VAGAS - Auxiliares de vendas - Colombo/Pr
Empresa no ramo de içamento e movimentação de carga situada na região de Colombo/PR com mais de 20 anos no mercado contrata Auxiliares de vendas.
Atividades
· Atendimento a clientes por telefone;
· Gerenciamento de cotações e pedidos;
· Prospecção de clientes;
· Auxiliar processos vendas internas e externas;
· Follow-Up;
Qualificações e Habilidades
· Experiência em telemarketing ativo, cobrança e/ou vendas;
· Experiência preferencialmente em atendimento às indústrias;
· Ensino médio completo e/ou cursando Superior;
· Pacote office;
· Conhecimento em SAP e CRM será um diferencial
Benefícios
· Salário Compatível a função;
· VT ou Ajuda de Custo;
· Alimentação Local;
· Seguro de Vida;
· Aula de Inglês
Após os 3 meses de experiência:
· Plano de Saúde,com coo-participação;
· Plano Odontológico.
· Convênio farmácia
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Interessados enviar currículos com para o e-mail trabalhonovonacional@outlook.com informando no campo assunto:
Auxiliar de vendas.
VAGA - Gerente de Contabilidade - Curitiba
GERENTE DE CONTABILIDADE
Empresa em Curitiba
Requisitos:
Mais de 10 anos de experiência em liderança de equipe contábil, fiscal, departamento pessoal, financeiro e controladoria de empresas de grande porte e multi-segmentos.
Experiência comprovada nos segmentos de construção civil, atacado e serviços.
Conhecimento de apropriação de resultados pelo método do POC.
Apuração do Lucro Real, ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL.
Fechamento de demonstrações financeiras e notas explicativas.
Experiência no sistema SAP/S4 ou R3.
Espanhol intermediário será um diferencial.
Enviar Cv's para vagasadm.curitiba@gmail.com, com pretensão salarial e informando no campo assunto o título da vaga.
VAGA - Auxiliar de Recursos Humanos - Shopping Pátio Batel - Curitiba
Auxiliar de Recursos Humanos
Local de trabalho: Shopping Pátio Batel
Horário de trabalho: escala 5x2– 08:00 às 18:00, de segunda à sexta
Salário: R$ 1924,34
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico, estacionamento,
seguro de vida, convênio farmácia.
REQUISITO: Morar perto do shopping Pátio Batel, bairros: Mossunguê, campo comprido, centro, santa Quitéria, vila Izabel, água verde.
Atividades
Executa serviços de apoio na área de recursos humanos. Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realiza arquivo, atendimento pessoal e telefônico.
Atividades Detalhadas
- Admissão – solicitar documentos, agendar de exame admissional, solicitar pedido de benefícios iniciais, elaborar contratos admissionais, validar carga inicial no e-social.
- Rescisão - receber comunicado de desligamento e enviar solicitação de cálculos para CSC. Receber documentos do CSC e realizar homologação com colaborador. Arquivar documentação e pasta no arquivo morto.
- Cartão ponto – apontamentos e liberação para assinatura. Após recebimento dos pontos assinados realizar liberação para CSC integrar com folha. Sinalizar divergências para Coordenadora avaliar tratativas.
- Exames periódicos – agendar e controlar vencimentos
- Férias – enviar e-mail solicitando programação de férias mês seguinte para gerentes e coordenadores.
- Entrega de holerites
- Arquivar documentos
- Atender as demandas dos colaboradores – receber atestados e avisar (por e-mail) para a liderança, intermediar
- solicitações dos colaboradores x CSC, etc.
- Solicitar material de trabalho ao almoxarifado
- Abrir e acompanhar CAT e agendamentos no INSS
- Uniformes – entregar e controlar estoque, necessidade de troca/substituição e envio para lavanderia.
- Aniversariantes do mês – cartaz, e-mail, pedido de ingresso de cinema e distribuição.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável ensino superior cursando em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas
Interessados enviar currículo para vagas@gruposoifer.com.br. Informe a área de interesse no título do e-mail.
VAGA - ASSISTENTE DE VENDAS - CIC
ASSISTENTE DE VENDAS - Curitiba
Local: CIC
Requisitos
Graduação superior;
Desejável experiência com vendas e pós-vendas;
Desejável Conhecimento de sistema ERP,
Habilidade com excel;
Desejável inglês básico
Salário: informar pretensão salarial
Contrato: CLT
Benefícios: Plano de saúde, Plano de Assistência odontológica, Refeição no local, Vale transporte, Ticket mercado e Convênio Farmácia.
Encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial até dia 30/04/2021 para vagas@qualitermo.com.br informando no campo assunto ASSISTENTE DE VENDAS
RH CENTER: VAGAS TEMPORÁRIAS NA ÁREA DE QUALIDADE
EM ARAUCÁRIA/PR
ANALISTA DE QUALIDADE – 988
Requisitos: Graduação Completa (Gestão de Processos, Gestão de Qualidade,
Engenharia de Produção e áreas relacionadas); vivência na função;
atuação nas áreas industriais, farmacêuticas ou hospitalar;
Conhecimento com auditorias e documentação; fácil acesso a região de Araucária/PR.
Atividades: Controle dos requisitos da norma ISO 9001; Controle de documentos;
Controle de ações corretivas ou preventivas; Controle de reclamações;
Auditorias internas e externas; Indicadores da Qualidade; Análise dos processos;
Planejamento Estratégico; Integração e Treinamento de equipes;
planejar executar e controlar programas de melhorias; administrar o uso de instrumentos de medição.
Salário R$ 3.200,00 + Refeição no Local + VT para trabalhar de segunda a sexta das 08h ás 17h48.
Interessados devem se candidatar nos links https://bit.ly/2QHmPwi ou https://bit.ly/2Qj3IZN
INSPETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE– 989
Requisitos: Graduação Completa (Gestão de Processos, Gestão de Qualidade,
Engenharia de Produção e áreas relacionadas); Vivência na função;
Atuação nas áreas industriais, farmacêuticas ou hospitalar;
Conhecimento em inspeções e relatórios; Fácil acesso a região de Araucária/PR.
Atividades: Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a
proteção de serviços acabados; Relatar e registrar o andamento, não conformidades e ocorrências;
Apoiar os encarregados na supervisão das equipes; Emitir relatórios de inspeção de campo;
Garantir a aplicação das normas e procedimentos do sistema de gestão de QSMS
e demais atividades pertencentes ao setor.
Salário R$ 1.850,00 + Refeição no Local + VT para trabalhar de segunda a sexta das 08h ás 17h48.
Interessados devem se candidatar nos links https://bit.ly/3arskX8 ou https://bit.ly/3ejLaAt
VAGAS - Araucária e Ponta Grossa
Alinhador – Unidade Araucária/PR
Atividades: Alinhamento de veículos pesados.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; desejável experiência com alinhamento de veículos pesados.
Analista Comercial - Araucária/PR
REQUISITOS:
Superior Completo preferencialmente nas áreas de Engenharias da Produção, Civil ou Mecânica ou Comex.
Pacote Office;
Desejável vivência no segmento de transportadora.
ATIVIDADES:
Prospecção comercial;
Negociação;
Gestão e Manutenção de Carteira;
Analista de Frota – Unidade Araucária/PR
Atividades:
Recepcionar os motoristas;
Gestão das chaves e documentos dos veículos;
Responsável pelo checklist dos veículos;
Realizar engate e desengate via sistema KMM;
Embarcar os motoristas e dar suporte para a operação.
Requisitos:
Experiência em transportadora no setor de frota;
Desejável cursando logística ou administração;
Pacote Office intermediário.
Comprador – Unidade Araucária/PR
Atividades:
Realizar cotação e negociação com fornecedores;
Prospectar novos fornecedores;
Geração de indicadores para negociações de preços;
Compra de outros itens solicitados à área: pneus, peças, itens de manutenção.
Requisitos:
Experiência em transportadoras ou empresas de logística;
Habilidade em negociação;
Experiência na Área de compras;
Conhecimento em peças linha pesada;
Graduação cursando ou concluído em Administração ou áreas afins;
Pacote Office intermediário.
Assistente Administrativo - Acerto- Unidade de Araucária/PR
Realizar atendimento ao motorista;
Realizar o acerto de viagens dos motoristas;
Recepção e conferência de documentos de frete.
Requisitos:
Experiência com atendimento aos motoristas;
Experiência com rotinas administrativas;
Pacote Office básico;
Experiência com acerto de motoristas será um diferencial
Soldador – Unidade de Araucária/PR
Atividades:
Soldas em geral (soldar alumínio);
Consertos e reformas de sider e baús (trocar chapas, consertar lonas, trc catracas, soldas em geral.
Trocar lonas de teto;
Trocar assoalhos e reforma de câmaras frias
Requisitos:
Experiência nas atividades descritas.
Ensino Médio Cursando ou Completo
Auxiliar de Monitoramento - Araucária/PR
Requisitos:
Superior completo ou cursando;
Pacote Office.
Experiência com monitoramento de caminhões.
Desejável experiência em transportadoras.
Atividades:
Monitoramento de veículos;
Desvios de rotas;
Paradas indevidas;
Transit time das viagens;
Jornada de motoristas;
Controle de folgas.
Localização: Araucária/PR
Disponibilidade para trabalhar em turnos 1º e 2º turno.
Lubrificador - Araucária/PR
Atividades:
Lubrificação de caminhões e peças, sinalizando pontos de lubrificação, avaliando a situação de máquinas e equipamentos,
Seleção de material de limpeza e ferramentas para lubrificação e demais atividades pertinentes a função
Requisitos:
Experiência com veículos pesados.
Ensino médio completo ou cursando.
Localização: Araucária/PR
Mecânico A - Araucária
ATIVIDADES
Realizar manutenção geral nos caminhões;
Realizar manutenção preventiva nos caminhões;
Realizar manutenção corretiva nos caminhões.
REQUISITOS
Experiência com mecânica de caminhões multimarcas;
Conhecimento em aparelhos de diagnose;
Conhecimento em sistema de manutenção preventiva;
5 anos de experiência;
Ensino Fundamental completo;
Trabalho em equipe.
CIDADE Araucária, PR
SALÁRIO Pretensão salarial
Analista de Telemetria - Araucária
Atividades:
Analise dos dados da telemetria da frota em operação.
Tratamento dos alarmes.
Controle dos KPIs
Planejamento/Programação da manutenção dos ativos.
Indicação de tratamento de motoristas.
Reportar ações a gerencia da manutenção.
Requisitos:
Superior Completo
Experiência comprovada na função
Pacote Office
Desejável conhecimento com sistema KMM
Araucária/PR
Mecânico Externo
Requisitos:
Conhecimento geral de mecânica e elétrica básica para atendimento a falhas dos ativos na estrada.
Especificação de peças necessárias e processo de compra emergencial.
Carteira de motorista válida.
Experiência mínima de um ano em manutenção.
Disponibilidade para exercer atividades no ambiente externo (estrada) e continuamente até o fim do atendimento.
Curso técnico preferencialmente.
Atividades:
Manutenção corretiva em veículos que estão em processo de viagem.
Motorista Carreteiro – Unidade de Araucária/PR
Atividades:
Realizar transporte de cargas em veículos (baú, seco, graneleira, sider, frigorífica, tanque);
Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente;
Elaborar relatórios de viagem;
Fazer conferência de materiais para assegurar entrega correta;
Requisitos:
Experiência de no mínimo 12 meses como motorista carreteiro;
Possuir habilitação com categoria E;
Possuir EAR e MOPP;
Disponibilidade para viagens.
Motorista Trainne – Unidade Araucária/PR
Atividades:
Realizar manobras com carreta no pátio;
Carregar e descarregar carga em nossos clientes;
Atividades de desenvolvimento do motorista.
Requisitos:
Possuir habilitação na categoria E;
Possui EAR e MOPP;
Experiência de no mínimo 3 meses com carreta.
Analista de Logística - Araucária
Atividades:
Contato diário com clientes para recebimento de demanda e resolução de problemas;
Envio de Follow ups; * Gestão de ofertas X aceite de cargas;
Controle de transit time de veículos;
Reuniões de performance e controle de performance de clientes;
Preenchimento de planilhas e sistemas de gestão diário.
Requisitos:
Experiência em área comercial ou comercial de transporte;
Superior cursando ou concluído;
Pacote Office avançado;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Assistente de TI – Unidade Ponta Grossa/PR
Atividades:
Help desk usuário interno e externo remoto (vnc/team viewer/anydesk);
Acompanhamento de chamado com sistemas contratos;
Liberar acessos a recursos de rede;
Instalação e manutenção de softwares em geral;
Controle de sistemas de telefonia;
Habilitação categoria b;
Requisitos
Experiência em sistemas operacionais hardware e rede
Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação
Pacote office intermediário
Horário - Segunda a sexta feira 08h as 18h
informando no campo assunto o título da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário