quarta-feira, 20 de outubro de 2021

20 de outubro de 2021 - QUARTA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 07h30min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!



VAGA - CIAO SALUMERIA ITALIANA - COZINHEIRO (A) - Curitiba


COZINHEIRO (A) / SALUMERIA ITALIANA

Atividades:

  • Gostar de gastronomia italiana;
  • Conhecimento em manipulação, limpeza e cocção de Frutos do mar;
  • Experiência com fatiadora de frios;
  • Experiência com massas frescas e pratos italianos;
  • Quando necessário ajudar no atendimento;
  • Limpeza e organização da cozinha;

Informações:

  • Remuneração: R$1.800,00 + VT + Refeição no Local + taxa de serviço dividida entre a equipe (após período de experiência 3 meses);
  • Horário de trabalho: Terça a domingo das 12:00 às 20:20;

Interessados enviar currículo com nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com


VAGAS - SUMITOMO RUBBER


SUMITOMO RUBBER DO BRASIL LTDA.
A Sumitomo Rubber do Brasil é uma multinacional japonesa e pertence ao Grupo Sumitomo Rubber Industries que possui mais de 100 anos de histórias. No Brasil a empresa foi implantada em 2011 e inaugurada oficialmente em Outubro de 2013.
A fábrica paranaense produz pneus para carros, utilitários, ônibus e caminhões e atende prioritariamente o mercado interno, mas exporta para países da América do Sul, como Argentina, Chile e Colômbia.
Para mais informações acesse: www.dunloppneus.com.br

VEJA MAIS SOBRE AS VAGAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E GESTÃO DISPONÍVEIS:

Para se candidatar as vagas administrativas, técnicas e gestão acesse o site: dunlop.gupy.io e cadastre no banco geral ou em alguma vaga de seu interesse.

Analista de Recursos Humanos - com foco em Remuneração (Fazenda Rio Grande)
Responsabilidades e atribuições
Atuar na construção, revisão e acompanhamento de budget;
Dar suporte às áreas com relação aos custos;
Gestão de contrato de terceiros, relacionados a Benefícios;
Realizar o controle dos KPI's.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo;
Inglês - conversação;
Pacote office avançado;
Experiência com folha de pagamento, cálculos, encargos trabalhistas, etc.;
Experiência com Sistema Sênior (Folha/Ponto/ Benefícios, entre outros);
Noção de relações sindicais e legislação trabalhista;
Perfil lógico e analítico.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io 

HR Coordinator - DHO (Fazenda Rio Grande)
Responsabilidades e atribuições
Coordinating the organization of internal communication routines, training and recruitment and selection processes.
Defining and ensuring the execution of the annual activity plan, optimizing available resources and prioritizing according to the company's needs.
Preparing and controlling the area's annual budget.
Conducting organizational development processes such as: performance assessment, succession planning, management and potential development, climate research and assertive internal communication.
Proposing new ways of carrying out the activities, considering people analytics mindset.
Ensuring the development and delivery of your team's results.
Requisitos e qualificações
Complete graduation, preferably in Psychology
English - conversation
Office pack
Experience as a leader
Experience in perform R&S, T&D and Internal Communication processes
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Analista de Assistência Técnica (Centro Oeste) – Trabalho remoto
Responsabilidades e atribuições
Realizar visitas de acompanhamento e suporte dos distribuidores no campo;
Realizar atendimento técnico a usuários finais, com análise de frota, pneus e diagnose de uso e falhas;
Coletar dados de produtos para estudos estatísticos;
Acompanhar, avaliar e compilar dados de testes de pneus;
Analisar produtos substituídos pelos clientes, em condição regular e garantia, de passeio e carga, representando a empresa em órgãos de fiscalização;
Realizar pesquisa de campo de novos produtos / concorrência, com preparação de tabela de dados e relatórios;
Desenvolver projetos de melhoria do produto e dos processos internos / externos;
Comunicar-se constante e consistentemente com a gestão e a base da empresa, realizando atividade responsável e autônoma;
Dar suporte na preparação de material técnico para orientação dos distribuidores.
Requisitos e qualificações
Curso superior completo
Inglês e Excel intermediários
Disponibilidade para viagens, com foco de atuação na região Centro-oeste
Experiência com atendimento a clientes pós venda, análise de produtos, suporte técnico, garantia, etc
Capacidade de análise e síntese de tabelas de dados numéricos e aspectos qualitativos, bem como habilidade investigativa para determinar causa raiz e contra-medidas
Experiência em empresas do setor automotivo (montadoras, autopeças, redes de serviços automotivos)
Será um diferencial caso você conheça ou tenha:
Conhecimento em pneus, bem como o interesse por veículos, sistemas veiculares e pneus.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Técnico de Assistência Técnica (São Paulo) – Trabalho remoto
Responsabilidades e atribuições
Classificação e validação de reclamações do produto, recebidas através do sistema de garantia;
Suporte telefônico e por e-mail aos ajustadores locados nos distribuidores, para sanar dúvidas de codificação de reclamações e orientações gerais;
Execução de rotinas administrativas do sistema de garantia (ex: fechamento mensal, solicitações de crédito, organização de notas fiscais, etc.);
Acolhimento e tratativa de casos recebidos através dos canais administrados pelo Customer Services (site, 0800, e-mail), orientando tecnicamente e fornecendo subsídios para responder às demandas dos consumidores finais;
Solicitação, administração e controle de coleta de pneus de campo para envio à planta produtiva local e de outras localidades (exportação);
Execução de compras de materiais e pneus, alimentação e controle de indicadores da área, controle de inventário de materiais;
Preparação de boletins técnicos e cartas de comunicação para distribuidores e revendas, com avaliação e validação dos analistas e engenheiros;
Emissão de comunicado de incidente de qualidade, com validação dos analistas e engenheiros;
Realiza visitas esporádicas aos distribuidores, para suporte à atividade de campo, coletando informações de pneus falhados, de pneus em teste.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter e/ou saber para esta posição:
Graduação cursando preferencialmente entre 3º e 4º ano - Áreas técnicas
Inglês intermediário desejável
Excel intermediário
Capacidade de análise e síntese de tabelas de dados numéricos e aspectos qualitativos
Será um diferencial caso você conheça ou tenha:
Experiência em indústria do ramo automotivo (autopeças, montadoras)
Interesse por veículos, pneus e conhecimentos de sistemas automotivos
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.  
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Consultor Técnico Comercial – Trabalho remoto
Responsabilidades e atribuições
Apoiar o distribuidor a aumentar as vendas nos segmentos da linha leve e pesada
Atuar com apresentação técnica e comercial referente aos produtos comercializados pela empresa
Elaborar e executar treinamentos para equipe de vendas, gerentes e grandes clientes.
Participar em feiras e eventos nacionais para apresentação e treinamento do produto.
Desenvolver planejamento estratégico e plano de ação para aumento das vendas.
Ser responsável pelo desenvolvimento dos canais de vendas (atacado, varejo, E-commerce, venda direta)
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo - Administração ou áreas afins
Vivência em rotinas comerciais (vendas internas e externas), controles administrativos e análise de dados
Inglês básico
Disponibilidade para viagens frequentes
Conhecimento intermediário no Pacote Office
Experiência com venda de pneus, lubrificantes ou auto peças será considerado um diferencial
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.  
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Analista de Produto (São Paulo) – Trabalho remoto
Responsabilidades e atribuições
Monitorar os KPI´s da área;
Responsável pela gestão, acompanhamento e integração dos projetos entre diferentes áreas da empresa, acompanhando seus indicadores;
Elaboração de controles e análises de demanda de mercado, sugerindo alterações no line-up de produtos buscando novas oportunidades;
Desenvolver e implementar melhorias nas atividades de planejamento de produto, tornando os processos mais eficientes.
Requisitos e qualificações
Superior completo na área;
Inglês fluente;
Conhecimento na área de planejamento de produtos, gestão de projetos e afins;
Conhecimento em pacote Office (Excel, PowerPoint).
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Técnico de Manutenção Elétrica (Fazenda Rio Grande)
Responsabilidades e atribuições
Executar manutenções Preventivas, Corretivas e Preditivas;
Realizar reparos em componentes elétricos e eletrônicos;
Diagnosticar falhas em máquinas e componentes utilizando metodologia de análises de causa raiz;
Buscar soluções rápidas e eficazes promovendo a melhoria continua em seu setor;
Realizar relatórios e documentos técnicos detalhando os problemas e soluções, identificando as ações necessárias para solucionar de forma eficaz os problemas;
Planejar seu tempo diariamente afim de que mantenha em dia suas Rotas de inspeções em máquinas;
Parametrizar, diagnosticar e instalar componentes de controle lógico, analógicos, digitais e servo acionamentos;
Diagnosticar problemas em máquinas utilizando ferramentas de Software com linguagem em Ladder e Blocos lógicos.
Requisitos e qualificações
Necessário Ensino Técnico cursando ou completo na área Elétrica;
Conhecimento Básico em CLP, diagnósticos em Máquinas através de Software e conhecer funções básicas de Lógicas em Ladder e blocos (I/O, Timer,etc.);
Conhecimento Básico em Inversores e Servos acionamentos compreendendo os parâmetros através de diagnósticos de falhas;
Conhecimento em controladores digitais, medições via sinais analógicos e sistemas de encoder diagnosticando falhas em todo o sistema;            
Conhecer protocolos básicos de Comunicação em redes Industriais;  
Conhecer componentes eletrônicos de Segurança que integram as normas de NR-12.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io

Técnico de Manutenção Mecânica (Fazenda Rio Grande)
Responsabilidades e atribuições
- Executar serviços de montagem, ajustes, assistência, desenvolvimento e alteração de projetos de manutenção;
- Executar serviços de análises de funcionamento de equipamentos mecânicos (hidráulico, automático e pneumático);
- Prestar serviços de assistência técnica;
- Realizar instalações de dispositivos, equipamentos auxiliares, etc.
- Construir e reformar máquinas, equipamentos e instalações industriais.
Requisitos e qualificações
- Ensino Técnico completo na área Mecânica;
- Conhecimento em Solda TIG e MIG;
- Leitura e interpretação de diagramas pneumáticos e hidráulicos.
- Conhecimento em manutenção de componentes hidráulicos e pneumáticos.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades.
Para se candidatar acesse o site: dunlop.gupy.io


VEJA MAIS SOBRE AS VAGAS OPERACIONAIS DISPONÍVEIS:
Para se candidatar as vagas operacionais: cadastrar seu currículo ou entre em contato com a consultoria: IMEDIATTA RH: www.imediattarh.com.br / 41 3026-4484).

Auxiliar Logístico (Fazenda Rio Grande)
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Disponibilidade em atuar em escala 6X2 e em turnos; Disponibilidade para trabalhar na fazenda Rio Grande/PR; Não necessita experiência na função.
Responsabilidades: Carregar pneus, realizando carga e descarga de caminhões. Limpar e organizar o local de trabalho.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.

Auxiliar de Produção (Fazenda Rio Grande)
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; - Disponibilidade em atuar em escala 6X2 e em turnos; - Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande/PR; - Não necessita experiência na função.
Responsabilidades: Auxiliar na área da produção, realizando operação de máquina, check list, abastecimento de linha e limpeza e organização do ambiente de trabalho.
A Sumitomo Rubber do Brasil valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência  (PCD) para todas as nossas oportunidades.



VAGAS - Gerente Loja/ Analista de Exportação / Analista de Produtos Digitais - HC Consulting


Gerente de Loja

Franquia do ramo alimentício busca profissional para atuar no controle e organização das rotinas administrativas e de vendas da unidade localizada no Shopping Barigui.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Administração da loja, garantindo conformidade com políticas e procedimentos;
Atuação nas funções internas sempre que necessário;
Gestão da equipe com foco no atingimento de metas;
Organização do ambiente de trabalho;
PRÉ-REQUISITOS                          
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Experiência no ramo alimentício será um diferencial;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Fácil acesso ao Shopping Barigui.            
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

Analista de Exportação
Indústria brasileira sediada na região de Curitiba/PR, com mais de 30 anos de mercado sendo referência no ramo em que opera, contrata Analista de Exportação com habilidades em procedimentos e rotinas documentais de comércio exterior.
Principais Atividades
Emissão de documentações como Fatura proforma, Invoice, Packing List, Certificado de Origem, R.E., DUE;
Acompanhamento e follow up do fluxo de pedidos e reservas de material, bem como digitação de pedidos em sistema;
Negociação e tratativas de transportes junto a transportadoras e armadores (rodoviário e marítimo);
Controle e acompanhamento dos processos e documentação da área;
Elaboração de cotações e listas de preços para importadores;
Pré-requisitos
Ensino superior em Comercio Exterior completo ou cursando a partir do 2º ano
Experiência e domínio na rotina documental
Experiência em negociação e tratativa de transportes e armadores
Pacote Office intermediário.
Espanhol fluente (conversação e escrita)
Curso técnico de despachante aduaneiro e Inglês será um diferencial
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

Analista de Produtos Digitais
Com mais de 20 anos de atuação no litoral norte de Santa Catarina e aproximadamente 60 mil cooperados, cooperativa de crédito contrata Analista de produtos digitais para conduzir processos pertinentes a área e compor sua equipe. Confira os detalhes:
Principais Atividades
Analisar cenários interno e externo para definir estratégias e ações relacionadas às linhas de atuação dentro do mercado financeiro baseado em aplicativos para smartphones.
Entender o mercado e o perfil dos cooperados digitais e os direcionamentos internos da empresa, e propor soluções para a expansão da base de clientes da cooperativa dentro do mercado e região que atua;
Criar a jornada do cooperado digital, desde a prospecção ao consumo de produtos e serviços dentro do aplicativo e cooperativa como um todo;
Otimizar as etapas e garantir o sucesso da jornada do cliente com mais aderência e vinculação com produtos e serviços da cooperativa;
Elaborar e acompanhar o lançamento e andamento de estratégias de marketing digital com ampla cobertura de canais de aquisição;
Analisar a performance dos canais de prospecção digital e atuar junto aos parceiros da cooperativa para otimizar o investimento, propor soluções e aumentar o marketshare;
Monitorar indicadores e dados referente a performance da plataforma digital;
Elaborar documentos e relatórios de resultados quantitativos e qualitativos da área;
Realizar reports e apresentações periódicas para Gerente, Coordenador e diretoria;
Pré-requisitos
Ensino superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Experiência com Marketing Digital
Conhecimento de produtos financeiros
Conhecimento de plataformas de Mídia Paga: Facebook Ads e Google Ads
Experiência com ferramentas de Web Analytics: Google Analytics e Excel
Experiência com otimização de Canais de Aquisição: pago, orgânico, e-mail, social, etc.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.


VAGA - ATENDIMENTO RECEPTIVO - GESTAUTO BRASIL - Curitiba

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / ATENDIMENTO

Requisitos:

·         Ensino Médio Completo;

·         Experiência com atendimento a clientes via telefone e redes sociais;

·         Experiência com SAC e Seguradoras será considerado um diferencial;

·         Pacote Office intermediário e facilidade com sistemas;

·         Fácil acesso ao Capão Raso - Curitiba;

·         Boa comunicação, agilidade e proatividade;

Atividades:

·         Atendimento receptivo, abertura e agendamento de chamados técnicos;

·         Alimentar sistema com as informações do cliente;

·         Direcionar e orientar os clientes quanto aos procedimentos e orientar para a área responsável;

·         Esclarecer dúvidas dos clientes;

Informações:

·         Segunda a sexta / 8:15 às 18:00;

·         Salário: R$1.758,00 + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica;

Conheça Gestauto Brasil www.gestautobrasil.com.br 


Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com



OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**

Gestor de Tráfego

Atividades:

Criar e gerenciar campanhas patrocinadas (FACEBOOK E GOOGLE ADS), a fim de atingir os objetivos mensais/por evento de captação das instituições (UNIANDRADE, UNIB E SMG).

Criação de anúncio, publicação e gestão do anúncio. Desejável conhecimento básico de design para desdobramento e ajustes nas artes.

Acompanhar o engajamento das campanhas.

Habilidade em uso de UTM´s e Pixel.

Requisitos e qualificações:

Superior completo em Marketing ou áreas afins;
Ter pleno conhecimento e habilidade para desempenhar as tarefas acima.
Experiência comprovada na gestão de campanhas patrocinadas.
Organização, capacidade de executar rotinas e conduzir o trabalho de forma estratégica.

Informações adicionais:

Salário à combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a quinta 08:00 às 18:15 e sexta-feira das 08:00 às 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.  

Programador .Net C# – Curitiba/PR
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando a pretensão salarial e no campo assunto o título da vaga. 

Assistente Financeiro – Curitiba/PR

Atividades

Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber e emite notas fiscais, controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.

Requisitos e qualificações:

Superior completo;

Experiência na área de financeiro e contábil;

Excel intermediário à avançado.

Informações adicionais: Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 08:00 às 18:15  com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Assistente de RH – Curitiba/PR

Atividades

Processo de rescisão, recolhimento de FGTS, GRRF, SEFIP. Auxiliar em processos admissionais, fechamento de ponto e folha de pagamento. Apoio ao departamento jurídico, arquivo de documentos, coleta de assinatura de documentos, atendimento aos colaboradores e auxiliar nas demais atividades do setor.

Requisitos

Superior completo ou cursando RH, administração ou áreas afins;

Experiência em processos rescisórios, SEFIP, GRRF e demais processos do departamento.

Conhecimento no pacote office.

Informações adicionais

Salário a combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 às 18:15 e sexta-feira das 08:00 às 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Estagiário em redação – Curitiba/PR

Atividades:

Produzir conteúdos e elaboração de artes para blog, e-mails e redes sociais. Acompanhar fluxos de relacionamento por e-mail.

Requisitos e qualificações

· Superior cursando jornalismo, comunicação, letras e afins;

· Fácil Acesso a região de Santa Quitéria.

Informações adicionais:

· Salário: R$600,00 + VT

 Horário: 08:00 ás 12:00 ou 13:00 ás 17:00 de segunda-feira a sexta-feira 

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Auxiliar de Eletricista – Curitiba/PR

Atividades:

Auxiliar na parte elétrica em geral da Instituição

Requisitos:

Ensino fundamental completo;

Experiência obrigatória com instalações elétricas;

Obrigatório ter o NR10 em dia;

Se possuir o NR35, é um diferencial.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta-feira das 07h45 às 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo e as sábados alternados no horário das 07h45 às 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Teleatendimento

Atividades:

Entrar em contato com clientes oferecendo bolsas de estudo de graduação, pós e mestrado;

Receber documentação;

Abertura e transferências de matrículas;

Demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo;

Experiência em negociação e vendas.

Informações adicionais:

R$1.101,95 + comissão;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta 09:30 às 18:45 com 01 hora e 15 de intervalo; e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Auxiliar Administrativo

Atividades:

Realizar a pesquisa e planejamento de cidades e escolas a serem trabalhadas;

Entrar em contato com as escolas;

Fazer o controle e alimentação de planilhas;

Realizar a confecção de propostas e contrato;

Cadastro de sistemas.

Requisitos

Ensino médio completo;

Experiência com negociação presencial ou por telefone;

Experiência na área comercial.

Fácil acesso a região de Santa Quitéria;

Informações adicionais:

*R$1.101,95 por mês + comissão

*Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

*Vale transporte, estacionamento gratuito;

*Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;

* Desconto em academias e restaurantes, parceiros da IES.

Horário: de segunda a sexta 09h45 às 19h00 e sábados alternados das 08h00 às 17h15, com 01 hora e 15 de intervalo;

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Gestor de Tráfego

Atividades:

Criar e gerenciar campanhas patrocinadas (FACEBOOK E GOOGLE ADS), a fim de atingir os objetivos mensais/por evento de captação das instituições (UNIANDRADE, UNIB E SMG).

Criação de anúncio, publicação e gestão do anúncio. Desejável conhecimento básico de design para desdobramento e ajustes nas artes.

Acompanhar o engajamento das campanhas.

Habilidade em uso de UTM´s e Pixel.

Requisitos e qualificações:

Superior completo em Marketing ou áreas afins;
Ter pleno conhecimento e habilidade para desempenhar as tarefas acima.
Experiência comprovada na gestão de campanhas patrocinadas.
Organização, capacidade de executar rotinas e conduzir o trabalho de forma estratégica.

Informações adicionais:

Salário à combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a quinta 08:00 às 18:15 e sexta-feira das 08:00 às 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Designer Gráfico Junior

Atividades:

Elaborar artes como placas, folders e cartazes, cuidando do fechamento do arquivo para impressão em gráficas. Criação de artes para redes sociais, para “feed” de notícias e “story”.

Requisitos da vaga

Superior completo ou cursando na área;

Domínio de ferramentas de criação - Pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop e InDesign).

Experiência comprovada na área (envio de portfólio é fundamental);

Será um diferencial ter experiência com edição de vídeos e criação de landing pages;

Informações adicionais:

Salário á combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 às 18:15 e sexta-feira das 08:00 às 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Designer Educacional

Atividades

Buscamos profissionais na área de humanas para atuar na aplicação e criação de objetos de aprendizagem, como: infográfico, podcast e mapa mental. Construção de textos, leitura e análise da disciplina e capacitação de autores.

Requisitos

·Superior completo ou cursando na área.

Experiência com textos, educação e educação a distância;

Fácil acesso e região de Santa Quitéria;

Residir em Curitiba/PR

Informações adicionais:

· Salário á combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 às 18:15 e sexta-feira das 08:00 às 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Coordenador de Marketing

Requisitos da vaga:

Graduação completa em Marketing, Administração, comunicação social, jornalismo ou áreas afins;

Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado: Mídias sociais. SEO, Links patrocinados, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Analytics, E-mail Marketing.

Domínio básico das ferramentas RD Station, Wordpress, FACEBOOK ADS, GOOGLE ANALYTICS;

Análise de dados gerenciais. Analytics e Rd- Station. Tabulação e análise dos resultados.

Visão orientada a dados, pensamento analítico e tomada de decisão baseadas em métricas;

Habilidade em comunicação e redação;

Atividades:

Atuar junto a um gerente de marketing, com foco na orientação do time, em termos de planejamento, priorização e supervisão das atividades e projetos, garantindo a excelência nas entregas;

Garantir o bom desempenho e aproveitamento da equipe;

Realizar a revisão de conteúdos e materiais elaborados;

Contribuir no desenvolvimento de novas campanhas, iniciativas e soluções de marketing que contribuam para os resultados da empresa;

Acompanhar e produzir relatórios com dados gerenciais sobre os objetivos da empresa.

Informações adicionais:

· Salário á combinar; Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 


Estágio TI

Atividades:

Realizar atividades dependentes de lógica de programação, entre elas:
-Realizar a configuração e manutenção de fluxos de comunicação;
-Configurar a integração de diferentes softwares para uma finalidade específica (integração nativa);
-Configurar fluxos com base em gatilhos e segmentações;
-Configurar chatbots;
-Auxiliar usuários na utilização de sistemas ;
-Pesquisar novas tecnologias e proceder a análise técnica para implementação;

Requisitos:

-Estar cursando a partir do 3° semestre dos cursos: Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software ou Engenharia de Computação.
-Inglês Intermediário (Leitura);
-Conhecimento básico sobre lógica de programação.
-Não é necessário conhecimento prévio nas atividades a serem desenvolvidas;

Informações adicionais:

Bolsa Auxílio: R$ 900,00 (Novecentos reais) + vale transporte, no horário fixo de 6 (seis) horas diárias, das 08:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 



VAGAS - Analista de Compras / Analista de Faturamento - Colombo

Analista de Compras
Industria de cosméticos em Colombo/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Compra de matéria-prima e embalagens
Compra de máquinas e equipamentos
Desenvolvimento de novos fornecedores
Lançamento de notas fiscais no sistema ERP
Follow up de solicitações de compras com o PCP
PRÉ-REQUISITOS                          
Ensino superior;
Experiência de 2 anos na função de compras;
Experiência no ramo de cosméticos será um diferencial;
Perfil negociador e boa comunicação escrita.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas.amfconsult@gmail.com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

Analista de Faturamento
Industria de cosméticos em Colombo/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Faturamento para distribuidores, consumidores e operações intercompany
Emissão de guias de impostos (GNRE)
Parametrização fiscal no sistema ERP
Cotação de fretes e agendamento de coletas
Analise de crédito de clientes
Cobrança de cliente
Lançamento de CTe no sistema ERP
PRÉ-REQUISITOS                          
Ensino superior;
Experiência de 2 anos na função de faturamento;
Conhecimento de impostos: ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS E IPI.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas.amfconsult@gmail.com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.

VAGAS - Contador / Anal. Contábil / Ass. Contábil / Anal. DP / Con. Com / Exec. Vendas / Estágio - Curitiba

CONTADOR
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos, conciliação contábil, preparação e envio de obrigações acessórias, dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil. CRC ativo será um diferencial.
Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

­­­­­­­­­­­­ANALISTA CONTABIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil, entre elas: lançamentos e conciliação contábil, fechamentos de balanço e DRE, dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

ASSISTENTE FISCO/CONTÁBIL
Principais Atividades: Atuar com rotinas da área Contábil e Fiscal, entre elas: escrituração fiscal, apuração de impostos como Pis, Confins, ICMS entre outros. Conciliação contábil, preparação e envio de informações ao fisco (SPED, DIPJ, DCTF, etc), dentre outras rotinas pertinentes à área.
Desejável: Experiência na área de escrita fiscal e contábil.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade.
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades: Consultoria a clientes em dúvidas trabalhistas, fechamento folha de pagamento, fechamento dos impostos como FGTS, INSS e DARF, cálculo adiantamento salarial, admissões, cálculo de rescisões, férias, 13º salario, apontamento cartão ponto, entrega de Caged, Rais, Dirf, Esocial.
Desejável: Experiência na área de pessoal
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Recursos Humanos
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Consultor Comercial
Principais atividades: Venda interna de sistemas tecnológicos, efetuando a apresentação do software, alinhanhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Executivo de vendas
Principais atividades: Venda de sistema ERP, efetuando a apresentação do software, alinhando expectativas do cliente durante a apresentação e negociações.
Formação: Ensino Médio Completo
Habilidades: Ter ótima comunicação oral e escrita, boa capacidade de resolução de problemas, técnicas em vendas.
Desejável: Experiencia com vendas voltadas para ERP
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

Estagio Direito
Principais atividades: auxiliar nas demandas do Societário.
Formação: Cursando Direito
Interessados enviar currículo para vagascontabilidade2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga



VAGA - GERENTE AUTOCENTER - Curitiba

GERENTE AUTOCENTER
Atividades:
Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento;
Traçar mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos resultados;
Realizar planejamento estratégico e controle das vendas;
Elaborar relatório de indicadores de performance do auto center e dos funcionários;
Realizar reuniões semanais com a equipe afim de motivá-los a alcançar os objetivos e expõem ações estratégicas;
Elaborar a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa;
Orientar e oferecer treinamento a equipe de vendas, mecânica e administrativa;
Realizar avaliação dos colaboradores;
Esclarecer dúvidas técnicas, envolver-se em todo processo de atendimento ao cliente;
Realizar prospecção de novos clientes/negócios;
Realizar confecção de propostas comerciais e visitas à clientes em potencial;
Validar e acompanhar negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa;
Acompanhar as vendas pelas mídias sociais bem como interagir com o público nesses canais.

Requisitos:
**Desejável experiência no segmento automotivo linha Leve (Auto Center, Oficinas mecânicas ou Concessionárias, etc). **
Conhecimento de Liderança e Gestão de Pessoas;
Conhecimento de manutenção automotiva;
Conhecimento do mercado de peças automotivas.
Formação: Superior Completo

Horário:
De 8:00hs às 18:00 horas Segunda à Sexta
De 8:00hs às 12:00 horas Sábado

**** Residir em Curitiba e região metropolitana.

Remuneração: R$ 3.700,00 + VT + VR.

Enviar currículo para recrutamento2@verumconsultores.com.br  informando o título da vaga no assunto do e-mail. 41.99281.5130.




VAGA - ANALISTA CONTÁBIL - Curitiba

ANALISTA CONTÁBIL
Empresa: Escritório de Contabilidade
Bairro: Vila Fanny – Curitiba/PR

Se você tem paixão pela sua profissão, e deseja compartilhar os seus conhecimentos, aprimorar suas habilidades e gosta das rotinas de escritório de contabilidade, é por você que estamos procurando! 

Pedimos:
Conhecer todas as rotinas contábeis da área, encerramento de balanço e integração de empresas. Será um diferencial conhecimento na área fiscal.

Exigido:
Experiência com a mesma função em escritório de contabilidade por pelo menos 1 ano. Experiência ou atuando em escritório contábil.
Formação em Ciências Contábeis ou cursando.

Benefícios:
Salário: a combinar de acordo com a experiência profissional do candidato.
Vale alimentação de R$ 27,50 por dia (sem desconto; fornecemos os itens para o café; possuímos cozinha para realizar as refeições)
Vale transporte para a quantidade necessária por dia. (pago em dinheiro, na folha de pagamento, sem desconto)
Assistência Médica Unimed (após experiência de 90 dias).
Assistência odontológica Uniodonto (após experiência de 90 dias).
Ajuda de custo para vestuário para uso no trabalho.

Horário de trabalho:
Das 8:00 às 17:30 h ou das 7:30 às 17:00 horas.
De segunda à sexta feira.

Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: m.sueli@terra.com.br informando no campo assunto Analista Contábil.


VAGA - ANALISTA DE MARKETING - Curitiba


ANALISTA DE MARKETING
Grupo de empresas com mais de 50 anos de atuação no segmento funerário, com escritório administrativo localizado no bairro Rebouças em Curitiba/PR, contrata um ANALISTA DE MARKETING para ser o "ponto focal" da área na empresa.

Para esta posição é imprescindível que o profissional tenha graduação completa e experiência com mídias online e offline, pois será a responsável por manter o relacionamento com as agências, conferir os materiais antes da divulgação, coordenar o plano das ações de marketing, mensurar e analisar os resultados das ações, monitorar as iniciativas e propor ações de melhorias, fazer a gestão das redes sociais, entre outras atividades pertinentes à área.

Se você tem uma ótima comunicação verbal e escrita, é organizado, ágil, proativo e antenado com as tendências da área de marketing, essa vaga é para você!

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e, aos sábados das 8h às 12h, conforme necessidade. O salário inicial é de R$ 3.000,00 e os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição e o plano odontológico.

Interessados devem enviar o CV, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço contato.selecaodetalentos@gmail.com .




VAGA - Gerente Comercial (Hospitais e Clínicas) - Curitiba

GERENTE COMERCIAL - DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS PARA A SAÚDE EM HOSPITAIS E CLÍNICAS

Empresa de distribuição de medicamentos e produtos correlatos (para a saúde) em Curitiba/PR, contrata profissional com experiência no segmento, para realizar a formação e gestão da equipe Comercial que atenderá hospitais e clínicas, planejamento mensal, semestral e anual de vendas, entre outras atividades pertinentes à função.

É imprescindível ter formação superior, experiência no segmento e em atendimento de hospitais e clínicas, com disponibilidade para viagens. 

Se você tem o perfil, a experiência e muita energia para fazer acontecer, envie seu CV com pretensão salarial, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço de e-mail: contato.selecaodetalentos@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário