VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI.
DOS DIAS 02 a 6 de abril de 2021
PARA TODOS OS NÍVEIS DE EXPERIÊNCIA , GRAUS DE ESTUDO E IDADES!
EMPREGADA DOMÉSTICA
Atividades:
faxinar a casa, lavar e passar as roupas, arrumação em geral e fazer refeições.
INDISPENSÁVEL DISPONIBILIDADE PARA DORMIR.
Formação: Não exigido.
Horário: A combinar.
Remuneração: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Local de trabalho: Curitiba
Atribuições do cargo
- Levantamento de custos para cotação e operação spot’s
- Realizar cotação comercial
- Auxiliar no processo de desenvolvimento de processos
- Controle de cotação
- Levantamento e análise de dados
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Logística / Administração
- Experiência mínima de 1 ano em atividade similar
- Conhecimento em Transporte Rodoviários de Cargas
- Habilidade com pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
Local de trabalho: Curitiba
Atribuições do cargo
- Prospectar e qualificar Leads
- Vendas
- Follow up
- Comunicação
- Agendar visitas e reuniões
- Alimentar sistemas de cotações
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Comunicação/ Administração
- Domínio total do sistema CRM – Sales Force
- Experiência mínima de 1 ano em atividade similar
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
ASSISTENTE DE VENDAS - Curitiba
Captação de novos clientes: abordagem ao público em ações externas organizadas pela empresa junto com equipe de promotores;
Contato ativo com clientes devidamente cadastrados (telefone, whatsapp, abordagem em eventos de divulgação) para informações, negociação e fechamento de venda. (Trabalhamos com base de clientes já cadastrados, não fazemos contato de telemarketing sem pré-cadastro);
Rotinas administrativas e comerciais relacionadas ao cliente: envio de informações e prazos, acompanhamento de relatórios, abertura e
acompanhamento de protocolos;
Participação ativa em treinamentos e capacitações ofertados pela mantenedora.
Requisitos: Mínimo 12 meses na área comercial/vendas/
**** Residir em Colombo ou proximidades.
Formação: Superior em curso ou completo.
Remuneração: R$ 1.200,00 + Gratificações.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Elaboração e entrega das Obrigações Acessórias Federais (DCTF, EFCD, Contribuições e Fiscais, ECD, ECF. Perdcomp, Reinf, DCTFWeb, Dirf,
Dimob) e Municipais apuração de impostos retidos (IRRF, CSRF, INSS, ISS), controle de certidões negativas;
Conciliações Contábeis, apuração de impostos, fechamento de balancetes, Balanço, DRE, DFC, DMPL, etc;
Atendimento à auditoria;
**** Disponibilidade para atuar no bairro Mossunguê.
Horário: De Segunda a Sexta de 8h as 18h.
Remuneração: R$ 3432,00 + VT + VR + Unimed.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Elaboração e entrega das Obrigações Acessórias Federais (DCTF, EFCD Contribuições e Fiscais, ECD, ECF. Perdcomp, Reinf, DCTFWeb, Dirf,
Dimob) e Municipais apuração de impostos retidos (IRRF, CSRF, INSS,ISS), controle de certidões negativas;
Conciliação Contábil, Elaboração de Balanço, DRE;
Requisitos:
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis;
Horário: De Segunda a Sexta de 8h as 18h.
Remuneração: R$ 2690,00 + VT + VR + Unimed.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Responsabilidades:
- Executar as ordens de serviços de manutenção corretiva e preventiva de elétrica, hidráulica e civil;
- Acompanhar e monitorar as atividades dos terceiros em serviços de manutenção ou realização de orçamentos;
- Acompanhar e monitorar os contratos de terceiros nas unidades;
- Realizar o levantamento de dados para realização de reformas e reestruturação de Layouts;
- Acompanhar a execução de obras, reformas e reestruturação de lay-outs;
- Atender às solicitações de manutenção predial;
Necessário/ Desejável:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico;
- Vivência com manutenção elétrica, hidráulica e construção civil;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento em sistema ERP.
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Analista de Desenvolvimento de Produto - Curitiba
Responsabilidades:
- Desenvolver projetos estratégicos, desde a prospecção de fornecedores passando por todas as fases de execução até o lançamento.
- Elaborar relatórios de acompanhamento quanto ao cronograma de cada projeto de acordo com suas fases para as áreas envolvidas quando solicitado.
- Gerar documentação final dos projetos (histórico) com todas as informações referentes ao mesmo
- Prestar suporte ao cliente interno sobre os produtos comercializados, quando necessário.
- Elaborar e realizar treinamento dos novos lançamentos para a equipe interna e externa, quando necessário.
Requisitos Necessários:
- Ensino Superior Completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina e áreas afins;
- Conhecimento na área laboratorial.
- Necessário Inglês Avançado.
Se interessou? Envie seu currículo para o e-mail: rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga
Analista de LGPD e Compliance – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
- Participar ativamente no projeto de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implementação do Programa de Compliance.
- Organizar dados e geração de relatórios, utilizando ferramentas de análise de dados.
- Gerar indicadores e insights para acompanhar métricas de resultados.
- Organizar e monitorar projetos ligados à segurança e privacidade de dados.
- Planejar e acompanhar cronogramas de entrega para os projetos de consultoria e desenvolvimento.
Requisitos Necessários:
- Superior completo em Direito ou Administração.
- Cursos de capacitação ou certificação em LGPD e Compliance
- Vivência com implementação e acompanhamento de adequação à LGPD e Programa de Compliance.
- Conhecimento em gestão de riscos
- Conhecimento nas áreas do Direito Civil.
Salário + Benefícios
Se interessou? Então, envie seu currículo atualizado para o e-mail rh2@orthos.inf.br, informando no campo “Assunto” o nome da vaga.
Assistente de Marketing Técnico – Curitiba
Responsabilidades:
- Produzir conteúdo escrito de conhecimento técnico para a equipe criativa desenvolver os materiais promocionais, institucionais e comerciais, gerando atratividade Comercial.
- Produzir informações sobre a aplicação dos produtos;
- Pesquisar publicações para embasamento da equipe criativa;
- Apoiar e desenvolver ações de endomarketing realizadas pela empresa.
Necessário:
- Superior Completo em Biologia, Biomedicina, Biotecnologia ou áreas afins.
- Experiência em redação de textos técnicos.
- Noção de atividades administrativas.
- Desejável experiência com redes sociais, blogs, etc...
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Qualidade – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
- Realizar a inspeção de produtos importados e acabados - estéreis, antes da entrada em Estoque;
- Garantir o mapeamento, desenvolvimento e vigência de todos os procedimentos ligados a rotina da fábrica e atendimento, respeitando os prazos descritos em procedimento de controle e documentação de registros;
- Garantir a aplicação das exigências da RDC16:2013 nos processos da empresa, prezando pela garantia de conformidades em inspeções sanitárias;
- Realizar treinamento de integração da qualidade para novos colaboradores
Requisitos:
- Ensino Superior Completo Biologia, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica, Química ou áreas afins.
- Necessário conhecimento e vivências nas normas RDC 16 e ISO 90001:2015, Gerenciamentos de Resíduos; Gerenciamento de Riscos de produtos e projetos.
- Necessário vivência em alimentação de dados de indicadores e análise de dados;
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Laboratório - Pinhais
Responsabilidades:
- Realizar atividades de extração e amplificação de material genético;
- Analisas e discutir resultados advindos dos exames, com foco em Biologia Molecular;
- Realizar a liberação dos resultados de exames no sistema;
- Elaborar e emitir relatórios detalhados.
Necessário:
- Ensino superior completo em Biologia, Farmácia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins;
- Experiência com rotinas laboratoriais e uso de plataformas de Biologia Molecular;
- Experiência com técnica qPCR (Execução e análise).
- Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@biometrix.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Técnico de Segurança do Trabalho - Curitiba
Atribuições:
- Executar atividades de inspeções dos locais, instalações e equipamentos da empresa;
- Observar as condições de trabalho;
- Determinar fatores de risco, estabelecendo normas e dispositivos de segurança, visando a prevenção de acidentes, segurança e higiene no local de trabalho;
- Acompanhar as atividades da CIPA
- Assegurar o uso de EPI definidos e fiscalização da implementação dos protocolos estabelecidos para prevenção do COVID-19 (distanciamento social, uso correto de máscaras e outros).
Requisitos do cargo:
- Curso completo em técnico em segurança do trabalho;
- Experiência como Técnico em Segurança do Trabalho.
- Conhecimento básico no pacote Office;
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Supervisor Administrativo - Curitiba
Descrição: Estamos em busca de profissionais com conhecimento nas áreas: Técnica, materiais, financeira, suprimentos, entre outras, para controlar e assessorar a gerência, bem como servir de suporte à Diretoria, nas áreas afins.
As principais responsabilidades desta função são:
- Desenvolver e Controlar os Indicadores de Performance que possibilitem a avaliação geral das ações e da qualidade dos departamentos.
- Controlar e Acompanhar Cronogramas e Metas do negócio.
- Elaborar e propor estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) das áreas e suporte à gestão, instrumentos de controle de gestão (compromisso com a
- Implementar e/ou alterar os procedimentos e processos das áreas, pareceres e relatórios, através de estudo de custo/benefício de atividades ou de contratos da unidade.
- Buscar soluções, regularizações de processos, valores e prazos em contratos da unidade
Habilidades: Para essa vaga você precisa ter liderança, planejamento, capacidade de realização e resolução de conflitos, sempre preocupando-se em prestar informações e fornecer serviços confiáveis.
Requisitos Necessários:
Conhecimento em métricas de desempenho/Indicadores.
Conhecimento nos fluxos e processos de registros financeiros e contábeis;
Conhecimento em administração.
Conhecimento em sistemas ERP. (Diferencial conhecimento no sistema SAP)
Vivência na Liderança de equipes.
Vivência em rotinas administrativas (Planejamento, orçamentos, organização e controle de fluxos de trabalhos).
Salário + Benefícios
Se interessou? Envie seu currículo para o e-mail: rh@biometrix.com.br informando no campo assunto o título da vaga
Analista de Compras
Responsabilidades:
- Realizar, controlar e acompanhar as compras de materiais indiretos, incluindo maquinário, partes, peças, ferramentas, insumos e serviços.
- Realizar a negociação de preços e condições com os fornecedores, prezando sempre pela melhor relação custo x benefício.
- Acompanhar e realizar análise crítica de evolução em preços e negociações.
- Fazer o acompanhamento de prazos de entrega – efetivos x acordados.
- Dar assistência na composição e no controle de indicadores do Departamento.
Requisitos Necessários:
- Conhecimento em Excel intermediário.
- Experiência com compras de materiais e contratação de serviços.
- Conhecimento em negociações.
- Conhecimento em sistemas ERP.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Vendedor Interno - Curitiba
Responsabilidades:
- Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
- Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
- Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
- Prospecção de clientes;
- Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes
- Elaborar e enviar orçamentos;
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Flexibilidade.
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@kasvi.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Para trabalhar em conceituada empresa na região central de Curitiba
Requisitos
Graduação em Administração, Gestão de RH, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência no Sistema de Gestão de Pessoal da Senior e SAP –Success Factors.
Domínio de cálculo de folha, encargos, gestão de benefícios.
Inglês avançado.
Conhecimentos em e-social.
Conhecimento em Legislação Trabalhista
Cursos na área de administração de pessoal.
Microsoft Office / Desejável domínio do Excel e habilidade com fórmulas diversas, tabela dinâmica e gráficos.
Atividades
Realizar apuração e lançamentos em folha de pagamento.
Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando.
Gestão de ponto eletrônico.
Realizar processos de Admissão e Demissão de funcionários, incluindo estagiários.
Controle e envio de documentação.
Acompanhar e analisar as Convenções Coletivas.
Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas.
Fazer lançamentos diversos de Notas Fiscais, despesas e demais documentos via sistema.
Vaga Efetiva
Benefícios: Plano de Saúde – Plano Odontológico – Vale Refeição – Vale Alimentação – PLR – Previdência Privada – Gympass
Horário Administrativo – de segunda a sexta.
Colocar no assunto do E-mail: Analista de RH PL – Departamento Pessoal – Curitiba
Enviar currículo com pretensão salarial para: mpfernandes@evocprojetos.com.
TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO
Empresa: Colorfix - Colombo www.colorfix.com.br
Requisitos: Ter a Formação Técnica completa e registro ativo na superintendência do trabalho; Preferência para quem mora em Colombo/PR ou proximidades (quatro barras, campina grande do sul)
Horário: das 08h às 17h e sábados alternados
Benefícios: Refeição na empresa; VA de R$ 249,87; Plano médico e odontológico opcionalEnviar o currículo para rh02@colorfix.com.br
--VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS
Atribuições:
Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes.
Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação.
Requisitos:
Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas conquistadas.
Benefícios: + Refeição no local + VT + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rh@mastercorp.com.brAUXILIAR DE PRODUÇÃO
Atribuições:
Embalagem de peças; Abastecer linha de produção; Guardar material e controle de estoque produção (matéria prima).
Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas.
Requisitos:
2º grau completo. Conhecimentos de matemática básica. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC.
Benefícios:
Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa.
Tipo de Contrato: CLT
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.
OPERADOR DE MÁQUINAS JR
Atribuições:
Operar maquina de corte e rebobinadeira. Receber o jumbo que vem da laminação e aplicar na máquina rebobinadeira; Acompanhar a transformação da matéria-prima em peças menores; Manter limpo e organizado o seu local de trabalho, incluindo ferramentas e bancadas.
Requisitos:
2º grau completo desejável curso de Mecânica Básico completo. Conhecimentos de matemática básica. Disponibilidade para trabalhar em turnos de Seg. à Sab, fácil acesso ao bairro CIC. Não é necessário experiência.
Benefícios:
Plano de saúde,vale transporte, Refeição no local, vale alimentação e convenio farmácia, estacionamento na empresa.
Tipo de Contrato: CLT
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