação à LGPD e Programa de Compliance.
  • Conhecimento em gestão de riscos
  • Conhecimento nas áreas do Direito Civil.

 

Salário + Benefícios


Se interessou? Então, envie seu currículo atualizado para o e-mail rh2@orthos.inf.br, informando no campo “Assunto” o nome da vaga. 

 

Assistente de Marketing Técnico – Curitiba

Responsabilidades:

 

  • Produzir conteúdo escrito de conhecimento técnico para a equipe criativa desenvolver os materiais promocionais, institucionais e comerciais, gerando atratividade Comercial.
  • Produzir informações sobre a aplicação dos produtos;
  • Pesquisar publicações para embasamento da equipe criativa;
  • Apoiar e desenvolver ações de endomarketing realizadas pela empresa.

 

Necessário:

  • Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Biotecnologia ou áreas afins.
  • Experiência em redação de textos técnicos.
  • Noção de atividades administrativas.
  • Desejável experiência com redes sociais, blogs, etc...

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Qualidade – São José dos Pinhais

 

Responsabilidades:

  • Realizar a inspeção de produtos importados e acabados - estéreis, antes da entrada em Estoque;
  • Garantir o mapeamento, desenvolvimento e vigência de todos os procedimentos ligados a rotina da fábrica e atendimento, respeitando os prazos descritos em procedimento de controle e documentação de registros;
  • Garantir a aplicação das exigências da RDC16:2013 nos processos da empresa, prezando pela garantia de conformidades em inspeções sanitárias;
  • Realizar treinamento de integração da qualidade para novos colaboradores

 Requisitos:

 

  • Ensino Superior Completo Biologia, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica, Química ou áreas afins.
  • Necessário conhecimento e vivências nas normas RDC 16 e ISO 90001:2015, Gerenciamentos de Resíduos; Gerenciamento de Riscos de produtos e projetos.
  • Necessário vivência em alimentação de dados de indicadores e análise de dados;

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Laboratório - Pinhais

 

Responsabilidades:

 

  • Realizar atividades de extração e amplificação de material genético;
  • Analisas e discutir resultados advindos dos exames, com foco em Biologia Molecular;
  • Realizar a liberação dos resultados de exames no sistema;
  • Elaborar e emitir relatórios detalhados.

 

Necessário:

  • Ensino superior completo em Biologia, Farmácia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins;
  • Experiência com rotinas laboratoriais e uso de plataformas de Biologia Molecular;
  • Experiência com técnica qPCR (Execução e análise).
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@biometrix.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

 Técnico de Segurança do Trabalho - Curitiba

 

Atribuições:

 

  • Executar atividades de inspeções dos locais, instalações e equipamentos da empresa;
  • Observar as condições de trabalho;
  • Determinar fatores de risco, estabelecendo normas e dispositivos de segurança, visando a prevenção de acidentes, segurança e higiene no local de trabalho;
  • Acompanhar as atividades da CIPA
  • Assegurar o uso de EPI definidos e fiscalização da implementação dos protocolos estabelecidos para prevenção do COVID-19 (distanciamento social, uso correto de máscaras e outros).

 

Requisitos do cargo:

 

  • Curso completo em técnico em segurança do trabalho;
  • Experiência como Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Conhecimento básico no pacote Office;

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

 

Supervisor Administrativo  - Curitiba

 

Descrição: Estamos em busca de profissionais com conhecimento nas áreas: Técnica, materiais, financeira, suprimentos, entre outras, para controlar e assessorar a gerência, bem como servir de suporte à Diretoria, nas áreas afins. 

 

As principais responsabilidades desta função são:

  • Desenvolver e Controlar os Indicadores de Performance que possibilitem a avaliação geral das ações e da qualidade dos departamentos.
  • Controlar e Acompanhar Cronogramas e Metas do negócio.
  • Elaborar e propor estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) das áreas e suporte à gestão, instrumentos de controle de gestão (compromisso com a
  • Implementar e/ou alterar os procedimentos e processos das áreas, pareceres e relatórios, através de estudo de custo/benefício de atividades ou de contratos da unidade.
  • Buscar soluções, regularizações de processos, valores e prazos em contratos da unidade

 

Habilidades: Para essa vaga você precisa ter liderança, planejamento, capacidade de realização e resolução de conflitos, sempre preocupando-se em prestar informações e fornecer serviços confiáveis.

 Requisitos Necessários:

Conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores.

Conhecimento nos fluxos e processos de registros financeiros e contábeis;

Conhecimento em administração.

Conhecimento em sistemas ERP. (Diferencial conhecimento no sistema SAP)

Vivência na Liderança de equipes.

Vivência em rotinas administrativas (Planejamento, orçamentos, organização e controle de fluxos de trabalhos).

 

 Salário + Benefícios

 

Se interessou? Envie seu currículo para o e-mail: rh@biometrix.com.br informando no campo assunto o título da vaga 

 

Analista de Compras

Responsabilidades:

  • Realizar, controlar e acompanhar as compras de materiais indiretos, incluindo maquinário, partes, peças, ferramentas, insumos e serviços.
  • Realizar a negociação de preços e condições com os fornecedores, prezando sempre pela melhor relação custo x benefício.
  • Acompanhar e realizar análise crítica de evolução em preços e negociações.
  • Fazer o acompanhamento de prazos de entrega – efetivos x acordados.
  • Dar assistência na composição e no controle de indicadores do Departamento.

Requisitos Necessários:

  • Conhecimento em Excel intermediário.
  • Experiência com compras de materiais e contratação de serviços.
  • Conhecimento em negociações.
  • Conhecimento em sistemas ERP.

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)

Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Vendedor Interno - Curitiba

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
  • Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
  • Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
  • Prospecção de clientes;
  • Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes
  • Elaborar e enviar orçamentos;

Requisitos necessários:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Flexibilidade.

 

Salário + Benefícios

 

Enviar o currículo para o e-mail rh@kasvi.com.br informando no campo assunto o título da vaga.









Coordenador de Projetos – Curitiba/PR
Empresa na área da Saúde na Grande Curitiba contrata Coordenador de Projetos: 

Atividades esperadas:
Coordenar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, garantindo que as metas de cada projeto sejam atingidas; considerando tempo, custo e qualidade estabelecida.
Integrar as estratégias e objetivos da empresa em cada projeto;
Atuar no mapeamento, implantação e melhoria de processos e fluxos, identificando as atividades, responsáveis, prazos, regras e indicadores;
Mitigar riscos vinculados a implementação e execução do projeto e encontrar formas de minimizar impactos e corrigir ações
Requisitos:
Ensino superior completo;
Inglês intermediário/avançado;
Experiência em Gerenciamento de Projetos;
Experiência em liderança e gestão de pessoas - a capacidade de motivar e alinhar esforços em direção aos objetivos do projeto, capacidade de negociar recursos e influenciar a direção de várias iniciativas paralelas;
Conhecimento na metodologia PMBOK.
ATENÇÃO: Enviar currículo para vagarhrecruta@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL. Só serão analisados currículos no perfil acima descrito.

Gerente de Operações – Curitiba
Empresa na área da Saúde na Grande Curitiba contrata Gerente de Operações:

Atividades esperadas:
Garantir o atendimento/cumprimento das normas e procedimentos legais, minimizando riscos para o Negócio.
Garantir a integração e sinergia das equipes de Operações e Administrativas, buscando potencializar os resultados, reduzir conflitos e evitar retrabalhos.
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção por meio de análise de indicadores gerenciais apropriados.
Gerenciar planos de expansão do negócio, visando assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de atendimento.
Garantir que os serviços os clientes ocorram conforme prazos estabelecidos, com qualidade e custos adequados.
Gerenciar a área de Logística a fim de garantir os níveis adequados de estoque, redução do estoque de baixo giro, maximização da operação com produtos de alto giro.
Gerenciar a área da Qualidade para garantir que toda a operação esteja em segurança e atendendo aos órgãos reguladores e certificadores.
Propor melhorias, novos projetos e processos que tragam controle e redução de custo nas áreas que compõem o negócio.
Propor e monitorar, indicadores e metas para as áreas de atuação. Garantir o cumprimento dos SLAs – níveis de serviços da operação.
Requisitos:
Formação em Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia e Bioquímica
Desejável Pós-Graduação ou MBA na Gestão de Negócios.
Necessário conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores.
Necessário vivência na Liderança de equipes.
Necessário experiência no ramo laboratorial e/ou farmacêutico.
Necessário conhecimento em ferramentas de Gestão da Qualidade.
Desejável vivência em Sistema SAP.
Desejável conhecimento em RDC 16, ISO 9001.
ATENÇÃO: Enviar currículo para vagasgerenciais.brasil@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL. Só serão analisados currículos no perfil acima descrito.

Gerente de Operações – São Caetano do Sul/SP
Empresa na área da Saúde em São Caetano do Sul/SP contrata Gerente de Operações: 

Atividades esperadas:
Garantir o atendimento/cumprimento das normas e procedimentos legais, minimizando riscos para o Negócio.
Garantir a integração e sinergia das equipes de Operações e Administrativas, buscando potencializar os resultados, reduzir conflitos e evitar retrabalhos.
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção por meio de análise de indicadores gerenciais apropriados.
Gerenciar planos de expansão do negócio, visando assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de atendimento.
Garantir que os serviços os clientes ocorram conforme prazos estabelecidos, com qualidade e custos adequados.
Gerenciar a área de Logística a fim de garantir os níveis adequados de estoque, redução do estoque de baixo giro, maximização da operação com produtos de alto giro.
Gerenciar a área da Qualidade para garantir que toda a operação esteja em segurança e atendendo aos órgãos reguladores e certificadores.
Propor melhorias, novos projetos e processos que tragam controle e redução de custo nas áreas que compõem o negócio.
Propor e monitorar, indicadores e metas para as áreas de atuação. Garantir o cumprimento dos SLAs – níveis de serviços da operação.
Requisitos:
Formação em Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia e Bioquímica
Desejável Pós-Graduação ou MBA na Gestão de Negócios.
Necessário conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores.
Necessário vivência na Liderança de equipes.
Necessário experiência no ramo laboratorial e/ou farmacêutico.
Necessário conhecimento em ferramentas de Gestão da Qualidade.
Desejável vivência em Sistema SAP.
Desejável conhecimento em RDC 16, ISO 9001.
ATENÇÃO: Enviar currículo para vagasgerenciais.brasil@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL. Só serão analisados currículos no perfil acima descrito.










Instalador de Fachadas
Curitiba- Xaxim - www.grupocb.com
REQUISITOS:
- Experiência em instalação de ACM, Letra Caixa, Totens e Painéis em Lona;
- Carteira de Habilitação B;
- Disponibilidade de horários e para viagens;
- Habilidade em liderança de equipes;
- Facilidade de comunicação com clientes;
- Cuidados com as ferramentas e veículos disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos;
- Capacitação em NR35 e NR18.
BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com a função;
- Alimentação;
- Vale Transporte;
- Horas Extras (Quando realizado).
Interessados enviar currículo para grupocb@grupocb.com com o assunto “Instalador de Fachadas”.

Revisão e Acabamento de Rótulos
Curitiba- Xaxim - www.grupocb.com
REQUISITOS:
- Experiência em operação de Revisora de Rótulos, Troqueladora ou acabamentos gráficos;
- Disponibilidade de Horários (Hora Extra);
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Cuidados com as ferramentas e maquinários disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com a função;
- Alimentação;
- Vale Transporte;
- Horas Extras (Quando realizado).
Interessados enviar currículo para marcio@grupocb.com com o assunto “Vaga Revisão de Rótulos”.

Impressor Flexográfico 
Curitiba- Xaxim - www.grupocb.com
REQUISITOS:
- Experiência em operação Máquina Modular e Tambor Central;
- Disponibilidade de Horários (Hora Extra);
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Cuidados com as ferramentas e maquinários disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com a função;
- Alimentação;
- Vale Transporte;
- Horas Extras (Quando realizado).
Interessados enviar currículo para marcio@grupocb.com com o assunto “Vaga Revisão de Rótulos”.

ANALISTA de RH PLENO / DEPARTAMENTO PESSOAL

Para trabalhar em conceituada empresa na região central de Curitiba


Requisitos

Graduação em Administração, Gestão de RH, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Experiência no Sistema de Gestão de Pessoal da Senior e SAP –Success Factors.

Domínio de cálculo de folha, encargos, gestão de benefícios.

Inglês avançado.

Conhecimentos em e-social.

Conhecimento em Legislação Trabalhista

Cursos na área de administração de pessoal.

Microsoft Office / Desejável domínio do Excel e habilidade com fórmulas diversas, tabela dinâmica e gráficos.


Atividades

Realizar apuração e lançamentos em folha de pagamento.

Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando.

Gestão de ponto eletrônico.

Realizar processos de Admissão e Demissão de funcionários, incluindo estagiários.

Controle e envio de documentação.

Acompanhar e analisar as Convenções Coletivas.

Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas.

Fazer lançamentos diversos de Notas Fiscais, despesas e demais documentos via sistema.


Vaga Efetiva

Benefícios: Plano de Saúde – Plano Odontológico – Vale Refeição – Vale Alimentação – PLR – Previdência Privada – Gympass

Horário Administrativo – de segunda a sexta.

Colocar no assunto do E-mail: Analista de RH PL – Departamento Pessoal – Curitiba

Enviar currículo com pretensão salarial para: mpfernandes@evocprojetos.com.br


TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO

Empresa: Colorfix   - Colombo www.colorfix.com.br  

Requisitos: Ter a Formação Técnica completa e registro ativo na superintendência do trabalho;  Preferência para quem mora em Colombo/PR ou proximidades (quatro barras, campina grande do sul)

Horário: das 08h às 17h e sábados alternados

Benefícios: Refeição na empresa; VA de R$ 249,87; Plano médico e odontológico opcional

Enviar o currículo para rh02@colorfix.com.br informando no campo assunto o título da vaga e pretensão salarial.

--VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS

Atribuições: 

Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes. 

Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.  

Requisitos: 

Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC. 

Salário a combinar + variável por metas conquistadas. 

Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rh@mastercorp.com.br


AUXILIAR DE PRODUÇÃO 

Atribuições: 

Embalagem de peças; Abastecer linha de produção; Guardar material e controle de estoque produção (matéria prima). 

Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas.  

Requisitos: 

2º grau completoConhecimentos de matemática básica. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC.  

Benefícios: 

Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa. 

Tipo de Contrato: CLT 

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br  


OPERADOR DE MÁQUINAS JR 

Atribuições: 

Operar maquina de corte e rebobinadeira. Receber o jumbo que vem da laminação e aplicar na máquina rebobinadeira; Acompanhar a transformação da matéria-prima em peças menores; Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas. 

Requisitos: 

2º grau completo desejável curso de Mecânica Básico completo. Conhecimentos de matemática básica. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC. Não é necessário experiência. 

Benefícios: 

Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa. 

 

Tipo de Contrato: CLT 


Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br


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