quinta-feira, 11 de março de 2021

158 VAGAS DE EMPREGOS PARA TODOS TIPOS DE EXPERIÊNCIAS, ESTUDOS E IDADE! 11 de março de 2021

 





Vem navegar conosco! 

A Okean Yachts é uma empresa localizada em Itajaí/SC, desenvolvedora de Yachts únicos com um design disruptivo, que colocam eficiência, encantamento e responsabilidade ambiental no mesmo patamar.  

Aqui, trabalhamos com integridade e justiça e buscamos aprender para inovar. Para nós, construir barcos é um convite para navegar a vida e entregar o extraordinário.  

Esse é o nosso legado. 


MARCENEIRO MONTADOR 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO MARCENARIA  

LIDER DE PROCESSO 

COORDENADOR DE LOGÍSTICA 

ASSISTENTE DE TI

ANALISTA DE GENTE E GESTÃO GENERALISTA

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

COMPRADOR

  

Nossos benefícios:  

Estacionamento e restaurante no local, plano de saúde com coparticipação, seguro de vida em grupo, bolsa estudo, convênios e descontos com faculdades e farmácias e OkeanLabs (programa de desenvolvimento interno).  

Horários: Disponibilidade para trabalhar em turnos. 

Início: Imediato 

Localização: Nossa Fábrica fica localizada na ROD. BR 101, KM 112 | ITAJAÍ – SC 

 

Se você se identifica com o nosso jeito de ser, envie seu currículo com o nome da vaga do seu interesse e pretensão salarial para:  

TALENTOS@OKEANYACHTS.COM 

E VENHA FAZER PARTE DO MUNDO OKEAN 



Analista de Marketing e Comunicação - SJP

 

Principais Responsabilidades:

 

  • Planejamento e acompanhamento das ações de marketing (digitais e Outbound).
  • Criação de conteúdo, edição de imagens para divulgação nas mídias sociais, site e internos.
  • Gestão e atualização das mídias sociais e captação de Leads.
  • Analisar o comportamento do mercado (Clientes, Concorrentes, Prospects) e planejar ações de captação.
  • Planejamento de feiras e eventos.
  • Desenvolvimento e Atualização de materiais gráficos (catálogos).
  • Implementar ferramentas para captar clientes B2B, promover institucional e alavancar vendas.

 

Requisitos e Qualificações:

 

  • Domino das ferramentas: Google Analytics e Ads e SEO, conhecimento em HTML, alimentação de site institucional, Photoshop, CorelDraw, e-Mail Marketing, CRM, Chats;
  • Perfil Pró ativo, dinâmico, desinibido, boa comunicação;
  • Experiencia em Marketing B2B - preferencialmente ramo de Energia (Será um diferencial);
  • Superior Completo: Marketing, Publicidade, Desing, Comunicação Social.

 

Suas oportunidades:

  • Você irá contar nossas histórias e promover nossa marca;
  • Nosso Marketing está em expansão. Com possibilidade de crescimento profissional;
  • Horário: De segunda a quinta-feira das 08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:30 - sexta-feira: 08:00 – 12:00 – 13:00 – 16:30;
  • Vale alimentação, Vale transporte, Plano Médico e Plano Odontológico.

 

Os candidatos que atendam aos requisitos enviar cv para: selecaorh9290@gmail.com, contendo todos os dados de contato (endereço completo, telefones, e-mail ) mencionando o atual ou último salário + benefícios e média de pretensão salarial.




Gerentes Seniors São Paulo


Estamos trabalhando para uma empresa nacional do segmento de alimentos as duas posições confidenciais abaixo:
1) Gerente de Produção – Necessário experiência em empresas de alimentos e especificamente com a vivência em processos de extração de grãos ou malte e secagem.
2) Gerente de Recursos Industriais – Liderança das áreas de manutenção e engenharia industrial, além da área de melhoria contínua. Liderança de 50 pessoas.

Todos os benefícios de praxe.

Enviar CV atual com seu pacote de remuneração atual para: mperfetto@apirh.com.br 

Informações adicionais sobre as oportuniades :



Call Center – Supervisor / Operador para Telemarketing Ativo De Vendas
Curitiba - Portão -  Presencial - das 9h as 18h - CLT
Salário inicial R$ 1.511,00 + 374.00 alimentação + 198,00 VT + bonus + Seguro de Vida


DESCRIÇÃO DO CARGO

Área e especialização profissional: Telemarketing / Call Center Ativo

Nível hierárquico: Supervisor / Operacional Ativo

Local de trabalho: Curitiba, PR – Atendimento em todo Estado do Paraná.

 

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER

Na pratica: O profissional ficará responsável por, além de prestar um atendimento de excelência a sua equipe, será o responsável pela prospecção, apresentação do produto, sanar dúvidas e converter em vendas, através de ligação ativa para clientes pessoa jurídica (PJ) ofertando participação do lojista em ações promocionais.

OBS: Venda de produtos diversos, a cada quinzena novos produtos, carteira própria de clientes.

 

O QUE VOCÊ PRECISA TER

Experiência supervisão e vendas ativas por telefone para mercado B2B.

  • Pró Ativo, sempre;
  • Acompanhar a meta;
  • Elaborar seu planejamento, ter relatórios de ação e a estratégia de venda.

 

ENFIM O QUE BUSCAMOS

BUSCAMOS PESSOAS COMPROMETIDAS, QUE JÁ TENHA BASTANTE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE TELEMARKETING ATIVO (VENDAS B2B).

 

SALÁRIO FIXO + BENEFÍCIOS

Fixo de R$ 1.511,00 + bônus por resultado no fechamento de metas + benefícios.

 

HORÁRIO

De segunda a sexta, das 9h às 18h e eventuais sábados.

 

EXIGÊNCIAS

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;

Experiência comprovada em vendas B2B;

Referências empresariais para contato;

Aplicações de Escritório: Pacote Office Excel, Outlook, Word, vamos ter operação de sistema próprio.

 

HABILIDADES DESEJADAS

Motivação por metas agressivas;

Gostar de desafios;

Trabalhar em equipe;

Comunicação exemplar;

Empatia.

 

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

Regime CLT, Vale-refeição, Vale Transporte, Bônus por resultado, excelentes condições de trabalho, Telefone, Internet e Seguro de Vida.

 

CONTATO: Estarei recebendo curriculum via e-mail e whats-app. Até 12.03.2021 - Sidnei Ferreira - 41-99555-1133

09denovembro@gmail.com






ANALISTA COMERCIAL

Curitiba - PR

 

ATIVIDADES: 

Prospecção de Leads / Qualificação

Conhecer e organizar o Funil de Vendas

Fazer o follow-up de Leads

Receber os leads do marketing e organizá-los

Conduzir a passagem do bastão para o SR

Será responsável por coletar informações de grandes obras, arquitetos e compradores, incluindo estas informações em sistema. 

Formação: Cursando ou Formado em Administração / Economia / Marketing  

Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br colocar no título o nome da vaga



VAGA - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - APTAMAX - Curitiba

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Curitiba - Região do Boqueirão

ATIVIDADES:

- Recebimento e conferência de materiais;

- Contagem de materiais;

- Controle de materiais de terceiros;

- Atendimento de solicitações internas;

- Inventário cíclico;

- Separação de ordens de produção;

- Atividades de armazenamento primando por cuidados ESD;

- Controle de armazenamento para itens críticos: MSL dos componentes eletrônicos.

CONHECIMENTOS:

- Informática básica.

REQUISITOS:

- Ensino médio;

- Organização e foco;

- Facilidade de trabalho em equipe.


SALÁRIO/BENEFICIO

 

- Salário: 1.388,78 após a experiencia R$ 1.444,00

- Beneficio:

 **Refeição com restaurante conveniado a empresa

** Vale transporte

** Plano de saúde (após a experiencia)

** Vale alimentação (após a experiencia)


Enviar CV para rh@aptamax.com com o assunto AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Atenção! Serão aceitos somente currículos recebidos até 17/03/2021 e dentro dos requisitos citados acima.


Se interessar receber vagas realmente abertas, envie email para elenizedepoli+subscribe@googlegroups.com


Mecânico de manutenção de máquinas industriais

Colombo


ATIVIDADES:

Realizam manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais;

- Planejam atividades de manutenção;

- Avaliam condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos;

- Lubrificam máquinas, componentes e ferramentas.

- Documentam informações técnicas;

- Realizam ações de qualidade e preservação ambiental e trabalham segundo normas de segurança.

 

CONHECIMENTOS:

- Mecânica básica

- Mecânica Industrial

- Industria de chicotes Elétricos;

- Mini aplicadores

 

REQUISITOS:

- Ensino médio completo

- Experiencia em indústria de Chicotes eletricos

- Organização e foco;

- Facilidade de trabalho em equipe.

  

SALÁRIO/BENEFICIO

 - Salário: 1.450,00

- Beneficio:

 **Refeição com restaurante conveniado a empresa

** Vale transporte

** Plano de saúde (após a experiencia)

** Vale alimentação (após a experiencia)

**Convenio farmácia (após a experiencia)

 

Enviar CV para rh@primeind.com.br com o assunto Mecânico de manutenção de máquinas industriais

Atenção! Serão aceitos somente currículos recebidos até 17/03/2021 e dentro dos requisitos citados acima.


Coordenador de Recursos Humanos

São José dos Pinhais - PR

 

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou similares;

Especialização na área de Gestão de Pessoas;

Experiência anterior no cargo de Coordenação de Recursos Humanos;

Experiência na estruturação e condução de programas de treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima, gestão do desempenho, programas de sucessão;

Conhecimentos intermediários em pacote office (Windows, Word, Power point, Excel);

Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista.

 

Atividades:

● Coordenar a área de Recursos Humanos da empresa, respondendo por todas as atividades de Desenvolvimento Humano Organizacional;

● Efetuar a gestão da equipe, treinar, acompanhar e promover o desenvolvimento;

● Planejar e implementar novos fluxos, práticas e processos de recursos humanos, visando o atendimento das necessidades da empresa;

● Definir práticas organizacionais que assegurem o cumprimento da legislação, normas, procedimentos e políticas internas;

● Efetuar a gestão das políticas de Recursos Humanos, definindo as regras e procedimentos;

● Prestar suporte aos gestores quanto às ferramentas e práticas de RH na condução das suas áreas;

● Analisar relatórios, indicadores e resultados da área, propondo e implementando soluções, visando agilidade, qualidade e redução de custos;

● Apresentar relatórios e resultados da área, submetendo os projetos à aprovação da Diretoria;

● Responder pelo funcionamento do setor perante a Diretoria, órgãos fiscalizadores e demais áreas de empresa.

 

Encaminhe o currículo para o e-mail: recrutamento.pj@outlook.com . Colocar no título o nome da vaga.

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COORDENADOR DE OBRAS ELÉTRICAS

Empresa DPM Eletricidade, atua a mais de 35 anos em diversos segmentos elétricos realizando projetos, adequações e manutenções.

Requisito:
Formação em Engenharia Elétrica ou Administração de Empresas

Atribuições:
·         Programação de obras;
·         Levantamento de lista de materiais de MT;
·         Coordenação de equipes em campo em diferentes frentes de trabalho;
·         Controlar os recursos materiais e de mão de obra;
·         Fazer a interface entre a empresa e cliente;
·         Envio relatórios diários de obra e avanço de cronograma;
·         Elaboração de relatórios técnicos para reportar atividades ao cliente;
·         Emissão de documentos técnicos e administrativos. 

Desejável:
·         Conhecimento de AutoCad
·         Pacote Office – intermediário
·         Perfil organizado, dinâmico, planejador, comprometido.
Enviar CV com título da vaga no anúncio para recrutamento@dpm.com.br 
 
TÉCNICO EM ELÉTRICA, ELETROMECÂNICA, ELETROTÉCNICA
Empresa DPM Eletricidade, atua a mais de 35 anos em diversos segmentos elétricos realizando projetos, adequações e manutenções. 

Requisito:
Formação Técnica em Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica. 

Atribuições:
·         Programação de obras;
·         Levantamento de lista de materiais de MT;
·         Coordenação de equipes em campo em diferentes frentes de trabalho;
·         Controlar os recursos materiais e de mão de obra;
·         Fazer a interface entre a empresa e cliente;
·         Envio relatórios diários de obra e avanço de cronograma;
·         Elaboração de relatórios técnicos para reportar atividades ao cliente;
·         Emissão de documentos técnicos e administrativos. 

Desejável:
·         Conhecimento de AutoCad
·         Pacote Office – intermediário
·         Perfil organizado, dinâmico, planejador, comprometido. 

Enviar CV com título da vaga no anúncio para recrutamento@dpm.com.br 


Gerente de Inteligência de Mercado
São José dos Pinhais – PR ou São Paulo – SP
Atividades
Realizar levantamento e análise de dados mercadológicos, tendências e cenários na área da saúde, subsidiar e fornecer suporte à estratégia da empresa.
Requisitos
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento da saúde;
Desenvoltura e facilidade com análise de dados;
Grande capacidade analítica;​
Olhar investigativo e crítico;​
Pensamento estratégico e orientado para resultados;
Excel avançado.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
 
Gerente de Growth
São José dos Pinhais – PR ou São Paulo – SP
Atividades
Responsável pela identificação de oportunidades e elaboração de estratégias, através da ágil integração entre análise de dados, inteligência e criatividade, com objetivo de alavancar negócios, otimizar recursos, melhorar resultados e potencializar o crescimento da empresa.
Requisitos
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência anterior na função e em ambientes de alto desempenho;​
Domínio das ferramentas de Growth;​
Perfil altamente criativo e inventivo;​
Pensamento estratégico e orientado para resultados.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 Supervisor de Crédito e Cobrança
São José dos Pinhais – PR
Atividades:
Gestão dos processos e equipe da área de contas a receber e cobrança ativa;
Consolidar negociações e análise de condições creditícias dos clientes.
Requisitos:
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Sólida experiência com gestão de equipe e processos na área de crédito e cobrança;
Excel intermediário.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
 
Desenvolvedor .NET
São José dos Pinhais – PR
Atividades
Realizar o desenvolvimento, construção, implantação e manutenção em sistemas de processamento de dados e gerar as aplicações informatizadas.
Requisitos
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Experiência com .NET;
Experiência com programação Back-end.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Desenvolvedor Delphi
São José dos Pinhais – PR
Atividades
Realizar manutenções corretivas, adaptativas e evolutivas em sistema de informação.
Requisitos
Experiência em programação Delphi (Versão 2006) e SQL Server (Modelagem, criação de Stored Procedures e Function);
Conhecimento com componentes DEVEXPRESS e gerador de Relatórios Report Builder;
Experiência com rotinas Cliente/Servidor e   desenvolvimentos de ERP (Financeiro /Estoque/Contabilidade/NF-e/NFs-e).
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Analista de Segurança da Informação
São José dos Pinhais - PR
Atividades
Identificar ameaças e vulnerabilidade;
Definir e monitorar métricas de segurança da informação, processos e procedimentos;
Definir os objetivos de proteção de dados;
Realizar teste de invasão com o objetivo de melhorar os processos.
Requisitos
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Experiência com Segurança da Informação.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Especialista em Escritório de Projetos
São José dos Pinhais – PR
Atividades:
Responsável pela gestão das iniciativas aprovadas pelo escritório de Projetos da empresa;
Implementar a metodologia de gestão de projetos nas áreas;
Criar reportes e conduzir reuniões de andamento das iniciativas com as equipes envolvidas;
Apoiar o Escritório de Projetos na governança das atividades e estruturações.
Requisitos
Ensino superior completo e Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
Experiência na área de Escritório de projetos e em ambientes de alto padrão de desempenho.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
 
Assistente de Marketing
São José dos Pinhais - PR
Atividades
Produção de conteúdo interno e externo;
Auxílio na criação, planejamento e execução de campanhas, eventos e materiais de divulgação;
Atualizar e acompanhar site e redes sociais da empresa;
Realizar levantamento de fornecedores.
Requisitos
Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins;
Experiência na área;
Vivência com edição de imagens.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Assistente de Contabilidade
São José dos Pinhais - PR
Atividades
Lançamentos, conciliações contábeis, financeiras e fiscais;
Preparação de obrigações acessórias;
Elaboração de balanços e relatórios;
Geração das declarações digitais, SPED (ECD, EFD, ECF, DCTF...).
Requisitos
Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Excel Intermediário;
Experiência na área.
Enviar cv para recrutamentosjp@dbdiagnosticos.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

FARMACIAS DESCONTÃO CONTRATA: 

 

GERENTE DE LOJA – VAREJO FARMACEUTICO 

 

Atividades: 

 

• Responsável por planejar, definir e executar junto a Diretoria, as estratégias de negócios com foco em qualidade, redução de custos e  otimização de processos; 

 

• Gestão de resultados e indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas, perdas, entre outros; 

 

• Gestão de resultados e metas com repasse a acompanhamento junto a Equipe; 

 

• Responsável pela gestão de equipes, avaliando escalas, índices de absenteísmo, turn over, junto às normas da empresa; 

 

• Garantir padrão operacional de loja; visando assegurar o cumprimento dos procedimentos previstos pela empresa; 

 

• Planejar a colocação dos produtos que estão em promoção, em pontos estratégicos, acompanhando as vendas do setor, garantindo o atingimento das metas; 

 

• Controlar as despesas da filial; 

 

• Controlar estoque; 

 

• Realizar atendimento ao cliente; 

 

Requisitos: 

 

• Conhecimento de informática e pacote office (Excel, Word e Power Point); 

 

• Boa comunicação escrita e verbal; 

 

• Experiência na área de Varejo; 

 

• Curso superior completo ou cursando em Administração, gestão comercial ou áreas afins. 

 

• Disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar em escala 6x1); 

 

Habilidades: 

 

• Comunicativo, dinâmico, analítico e bom relacionamento com clientes. 

 

• Perfil voltado para resultados; Capacidade para implementar e executar diferentes atividades e demandas; 

Forte orientação para resultados e desenvolvimento de grandes equipes. 

Interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto: Gerente de loja 

 

OPERADOR DE CAIXA  

Filiais: Bairro Portão, São José dos Pinhais/PR  

Prestar atendimento ao cliente; 

Realizar a cobrança dos produtos nos terminais de caixa e empacotar as compras; 

Realizar precificação dos produtos na área de venda; 

Executar o abastecimento das gôndolas; 

Realizar limpeza das sessões; 

Realizar o fechamento do caixa após o fim do expediente; 

Requisitos 

  • Ensino médio completo; 
  • Informática básica; 

Empresa oferece:  Salário fixo +  plano de saúde + Plano odontológico + VT 

Encaminhar currículo para: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br 

ATENDENTE DE FARMACIA – CURITIBA-PR 

Regiões do Centro de Curitiba, Cidade Industrial, Bacacheri, São José dos Pinhais/PR. 

Prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional;  

Realizar conferência de receitas conforme legislação;  

Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;  

Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico;  

Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;  

Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;  

Orientar os clientes sobre cosméticos e outros produtos para a saúde, auxiliando na sua escolha;  

Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;  

Realizar orçamento de produtos conforme solicitado pelo cliente; 

Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor 

Requisitos 

  • Ensino médio completo; 
  • Informática básica; 
Experiência mínima de 02 ano em dispensação; 

Empresa oferece:  Salário fixo + comissão +  plano de saúde + Plano odontológico + VT 

Encaminhar currículo para: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br 

 AUXILIAR DE CONTABILIDADE  
Atividades: 

Conferir rateios; 

Lançar despesas para pagamento; 

Gerar guias das retenções no site das prefeituras; 

Fazer as contabilizações mensais;  

Arquivos de documentos. 

Requisitos: 

Experiência na área de Contabilidade 

Excel intermediário 

Empresa oferece:  Salário fixo +  plano de saúde + Plano odontológico + VT 

Encaminhar currículo para: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br 

ASSISTENTE DE TESOURARIA  

Atividades: 

Conferencia dos caixas de loja; 

Movimentação de dinheiro; 

Indicadores e relatórios.

Requisitos: 

Experiência em Tesouraria 

Excel Intermediário 

Empresa oferece:  Salário fixo +  plano de saúde + Plano odontológico + VT 

Encaminhar currículo para: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br 


ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO 

Atividades: 

Manutenção em canaletas, pinturas, troca de luminárias, reparo em vazamentos, troca de fechaduras, pequenos reparos entre outros. 

 Requisitos: 

Conhecimentos em elétrica e hidráulica; 

Carteira de motorista 

Empresa oferece:  Salário fixo +  plano de saúde + Plano odontológico + VT 

Encaminhar currículo para: recrutamento@farmaciasdescontao.com.br 

FARMACEUTICO  

São José dos Pinhais/PR 

**Residir próximo a região de São José dos Pinhais/PR** 

Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente para que utilize de forma segura os medicamentos de que necessita, em doses, frequência, horários, vias de administração e duração adequados, contribuindo para que o mesmo tenha condições de realizar o tratamento e alcançar os objetivos terapêuticos ;  

Realizar conferência de receitas conforme legislação;  

Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;  

Prestar atendimento em assistência farmacêutica aos clientes;  

Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos;  

Treinar e capacitar a equipe de vendas;  

Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC; 

Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;  

Realizar a limpeza e organização dos medicamentos;  

Realizar a aplicação de injetáveis conforme necessidade do cliente;  

Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;  

Orientar clientes quanto a possíveis reações adversas dos medicamentos; 

Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente. 

Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;  

Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;  

Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;  

Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor;  

Requisitos 

  • CRF Ativo; 
  • Ensino superior completo Farmácia 
Experiência mínima de 01 ano em dispensação           

Empresa oferece: piso da categoria + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT 

  

 Interessados enviar currículo para recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto Farmacêutico 

 

FARMACEUTICO PLANTONISTA  

Região de Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR  e Araucária/PR.  

Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente para que utilize de forma segura os medicamentos de que necessita, em doses, frequência, horários, vias de administração e duração adequados, contribuindo para que o mesmo tenha condições de realizar o tratamento e alcançar os objetivos terapêuticos ;  

Realizar conferência de receitas conforme legislação;  

Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;  

Prestar atendimento em assistência farmacêutica aos clientes;  

Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos;  

Treinar e capacitar a equipe de vendas;  

Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC; 

Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;  

Realizar a limpeza e organização dos medicamentos;  

Realizar a aplicação de injetáveis conforme necessidade do cliente;  

Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;  

Orientar clientes quanto a possíveis reações adversas dos medicamentos; 

Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente. 

Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;  

Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;  

Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;  

Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor;  

Requisitos 

  • CRF Ativo; 
  • Ensino superior completo Farmácia 
  • Experiência mínima de 01 ano em dispensação 
               

 Interessados enviar currículo para recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto Farmacêutico Plantonista  


Auxiliar Contábil/Fiscal

Resumo da Vaga

Fechamento de impostos federais, estaduais e municipais, entrega de speds fiscal e contábil, conciliações contábeis e conciliação bancária;

Noções de departamento pessoal será diferencial;

Conhecimento em sistema Sap será diferencial;

 

Qualificações e Habilidades

Acima de 20 anos

Experiência mínima de 1 anos

Curso técnico ou superior (completo ou cursando), na área contábil.

Boa comunicação verbal e escrita.

Pacote Office

Proativo / rotina intensa necessitando agilidade

Residir nas proximidades de Colombo/ Santa Cândida 

 

Benefícios:

-Alimentação local;

- Transporte (VT ou Auxílio Combustível);

- Seguro de vida em grupo.

 Após os 3 meses de experiência:

- Plano de Saúde, com coo-participação,

- Plano Odontológico.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT 


Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00

Interessados enviar currículos com Pretensão salarial para e-mail curriculocolombo@outlook.com assunto: Auxiliar contábil/fiscal





Auxiliar/Assistente Fiscal

Curitiba

Irá auxiliar a equipe das empresas médias, na classificação e escrituração de notas fiscais e fechamento de impostos.

Formação : Ciências Contábeis (cursando)

Requisitos: Experiência em escritório de contábil, conhecimento de software QUESTOR será um diferencial.

Aspectos Técnicos : Classificação/Lançamento de notas e impostos.

Competências: Agilidade, eficiência, comprometimento e pró-atividade.

 

Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.com.br com o título da vaga no assunto


Executivo de Contas – Com foco em Franquias

Local: Curitiba PR

 

Atividades:

 

  • Entrar em contato com clientes em potencial, expandindo as vendas dos produtos para franquias e redes, em diversos ramos.
  • Fazer a apresentação dos nossos produtos.
  • Agendamento, condução e efetivação de reuniões até o fechamento da venda.
  • Entrar em contato com Leads que já foram pré-qualificados pelo time de SDR.
  • Apresentar o nosso produto focando os pontos mais sensíveis aos clientes.
  • Avaliar de forma consultiva as necessidades de cada Lead e indicar como o nosso produto irá solucionar o problema dele.
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads.
  • Gerenciar o pipeline de vendas considerando os diferentes estágios que os Leads podem se encontrar.
  • Identificar os diferentes perfis de Clientes para ter mais informações e previsibilidade nas negociações.
  • Prospectar novas redes e franquias.
  • Conduzir reuniões e apresentações da marca.

 

O seu grande objetivo é fechar negócios e adicionar novos clientes ao nosso portfólio. 

 

Salário fixo CLT + comissões + carteira de benefícios.

 

Encaminhe seu currículo para vendasfranquias2@gmail.com   informando no campo assunto o título da vaga.


Vistoriador Veicular Externo

Pinhais -PR (Não precisa residir próximo)

Experiência com vistoria veicular e conhecimento na área automotiva.
Escolaridade: 2º Grau Completo,
Idade: Acima de 18 anos,
CNH: Categoria B (utilizará veículo da empresa).
Disponibilidade para viagens (PR/SC/SP) com despesas pagas pela empresa.
SALÁRIO/BENEFÍCIO:
Salário inicial R$1.395,00  + VR  17,65/dia + VT

Enviar cv atualizado até o dia 17/03  para  sevel.pr@sevel.eng.br informando no campo assunto Vistoriador.


FRESADOR
Colombo – Pr. 
Com experiência em torno convencional. 
Com conhecimento em leitura e interpretação de desenho e regulagem de instrumentos de medição. 
Para trabalhar com a produção de eixos,cilindros, buchas e mancais – produção não seriada. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br informando no campo assunto Fresador

OP. TORNO CNC:
São José dos Pinhais – Pr. 
Ensino médio. 
Com experiência em torno CNC.  
Com conhecimento em leitura e interpretação de desenho. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br informando no campo assunto OP. Torno CNC


Operador de Máquina Sopradora – São José dos Pinhais

Responsabilidades: 

  • Preparar e operar máquinas Sopradoras;
  • Verificar as peças conforme ordem de produção;
  • Controlar e registrar os parâmetros da máquina;
  • Prestar suporte aos auxiliares de produção. 

 Requisitos: 

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 02 anos na área de Sopro;
  • Conhecimento em programação, preparação e operação de máquina Sopradora. 

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Manutenção – São José dos Pinhais 

Responsabilidades: 

  • Realizar manutenção corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos da fábrica;
  • Fazer o reparo dos elementos de máquinas tais como peças e acessórios, de acordo com os manuais de uso;
  • Fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas, visando a redução do desperdício. 

 Requisitos: 

  • Curso técnico na área de Manutenção;
  • Vivência na área de Manutenção Corretiva e Preventiva;
  • Noções gerais de elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica.
  • Disponibilidade para atuar no 3º turno. 

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Assistente de Qualidade - Pinhais

 Responsabilidades: 

  • Auxiliar na elaboração e revisão de documentos específicos do Departamento da Qualidade;
  • Realizar inspeção de entrada de componentes, materiais de fabricação, produtos intermediários e produtos acabados devolvidos;
  • Realizar a abertura de Não Conformidades quando necessário;
  • Alimentar as planilhas de controle de qualidade assim como preencher os formulários de Qualidade; 

 Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Química, Biologia, Biotecnologia, Farmácia, Técnico ou Tecnólogo em Qualidade ou áreas afins.
  • Necessário conhecimento nas normas e ferramentas RDC 16, ISO 13485, ISO 9001 e ISO 19011. 

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Enviar o currículo para o e-mail rh@mobiuslife.com.br  informando no campo assunto o título da vaga.

 

Assistente de Qualidade – São José dos Pinhais 

Responsabilidades: 

  • Realizar a inspeção de produtos importados e acabados - estéreis, antes da entrada em Estoque;
  • Garantir o mapeamento, desenvolvimento e vigência de todos os procedimentos ligados a rotina da fábrica e atendimento, respeitando os prazos descritos em procedimento de controle e documentação de registros;
  • Garantir a aplicação das exigências da RDC16:2013 nos processos da empresa, prezando pela garantia de conformidades em inspeções sanitárias;
  • Realizar treinamento de integração da qualidade para novos colaboradores 

 Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo Biologia, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica, Química ou áreas afins.
  • Necessário conhecimento e vivências nas normas RDC 16 e ISO 90001:2015, Gerenciamentos de Resíduos; Gerenciamento de Riscos de produtos e projetos.
  • Necessário vivência em alimentação de dados de indicadores e análise de dados; 

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Custos - Curitiba

 Responsabilidades: 

  • Realizar estimativas de custos dos processos de importação;
  • Buscar, consolidar e analisar informações sobre as necessidades de custos do setor, atuando em conjunto e de maneira direta com as áreas relacionadas.
  • Realizar o controle de indicadores do departamento.
  • Realizar a comparação e atualização de preços dos fornecedores, bem como, desenvolver novos prestadores de serviços para a área. 

Requisitos: 

  • Ensino superior completo Ensino Superior Completo ou cursando Administração, Economia, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins
  • Conhecimento em impostos/custos de importação;
  • Excel Intermediário/Avançado;
  • Desejável inglês intermediário.  

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Analista de Produção e Qualidade - Curitiba 

Responsabilidades: 

  • Visitar clientes da empresa para mapear os processos da área técnica e identificação de oportunidades de melhoria nestes processos, no layout da área de produção, na gestão de suprimentos e equipamentos, na área de qualidade, analisando se os mesmos estão de acordo com normas e procedimentos aderentes ao porte do laboratório.
  • Elaborar relatórios não existentes no cliente, necessários ao desenvolvimento do projeto, quando houver necessidade.
  • Implantar programas de melhoria contínua e processos de planejamento e controle.
  • Implementar melhorias e processos para obtenção de certificações de qualidade;
  • Desenvolver e realizar treinamentos em assuntos relacionados a processo pré-analíticos, analíticos e gestão da qualidade. 

Requisitos: 

  • Formação superior completa em Farmácia-Bioquímica ou Biomedicina.
  • Vivência com Análises Clínicas. 
  • Disponibilidade para viagens.
  • Conhecimento intermediário do pacote office.  

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Se interessou? Então, envie seu currículo atualizado para o e-mail rh3@orthos.inf.br, informando no campo “Assunto” o nome da vaga.

 

Técnico de Laboratório – Curitiba (Temporário) - Pinhais

Responsabilidades:Realizar análises de biologia molecular desde a etapa de pré-preparo de amostras de COVID-19, extração e amplificação do material genético.Acompanhar e auxiliar na rotina laboratorial no que compete a organização, reposição e limpeza dos insumos e equipamentos do laboratório.

Requisitos:

Ter formação completo em Biologia, Biomedicina ou áreas afins.

Necessário conhecimento nas rotinas de Biologia Molecular e Genética.

Conhecimento da metodologia de PCR em tempo real

Disponibilidade para trabalhar na Segunda 4h (16h às 20h) e de terça a sábado das 15h00 às 00h00.

Salário + Benefícios 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente de Laboratório - Pinhais 

Responsabilidades: 

  • Realizar preparo e pré-preparo de amostras de Covid-19;
  • Realizar extração de material genético;
  • Realizar atividades de amplificação de material genético;
  • Analisar e discutir resultados advindos de Biologia Molecular;
  • Realizar a reposição de insumos, preparar reagentes e acompanhar o consumo. 

Necessário:

  • Ensino superior completo em Biologia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins;
  • Experiência com rotinas laboratoriais e uso de plataformas de Biologia Molecular;
  • Experiência com técnica qPCR (Execução e análise).
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, das 22h às 10h. 

Salário + Benefícios (Vale Alimentação e Vale Refeição; Vale-transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Ginástica Laboral; Auxílio Creche; Universidade Corporativa; Programa de Treinamento e Desenvolvimento; Convênios com academias, universidades e escolas de idiomas; Clube Gazeta; Kit Maternidade/Paternidade). 

Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Videomaker – São José dos Pinhais 

Descrição: Colaborar com a educação corporativa e gestão do conhecimento através da produção de cursos e treinamentos, fazendo captação e edição de materiais audiovisuais para nossa Universidade Corporativa. 

Requisitos Necessários: 

  • Conhecimento avançado em editores de vídeos e habilidade na edição de vídeos com elementos didáticos.
  • Conhecimento no tratamento de áudio, experiência na captação de vídeos e iluminação.
  • Conhecimento de design gráfico para criar elementos utilizados em vídeos.
  • Ensino superior completo ou cursando em produção audiovisual, design gráfico, publicidade e propaganda, marketing, comunicação, web design, designer instrucional ou demais formações nas áreas tecnológicas, sociais e humanas. 

Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) 

Se interessou? Envie seu currículo portifólio e um vídeo animado contando sobre você para o e-mail rh2@orthos.inf.brAproveite a oportunidade para colocar a criatividade em ação!






LÍDER DE PRODUÇÃO – SETOR MARCENARIA

 

- Experiência em gestão de equipes;

- Experiência em chão de fábrica;

- Desejável conhecimento em programação CNC e Prensas à vapor / de alta frequência;

- Experiência em fábricas de alto volume de produção;

 

Formação: Tec. Em mecânica / Mecatrônica / Produção;

 

Ótimo salário + carteira de benefícios.

 

Ter fácil acesso a Campo Largo – PR

 

Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br informando no campo assunto o título da vaga. 



Técnico Eletrônico - Curitiba

Responsabilidades:
Conferir as informações nos manuais dos equipamentos;
Realizar a inspeção dos equipamentos;
Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos;
Requisitos Necessários:
Ensino técnico completo em Eletrônica, Mecatrônica ou Mecânica;
Experiência com interpretação de manuais;
Experiência com manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos;
Desejável inglês intermediário/avançado.
Enviar o currículo para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com  informando no campo assunto o título da vaga. 

Auxiliar Comercia- Curitiba
Responsabilidades:
Atendimento aos clientes via telefone e outros canais, objetivando vendas;
Desenvolvimento e manutenção de planilhas para acompanhamento de vendas;
Prospecção de clientes;
Elaborar e enviar orçamentos;
Realizar negociações.
Requisitos necessários:
Ensino médio completo;
Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente;
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Flexibiidade.
Remuneração: Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

Auxiliar de Departamento Pessoal - Curitiba
Responsabilidades:
Atuar nos processos do setor pessoal: desligamentos, admissões, remuneração e benefícios;
Manutenção de ponto eletrônico;
Requisitos:
Ensino superior cursando em Administração, RH, e áreas afins;
Conhecimento em rotinas trabalhistas;
Conhecimento em Folha de Pagamento;
Conhecimento em controle de benefícios, cartão ponto, etc.
Enviar o currículo para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga. 

Analista de Auditoria
Responsabilidades:
- Realizar auditoria de controles internos de todas as áreas da empresa;
- Efetuar elaborações do inventário físico dos materiais e produtos, identificando e corrigindo irregularidades ou divergências;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Garantir o gerenciamento de riscos corporativos;
- Realizar a revisão dos relatórios contábeis, verificando o cumprimento das normas;
- Mitigar a ocorrência de falha nos controles internos e fraudes.
 Requisitos Necessários
- Necessário ensino superior completo em Ciências Contábeis;
- Desejável pós-graduação em Auditoria e/ou Controladoria.
- Necessário experiência com o Pacote Office;
- Imprescindível Excel avançado;
- Necessário conhecimento em rotinas contábeis e áreas financeiras;
- Conhecimento de tributos, encargos previdenciários e sociais/trabalhistas.

Enviar o currículo para o e-mail vagarhrecruta@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.



Encarregado Societário 

Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas. Legalização das empresas perante órgãos públicos (alvarás, licenças, bombeiro, vigilância sanitária, entidades de classes e demais órgãos). Elaboração de minuta de contrato societário. Emissão e manutenção de certidões pessoa física e jurídica. Administração de imóveis (locação, compra e venda, taxas condominiais, análise de garantia, validação de escritura pública, controle de matrículas atualizadas, regularização de obras, controle de pagamento de IPTU e demais atividades relacionadas). Cadastro da empresa perante clientes e fornecedores. Fornecimento de documentos para atualização cadastral. Controle de certificação digital. 

 

Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, participação nos resultados da empresa, previdência privada, treinamentos internos, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa. 


Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@grecaasfaltos.com.br  com o nome da vaga no campo "assunto" e pretensão salarial. 


Estágio na área de Controladoria 

Para atuar com banco de dados SQL e Power BI, dando suporte em consultas e desenvolvimento de ferramentas para otimização dos processos. Estar entre o 4º e 6º período de cursos na área de tecnologia da informação, administração, engenharias ou afins. Ter facilidade de acesso a região de Araucária/PR. Conhecimento em .NET e Power BI serão considerados diferenciais. 

Benefícios: bolsa-auxílio, vale-transporte, almoço no refeitório, treinamentos internos, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa. 

Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no campo "assunto". 


Responsabilidades: 

  • Atender os clientes e prospectar a carteira da sua região. 
  • Realizar visitas médicas.
  • Atingir as metas comerciais estabelecidas e melhorar a participação de mercado, através da colaboração na montagem de planos de vendas em conjunto com a gerência comercial. 

Requisitos Necessários 

  • Desejável pós-graduação completa em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins. 
  • Conhecimento na área de Biologia Molecular.
  • Experiência na área comercial e disponibilidade de viagens.  

Salário + Bonificação + Benefícios

Para atuação nas regiões: Londrina/PR, Maringá/PR, Salvador/Vitória da Conquista/BA, Uberlândia/Rio Preto/MG, Recife/PE e Fortaleza/CE.

Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com , colocando no campo “assunto” o título da vaga.

 

Especialista de Produto – São Paulo

Responsabilidades: 

  • Atender clientes e apresentar linhas comercializadas.
  • Fornecer informações técnicas e comerciais dos produtos.
  • Prospecção de novos clientes e contas.
  • Conhecer com detalhes os produtos e serviços que a empresa oferece e o seu mercado de atuação e oferecer soluções aos problemas dos clientes dentro destas possibilidades.

 Requisitos Necessários 

  • Superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
  • Pós-graduação completo em áreas relacionadas.
  • Domínio em áreas de Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Molecular, e em bancada de laboratório.

Disponibilidade para viagens.  

Salário + Benefícios

Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com , colocando no campo “assunto” o título da vaga.

 

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VENDEDOR(A) PJ
Local: Via Permuta Curitiba
Segmento: Plataforma de negócios inteligentes por permutas multilaterais - www.viapermuta.com.br 

Responsabilidades:  
Prospecção de novos associados (ligações, visitas, reuniões, negociações, fechamentos) em Curitiba e Região Metropolitana.

Requisitos:
Experiência em vendas e que goste de atuar nesta área;
Habilidade na negociação;
Possuir Carro ou Moto e CNH;
Possuir MEI
Queremos pessoas ambiciosas que queiram se desenvolver e crescer conosco.

Oferecemos:
Remuneração: R$1.600,00 fixo + comissão. Estimativa de ganho entre R$2.500,00 e R$7.000,00, dependendo do seu desempenho.
Oportunidade de crescimento;
Treinamento de vendas

Interessados enviar cv atualizado para adriana.cwb1@viapermuta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

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Assistente de Marketing

Local de trabalho: Curitiba

Atribuições do cargo 

  • Ser responsável pela comunicação visual das ações internas da empresa
  • Criação e elaboração de leiautes
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Inovação
  • Elaborar teste MS PowerPoint

Requisitos 

  • Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Publicidade Propaganda/ Administração
  • Conhecimento de PowerPoint
  • Experiência mínima de 1 ano em atividade similar

 

Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.br informando no campo assunto o título da vaga.















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