Empresa: DPM Engenharia Elétrica Complexa - www.dpm.com.br - Curitiba
Remuneração fixa em regime CLT: R$3.500,00
Benefício: Vale mercado.
Política de comissão será apresentada na entrevista.
Diferenciais:
- Experiência em Vendas complexas
- CNH B;
AUXILIAR DE ELETRICISTA INDUSTRIAL
Empresa www.unisafety.com.br - Local: Araucária
Faz ajustes, monta e regula painéis elétricos e eletrônicos em máquinas e equipamentos. Interpreta desenhos, esboços, especificações e outras informações. Executa o encaixe das peças e montagem das mesmas, instala e conecta fios elétricos no conjunto, faz testes no equipamento, reparar os defeitos e desmontar peças.
REQUISITOS:
Necessário experiência de pelo menos 6 meses com montagem de painel , passagem de cabo, ligação de componentes, infraestrutura, leitura de diagrama, vivência em obras industriais. É necessário ter disponibilidade para viagem,
Benefícios:
SALÁRIO: R$ 1.527,80
Vale transporte
Vale refeição: R$ 18,00 por dia trabalhado
Plano de saúde UNIMED com coparticipação, mediante adesão.
Despesas de viagem custeadas pela empresa
Enviar cv para cvrecrutamentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
OLÁ VOCÊ MENINA, UMA BOA CHANCE DE EMPREENDER
REVENDEDOR(A) SEMI JOIAS
Descrição
Fácil acesso a Campo Largo/ PR para futuramente trabalhar em formato híbrido.
Somos um marketplace de Economia Circular com a missão de gerar oportunidades estratégicas de negócios. Somos uma solução completa para venda de qualquer item industrial de reuso, como máquinas, equipamentos e resíduos. Nosso objetivo é sustentabilizar negócios conectando vendedores a compradores qualificados, gerando um ambiente de negócio transparente e seguro. Cuidamos da jornada completa desde a homologação até a entrega, de forma ágil, rastreável e transparente. Promovemos o comércio justo, transparente e sustentável.
Nascemos em 2012 e estamos crescendo! Por mais um ano conquistamos o Selo Cubo 2021 e a nossa jornada continua como startup no maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. É uma honra compor esse ecossistema, que tem o propósito de incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios.
Nesse período de pandemia nosso time está trabalhando remoto, após estaremos no formato híbrido com nosso escritório em Campo Largo/ PR.
Como Coordenador de Marketing você fará a gestão da área de marketing se reportando diretamente para o CEO da nossa empresa. Irá desenvolver, liderar e expandir a estratégia de marketing online e offline com foco na aquisição de clientes para aumentar a receita do negócio e atingir metas desafiadoras;
Realizar pesquisas e identificação de estratégias inovadoras para garantir o melhor desempenho e resultado;
Gerenciar orçamento e mensuração das atividades de marketing;
Buscar continuamente maximizar o investimento em marketing, fomentando testes e experimentação para o crescimento;
Requisitos
Procuramos um profissional com:
Experiência em marketing B2B2C
Sólidos conhecimentos no desenvolvimento e execução da estratégia de marketing, desde a definição da estratégia até a medição dos resultados, e cumprimento de metas de receita com crescimento significativo e desafiador;
Geração de leads, inbound marketing, marketing de conteúdo, social media, planejamento, criação e gestão de campanhas de mídia digital, plataformas de automação de marketing;
Gestão de KPIs e mensuração de resultados, no planejamento, execução e otimização de ações em Marketing Digital;
Gestão de budget;
Mentalidade analítica e estratégica para uma abordagem de marketing baseada em dados;
Habilidades de liderança de equipe;
Formação Completa em Marketing, Publicidade, Administração ou afins;
Benefícios
Vale alimentação
Vale Refeição
Plano odontológico
Cadastre-se em nosso link https://jobs.solides.com/
GERENTE DE LOJA – VAREJO FARMACEUTICO |
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Atividades: |
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• Responsável por planejar, definir e executar junto a Diretoria, as estratégias de negócios com foco em qualidade, redução de custos e otimização de processos; |
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• Gestão de resultados e indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas, perdas, entre outros; Responsável pela gestão de equipes, avaliando escalas, índices de absenteísmo, turn over, junto às normas da empresa; |
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• Garantir padrão operacional de loja; visando assegurar o cumprimento dos procedimentos previstos pela empresa; |
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• Planejar a colocação dos produtos que estão em promoção, em pontos estratégicos, acompanhando as vendas do setor, garantindo o atingimento das metas; |
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• Controlar as despesas da filial e estoque. |
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Requisitos: |
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• Conhecimento de informática e pacote office (Excel, Word e Power Point); |
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• Experiência na área de Varejo; |
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• Curso superior completo ou cursando em Administração, gestão comercial ou áreas afins. |
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• Disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar em escala 6x1); |
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Habilidades: |
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• Comunicativo, dinâmico, analítico e bom relacionamento com clientes. |
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• Perfil voltado para resultados; Capacidade para implementar e executar diferentes atividades e demandas; Forte orientação para resultados e desenvolvimento de grandes equipes. | |||||||
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OPERADOR DE CAIXA
Filiais: Bacacheri, São José dos Pinhais/PR
Prestar atendimento ao cliente;
Realizar a cobrança dos produtos nos terminais de caixa e empacotar as compras;
Realizar precificação dos produtos na área de venda;
Executar o abastecimento das gôndolas;
Realizar limpeza das sessões;
Realizar o fechamento do caixa após o fim do expediente;
Requisitos
· Ensino médio completo;
· Informática básica;
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ATENDENTE DE FARMACIA – CURITIBA-PR
Regiões do Centro de Curitiba, Cidade Industrial, Bacacheri, Alto Boqueirão e São José dos Pinhais/PR.
Prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Analisar a prescrição de medicamentos quanto aos aspectos legais e técnicos junto ao farmacêutico;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar aferição da pressão de clientes conforme solicitado;
Garantir as boas praticas de recebimento, conferência, armazenamento, estocagem, exposição, entrega e descarte de medicamentos e outros produtos;
Requisitos
· Ensino médio completo;
· Informática básica;
· Experiência mínima de 02 ano em dispensação;
Empresa oferece: Salário fixo + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Atividades:
Conferir rateios;
Lançar despesas para pagamento;
Gerar guias das retenções no site das prefeituras;
Fazer as contabilizações mensais;
Arquivos de documentos.
Requisitos:
Experiência na área de Contabilidade
Excel intermediário
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ASSISTENTE DE TESOURARIA
Atividades:
Conferencia dos caixas de loja;
Movimentação de dinheiro;
Indicadores e relatórios.
Requisitos:
Experiência em Tesouraria
Excel Intermediário
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR
Atividades:
Conferência de notas de fornecedores no Sistema;
Programação de Pagamentos Conferência de DDA
Requisitos:
Curso superior (concluído/cursando) em área financeira, administrativas e afins.
Conhecimento básico em Excel
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO
Atividades:
Manutenção em canaletas, pinturas, troca de luminárias, reparo em vazamentos, troca de fechaduras, pequenos reparos entre outros.
Requisitos:
Conhecimentos em elétrica e hidráulica;
Carteira de motorista
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Encaminhar currículo para: recrutamento@
FARMACEUTICO
*São José dos Pinhais/PR
* Piraquara/PR
Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente.
Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;
Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;
Requisitos
· CRF Ativo;
· Ensino superior completo Farmácia
· Experiência mínima de 01 ano em dispensação
Empresa oferece: piso da categoria + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Interessados enviar currículo para recrutamento@
FARMACEUTICO PLANTONISTA
Realizar o atendimento de forma atenciosa, dispensar medicamentos conforme necessidade do paciente;
Realizar conferência de receitas conforme legislação;
Realizar o recebimento, armazenamento e conservação dos medicamentos;
Realizar o lançamento das receitas no sistema SNGPC;
Realizar o controle de PVPS dos medicamentos (prazo de validade dos produtos) e seguir os procedimentos corretos para sua retirada;
Realizar intervenções farmacêuticas afim de emitir parecer farmacêutico a equipe de vendas, com proposito de auxiliar na seleção, adição, substituição, ajuste ou interrupção da farmacoterapia do paciente.
Participar do controle de estoque observando a saída dos produtos, identificando alterações da movimentação e aumento da demanda;
Participar da fidelização de clientes por meio da comunicação adequada, identificação de suas necessidades e expectativas e colaboração em ações promocionais;
Requisitos
· CRF Ativo;
· Ensino superior completo Farmácia
· Experiência mínima de 01 ano em dispensação
Empresa oferece: piso da categoria + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Interessados enviar currículo para recrutamento@
AUXILIAR DE LOJA - PINHEIRINHO
Prestar atendimento inicial ao cliente no salão de vendas, oferecendo cestinha e encarte promocional;
Auxiliar no recebimento e conferencia de produtos do CD;
Auxiliar na limpeza e organização da loja;
Efetuar o abastecimento dos produtos na área de vendas;
Auxiliar o gestor na condução e organização de layoutização da loja;
Requisitos
· Ensino médio;
Empresa oferece: Salário fixo + comissão + plano de saúde + Plano odontológico + VT
· Encaminhar currículo para: recrutamento@
para Indústria Têxtil em Joinville/SC.
Responder pela coordenação administrativa, contábil e financeira, incluindo a elaboração dos relatórios gerenciais ( por exemplo: Demonstrativos financeiros, fluxo de caixa e etc..) e de planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos, gestão do patrimônio e adoção de tecnologias adequadas para manutenção de um ambiente atualizado e integrado. Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções dos setores administrativo e financeiro da empresa.
Desejável experiência nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos de coordenação;
Requisitos:
Formação em Administração de empresas, Finanças, Economia ou áreas correlatas.
Pós graduação em Gestão Financeira, Controladoria.
Excel avançado.
Enviar currículo com pretensão salarial para: crisrh.cv@gmail.com
Para trabalhar em conceituada empresa de Curitiba
Graduação em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Microsoft Office / Excel avançado com domínio de fórmulas diversas, tabela dinâmica e gráficos. Será realizado teste de Excel com acompanhamento em tempo real.
Desejável experiência no Sistema de Gestão de Pessoal da Sênior.
Conhecimentos de e-social.
Cursos na área de administração de pessoal.
Atividades
Experiência com processo de Admissão e Demissão de funcionários, incluindo estagiários.
Atuação com benefícios, administrando, executando e controlando.
Gestão de ponto eletrônico, preferencialmente sistema Sênior.
Controle e envio de documentação para clientes.
Acompanhar e analisar as Convenções Coletivas.
Realizar o controle férias, horas extras e assuntos de administração de pessoal junto às áreas.
Fazer lançamentos diversos de Notas Fiscais, despesas e demais documentos em sistema interno.
Dar suporte nas melhorias dos processos de RH.
Vaga Efetiva
Benefícios: Plano de Saúde – Plano Odontológico – Vale Refeição – Previdência Privada – Cartão Farmácia – Estacionamento na empresa.
Horário Administrativo – de segunda a sexta.
Colocar no assunto do E-mail: Analista de RH JR – Departamento Pessoal – Curitiba
Enviar currículo com pretensão salarial para: projetos@evocprojetos.com.br
Atividades:
· Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços.
· Irá realizar negociações dos preços dos produtos, negociações dos prazos, das condições de pagamento e dos descontos da venda.
· Irá demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos.
· Venda com carteira montada, no ramo industrial.
É essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto.
Desejável experiência no ramo de indústria e comercio de decorações.
Salário fixo CLT + comissões (faixa de 5 mil).
Encaminhe seu currículo para o e-mail:
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