A Okean Yachts é uma empresa localizada em Itajaí/SC, desenvolvedora de Yachts únicos com um design disruptivo, que colocam eficiência, encantamento e responsabilidade ambiental no mesmo patamar.
Aqui, trabalhamos com integridade e justiça e buscamos aprender para inovar. Para nós, construir barcos é um convite para navegar a vida e entregar o extraordinário.
Esse é o nosso legado.
MARCENEIRO MONTADOR
AUXILIAR DE PRODUÇÃO MARCENARIA
LIDER DE PROCESSO
COORDENADOR DE LOGÍSTICA
ASSISTENTE DE TI
ANALISTA DE GENTE E GESTÃO GENERALISTA
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
COMPRADOR
Nossos benefícios:
Estacionamento e restaurante no local, plano de saúde com coparticipação, seguro de vida em grupo, bolsa estudo, convênios e descontos com faculdades e farmácias e OkeanLabs (programa de desenvolvimento interno).
Horários: Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Início: Imediato
Localização: Nossa Fábrica fica localizada na ROD. BR 101, KM 112 | ITAJAÍ – SC
Se você se identifica com o nosso jeito de ser, envie seu currículo com o nome da vaga do seu interesse e pretensão salarial para:
E VENHA FAZER PARTE DO MUNDO OKEAN
Principais Responsabilidades:
- Planejamento e acompanhamento das ações de marketing (digitais e Outbound).
- Criação de conteúdo, edição de imagens para divulgação nas mídias sociais, site e internos.
- Gestão e atualização das mídias sociais e captação de Leads.
- Analisar o comportamento do mercado (Clientes, Concorrentes, Prospects) e planejar ações de captação.
- Planejamento de feiras e eventos.
- Desenvolvimento e Atualização de materiais gráficos (catálogos).
- Implementar ferramentas para captar clientes B2B, promover institucional e alavancar vendas.
Requisitos e Qualificações:
- Domino das ferramentas: Google Analytics e Ads e SEO, conhecimento em HTML, alimentação de site institucional, Photoshop, CorelDraw, e-Mail Marketing, CRM, Chats;
- Perfil Pró ativo, dinâmico, desinibido, boa comunicação;
- Experiencia em Marketing B2B - preferencialmente ramo de Energia (Será um diferencial);
- Superior Completo: Marketing, Publicidade, Desing, Comunicação Social.
Suas oportunidades:
- Você irá contar nossas histórias e promover nossa marca;
- Nosso Marketing está em expansão. Com possibilidade de crescimento profissional;
- Horário: De segunda a quinta-feira das 08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:30 - sexta-feira: 08:00 – 12:00 – 13:00 – 16:30;
- Vale alimentação, Vale transporte, Plano Médico e Plano Odontológico.
Os candidatos que atendam aos requisitos enviar cv para: selecaorh9290@gmail.com, contendo todos os dados de contato (endereço completo, telefones, e-mail ) mencionando o atual ou último salário + benefícios e média de pretensão salarial.
Gerentes Seniors São Paulo
DESCRIÇÃO DO CARGO
Área e especialização profissional: Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor / Operacional Ativo
Local de trabalho: Curitiba, PR – Atendimento em todo Estado do Paraná.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER
Na pratica: O profissional ficará responsável por, além de prestar um atendimento de excelência a sua equipe, será o responsável pela prospecção, apresentação do produto, sanar dúvidas e converter em vendas, através de ligação ativa para clientes pessoa jurídica (PJ) ofertando participação do lojista em ações promocionais.
OBS: Venda de produtos diversos, a cada quinzena novos produtos, carteira própria de clientes.
O QUE VOCÊ PRECISA TER
Experiência supervisão e vendas ativas por telefone para mercado B2B.
- Pró Ativo, sempre;
- Acompanhar a meta;
- Elaborar seu planejamento, ter relatórios de ação e a estratégia de venda.
ENFIM O QUE BUSCAMOS
BUSCAMOS PESSOAS COMPROMETIDAS, QUE JÁ TENHA BASTANTE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE TELEMARKETING ATIVO (VENDAS B2B).
SALÁRIO FIXO + BENEFÍCIOS
Fixo de R$ 1.511,00 + bônus por resultado no fechamento de metas + benefícios.
HORÁRIO
De segunda a sexta, das 9h às 18h e eventuais sábados.
EXIGÊNCIAS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Experiência comprovada em vendas B2B;
Referências empresariais para contato;
Aplicações de Escritório: Pacote Office Excel, Outlook, Word, vamos ter operação de sistema próprio.
HABILIDADES DESEJADAS
Motivação por metas agressivas;
Gostar de desafios;
Trabalhar em equipe;
Comunicação exemplar;
Empatia.
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
Regime CLT, Vale-refeição, Vale Transporte, Bônus por resultado, excelentes condições de trabalho, Telefone, Internet e Seguro de Vida.
CONTATO: Estarei recebendo curriculum via e-mail e whats-app. Até 12.03.2021 - Sidnei Ferreira - 41-99555-1133
ANALISTA COMERCIAL
Curitiba - PR
ATIVIDADES:
Prospecção de Leads / Qualificação
Conhecer e organizar o Funil de Vendas
Fazer o follow-up de Leads
Receber os leads do marketing e organizá-los
Conduzir a passagem do bastão para o SR
Será responsável por coletar informações de grandes obras, arquitetos e compradores, incluindo estas informações em sistema.
Formação: Cursando ou Formado em Administração / Economia / Marketing
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
Curitiba - Região do Boqueirão
ATIVIDADES:
- Recebimento e conferência de materiais;
- Contagem de materiais;
- Controle de materiais de terceiros;
- Atendimento de solicitações internas;
- Inventário cíclico;
- Separação de ordens de produção;
- Atividades de armazenamento primando por cuidados ESD;
- Controle de armazenamento para itens críticos: MSL dos componentes eletrônicos.
CONHECIMENTOS:
- Informática básica.
REQUISITOS:
- Ensino médio;
- Organização e foco;
- Facilidade de trabalho em equipe.
SALÁRIO/BENEFICIO
- Salário: 1.388,78 após a experiencia R$ 1.444,00
- Beneficio:
**Refeição com restaurante conveniado a empresa
** Vale transporte
** Plano de saúde (após a experiencia)
** Vale alimentação (após a experiencia)
Enviar CV para rh@aptamax.com com o assunto AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Atenção! Serão aceitos somente currículos recebidos até 17/03/2021 e dentro dos requisitos citados acima.
Se interessar receber vagas realmente abertas, envie email para elenizedepoli+subscribe@
Colombo
ATIVIDADES:
- Realizam manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais;
- Planejam atividades de manutenção;
- Avaliam condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos;
- Lubrificam máquinas, componentes e ferramentas.
- Documentam informações técnicas;
- Realizam ações de qualidade e preservação ambiental e trabalham segundo normas de segurança.
CONHECIMENTOS:
- Mecânica básica
- Mecânica Industrial
- Industria de chicotes Elétricos;
- Mini aplicadores
REQUISITOS:
- Ensino médio completo
- Experiencia em indústria de Chicotes eletricos
- Organização e foco;
- Facilidade de trabalho em equipe.
SALÁRIO/BENEFICIO
- Salário: 1.450,00
- Beneficio:
**Refeição com restaurante conveniado a empresa
** Vale transporte
** Plano de saúde (após a experiencia)
** Vale alimentação (após a experiencia)
**Convenio farmácia (após a experiencia)
Enviar CV para rh@primeind.com.br com o assunto Mecânico de manutenção de máquinas industriais
Atenção! Serão aceitos somente currículos recebidos até 17/03/2021 e dentro dos requisitos citados acima.
Coordenador de Recursos Humanos
São José dos Pinhais - PR
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou similares;
Especialização na área de Gestão de Pessoas;
Experiência anterior no cargo de Coordenação de Recursos Humanos;
Experiência na estruturação e condução de programas de treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima, gestão do desempenho, programas de sucessão;
Conhecimentos intermediários em pacote office (Windows, Word, Power point, Excel);
Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista.
Atividades:
● Coordenar a área de Recursos Humanos da empresa, respondendo por todas as atividades de Desenvolvimento Humano Organizacional;
● Efetuar a gestão da equipe, treinar, acompanhar e promover o desenvolvimento;
● Planejar e implementar novos fluxos, práticas e processos de recursos humanos, visando o atendimento das necessidades da empresa;
● Definir práticas organizacionais que assegurem o cumprimento da legislação, normas, procedimentos e políticas internas;
● Efetuar a gestão das políticas de Recursos Humanos, definindo as regras e procedimentos;
● Prestar suporte aos gestores quanto às ferramentas e práticas de RH na condução das suas áreas;
● Analisar relatórios, indicadores e resultados da área, propondo e implementando soluções, visando agilidade, qualidade e redução de custos;
● Apresentar relatórios e resultados da área, submetendo os projetos à aprovação da Diretoria;
● Responder pelo funcionamento do setor perante a Diretoria, órgãos fiscalizadores e demais áreas de empresa.
Encaminhe o currículo para o e-mail: recrutamento.pj@
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COORDENADOR DE OBRAS ELÉTRICAS
FARMACIAS DESCONTÃO CONTRATA:
GERENTE DE LOJA – VAREJO FARMACEUTICO |
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Atividades: |
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• Responsável por planejar, definir e executar junto a Diretoria, as estratégias de negócios com foco em qualidade, redução de custos e otimização de processos; |
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• Gestão de resultados e indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas, perdas, entre outros; |
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• Gestão de resultados e metas com repasse a acompanhamento junto a Equipe; |
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• Responsável pela gestão de equipes, avaliando escalas, índices de absenteísmo, turn over, junto às normas da empresa; |
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• Garantir padrão operacional de loja; visando assegurar o cumprimento dos procedimentos previstos pela empresa; |
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• Planejar a colocação dos produtos que estão em promoção, em pontos estratégicos, acompanhando as vendas do setor, garantindo o atingimento das metas; |
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• Controlar as despesas da filial; |
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• Controlar estoque; |
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• Realizar atendimento ao cliente; |
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Requisitos: |
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• Conhecimento de informática e pacote office (Excel, Word e Power Point); |
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• Boa comunicação escrita e verbal; |
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• Experiência na área de Varejo; |
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• Curso superior completo ou cursando em Administração, gestão comercial ou áreas afins. |
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• Disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar em escala 6x1); |
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Habilidades: |
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• Comunicativo, dinâmico, analítico e bom relacionamento com clientes. |
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• Perfil voltado para resultados; Capacidade para implementar e executar diferentes atividades e demandas; Forte orientação para resultados e desenvolvimento de grandes equipes. | ||||||||
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Filiais: Bairro Portão, São José dos Pinhais/PR
Prestar atendimento ao cliente;
Realizar a cobrança dos produtos nos terminais de caixa e empacotar as compras;
Realizar precificação dos produtos na área de venda;
Executar o abastecimento das gôndolas;
Realizar limpeza das sessões;
Realizar o fechamento do caixa após o fim do expediente;
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ATENDENTE DE FARMACIA – CURITIBA-PR
Regiões do Centro de Curitiba, Cidade Industrial, Bacacheri, São José dos Pinhais/PR.
Prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;
Orientar os clientes sobre cosméticos e outros produtos para a saúde, auxiliando na sua escolha;
Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;
Realizar orçamento de produtos conforme solicitado pelo cliente;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
Empresa oferece: Salário fixo + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Conferir rateios;
Lançar despesas para pagamento;
Gerar guias das retenções no site das prefeituras;
Fazer as contabilizações mensais;
Arquivos de documentos.
Requisitos:
Experiência na área de Contabilidade
Excel intermediário
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ASSISTENTE DE TESOURARIA
Atividades:
Conferencia dos caixas de loja;
Movimentação de dinheiro;
Indicadores e relatórios.
Requisitos:
Experiência em Tesouraria
Excel Intermediário
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO
Atividades:
Manutenção em canaletas, pinturas, troca de luminárias, reparo em vazamentos, troca de fechaduras, pequenos reparos entre outros.
Requisitos:
Conhecimentos em elétrica e hidráulica;
Carteira de motorista
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
FARMACEUTICO
São José dos Pinhais/PR
**Residir próximo a região de São José dos Pinhais/PR**
Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente para que utilize de forma segura os medicamentos de que necessita, em doses, frequência, horários, vias de administração e duração adequados, contribuindo para que o mesmo tenha condições de realizar o tratamento e alcançar os objetivos terapêuticos ;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Prestar atendimento em assistência farmacêutica aos clientes;
Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos;
Treinar e capacitar a equipe de vendas;
Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar a limpeza e organização dos medicamentos;
Realizar a aplicação de injetáveis conforme necessidade do cliente;
Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;
Orientar clientes quanto a possíveis reações adversas dos medicamentos;
Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente.
Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;
Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;
Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor;
Requisitos
- CRF Ativo;
- Ensino superior completo Farmácia
Interessados enviar currículo para recrutamento@
FARMACEUTICO PLANTONISTA
Região de Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR e Araucária/PR.
Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente para que utilize de forma segura os medicamentos de que necessita, em doses, frequência, horários, vias de administração e duração adequados, contribuindo para que o mesmo tenha condições de realizar o tratamento e alcançar os objetivos terapêuticos ;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Prestar atendimento em assistência farmacêutica aos clientes;
Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos;
Treinar e capacitar a equipe de vendas;
Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar a limpeza e organização dos medicamentos;
Realizar a aplicação de injetáveis conforme necessidade do cliente;
Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;
Orientar clientes quanto a possíveis reações adversas dos medicamentos;
Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente.
Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;
Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;
Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme solicitação do gestor;
Requisitos
- CRF Ativo;
- Ensino superior completo Farmácia
- Experiência mínima de 01 ano em dispensação
Interessados enviar currículo para recrutamento@
Auxiliar Contábil/Fiscal
Resumo da Vaga
Fechamento de impostos federais, estaduais e municipais, entrega de speds fiscal e contábil, conciliações contábeis e conciliação bancária;
Noções de departamento pessoal será diferencial;
Conhecimento em sistema Sap será diferencial;
Qualificações e Habilidades
Acima de 20 anos
Experiência mínima de 1 anos
Curso técnico ou superior (completo ou cursando), na área contábil.
Boa comunicação verbal e escrita.
Pacote Office
Proativo / rotina intensa necessitando agilidade
Residir nas proximidades de Colombo/ Santa Cândida
Benefícios:
-Alimentação local;
- Transporte (VT ou Auxílio Combustível);
- Seguro de vida em grupo.
Após os 3 meses de experiência:
- Plano de Saúde, com coo-participação,
- Plano Odontológico.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Interessados enviar currículos com Pretensão salarial para e-mail curriculocolombo@
Curitiba
Irá auxiliar a equipe das empresas médias, na classificação e escrituração de notas fiscais e fechamento de impostos.
Formação : Ciências Contábeis (cursando)
Requisitos: Experiência em escritório de contábil, conhecimento de software QUESTOR será um diferencial.
Aspectos Técnicos : Classificação/Lançamento de notas e impostos.
Competências: Agilidade, eficiência, comprometimento e pró-atividade.
Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial para: vagas@falavinhacontabil.
Local: Curitiba PR
Atividades:
- Entrar em contato com clientes em potencial, expandindo as vendas dos produtos para franquias e redes, em diversos ramos.
- Fazer a apresentação dos nossos produtos.
- Agendamento, condução e efetivação de reuniões até o fechamento da venda.
- Entrar em contato com Leads que já foram pré-qualificados pelo time de SDR.
- Apresentar o nosso produto focando os pontos mais sensíveis aos clientes.
- Avaliar de forma consultiva as necessidades de cada Lead e indicar como o nosso produto irá solucionar o problema dele.
- Organizar agenda pessoal de contato com os Leads.
- Gerenciar o pipeline de vendas considerando os diferentes estágios que os Leads podem se encontrar.
- Identificar os diferentes perfis de Clientes para ter mais informações e previsibilidade nas negociações.
- Prospectar novas redes e franquias.
- Conduzir reuniões e apresentações da marca.
O seu grande objetivo é fechar negócios e adicionar novos clientes ao nosso portfólio.
Salário fixo CLT + comissões + carteira de benefícios.
Encaminhe seu currículo para vendasfranquias2@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Idade: Acima de 18 anos,
CNH: Categoria B (utilizará veículo da empresa).
Disponibilidade para viagens (PR/SC/SP) com despesas pagas pela empresa.
OP. TORNO CNC:
Responsabilidades:
- Preparar e operar máquinas Sopradoras;
- Verificar as peças conforme ordem de produção;
- Controlar e registrar os parâmetros da máquina;
- Prestar suporte aos auxiliares de produção.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 02 anos na área de Sopro;
- Conhecimento em programação, preparação e operação de máquina Sopradora.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Manutenção – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
- Realizar manutenção corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos da fábrica;
- Fazer o reparo dos elementos de máquinas tais como peças e acessórios, de acordo com os manuais de uso;
- Fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas, visando a redução do desperdício.
Requisitos:
- Curso técnico na área de Manutenção;
- Vivência na área de Manutenção Corretiva e Preventiva;
- Noções gerais de elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica.
- Disponibilidade para atuar no 3º turno.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Qualidade - Pinhais
Responsabilidades:
- Auxiliar na elaboração e revisão de documentos específicos do Departamento da Qualidade;
- Realizar inspeção de entrada de componentes, materiais de fabricação, produtos intermediários e produtos acabados devolvidos;
- Realizar a abertura de Não Conformidades quando necessário;
- Alimentar as planilhas de controle de qualidade assim como preencher os formulários de Qualidade;
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Química, Biologia, Biotecnologia, Farmácia, Técnico ou Tecnólogo em Qualidade ou áreas afins.
- Necessário conhecimento nas normas e ferramentas RDC 16, ISO 13485, ISO 9001 e ISO 19011.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@mobiuslife.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Qualidade – São José dos Pinhais
Responsabilidades:
- Realizar a inspeção de produtos importados e acabados - estéreis, antes da entrada em Estoque;
- Garantir o mapeamento, desenvolvimento e vigência de todos os procedimentos ligados a rotina da fábrica e atendimento, respeitando os prazos descritos em procedimento de controle e documentação de registros;
- Garantir a aplicação das exigências da RDC16:2013 nos processos da empresa, prezando pela garantia de conformidades em inspeções sanitárias;
- Realizar treinamento de integração da qualidade para novos colaboradores
Requisitos:
- Ensino Superior Completo Biologia, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica, Química ou áreas afins.
- Necessário conhecimento e vivências nas normas RDC 16 e ISO 90001:2015, Gerenciamentos de Resíduos; Gerenciamento de Riscos de produtos e projetos.
- Necessário vivência em alimentação de dados de indicadores e análise de dados;
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@firstlab.ind.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Custos - Curitiba
Responsabilidades:
- Realizar estimativas de custos dos processos de importação;
- Buscar, consolidar e analisar informações sobre as necessidades de custos do setor, atuando em conjunto e de maneira direta com as áreas relacionadas.
- Realizar o controle de indicadores do departamento.
- Realizar a comparação e atualização de preços dos fornecedores, bem como, desenvolver novos prestadores de serviços para a área.
Requisitos:
- Ensino superior completo Ensino Superior Completo ou cursando Administração, Economia, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins
- Conhecimento em impostos/custos de importação;
- Excel Intermediário/Avançado;
- Desejável inglês intermediário.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Analista de Produção e Qualidade - Curitiba
Responsabilidades:
- Visitar clientes da empresa para mapear os processos da área técnica e identificação de oportunidades de melhoria nestes processos, no layout da área de produção, na gestão de suprimentos e equipamentos, na área de qualidade, analisando se os mesmos estão de acordo com normas e procedimentos aderentes ao porte do laboratório.
- Elaborar relatórios não existentes no cliente, necessários ao desenvolvimento do projeto, quando houver necessidade.
- Implantar programas de melhoria contínua e processos de planejamento e controle.
- Implementar melhorias e processos para obtenção de certificações de qualidade;
- Desenvolver e realizar treinamentos em assuntos relacionados a processo pré-analíticos, analíticos e gestão da qualidade.
Requisitos:
- Formação superior completa em Farmácia-Bioquímica ou Biomedicina.
- Vivência com Análises Clínicas.
- Disponibilidade para viagens.
- Conhecimento intermediário do pacote office.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Então, envie seu currículo atualizado para o e-mail rh3@orthos.inf.br, informando no campo “Assunto” o nome da vaga.
Técnico de Laboratório – Curitiba (Temporário) - Pinhais
Responsabilidades:Realizar análises de biologia molecular desde a etapa de pré-preparo de amostras de COVID-19, extração e amplificação do material genético.Acompanhar e auxiliar na rotina laboratorial no que compete a organização, reposição e limpeza dos insumos e equipamentos do laboratório.
Requisitos:
Ter formação completo em Biologia, Biomedicina ou áreas afins.
Necessário conhecimento nas rotinas de Biologia Molecular e Genética.
Conhecimento da metodologia de PCR em tempo real
Disponibilidade para trabalhar na Segunda 4h (16h às 20h) e de terça a sábado das 15h00 às 00h00.
Salário + Benefícios
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Assistente de Laboratório - Pinhais
Responsabilidades:
- Realizar preparo e pré-preparo de amostras de Covid-19;
- Realizar extração de material genético;
- Realizar atividades de amplificação de material genético;
- Analisar e discutir resultados advindos de Biologia Molecular;
- Realizar a reposição de insumos, preparar reagentes e acompanhar o consumo.
Necessário:
- Ensino superior completo em Biologia, Bioquímica, Biomedicina ou áreas afins;
- Experiência com rotinas laboratoriais e uso de plataformas de Biologia Molecular;
- Experiência com técnica qPCR (Execução e análise).
- Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, das 22h às 10h.
Salário + Benefícios (Vale Alimentação e Vale Refeição; Vale-transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Ginástica Laboral; Auxílio Creche; Universidade Corporativa; Programa de Treinamento e Desenvolvimento; Convênios com academias, universidades e escolas de idiomas; Clube Gazeta; Kit Maternidade/Paternidade).
Enviar o currículo para o e-mail rh@integracsc.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Videomaker – São José dos Pinhais
Descrição: Colaborar com a educação corporativa e gestão do conhecimento através da produção de cursos e treinamentos, fazendo captação e edição de materiais audiovisuais para nossa Universidade Corporativa.
Requisitos Necessários:
- Conhecimento avançado em editores de vídeos e habilidade na edição de vídeos com elementos didáticos.
- Conhecimento no tratamento de áudio, experiência na captação de vídeos e iluminação.
- Conhecimento de design gráfico para criar elementos utilizados em vídeos.
- Ensino superior completo ou cursando em produção audiovisual, design gráfico, publicidade e propaganda, marketing, comunicação, web design, designer instrucional ou demais formações nas áreas tecnológicas, sociais e humanas.
Salário + Benefícios (Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa)
Se interessou? Envie seu currículo portifólio e um vídeo animado contando sobre você para o e-mail rh2@orthos.inf.br. Aproveite a oportunidade para colocar a criatividade em ação!
- Experiência em gestão de equipes;
- Experiência em chão de fábrica;
- Desejável conhecimento em programação CNC e Prensas à vapor / de alta frequência;
- Experiência em fábricas de alto volume de produção;
Formação: Tec. Em mecânica / Mecatrônica / Produção;
Ótimo salário + carteira de benefícios.
Ter fácil acesso a Campo Largo – PR
Enviar o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br
Técnico Eletrônico - Curitiba
Enviar o currículo para o e-mail vagarhrecruta@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Encarregado Societário
Realizar abertura, alteração e encerramento de empresas. Legalização das empresas perante órgãos públicos (alvarás, licenças, bombeiro, vigilância sanitária, entidades de classes e demais órgãos). Elaboração de minuta de contrato societário. Emissão e manutenção de certidões pessoa física e jurídica. Administração de imóveis (locação, compra e venda, taxas condominiais, análise de garantia, validação de escritura pública, controle de matrículas atualizadas, regularização de obras, controle de pagamento de IPTU e demais atividades relacionadas). Cadastro da empresa perante clientes e fornecedores. Fornecimento de documentos para atualização cadastral. Controle de certificação digital.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, participação nos resultados da empresa, previdência privada, treinamentos internos, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@grecaasfaltos.com.br
Estágio na área de Controladoria
Para atuar com banco de dados SQL e Power BI, dando suporte em consultas e desenvolvimento de ferramentas para otimização dos processos. Estar entre o 4º e 6º período de cursos na área de tecnologia da informação, administração, engenharias ou afins. Ter facilidade de acesso a região de Araucária/PR. Conhecimento em .NET e Power BI serão considerados diferenciais.
Benefícios: bolsa-auxílio, vale-transporte, almoço no refeitório, treinamentos internos, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.
Tem interesse? Encaminhe seu currículo para rh@grecaasfaltos.com.br
Responsabilidades:
- Atender os clientes e prospectar a carteira da sua região.
- Realizar visitas médicas.
- Atingir as metas comerciais estabelecidas e melhorar a participação de mercado, através da colaboração na montagem de planos de vendas em conjunto com a gerência comercial.
Requisitos Necessários
- Desejável pós-graduação completa em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins.
- Conhecimento na área de Biologia Molecular.
- Experiência na área comercial e disponibilidade de viagens.
Salário + Bonificação + Benefícios
Para atuação nas regiões: Londrina/PR, Maringá/PR, Salvador/Vitória da Conquista/BA, Uberlândia/Rio Preto/MG, Recife/PE e Fortaleza/CE.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com
Especialista de Produto – São Paulo
Responsabilidades:
- Atender clientes e apresentar linhas comercializadas.
- Fornecer informações técnicas e comerciais dos produtos.
- Prospecção de novos clientes e contas.
- Conhecer com detalhes os produtos e serviços que a empresa oferece e o seu mercado de atuação e oferecer soluções aos problemas dos clientes dentro destas possibilidades.
Requisitos Necessários
- Superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
- Pós-graduação completo em áreas relacionadas.
- Domínio em áreas de Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Molecular, e em bancada de laboratório.
Disponibilidade para viagens.
Salário + Benefícios
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: inscricaode.emprego@gmail.com
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Local de trabalho: Curitiba
Atribuições do cargo
- Ser responsável pela comunicação visual das ações internas da empresa
- Criação e elaboração de leiautes
- Criatividade
- Comunicação
- Inovação
- Elaborar teste MS PowerPoint
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/ Publicidade Propaganda/ Administração
- Conhecimento de PowerPoint
- Experiência mínima de 1 ano em atividade similar
Enviar currículo para recrutamento@sulista.com.
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