quinta-feira, 21 de outubro de 2021

21 de outubro de 2021 - QUINTA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 07h30min

 VAGAS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!


'VAGA - GERENTE AUTOCENTER - Curitiba


GERENTE AUTOCENTER
Atividades:
Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento;
Traçar mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos resultados;
Realizar planejamento estratégico e controle das vendas;
Elaborar relatório de indicadores de performance do auto center e dos funcionários;
Realizar reuniões semanais com a equipe afim de motivá-los a alcançar os objetivos e expõem ações estratégicas;
Elaborar a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa;
Orientar e oferecer treinamento a equipe de vendas, mecânica e administrativa;
Realizar avaliação dos colaboradores;
Esclarecer dúvidas técnicas, envolver-se em todo processo de atendimento ao cliente;
Realizar prospecção de novos clientes/negócios;
Realizar confecção de propostas comerciais e visitas à clientes em potencial;
Validar e acompanhar negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa;
Acompanhar as vendas pelas mídias sociais bem como interagir com o público nesses canais.

Requisitos:
**Desejável experiência no segmento automotivo linha Leve (Auto Center, Oficinas mecânicas ou Concessionárias, etc). **
Conhecimento de Liderança e Gestão de Pessoas;
Conhecimento de manutenção automotiva;
Conhecimento do mercado de peças automotivas.
Formação: Superior Completo

Horário:
De 8:00hs às 18:00 horas Segunda à Sexta
De 8:00hs às 12:00 horas Sábado

**** Residir em Curitiba e região metropolitana.

Remuneração: R$ 3.700,00 + VT + VR.

Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41.99281.5130.



VAGA - OPERADOR DE MÁQUINA - Pinhais

OPERADOR DE MÁQUINA - Pinhais

Atividades:
Operar serra seccionadora;
Máquina coladora de borda;
Executar cortes de peças para moveis em serra seccionadora e acabamentos de peças na coladeira de borda, auxiliado por plano de corte;
Executar os mandamentos dos 5S em seu posto de trabalho;
Controle de qualidade de cortes e acabamento;
Colagem de etiquetas de controle de processo produtivo.
 
Requisitos:
Experiência como operador de serra seccionadora;
Experiência em leitura de plano de corte;
Experiência com o ramo de marcenaria (móveis sob medida).
Formação: Ensino Médio Completo;

Horário:
De 8:00hs às 18:00 horas Segunda à Quinta
De 8:00hs às 17:00 horas Sexta

 Remuneração: R$ 2000,00 + Vale transporte.

 Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41.99281.5130.

 


VAGA - VENDEDORA EXTERNA - Curitiba e Região

VENDEDORA EXTERNA

Atividades:
Prospecção ativa de clientes;
Venda dos produtos correspondentes;
Atendimento ao cliente;
Abertura de mercado no segmento odontológico.

Requisitos: 
Necessário experiência com venda de PRODUTO, será uma diferencial experiência na área de produtos odontológicos.
Possuir CNH e veículo próprio.
Formação: Ensino Médio Completo; 

Horário:
De Segunda a Sexta –.8:00 às 18:00 horas

Remuneração: R$ 2000,00 + comissão .

Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41.99281.5130.



VAGAS - Supervisor Comercial / Vendedor Interno / Aux Almoxarifado - Axion Ferramentas - Araucária

Empresa: Axion Ferramentas e Materiais (Ajax Ferramentas), contrata:

Cidade e Estado: Araucária / Pr


SUPERVISOR COMERCIAL

Salário: R$ 2.200,00 fixo + variável sobre vendas

Principais responsabilidades: Irá orientar, coordenar, acompanhar e avaliar a equipe de representantes e vendedoras internas, irá fazer visitas externas, ativar clientes e prospectar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. experiência na área de vendas. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet. Disponibilidade para viagem.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, organização, empatia, pró-atividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho - Próximo ao Portal Polonês
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 130,00 por mês, vale refeição de 18,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
.

 

VENDEDORA INTERNA

Salário: fixo de 1.525,00 + comissão

Principais responsabilidades: efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes. 

Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet. 

Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita. 

Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h. 

Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho - próximo ao Portal Polonês 

Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale refeição de 18,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.

Enviar e-mail para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto CURRÍCULO e a VAGA DE INTERESSE 

 

AUXILIAR ALMOXARIFADO

Salário: R$ 1.700,00

Principais responsabilidades: irá receber e conferir mercadorias, auxiliará na separação, organização e armazenagem de mercadorias no estoque e irá separar mercadorias conforme ordem de expedição.

Requisitos: Experiência anterior. Conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial.

Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e boa fluência verbal e escrita. 

Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50 h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50 h com 01 (uma) hora de almoço. 

Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale refeição de 18,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico após experiência. 

Enviar e-mail para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto CURRÍCULO e a VAGA DE INTERESSE

 

 

Obs.: Enviar curriculo atualizado e somente se possuir os requisitos solicitados, caso contrário não será considerado.

ASSISTENTE COMERCIAL

Salário: R$ 1.900,00

 

Principais responsabilidades: Irá conferir preços e demais condições dos pedidos de vendas. Dará suporte a área comercial de vendas interna e externa.  Realizará controle e relatórios de vendas, comissões e premiação. Emitirá relatório de vendas por vendedor e representante. Auxiliará no controle diário e mensal das metas estabelecidas.

Desejável: Graduação ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office (Word/Excel).

Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.

 

Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho - Próximo ao Portal Polonês
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 130,00 por mês, vale refeição de 18,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
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Enviar currículo atualizado para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto CURRÍCULO e a VAGA DE INTERESSE

Serão considerados somente curriculos de acordo com os requisitos citados.



VAGA - Assistente de RH - Curitiba

ASSISTENTE DE RH  (TRANSPORTADORA)

Local de trabalho: CURITIBA - PARANÁ

Atribuições do cargo 

 

  • Conhecimento de folha de pagamento
  • Departamento Pessoal
  • Realização de rescisão, pagamento e férias
  • Encargos
  • Conhecimento de Lei 13.101
  • Experiência indispensável com transportadora
  • Atuar no processo de admissão e demissão
  • Controle de documentação
  • Ponto eletrônico
  • Afastamento
  • Inclusão e exclusão de benefícios
  • Rotinas previdenciárias, encargos sociais (FGTS, INSS e IR)
  • Atuação com conectividade social, CAGED, RAIS, DIRF, controle de férias, contribuições sindicais.

 

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou concluído   
  • Experiência mínima de 1 ano com transportes

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto o título da vaga.



VAGAS - InseRHe


inseRHe – Gestão de Talentos. Nossas vagas são exclusivas para Profissionais com mais de 50 anos e PcD’s.

Caso tenha dificuldades em cadastrar o CV no sistema, enviar CV para diretoria@fbrasil.com.br com título da vaga.

Siga nossa página de RH no YouTube para receber os melhores materiais sobre recolocação. Quem enviar por e-mail (diretoria@fbrasil.com.br) um print que está seguindo a página, ganha gratuitamente uma análise e sugestão de melhorias do seu CV.

Gerente de Vendas - São Paulo – Segmento têxtil
REQUISITOS
Formado na área de Gestão – Administração, cursos afins.
Pós ou MBA na área de gestão ou negócios ou afins.
Experiência em contratação de equipe.
Vivência Gerencial.
Perfil dinâmico, com facilidade de comunicação e sinergia em equipe.
ATIVIDADES
Elaborar estratégias de captação, fidelização e atendimento comercial.
Negociação de mix e volumes com grandes cadeias nacionais e internacionais do mercado têxtil.
Gestão de indicadores e apresentação de resultados.
Efetuar pós-vendas.
Horário de trabalho: Seg/Sex: das 08H00 às 18H00.
Remuneração: R$ 8.000,00 + comissões.
Contrato: PJ
Cadastrar CV em nosso site:  www.inserhe.com.br.  Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

Vendedor interno (4 vagas) |  Campinas
REQUISITOS
Cursando ou formado na área de Marketing ou gestão.
Experiência na área comercial com abordagem e negociação por telefone ou presencial.
Vivência com CRM.
Perfil dinâmico, com facilidade de comunicação e sinergia em equipe.
Movido por desafios.
ATIVIDADES
Prospecção de clientes.
Manutenção e aumento de ticket de carteira.
Realizar divulgação da linha de produtos.
Fidelizar clientes.
Acompanhar funil de vendas.
Efetuar pós-vendas.
Horário de trabalho: Seg/Sex: das 08H00 às 18H00.
Remuneração: R$ 2.600,00 + variável
Benefícios:  VT + VR + Plano de saúde com coparticipação.
Cadastrar CV em nosso site:  www.inserhe.com.br.  Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

Supervisor Financeiro – Vaga para PcD (Preferencialmente) – Rio de Janeiro
Requisitos
Ensino superior completo.
Experiência prévia em contas a pagar, receber e resgate de aplicações.
Possuir sólido conhecimento em Excel.
Demonstrar boa comunicação e habilidade interpessoal.
Manter uma compreensão atualizada das ferramentas, práticas e tendências de mercado.
Principais atividades:
Gerir o fluxo de caixa diário da empresa.
Conciliar as contas financeiras, visando identificar eventuais distorções e tomando ações corretivas.
Supervisionar os times de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança.
Montagem e apresentação de relatórios de apoio à decisão.
Conduzir projetos que possibilitem melhoria dos processos.
Motivar e liderar equipes.
Horário de trabalho: Seg/Sex: das 08H00 às 17H42.
Remuneração: R$ 6.000,00 CLT
Benefícios:  VT + VR + Plano de saúde com coparticipação + Plano Dentário
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Auxiliar Administrativo – Vaga para PcD (Preferencialmente) – Curitiba
Requisitos
Ensino superior em andamento.
Experiência em rotinas administrativas.
Possuir bons conhecimentos em Excel.
Forte sinergia em equipe.
Foco em melhoria continua.
Principais atividades:
Alimentar dados no ERP.
Fazer planilhas de organização e controle.
Emissão de notas fiscais.
Emissão de boletos.
Organização de documentos.
Horário de trabalho: Comercial.
Remuneração: R$ 1.800,00 CLT.
Benefícios:  VT + VR + Plano de saúde com coparticipação + Seguro + Auxilio Estudo.
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Analista de Marketing – Curitiba – Home Office – Aceita Cvs Nacionais
Requisitos
Ensino superior completo em Marketing ou cursos de gestão.
Pós é um diferencial.
Possuir bons conhecimentos captação e tratamento de leads.
Domínio de redes sociais.
Conhecimentos em ADS.
Principais atividades:
Gestão das redes sociais da empresa.
Negociação com agências.
Criação de campanhas para loja física de varejo e loja virtual.
Relatórios de análises de campanhas.
Contato com fornecedores e espaços de eventos.
Horário de trabalho: Comercial.
Remuneração: R$ 4.800,00 CLT.
Benefícios:  VT + VR + Plano de saúde com coparticipação + celular e notebook.
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Diretor de Compras – São José dos Pinhais – Segmento de alimentos
Requisitos
Graduação e Pós em cursos de gestão.
Experiência em cargos de Diretoria.
Atualizado nas últimas tendências do mercado.
Foco em resultados.
Inglês avançado é obrigatório.
Vivência Internacional é um Diferencial.
Principais atividades:
Acompanhar todas as rotinas do setor de compras, liderando equipe de Gerentes em três estados.
Pensar estrategicamente para melhoria dos processos da organização.
Visita em fornecedores e parceiros de negócios.
Remuneração: PJ – Indicar pretensão.
Benefícios:  A negociar.
Cadastrar CV em nosso site:  www.inserhe.com.br.  Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

Técnico em Segurança do Trabalho – Curitiba – Segmento Industrial
Requisitos
Formação na área de Segurança do Trabalho.
Experiência na função.
Cursos de atualização.
Ótima comunicação.
Experiência em indústria é um diferencial.
Principais atividades:
O profissional deverá responder a todas as questões técnicas inerentes a função do Técnico de Segurança, bem como as áreas de Meio Ambiente e Medicina do Trabalho. Efetuar a gestão de entregas, validade e controle dos uniformes e EPIs da empresa. Efetuar a execução dos planos de ação do PPRA, CIPA, NR12, Bombeiros, Auditorias, etc. Manter as documentações organizadas e em dia.
Horário de trabalho: Comercial.
Remuneração: R$ 3.800,00 CLT.
Benefícios:  VT + VA + Plano de saúde com coparticipação + Refeição na empresa.
Cadastrar CV em nosso site: www.inserhe.com.br.  Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

Gerente de Franquias – Curitiba – Segmento alimentar nacional
Requisitos
Formação na área de gestão.
Pós-graduação em cursos correlatos.
Experiência na função.
Cases de sucesso em implantação de unidades.
Liderança de equipes multidisciplinares.
Habituado a efetuar apresentações e treinamentos.
Principais atividades:
Auxiliar o comercial na expansão das franquias.
Cuidar da padronização e correto uso de insumos em toda rede.
Treinar e capacitar novos gerentes.
Criar indicadores de processos.
Relatórios diários por loja sobre faturamento, mix, e sugestão de melhorias.
Horário de trabalho: Disponibilidade aos finais de semana (pontualmente) e viagens curtas.
Remuneração: A combinar - PJ.
Cadastrar CV em nosso site: www.inserhe.com.br . Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

 

-VAGA - Assistente de Consultoria - Curitiba


ASSISTENTE DE CONSULTORIA

Consultoria de perícias judiciais e avaliações de empresas, localizada no bairro Bigorrilho em Curitiba/PR, contrata um ASSISTENTE DE CONSULTORIA com graduação completa (ou em fase de conclusão) em CIÊNCIAS CONTÁBEIS e vivência em auditorias internas e/ou externas.

Desejável ter noções de contabilidade tributária (digital), bons conhecimentos em Excel, inglês intermediário, conhecimento de CPC's.
Importante ter habilidade de leitura, interpretação de texto e uma excelente redação, ser organizado, proativo e com muita disponibilidade para aprender!

horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, com disponibilidade para viagens conforme a necessidade. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Interessados devem enviar o CV, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço contato.selecaodetalentos@gmail.com .


VAGA - Assistente de Operações Pleno - Curitiba/PR


Assistente de Operações Pleno
Local: Curitiba / PR
Salário: R$ 1.622,00
Benefícios: VT + VA VR + plano de saúde

Tipo de Vínculo: Efetivo - De segunda-feira à sexta-feira – manhã e tarde

Descrição Geral
Corretora de seguros, líder de mercado,  localizada em Curitiba, atuando em todo território nacional, contrata assistente de operações pleno

Requisitos
Experiência na área de seguros;
Organizado;
Boa comunicação oral e escrita;
Facilidade para trabalhar em equipe;  
Pacote Office
Conhecimento de seguro incêndio será considerado um diferencial
Ensino Médio Completo

Atribuições
Realizar cotações, renovações e cancelamentos de seguros diversos. Atendimento ao cliente e abertura/acompanhamento de sinistros de ramos elementares.

Enviar currículo atualizado e somente se possuir os requisitos acima para mauro.cardoso@sigafy.com.br informando no campo assunto  Assistente de Operações


VAGAS - FRIGORÍFICO ARGUS - São Jose dos Pinhais

FRIGORÍFICO ARGUS CONTRATA:

LOMBADOR
Atividades: Realizar carregamento e descarregamento de traseiro e dianteiro de bovinos.
Horário: das 05:00 às 14:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Local de trabalho: bairro São Marcos - São Jose dos Pinhais
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome do cargo)
 
AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO
Atividades: Realizar a higienização da indústria.
Horário: das 15:00 às 00:45 de segunda a sexta.
Local de trabalho: bairro São Marcos - São Jose dos Pinhais
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome do cargo)

MOTORISTA
Atividades: Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana.
Realizar carregamento e descarregamento de traseiro e dianteiro de bovinos. Realizar o carregamento e descarregamento de caixas.
Ter CNH categoria C ou D.
Horário: das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Irá realizar entregas em Curitiba, Região Metropolitana.
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome do cargo)

AJUDANTE DE MOTORISTA
Atividades: Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana.
Realizar carregamento e descarregamento de traseiro e dianteiro de bovinos. Realizar o carregamento e descarregamento de caixas.
Horário: das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome do cargo)

DESOSSADOR- BOVINO
Atividades: Realizar a desossa do traseiro, dianteiro e paleta. Retirar a alcatra, o patinho, o músculo e aranha. Serrar a costela e contrafilé. Destacar o osso da alcatra e retirar o colchão mole.
Horário: das 06:00 às 16:30 de segunda a sexta.
Local de trabalho: bairro São Marcos - São Jose dos Pinhais
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (colocar no assunto do e-mail o nome do cargo)


VAGA - Analista Fiscal Senior - Curitiba

ANALISTA FISCAL SR – CURITIBA/PR


Pré requisitos:

Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. 

Domínio na apuração de impostos indiretos, diretos e retidosDomínio na apuração de impostos indiretos, diretos e retidos

Domínio na entrega de obrigações acessórias EFD (ICMS / Contribuições)

Domínio das rotinas contábeis

Conhecimento de legislação fiscal e tributária

Conhecimento em SPED.


Principais atividades:

Análise das apurações de impostos indiretos, diretos e retidos

Acompanhamento da legislação fiscal e tributária

Realizar a parametrização no sistema conforme legislações tributárias e suas alterações

Realizar classificação de despesas para contabilização,

Apoiar o fechamento contábil

Realizar conciliação contábil x financeira,

Realizar análise em notas e documentos fiscais e seus reflexos contábeis

Geração e análise de balancete

Realizar controle de Ativo Fixo

Controlar as atividades intercompany

Atendimento a auditoria externa



Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, bônus, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio educação e outros mais.


Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:48.


Enviar curriculos para: selecao@potencial.net.br informando no campo assunto o título da vaga.




VAGAS - Mustang Sally - Restaurante Tex-Mex e Bar - Curitiba

Mustang Sally -  Restaurante Tex-Mex e Bar - O melhor da culinária americana e mexicana num ambiente alegre e descontraído, inspirado nos tradicionais diners americanos, Contrata:

ATENDENTE
Executar tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas ao atendimento de clientes. Auxiliar em todos os processos do salão conforme orientação do superior imediato. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Médio
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência Comprovada;
- Atender os clientes, apresentar o cardápio ao cliente, anotar os pedidos e passar ao cozinheiro;
- Estar pronto a atender quando o cliente solicitar, entregar a conta e retirar os restos de comida     e as louças utilizadas,
- Limpar a mesa para que outras pessoas possam ocupá-la.
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

AUXILIAR DE COZINHA
Auxiliar em todos os processos de produção de alimentos conforme demanda, cumprindo prazos e atendendo a todos os requisitos de qualidade, apresentação e eficácia no processo referido. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino fundamental concluído
- Desejável Experiência 6 meses;
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horário e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Realizar o pré-preparo de alimentos e bebidas;
- Efetuar a lavagem de louças;
- Fazer a higienização da cozinha e equipamentos, lava-los e guarda-los;
- Fazer a armazenagem de alimentos;
- Realizar a distribuição de alimentos e pratos;
- Realizar o servimento de alimentos, pratos e porções;
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

CHAPEIRO
Atua na preparação de alimentos com o uso de chapa, sob supervisão do superior imediato. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Médio
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência 6 meses;
- Responsável pelo preparo de lanches, carnes e pratos rápidos.
- Responsável também pelo manuseio dos alimentos e equipamentos para prepará-los,     bem como sua organização, limpeza e higienização.
Pode ainda auxiliar em outros preparos na cozinha.
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

BARTENDER
Executar tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas ao atendimento de clientes. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Médio
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência 6 meses;
- Preparar drinks e demais bebidas,
- Atendimento aos clientes,
- Realizar a limpeza do local de trabalho,
- Assegurar a organização e ótima apresentação do local de trabalho,
- Atentar-se às demandas dos clientes de forma proativa,
- Ter zelo e uso responsável/adequado com os equipamentos e produtos,
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

COZINHEIRO
Executar tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas ao preparo de refeições, que exijam qualificação e experiência. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Médio
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência 1 ano mínimo;
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
- Preparar refeições e sobremesas, controlando qualidade dos alimentos, tempo de preparação e atentando ao sabor, para atender a cardápios estipulados.
- Elaborar dietas individualizadas, de acordo com cardápios estipulados.
- Orientar auxiliares no pré-preparo de refeições, supervisionando tarefas executadas, para manter o padrão de qualidade do serviço.
- Efetuar o controle da quantidade de ingredientes, verificando nível de estoque dos que estão sujeitos a deterioração para providenciar as reposições necessárias.
- Zelar pela higiene nos trabalhos da cozinha, aplicando métodos corretos de manipulação, higienização e conservação de alimentos, bem como providenciando a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios.
- Decorar pratos e arrumar as mesas de acordo com o serviço escolhido.
- Operar aparelhos ou equipamentos de preparo e manipulação de gêneros alimentícios, aparelhos de aquecimento ou refrigeração.
- Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
- Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

GERENTE
Executar tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, relacionadas a supervisão dos colaboradores e atendimento de clientes. (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Médio
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência mínima de 1 ano;
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
- Supervisionar a equipe de atendimento do restaurante, monitorando a qualidade do serviço;
- Dar suporte e orientação para a equipe;
- Atualizar a equipe quanto a alterações de novos pratos e bebidas,
Supervisionar o funcionamento do bar.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.

AUXILIAR DE LIMPEZA
Executar tarefas específicas, típicas de sua área de atuação, executando a limpeza interna e externa do local de trabalho.  (Segmento Alimentação).
Requisitos:
- Ensino Fundamental;
- Pontualidade, organização, envolvimento e pro atividade.
- Disponibilidade de horários e eventual extensão da jornada. (escala 6x1)
- Desejável Experiência mínima de 6 meses;
- Oportunidades em Curitiba nos Bairros: Portão, Batel, Centro Cívico e Alto da XV.
- Realizar vistorias com frequência para garantir o bom funcionamento de todos os itens que ficam sob sua responsabilidade.
- Auxiliar com a lavagem de louças,
- Conceitos de limpeza, tipos de limpeza (teto, parede e piso)
- Manuseio de equipamentos, acessórios e produtos.
Atuar com conservação e limpeza de ambientes por meio de coleta de lixo, variações e   lavagens.
Benefícios:
- Vale Transporte, refeição no local;
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@topofficeadm.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial.


VAGAS - Escritório Contabilidade - Colombo

Escritório de Contabilidade online, contrata:
Bairro: Maracanã – Colombo/PR
Horário: 08h00 ás 18h00 (segunda a quinta)
                08h00 ás 17h00 (sexta)
Benefícios: V.T e V.R.
Contrato: CLT - Presencial

RECURSOS HUMANOS
Remuneração: À combinar de acordo com a experiência profissional do candidato.
Atribuições do cargo:
Conhecimento de folha de pagamento
Departamento Pessoal
Realização de rescisão, pagamento e férias
Encargos
Atuar no processo de admissão e demissão
Controle de documentação
Ponto eletrônico
Afastamento
Inclusão e exclusão de benefícios
Rotinas previdenciárias, encargos sociais (FGTS, INSS e IR)
Atuação com conectividade social, CAGED, RAIS, DIRF, controle de férias, contribuições sindicais.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou concluído  
Experiência mínima de 1 ano trabalhando na contabilidade.
Perfil Comunicador(a);
Enviar currículo para jonatancfalavinha@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

 VENDAS (CONTABILIDADE)
Remuneração: À combinar de acordo com a experiência profissional do candidato. Salário fixo mais comissionamento.
Atribuições do cargo
Apresentação do projeto para franqueados internos da rede(online);
Oferta ativa para clientes(online);
Acompanhamento de decisões contratuais;
Controle de datas de fechamento de contrato;
Requisitos:
Perfil comunicador(a);  
Experiência trabalhando em vendas e apresentações online;
Aptidão com tecnologia;
Enviar currículo para jonatancfalavinha@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

CONTÁBIL
Remuneração: À combinar de acordo com a experiência profissional do candidato.
Atribuições do cargo
Conhecer todas as rotinas contábeis da área;
Encerramento de balanço;
Integração de empresas;
Apresentação de Dashboard;
Será um diferencial conhecimento na área fiscal;
Requisitos:
Ensino superior cursando ou concluído;  
Experiência trabalhando na contabilidade;
Aptidão com tecnologia;
Perfil Comunicador;
Enviar currículo para jonatancfalavinha@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.



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VAGA - ANALISTA DE TRADE MARKETING - Curitiba

ANALISTA DE TRADE MARKETING
Curitiba

Atividades:
Aumentar a presença nos pontos de venda;
Mensurar ações nos pontos de venda;
Manter padrões de execução;
Desenvolvimento e implementação de JBP.
Monitorar o calendário dos planos analisando ROI das ações efetivadas
Manter o mix de produto ideal;
Análise das informações de sell out, ruptura e estoque.
Desenvolver estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio.

Exigência:
Experiência na área trade marketing;
Excel e Power Point intermediário
Comprometimento, pro atividade, agilidade, boa comunicação, visão de negócio, senso crítico e organização.
Desejável conhecimento em Neogrid, e demais ferramentas de mercado para captação, análise de dados e tomada de decisões será um diferencial.
Formação: Marketing, Comunicação Social, Administração ou cursos afins.
Enviar curriculo atualizadocom pretensão salarial e somente se possuir os requisitos mensionados para  oportunidadetrabalho2021@outlook.com  informando no campo assunto o título ANALISTA DE TRADE MARKETING


AGA - Comprador Senior (serviços de empreiteiras/construtoras) - Itaperuçu/Pr

Comprador Senior - Itaperuçu/Pr

Experiência em obras industriais
Formação em Engenharia
Imprescindível experiência com compra de serviços de empreiteiras/construtoras
Domínio Excel

De Segunda à Sexta

Enviar curriculo atualizado para rh@caltec.com.br informando no campo assunto Comprador






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