VAGA - ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS (ATENDIMENTO AO CLIENTE) - Curitiba
Curitiba - PR
Atividades:
Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos:
· Monitorar as reclamações, casos de garantia, cortesia e as devidas soluções, encaminhando as demandas aos setores envolvidos.
· Conduzir a prospecção de novos negócios, encaminhando o Cliente a equipe do comercial.
· Assegurar as sinergias com os outros departamentos, compartilhando informações recebidas.
· Acompanha as reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver as ações de melhorias.
· Realizar pesquisas de qualidade periodicamente.
· Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
· Entrar em contato com os Clientes, promovendo a assinatura dos documentos necessários. Realizando o arquivamento do documento após a execução.
· Ser o interlocutor da marca;
Qualificações Necessárias:
· Experiência em operações industriais;
· Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação;
· Habilidades em análise e solução de problemas;
· Boa comunicação e habilidades de escrita;
· Desejável curso superior ou cursando: administração, engenharia da produção ou áreas correlatas.
Enviar o currículo para: oportunidadeparatrabalhar2020@
VAGAS - G4RH
Ficamos gratos se compartilhar com sua rede de contatos.
Analista de PCM – Planejamento e Controle de Materiais em Itajaí - SC
Atividades:
• Planejar aquisição, controlar e administrar os estoques de matérias-primas;
• Prever e validar as necessidades de materiais a partir do processo S&OP e planejamento MRP;
• Administrar a parametrização de todos os itens comprados e manufaturados no sistema SAP;
• Follow-up de entregas de matérias-primas junto aos fornecedores internacionais;
• Assegurar atendimento as necessidades de seus clientes (externos e internos);
• Liberar necessidades de materiais para compras, fabricação e terceirização (ordens de requisição de materiais e ordens de produção);
• Customizar e atualizar o SAP (liberar atualização das necessidades de materiais devida atualizações de projeto - requisições de compras, componentes comerciais e de ordens de produção);
• Controlar o nível de estoque através do sistema SAP e recomendações para os casos especiais;
• Buscar soluções para disponibilizar no SAP as programações e controles executados no planejamento;
• Monitorar as alterações d engenharia para atualização das necessidades de materiais;
• Promover melhorias contínuas nos processos de planejamento;
• Criar, acompanhar e manter atualizado os indicadores da área;
• Realizar processo de avaliação e ajuste de estoque contábil através das análises de movimentações de materiais;
• Prover os materiais aos processos diretos e indiretos;
• Manter os recursos sob sua responsabilidade em condições operacionais;
• Assegurar que as informações requeridas e distribuídas sejam corretas, relevantes e atuais.
Graduação - Engenharia De Produção ou Administração - Concluído
Idiomas:
- Inglês e SAP - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
•Desejável formação em Engenharia de Produção, Engenharia ou Administração, com ênfase em Logística ou administração de materiais;
•Desejáveis cursos de especialização ou atualização;
•Forte base conceitual e analítica em PPCP e interfaces;
•Boas noções de microinformática (MRP, Excel, Project, E-mail e Internet);
•Conhecimento em Tecnologia da Informação aplicada à Logística.
Link da vaga: http://g4.selecty.com.br/vaga/
Almoxarife em Itajaí - SC
Imprescindível Curso Técnico na área industrial.
Atividades:
•Controlar a movimentação de itens do Almoxarifado registrando as entradas e saídas de materiais via sistema, planejar armazenamentos comuns e estratégicos.
•Participar periodicamente e fazer contagens físicas dos materiais estocados, para efeitos de controle do inventário, para posterior contabilização.
•Receber, conferir e armazenar os materiais nacionais e importados, conferir pedido de compras x NF’s, abastecer planilha de endereçamento.
•Cuidar da ordem e limpeza do local de estocagem, materiais equipamentos e ferramentas.
•Administrar itens de estoque mínimo de (INSUMOS E EPI’S)
•Fazer solicitação de materiais para reposição de estoque.
•Acompanhar e monitorar sistema FIFO e FEFO de armazenagem.
•Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Técnico/Profissionalizante -Concluído
- SAP - Desejável
- Pacote Office
Experiências e qualificações:
Conhecimento na parte fiscal x contábil;
Ter Conhecimento em metodologia 5S;
Experiência 2 a 3anos na função
CNH
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Líder de Processos em Itajaí - SC
Atividades:
- Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades;
- Lidera equipes de alta performance, treinando e desenvolvendo colaboradores;
- Garantir o uso de equipamentos de proteção individual EPI’S, garantir a limpeza e organização das áreas de produção e do produto semi-acabado em construção;
- Verificar os resultados e avanços de produção utilizando indicadores de produtividade, reportando resultados;
- Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias;
- Treinar novos funcionários sobre como usar as máquinas com segurança e seguir os procedimentos;
- Implementar diretrizes de segurança e colocar em prática as normas da empresa.
Ensino Médio - Concluído
Experiências e qualificações:
- Experiência comprovada como líder e ou encarregado de Produção ou função similar
- Ensino médio completo;
- Graduação, área técnica ou similar será um diferencial;
- Conhecimentos necessários em leitura e interpretação de desenho técnico, habilidade no manuseio de ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas.
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Analista Administrativo Financeiro Pleno em Itajaí - SC
Atividades:
-Relacionamento bancário para precificação de operações de empréstimos, financiamentos e derivativos;
-Atender demandas de auditorias, advisors, bancos e advogados;
-Conciliação dos recebíveis e pagáveis da companhia;
-Apuração das comissões sobre vendas;
-Apuração e análise da mutação do resultado financeiro;
-Fechamentos mensais com validação e construção de cálculos MTM;
- Construção de cenários preditivos de resultado financeiro para análise de necessidade de captações e aplicações;
- Demais rotinas inerentes ao cargo e setor.
Graduação - Administração /Contabilidade ou Economia - Concluído
Inglês / SAP Desejável e Pacote Office – Obrigatório
Excel e Power Point intermediário
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Comprador Sênior ( Advanced Purchasing) em Itajaí – SC
FOCO em Engenharia e Projetos / Pesquisa de Mercado / Compras Internacionais
Atividades:
-Realizar as atividades de acordo com seu superior imediato, normas e procedimentos da empresa;
-Conduzir processos de compras internacionais de materiais produtivos, não produtivos e de serviços,
-Efetuar gestão de fornecedores / contratos sob sua responsabilidade,
-Prospectar e desenvolver novos fornecedores, solicitar cotações, analisar orçamentos e recomendar a melhor fonte,
-Conduzir negociações/elaborar de estratégias com os principais fornecedores objetivando redução de custos e prazos, bem como condição de pagamento;
-Monitorar o fluxo das compras (desde a cotação, prazos, até a conclusão do processo), atender às demandas dos clientes internos, dentre outras atividades correlatas.
-Desenvolver bid list de fornecedores estratégicos por categorias,
-Desenvolver/acompanhar projetos de redução de custos juntamente com engenharia e manufatura,
-Conduzir processos de nacionalização de componentes nas mais diversas categorias, principalmente serralheria e fibra de vidro
-Prover alinhamento das compras respeitando o estabelecido em budget e o fluxo de caixa
Graduação - Engenharias / Administração de Empresas ou Economia - Concluído
- Inglês Fluente/ Obrigatório
- Power Point - Microsoft - Avançado
- SAP - Avançado
- Excel - Microsoft
Experiências e qualificações:
Comprador de projetos
Power point
Disponibilidade de Viagem
CNH
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Inspetor Técnico de Qualidade em Itajaí - SC
IMPRESCINDÍVEL Exp. com Máquinas e Equipamentos, Inspeção Técnica e Visitas e Entrega Técnica .
Disponibilidade de viagem , CNH- obrigatório.
OBS: COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL
Atividades:
Inspecionar o processo de montagem e instalação técnica de sistemas de máquinas e equipamentos (mecânicos, hidráulicos e elétricos),
Preencher e emitir relatórios conforme plano de inspeção e testes da embarcação
Acompanhar testes de máquinas e prova de mar (Sea Trial);
Realizar auditorias de processo (internas e externas);
Acompanhar Survey Técnico para validação dos processos de fabricação
Conscientizar os colaboradores da importância do registro das não conformidades.
Graduação - Engenharia Mecânica ou Elétrica - Obrigatório
- Inglês – Obrigatório
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Inspetor de Qualidade em Itajaí – SC
IMPRESCINDÍVEL ter Curso de Metrologia, Exp. com Processos de Montagem e Processos Hidráulicos e Mecânicos, CNH e disponibilidade de viagem é obrigatório.
Atividades:
-Realizar inspeções de Qualidade durante a fabricação/montagem/testes dos produtos e serviços
-Inspecionar o processo de laminação: casco,convés, Fly através de desenho emitido pelo projeto
-Preencher e emitir relatórios conforme plano de inspeção e testes da embarcação
-Acompanhar testes de máquinas e prova de mar (SeaTrial);
-Realizar auditorias de processo (internas e externas);
-Acompanhar Survey Técnico para validação dos processos de fabricação/montagem dos produtos finais;
-Garantir, manter e atuar no programa de 5S organizacional;
-Verificar se todos os itens de Segurança e Salvatagem das embarcações estão em quantidades corretas através de conferência junto ao almoxarifado (inventário de bordo), de modo a assegurar que não falte nenhum item que impeça a liberação da embarcação pela Capitania dos -Portos e controlar a evidência de entrega junto ao cliente;
Ensino Médio -Concluído com Cursos Técnico na área ( Mecânica, Hidráulica ou Elétrico )
Graduação - Engenharias - Cursando
- Inglês - Desejável
Experiências e qualificações:
2º Grau completo acrescido de curso Técnico na área;
Curso de Metrologia;
Exp. com Processo de Montagem;
Exp. em Processos Hidráulicos e Mecânicos;
Técnico em Mecânica / Hidráulico e ou Elétrico;
Auditor de Qualidade ISO 9001;
Conhecimento na Norma ABYC ( será um diferencial );
Conhecimento na Norma NORMAN ( será um diferencial );
Disponibilidade de viagem;
CNH- obrigatório.
Link da vaga: http://g4.selecty.com.br/vaga/ 1252/vaga-para-inspetor-de- qualidade-em-itajai-sc
Analista de Gestão de Qualidade em Pinhais – PR
Imprescindível experiência de 2 anos no cargo ou em atividades similar
Conhecimento e experiência com treinamento ISO 9001 e 14001, FMEA e MSA
Excel nível avançado
Atividades:
-Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade;
-Coordenar e desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresa;
-Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;
-Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não conformidades indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculação ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação;
-Realizar auditoria interna e acompanhar a auditoria externa;
-Desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, elaborar os relatórios gerenciais subsidiando a diretoria nas informações necessárias à tomada de decisões.
Graduação em Administração ou áreas correlatas.
-Pacote Office
-Excel avançado
Link da vaga: http://g4.selecty.com.br/vaga/
Analista de Rotinas Trabalhistas Jr em São José dos Pinhais - PR
Atividades:
-Executar atividades de relações trabalhistas de todas as unidades industriais da empresa, desenvolvendo e elaborando demonstrativos, arquivos, planilhas e documentos relativos à FGTS, GFIP-SEFIP, identificação, separação, catalogação e digitalização de documentos pertinentes a FGTS e suas obrigações acessórias e fiscalizatórias, a fim de atender as necessidades dos clientes internos e externos, cumprindo a legislação trabalhista, previdenciária, CCT e ACT
Graduação - Administração / Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis - Concluído - Desejável
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
-Conhecimento no Sistema Sênior (Rubi,Ronda)
-Conhecimento em Processos trabalhistas – análise – documentos para defesa – cálculos básicos;
-Fiscalizações e atendimentos a citações do MTE – MPAS – RFB – MPT;
-Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Link da vaga: http://g4.selecty.com.br/vaga/
Analista De Qualidade em Enéas Marques – PR
***COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL***
Experiência mínima de 2 anos na função, preferencialmente em indústria alimentícia
Conhecimento de legislação do MAPA, controles internos, interpretação de normas etc.
Atividades:
•Atuar com atividades na área de qualidade, liderar as atividades de produção voltadas a qualidade
•Realizar auditorias internas de processo
•Analisar e responder reclamações de SAC bem como preparar os relatórios de não conformidade
•Preparar documentos para exportação de produto acabado
•Realizar atividades de suporte ao Sistema de Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo
•Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
•Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Qualidade
•Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
•Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
•Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto aos Órgãos oficiais MAPA, FATMA, IBAMA, M.T.E, etc.
•Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção.
•Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a Produção, Segurança e Qualidade e Higienização.
•Manter controles dos registros de Qualidade, Segurança e Produção e Higienização
Técnico/Profissionalizante - Qualidade - Concluído
Graduação - Engenharia Química - Cursando - Desejável
Informática:
- Pacote Office
Link da vaga: http://g4.selecty.com.br/vaga/
VAGA - Assistente de RH - São Bernardo do Campo/SP
Assistente de RH – Generalista
Setor: Recursos Humanos
Local de trabalho: São Bernardo do Campo – Segunda a sexta-feira 08h as 18h
Atribuições do cargo
Processos Seletivos do inicio ao fim, Integração e admissões;
Gestão sistema de ponto: CONTROL ID Ronda, Sênior e KMM (Jornada do Motorista).
Controle de férias;
Realização de demissões e Homologações;
Gestão de afastamentos e atestados;
Inclusões e Exclusões assistência médica e odontológica;
Realização Pedido de Benefícios (VT / VR e VA);
Pagamentos diversos de rateios e indicadores.
Controle Exames Periódicos (Asos)
Ações de Endomarketing e Treinamento.
Requisitos
- Superior Completo em RH ou Psicologia
- Conhecimento em Folha de Pagamento.
- Experiência em realizar treinamentos, Fechamento de Pontos e Recrutamento e Seleção
Perfil:
- Proatividade, Orientação para o cliente, Relacionamento Interpessoal.
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
VAGA - ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS (ATENDIMENTO AO CLIENTE) - Curitiba
Curitiba - PR
Atividades:
Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos:
· Monitorar as reclamações, casos de garantia, cortesia e as devidas soluções, encaminhando as demandas aos setores envolvidos.
· Conduzir a prospecção de novos negócios, encaminhando o Cliente a equipe do comercial.
· Assegurar as sinergias com os outros departamentos, compartilhando informações recebidas.
· Acompanha as reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver as ações de melhorias.
· Realizar pesquisas de qualidade periodicamente.
· Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
· Entrar em contato com os Clientes, promovendo a assinatura dos documentos necessários. Realizando o arquivamento do documento após a execução.
· Ser o interlocutor da marca;
Qualificações Necessárias:
· Experiência em operações industriais;
· Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação;
· Habilidades em análise e solução de problemas;
· Boa comunicação e habilidades de escrita;
· Desejável curso superior ou cursando: administração, engenharia da produção ou áreas correlatas.
Enviar o currículo para: oportunidadeparatrabalhar2020@
VAGA - Estofador - Curitiba
Local: Curitiba
Revestimento, modificações, colagem, corte. Perfil de liderança. Responsável.
Contratação imediata.
Salário: 4.000,00 + beneficios, CLT.
Enviar o currículo para: qualidadenafabrica@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
VAGA - OPERADOR LOGÍSTICO - São Bernardo do Campo/SP
Local: São Bernardo do Campo – SP
Horário: 09h as 19h
- Experiência em recebimento e conferencia de Material
- Atendimento ao cliente
- Rotina de Transportadora
- Disponibilidade de horário
- Bons conhecimentos em informática (nível intermediário) - Pacote Office / E-mail
Diferencial: Curso de Operador de Empilhadeira
Interessados enviar currículo para: recrutamento@sulista.
VAGA - ENCANADOR INDUSTRIAL -
AKON ENGENHARIA CONTRATA:
ENCANADOR INDUSTRIAL
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Operacionalizar projetos de instalações de tubulações;
Traçar e dimensionar tubulações; especificam, quantificam e inspecionam materiais; preparam locais
para instalações;
Realizar pré-montagem e instalam tubulações;
Realizam testes operacionais de pressão de fluidos e testes de estanqueidade, protegem instalações e
fazem manutenções em equipamentos e acessórios.
Na execução de suas atividades, observar requisitos de saúde, segurança do trabalho,
meio ambiente e responsabilidade social.
O QUE BUSCAMOS:
Ensino Médio Completo;
Cursos relacionados a área de atuação;
Vivência em indústrias da construção;
Desejável NR 35.
Fácil acesso à região do Portão
OFERECEMOS:
Salário compatível com a função;
VA – 430,00;
VT – Conforme a necessidade.
SOBRE A EMPRESA:
Fundada no ano de 2016, na cidade de Curitiba/PR, somos uma empresa de
soluções técnicas tanto para implantação de obras, quanto para a execução de processos
de manutenções racionalizados (preventivos e corretivos).
Com um quadro de gestores experientes e com extenso portfólio de sucesso,
o time Akon, focado em gestão de custo e planejamento de serviços bem detalhados,
está pronto para atingir as expectativas de cada um de seus clientes.
Contem conosco para as melhores soluções!
IMPORTANTE:
Serão apreciados apenas currículos dentro perfil divulgado.
Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@akonengenharia.
informando no campo assunto o título da vaga.
COORDENADOR DE CONTROLADORIA - Curitiba
Conhecimento em legislação fiscal e trabalhista brasileira;
Sistema RADAR – RFB e COMEX;
Negociações e formação de preços;
Em negociações e apoio a diretoria para tomada de decisões.
Inglês Avançado.
Formação em Ciências Contábeis com CRC ativo.
Atividades:
Horário: De Segunda a Sexta das 9h às 17h.
Remuneração: Salário Compatível com o mercado.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Atendimento clientes presencialmente e via telefone;
Processamento e gerenciamento pedidos de clientes;
Cadastramento de clientes;
Promoção os serviços da empresa;
Participação de análise de relatórios;
Administração da carteira de clientes;
Prospecção de clientes;
Realização de visita a clientes;
Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo.
Horário: De Segunda a Quinta das 8h às 18h. Sexta das 8h às 17h.
Remuneração: R$ 1.366,00 + Comissão de 2% + VT ou VC + VR +
Prestar auxílio em toda área Contábil da indústria, conhecendo toda rotina para
Irá auxiliar na classificação contábil, lançamentos contábeis,
Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis.
Horário: De Segunda a Sexta 6h/diárias a combinar.
Remuneração: R$ 900,00 + Vale Transporte.
**** Residir em Colombo ou proximidades.
Enviar currículo para recrutamento@verumconsultores.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável Ensino Superior.
Experiência na função. E vivência em Empresas do segmento de Varejo.
Atividades: Liderar a equipe do setor, as atividades e acompanhamento
dos processos; Realizar o inventário geral do setor; Sugerir ao comercial a
compra de produtos; Garantir o setor limpo e organizado diariamente;
Efetuar a conferência das mercadorias recebidas, bem como,
sinalizar não conformidades das mesmas e efetuar o processo de troca;
Garantir o abastecimento das mercadorias do setor, bem como o layout correto;
Garantir a precificação do setor, bem como efetuar a atualização dos mesmos;
Analisar indicadores de vendas, e atuar na definição de estratégias para melhorias;
Efetuar a solicitação de mercadorias ao CD;
Efetuar a gestão de pessoas da equipe;
Efetuar o treinamento da equipe quanto às rotinas e processos diários do setor.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento2@
SUPERVISOR DE LOJA
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas fins.
Necessário experiência de 3 anos como Supervisor de Loja.
Atividades desenvolvidas: Cumpr ir rigorosamente a rotina do check-list diário; Cumprir e
fazer com que todos os funcionários de sua
loja cumprem as Normas de Procedimentos no Trabalho; Orientar os encarregados de seção
para que realizem seu trabalho com competência, e pratiquem corretamente sua função de
liderança e de treinador dentro dos princípios da empresa; Acompanhar o trabalho dos
encarregados de seção, orientando diariamente sobre os aspectos e lucratividade,
qualidade do atendimento aos clientes, higiene e limpeza, abastecimento e exposição
dos produtos na área de vendas; Manter elevado o nível de motivação dos encarregados
de seção procedendo da seguinte forma: Promover o planejamento do mês junto com eles,
objetivando a melhoria de desempenho e aumento da produtividade.
Definindo em conjunto os objetivos; Controle de estoque e pedidos;
Controle de Inventários; Recebimento de Mercadorias;
Maximizar a venda e reduzir os custos.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail:
recrutamento2@
informando no campo assunto o título da vaga.
VAGA - JOVEM APRENDIZ - ALUMIND -
São Jose dos Pinhais/Pr
JOVEM APRENDIZ - QUALIDADE Requisitos Desejáveis: Ensino Médio completo.
Conhecimento avançado em Excel.
Responsabilidades: Acompanhar a embalagem e solicitar Nota Fiscal;
Acompanhar movimentação de estoque parado; acompanhar fluxo de Nota Fiscal;
monitorar entrada e saída de material para beneficiamento; Aprovar documentos no Sistema Qualiex;
Atualizar indicadores.
Enviar currículo para o e-mail Milene.lopes@alumind.com.br como nome da vaga no campo assunto.
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