VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS.
VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI
ASSISTENTE COMERCIAL
Para trabalhar em corretora de seguros.
Requisitos: Morar em Araucária, experiência comprovada na área comercial, comunicativo, dinâmico, interesse e disposição para aprendizado, boa comunicação verbal e escrita. Domínio de informática (Pacote Office). Cursando ensino superior em qualquer área.
Remuneração: R$ 1.140,00 + VT + VA de R$ 500,00 + Cesta Básica de R$ 280,00.
Atividades: Atendimento presencial ao cliente, prospecção de novos clientes, elaboração e cotação de seguros.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:30h às 17:30hs.
Local: Araucária.
Para participar do processo seletivo, você deve encaminhar seu currículo para:
WhatsApp: (41) 98779-0441.
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RECEPCIONISTA HOSTEL
Empresa de Hostel em Curitiba.
Requisitos: Inglês intermediário, conhecimento básico de mídias sociais e informática. Experiência com atendimento ao público.
Remuneração: R$ 1.400,00 + VT.
Atividades: Atendimento aos hóspedes (e-mail, telefone e WhatsApp), fornecer informações turísticas, orientação ao responsável pela limpeza, fazer controle do fluxo de entrada e saída dos hóspedes. Fazer postagens em redes sociais.
Horário de trabalho: das 16h às 23h. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Jardim Botânico – Curitiba.
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ATENDENTE (Diurno)
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Experiência com atendimento ao público, boa comunicação, prestativo e atencioso.
Remuneração: R$ 1.400,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Atendimento ao cliente e organização geral do salão.
Horário de trabalho: Das 08:00h às 16:20hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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ATENDENTE (Noturno)
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Experiência com atendimento ao público, boa comunicação, prestativo e atencioso.
Remuneração: R$ 1.400,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Atendimento ao cliente e organização geral do salão.
Horário de trabalho: Das 16:00h às 23:00hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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ATENDENTE/CAIXA
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Experiência com atendimento ao público, habilidade com cálculos, conhecimento com recebimento de contas, boa comunicação, prestativo e atencioso.
Remuneração: R$ 1.400,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Recebimento de valores, atendimento ao cliente e organização geral do salão.
Horário de trabalho: Das 08:00h às 16:20hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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COZINHEIRO (Diurno)
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Sólida experiência na função.
Remuneração: R$ 1.800,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Preparo de pratos fitness e sopas. Organização da cozinha.
Horário de trabalho: Das 08:00h às 16:20hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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COZINHEIRO (Noturno)
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Sólida experiência na função.
Remuneração: R$ 1.800,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Preparo de pratos fitness e sopas. Organização da cozinha.
Horário de trabalho: Das 16:00h às 23:00hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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GERENTE OPERACIONAL (Noturno)
Para trabalhar em restaurante.
Requisitos: Experiência em gerenciamento de restaurante. Pró ativo, comunicativo, carismático, poder de liderança.
Remuneração: R$ 2.500,00 por mês + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Liderar equipe, elaborar planilhas e check list, controlar contas a pagar e receber.
Horário de trabalho: Das 16:00h às 23:00hs. Escala 6x1 com uma folga na semana e um domingo por mês.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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ANALISTA FINANCEIRO
Para trabalhar com restaurante.
Requisitos: Sólida experiência na função.
Remuneração: Salário a combinar + VT + refeição no local. Após 3 meses gratificação de assiduidade de R$ 280,00.
Atividades: Será responsável pelo financeiro de três filiais (franquias). Análise de relatórios, fluxo de caixa, elaborar DRE, contas a pagar e receber, lançamento de caixa, relatórios financeiros. Ter conhecimento em sistema.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs.
Local: Bairro Batel – Curitiba.
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ANALISTA DE OBRAS
Para trabalhar em escritório de engenharia.
Requisitos: Recém-formado em Engenharia Civil, ter conhecimento do Pacote office (principalmente Excel), ter vivenciado obra (mesmo como Estagiário). Autocad (software básico de projetos).
Remuneração: Salário a combinar.
Atividades: Fazer leitura de projeto (arquitetônico, elétricos, hidrossanitária); fazer levantamentos quantitativos de materiais; fazer cotação de materiais, mão de obra e serviços; acompanhar visitas técnicas em obra quando necessário.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs e trabalho misto (home office e em obras fazendo acompanhamento).
Local: Trabalho misto 70% Home Office e 30% externo nas obras.
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DESIGNER GRÁFICO
Para trabalhar em empresa de um grupo econômico em expansão.
Requisitos: Formação Superior e sólida experiência na função.
Remuneração: Salário a combinar + VT + VR.
Atividades: Elaborar conceitos visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e offline. Realizar a diagramação de documentos e auxiliar na construção de uma identidade visual.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs.
Local: Curitiba.
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GESTOR DE TRÁFEGO
Para trabalhar em empresa de um grupo econômico em expansão.
Requisitos: Formação Superior e sólida experiência na função.
Remuneração: Salário a combinar + VT + VR.
Atividades: Será responsável por gerenciar os anúncios da conta da empresa, redes sociais e google ads.
Horário: De segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs.
Local: Curitiba.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs.
Local: Curitiba.
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NAIL DESINGER OU EXTENCIONISTA DE UNHAS (CONTRATO MEI)
Para trabalhar em empresa de Curitiba no ramo de Beleza e Estética.
Requisitos: Domínio das técnicas de trabalho; experiência de mais de 6 meses na função. Gostar de trabalhar com público, dinâmica e responsável.
Remuneração: Comissão com valor médio de R$2.500,00 por mês.
Atividades: Fibra de vidro, alongamento em gel, exaltação em gel.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 09:00h às 19:00hrs e sábado das 09:00h às18:00hrs. Uma folga semanal de acordo com agenda (exceto dias de maior movimento).
Local: Bairro Batel.
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ESTETICISTA
Para trabalhar em empresa de Curitiba no ramo de Beleza e Estética
Requisitos: Formação ou em curso Tecnólogo em Estética. Experiência de atuação de 6 meses na função. Habilidade com vendas dos serviços e pacotes. Imprescindível ser educada, responsável e acima de tudo, comprometida com os resultados empresa.
Remuneração: Comissão com valor médio de R$2.000,00 a R$ 3.000,00 por mês.
Atividades: Limpeza de pele, massagens, uso de aparelhos estéticos.
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 09:00h às 19:00hrs e sábado das 09:00h às18:00hrs. Uma folga semanal de acordo com agenda (exceto dias de maior movimento).
Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 08:00h às 18:00hrs.
Local: Bairro Batel.
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VENDEDOR DE MÓVEIS DE ALTO PADRÃO
Para trabalhar em loja de Curitiba com 26 anos no mercado vendendo móveis com design e estilo para transformar qualquer ambiente.
Requisitos: Experiência em venda de móveis, atendimento a clientes, capacidade de negociação e de trabalhar com objeções; fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.
Remuneração: R$1.520,00 por mês + Comissões (possibilidade ganhos acima de R$4.000/mês)
+ VT + VA R$ 13,00 por dia.
Atividades: Atendimento de clientes e venda de móveis.
Horário de trabalho: segunda a sábado das 09:00h às 18:00hrs e aos domingos das 11:00h às 18:00hrs, com uma folga semanal e um domingo por mês.
Local: Bairro Santa Felicidade.
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VENDEDOR EXTERNO
Para trabalhar em empresa de Marketing e Propaganda com mais de 25 anos de atuação no mercado de Curitiba.
Requisitos: Superior cursando, experiência com vendas de propagandas, paixão por vender, possuir veículo próprio e carteira de habilitação B.
Remuneração: 100% comissionado (rendimentos em torno de R$ 2.000,00 por mês). Pagamento ocorre mensalmente, sendo 50% de comissão sobre as vendas
Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.
Horário de trabalho: segunda à sexta feira das 13:30h as 17:30hrs.
Local: Bairro CIC.
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VENDEDOR EXTERNO
Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em vendas de produtos e ou serviços da área de decoração e ou móveis, prospecção de novos clientes. Paixão por vender, capacidade de negociação e trabalhar com objeções, fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.
Remuneração100% comissionado (média de comissionamento R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00) + Vale Combustível e Vale Refeição.
Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.
Horário de trabalho: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.
Local: Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.
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CURITIBA/PR
Para trabalhar em renomada empresa de médio porte do segmento industrial
Graduação completa em Engenharia Eletrônica ou Telecomunicações.
Habilidade para trabalhar com sistemas integrados.
Vivência em empresas de médio porte, que forneçam produtos para as grandes empresas de telecomunicações, principalmente da parte de torres e antenas, ou similares.
Experiência consolidada na área comercial, habituado a tratar de negociações de contratos de fornecimento junto às empresas do segmento de telecomunicações, com total disponibilidade para viagens e que possa ficar fora de sua base residencial por longos períodos.
Principais Atividades
Gerenciar as atividades comerciais da empresa, liderando equipe de colaboradores sediados em Curitiba.
Interagir com os demais setores da empresa, principalmente da área de produção para garantir os prazos dos contratos dos clientes.
Manter permanente contato com os clientes, para se atualizar com relação aos projetos de investimentos e oportunidades de venda.
Prospectar, negociar e trazer novos pedidos para a empresa.
Manter carteira de clientes ativa, com bom relacionamento na área de negócios e participação em eventos do setor.
Gerenciar equipe, com realização de avaliação de desempenho e desenvolvimento, promovendo resultados contínuos e crescentes dos colaboradores.
Horário Administrativo. Benefícios atrativos.
Enviar CV com Pretensão Salarial para: diretoria@evocprojetos.
Colocar no assunto do E-mail: Gerente Comercial – Curitiba
Gentileza enviar currículo somente se possuir os requisitos acima.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Movimentação e Separação de produtos do estoque através de romaneio;
* Organização de estoque;
* Realizar Inventários;
* Limpeza do armazém;
* Utilização de equipamentos de logística para movimentação de carga.
Requisitos necessários / desejáveis:
* Desejável ensino fundamental completo;
* Experiência com movimentação e separação de produtos utilizando
equipamentos básicos de logística, como paleteiras, carrinhos, etc;
* Residir em local de fácil acesso ao CIC;
* Tenha facilidade em trabalhar em equipe;
* Esteja adaptado ao uso constante de EPIS durante a jornada de trabalho
e a seguir regras de segurança do trabalhador.
Perfil Comportamental:
* Dinâmico;
* Ágil;
* Pró ativo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Concentrado.
Horário de trabalho:
De Segunda a Sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.
Sábado das 07:00 às 11:00
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale-refeição ou Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
Remuneração: R$ 1509,03 por mês.
+ Premiações por atingimento de objetivos de HSSE.
Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: r.h@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto o título da vaga: AUXILIAR DE LOGÍSTICA.
A Bono Pneus é uma franquia com mais de 60 lojas no Brasil e está com as seguintes oportunidades:
Mecânico para Centro Automotivo - Bairro Uberaba / Bairro Campina do Siqueira / Bairro Portão Necessário ter experiência superior a 2 anos em manutenção preventiva e corretiva em Suspensão, Freio e Motor automotivo linha leve. Preferência para candidatos com experiência em Injeção Eletrônica, Geometria e Correia Dentada.Salário R$ 1.524,60 fixo + comissão, podendo passar de R$ 4.000,00.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Candidatos para estas oportunidade e com os requisitos acima devem entrar em contato através
Email: supervisor.ctba@
Whatsapp: 41 98788-9441
Vagas para:
Unidade localizada na Av. Comendador Franco, 3812 – Uberaba- Curitiba - Paraná.
Unidade localizada na Rua Major Heitor Guimarães, 1452 - Campina do Siqueira- Curitiba - Paraná.
Unidade localizada na Av. Presidente Kennedy, 3498 - Portão - Curitiba – Paraná”
OPERADOR DE ESTACIONAMENTO - Curitiba
Atividades a desempenhar: Irá realizar a orientação de tráfego, atendimento ao cliente, operação de caixa, controle das rondas de estacionamento e manobra de veículos.
- Controlar circulação de pessoas e veículos no estacionamento;
- Prestar informações aos clientes;
- Manobrar veículos;
- Operar o caixa do estacionamento;
- Verificar as cancelas.
Competências Pessoais
- Responsabilidade
- Ação sob pressão
- Resolução de conflito
- Segurança
- Busca de informação
- Trabalho em Equipe
- Relação hierárquica
- Disciplina
- Cooperação
- Comunicação
Requisitos: Possuir Carteira de Habilitação categoria B
Horário de trabalho: 14h40 às 23h em escala 6x2
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: vagascwb23@outlook.com
Projetista de Móveis - Moveis Alphaville - Colombo
Requisitos:Com experiência em elaboração de projetos de interiores para móveis sob medida de alto e médio padrão
Experiência em SketchUp, atendimento ao cliente, bem como ter habilidade em medidas técnicas e venda de produtos da linha, ser organizado e criar agendas e cronogramas de trabalho para total cumprimento de prazo junto ao cliente.
Disponibilidade para trabalhar em Industria de Colombo de segunda a sexta e eventuais atendimento aos sábados.
Salario a combinar.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para financeiro@
Grupo de empresas com mais de 50 anos de atuação no segmento funerário, com escritório administrativo localizado no bairro Rebouças em Curitiba/PR, contrata um ANALISTA FINANCEIRO.
Para esta posição é necessário que o profissional tenha graduação completa e experiência em contas a pagar e a receber, conciliações bancárias, conferências de encargos e impostos, fechamento de faturamento, arquivo, elaboração de demonstrativos e análises do setor, entre outras atividades pertinentes à área.
O trabalho é presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h, conforme necessidade.
Interessados devem enviar o CV, com o título da vaga no campo "Assunto", para o endereço contato.selecaodetalentos@
Técnico de Manutenção/Eletromecânico
Requisitos:
Necessário ter disponibilidade de horários e fácil acesso a Piraquara/PR.
Empresa oferece salário compatível com a função + VA + VT + Plano de Saúde.
Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para consultoriarh656@gmail.com informando no campo assunto Tec Man. Eletromecânico.
Analista Adm / Financeiro
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Fácil acesso a Piraquara/PR
Atividades:
Empresa oferece salário compatível com a função
Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para: consultoriarh656@gmail.com informando no campo assunto Analista Adm Financeiro
VAGAS DE EMPREGOS EFETIVOS - INÍCIO IMEDIATO
INDÚSTRIA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR
MONTADOR
Resumo das atividades: Montar, instalar, revisar, confeccionar e reparar equipamentos, peças, linhas hidráulicas e linhas elétrica de baixa tensão. Auxiliar na instalação de motores e periféricos, montagem de componentes, passagem de cabos, furadeiras, parafusadeiras e demais ferramentas manuais, automáticas e semiautomáticas. Instalar e conectar fios elétricos e testes em equipamentos diversos, inox, box, mesas, vidros, painéis elétricos de comando, acessórios internos nas embarcações.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
PINTOR AUTOMOTIVO / INDUSTRIAL
Resumo das atividades: Garantir a aplicação correta de tintas automotivas, primer/base, gel coat e vernizes. Retocar superfícies pintadas, analisar e preparar tintas e superfícies, calcular quantidade de materiais para pintura, dar polimentos e lixamentos, secar superfícies e reparar equipamentos de pintura quando necessário.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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AUXILIAR DE PINTURA AUTOMOTIVA / INDUSTRIAL
Resumo das atividades: Auxiliar na aplicação correta de tintas, primer/base, gel coat e vernizes. Auxiliar em pinturas automotivas, isolamento de barcos, realizar desmolde de peças, preparar moldes para a aplicação de tintas em superfícies, realizar polimentos, lixamentos e retoque de superfícies e peças, passar massa, lixar primer e verniz. Utilizar ferramentas manuais, automáticas e semiautomáticas, como lixas, pistolas, taco de lixa, hookt, retífica, politriz.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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FUNILEIRO / PREPARADOR DE PEÇAS
Resumo das atividades: Restauração, preparação, modelagem, recorte de peças de fibra de vidro.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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SERRALHEIRO
Resumo das atividades: Confeccionar, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro, cobre, latão, alumínio entre outros. Fabricar, reparar, cortar e modelar esquadrias, portas, grades e peças similares. Realizar atividades de corte, dobra, solda elétrica e tig em peças metálicas para embarcações e manutenção predial.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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COSTUREIRO (a)
Resumo das atividades: Operar máquinas de costura overlok, confeccionando peças de tecidos, couros e sintéticos, realizar instalação e produção conforme moldes e necessidades. Cortar, preparar os materiais, realizar ajustes e acabamentos. Efetuar manutenção de máquinas e equipamentos.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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AUXILIAR ESTOFADOR
Resumo das atividades: Auxiliar na confecção de artefatos de tecidos, couros e sintéticos, realizando instalação, colagem e produção conforme moldes. Cortar e preparar os materiais, realizar acabamentos e montagem final.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
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COPEIRA – 06H POR DIA – PRECISA RESIDIR PRÓXIMO A RENAULT OU FÁCIL ACESSO
Resumo das atividades: Realizar serviços de copa e alimentação no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, montagem de pratos e bebidas, verificar a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação, garantindo a higiene do local e alimentos. Servir alimentos, bebidas, como sucos, cafés, lanches, refeições em geral.
Horário: Segunda à SÁBADO, das 13h00min às 19h00min.
Requisitos: Experiência na função.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
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SUPERVISOR NÁUTICO
Resumo das atividades: Programar, controlar e supervisionar equipes de trabalho, processos produtivos, suprimentos, logísticos, estofaria, marcenaria e assistência técnica, definindo recursos necessários e cronogramas. Controlar o desenvolvimento das atividades com o objetivo de verificar e garantir o cumprimento de metas e qualidade estabelecidos. Emitir documentos, gerar relatórios, bem como realizar demais atividades de suporte administrativo.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
POLIDOR DE VEÍCULOS
Resumo das atividades: Atividades de acabamento, polimento, lixamento e limpeza em peças de fibra de vidro ou superfícies, utilizando processos manuais, semiautomáticos e automáticos, tais como: Lixas, retífica, hokit, politriz entre outros.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
LIXADOR
Resumo das atividades: Atividades de lixamento e rebarbas em peças diversas de fibra de vidro, utilizando processos manuais, semiautomáticos e automáticos no produto inicial ou semiacabado, montagens de caixas de fibra, desmoldagem e ajustes de peças, manuseio de talhas manuais. Auxiliar, em todas as tarefas determinadas e/ou quaisquer outras atividades do setor.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
FERRAMENTEIRO / MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Resumo das atividades: Manutenção preventiva e corretiva, realizando ajustes, montagens, regulagens, testes, revisão, reparos ou substituições pneumáticas, elétricas, mecânicas e hidráulicas das máquinas, equipamentos e instalações da empresa.
Necessário conhecimento e experiência com elétrica, pneumática, hidráulica, manutenção industrial, solda, mecânica, ferramentas manuais e elétricas e interpretação de desenhos técnicos e esquemas elétricos.
Desejável curso nr10 e nr35, pneumática, eletrotécnico, eletromecânico, elétrica ou mecânica industrial.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
LAMINADOR
Resumo das atividades: Auxiliar na confecção de peças em fibra de vidro, por meio de resina poliéster e mantas de fibra de vidro manual. Realizar regulagens, abastecimento, controle, limpeza e organização do setor e equipamentos de trabalho diariamente. Auxiliar, em todas as tarefas determinadas e/ou quaisquer outras atividades do setor.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
LAMINADOR SPRAY UP
Resumo das atividades: Confecção de peças em fibra de vidro, por meio de resina poliéster e mantas de fibra de vidro manual, e/ou por meio de ferramentas e laminadora pneumática. Realizam regulagens, abastecimento, controle, limpeza e organização do setor e equipamentos de trabalho diariamente. Preparar material (manta, tecido, resina), efetuar laminação de casco, convés e peças para embarcações. Realizar regulagens, abastecimento, controle, limpeza e organização do setor e equipamentos de trabalho diariamente. Auxiliar, orientar e desenvolver equipes em todas as tarefas determinadas e/ou quaisquer outras atividades do setor.
Carga horária: Segunda à sexta-feira, das 08h15min às 17h45min com 01h para intervalo e alimentação.
Requisitos: Experiência na função / Disponibilidades para horas extras.
Salário / Benefícios: Compatível com o mercado + Insalubridade + Refeição no local + CB + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da manhã + Café da tarde.
Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para vagasempregos477@gmail.com
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ANALISTA FINANCEIRO JR
Descrição da vaga:
Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos financeiros;
Organizar documentos, elaborar relatórios, acompanhar consistência das contas e acompanhar legislação fiscal;
Controlar transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber;
Auxiliar na gestão financeira, apoiar no controle dos gastos e estudos sobre recursos disponíveis.
Requisitos:
Superior completo / cursando em Administração ou Contabilidade.
Experiência nas atividades.
Disponibilidade para trabalhar na Fazenda Rio Grande.
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@
Técnico de Manutenção Mecânica
Indústria no bairro CIC
Disponibilidade para 2º turno
Requisitos:
- Formação curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica.
- Experiência com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e máquinas industriais, interpretação de diagrama elétrico e hidráulico, fazer desenhos técnicos, reconhecer cotas técnicas, serviços de solda, manutenção em compressores.
- Diferencial experiência na função em indústria metalúrgica ou metalmecânica
- Desejável formação nos cursos NR-35 e Interpretação de desenho
Salário: R$2.600,00 + V.A R$ 340,00 + refeição no local + estacionamento + VT ou VT desc. 6% + plano de saúde + odonto + PPR
Interessados que atenderem os requisitos encaminhar currículo para rh.oportunidades2019@
Requisitos essenciais: Segundo grau completo, morar próximo ao CIC, saber negociar e ter excelente comunicação.
Diferencial: Experiência com representantes comerciais, licitação e portais.
Salário R$ 1370,00 + VT ou estacionamento + refeitório
Benefícios após experiência: Prêmio assiduidade de R$120,00 no Sodexo Premium, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, funcionário do mês, convênio com faculdades e curso de inglês, Sesc, Gazeta do Povo e etc.
Envie o currículo para: rh@crvindustrial.com com o título Auxiliar de vendas representantes
Curitiba
3º Grau Completo ou cursando últimos períodos;
Experiência de pelo menos 2 anos em Escritório Contábil, com lançamentos fiscais e contábeis;
25 anos de idade ou +
Pessoa dinâmica, proativa com vontade de aprender e se desenvolver;
- Conhecimento em lançamentos contábeis nas normas contábeis vigentes;
- Conhecimento em impostos federais do regime do lucro real e presumido e experiência em lançamentos contábeis de empresas dos mesmos regimes;
- Conhecimento em apuração de impostos e noções em folha de pagamento;
- Desejável conhecimento no sistema domínio
R$ 2.000,00 + VT + VR
De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00
Local: Curitiba - Rua Pe Anchieta 2454
Início Imediato
Interessados enviar CV para heverson@notavelmkt.com.br
| qua., 10 de nov. 15:27 (há 2 dias) | |||
VAGA EFETIVA
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Residir em CHAPECÓ
FORMAÇÃO
Possuir graduação em Gestão de RH, Administração de empresas e ou cursos correlatados.
RESPONSABILIDADE
Recrutamento e Seleção; Avaliação de desempenho; Onboarding; Rotinas de DP - apoio em fechamento de folha, agendamento de férias, advertências; Auxilio em eventos; Realizar o levantamento de necessidades e elaboração do Programa Anual de Treinamento da empresa, prestando apoio às áreas, acompanhando a execução e coordenando o processo de avaliação de eficácia dos treinamentos realizados; Apoiar nos Projetos de Responsabilidade social; Indicadores da área, identificando e propondo ações corretivas e de melhoria; Realizar entrevistas de desligamento de colaboradores, alimentando o indicador e analisando os motivos para auxiliar na identificação das causas da rotatividade, contribuindo na busca de melhoria.
EXPEDIENTE
Segunda à Sexta Feira das 08:00 ás 18:00.
Salário a combinar.
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Gerente de Loja
Formação: Ensino superior incompleto
Disponibilidade de horário
Local: Colombo
Responsável pelas vendas da loja;
Responsável pela abertura e fechamento da loja;
Ter conhecimento/noção sobre os produtos de materiais de construção;
Gestão de equipe;
Forte vivência em varejo;
Salário: 4500,00
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Analista de Sistemas III (Sênior)
VAGA EFETIVA
FORMAÇÃO:
Possuir graduação completa em TI.
RESPONSABILIDADES
Irá realizar o levantamento dos requisitos e melhorias de sistemas; Fará a análise funcional e metrificação de sistema; Acompanhamento e suporte ao time de desenvolvimento e entregas do projeto; Documentação do sistema; Fará o report de andamento do desenvolvimento do sistema; Testar e validar a solução de desenvolvimento.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Possuir vivência em análise e desenvolvimento de sistemas; Conhecimento em SQL; Conhecimento em gestão de Projetos; Conhecimento em C# (Asp.Net).
EXPEDIENTE
Seg à sex das 08:00 ás 18:00
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
R$ 6.196,35 + PL. Médico + PL. Odontológico + seguro de vida + VT + Refeitório no local + Clube de vantagens + Desconto para produtos + Incentivo a educação;
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Analista de Qualidade
VAGA EFETIVA
FORMAÇÃO
Possuir graduação completa em Gestão da Qualidade, Química, Alimentos e Processos.
RESPONSABILIDADES
Atender as solicitações de clientes no que se refere a documentos, registros e questionários, apoiar em análises críticas no que se refere a gestão de documentação da área. Elaborar documentos de controles internos (POP, IT, Especificação Técnica, etc.), relatórios de não conformidades (RNC) de fornecedores e de dizeres de rotulagem. Acompanhar tratativas de fiscalização e demandas de órgãos reguladores, participar de auditorias de rastreabilidade, análises críticas e de eficácia em relatórios de não conformidades (RCNIs), suporte na integração de novos funcionários e apoio aos programas de segurança alimentar.
CONHECIMENTOS
Necessário possuir pelo menos 2 anos de experiência prévia em indústria de alimentos e ou alimentos e bebidas, na área de qualidade e ou assuntos regulatórios. Vivência em Legislação de Alimentos e Normas de segurança alimentar, nacionais e internacionais.
IDIOMA
Imprescindível possuir INGLÊS e ESPANHOL a nível técnico, leitura e escrita.
EXPEDIENTE
Segunda à Sexta Feira das 08h às 17:45.
SALÁRIO E BENEFICÍOS
R$ 3.200 + Transporte Fretado/VT ou estacionamento no local + Refeição no local (Café da manhã e almoço) + VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Descontos exclusivo para compras de produtos + PPR por atingimento de metas.
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Consultor de Vendas Internas.
Vaga: EFETIVA
Local: Curitiba
ROTINAS
Realizar vendas consultivas técnicas via telefone e gestão de carteiras de clientes; Negociação e abertura de novos mercados; Prospecção de clientes; Elaboração de propostas; Negociação junto aos clientes; Preparo de relatórios; CRM.
IMPRESCINDÍVEL
Já ter trabalhado no formato B2B (Indústria para Indústria); Possuir experiência na área de alimentação humana e ou animal, preferencialmente no fornecimento de ingredientes a esse perfil de indústria.
REMUNERAÇÃO
Fixo de R$ 1.600,00 + comissionamento (Perspectivas de ganho entre R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00) + VR
FORMAÇÃO
Possuir graduação superior, preferencialmente em Administração, Marketing, Zootecnia, Veterinária, Engenharia de Alimentos e Nutrição OU mais de 3 anos na venda de insumos para indústrias.
DISPONIBILIZADO
Computador + telefone para uso no trabalho.
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Encarregado de Tráfego
Requisitos:
Tecnólogo/Superior completo ou cursando em Logística, Processos Gerenciais ou Administração.
Necessário experiência consolidada em operações logísticas, será um cargo de confiança.
Fácil acesso a região de São José dos Pinhais/PR
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 08h às 18h (necessário disponibilidade para extras).
Atividades:
Fazer a gestão dos Instrutores de Tráfego e Inspetores de Frota e Motoristas, contribuindo para o bom desenvolvimento das atividades;
Elaborar ações para desenvolvimento do potencial dos motoristas, delegando aos instrutores a execução do plano de trabalho conforme aprovação da Gestão;
Avaliar necessidades de recursos extras para atendimento às solicitações das Filiais e Unidades; Aprovar e acompanhar as escalas de motoristas elaboradas pelos Assistentes da área, identificando inconsistências e apurando as informações para tomada de decisão junto a Gestão; Garantir a manutenção dos sistemas de rastreamento dos veículos em acompanhamento às necessidades indicadas pela gerenciadora de riscos;
Alimentar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, elaborando e implantando ações de melhoria junto à gerência;
Atualizar e elaborar procedimentos da área, buscando maior eficiência para os processos; Outras atividades correlatas à função.
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ASSISTENTE FISCAL
Vaga Efetiva
Local: Curitiba
Rotinas
CONHECIMENTOS EM ROTINAS FISCAIS; CONHECIMENTOS EM SISTEMAS INTEGRADOS; APURAÇÃO DE TRIBUTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS; ESTAR ATUALIZADO EM RELAÇÃO A LEGISLAÇÃO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL; JÁ TER ATUADO COM ELABORAÇÃO DE INFORMAÇÕES PARA: Sped Fiscal, EFD PIS e COFINS E OUTRAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS.
Formação
TÉCNICO EM CONTABILIDADE, CURSO SUPERIOR CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU CURSANDO.
Benefícios
Remuneração: R$ + Refeitório no local para almoço e café da tarde (sem desconto) + Plano Odontológico + Plano de Saúde (sem desconto) + VT.
Horário de trabalho
Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:30 hrs.
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Analista Fiscal
VAGA EFETIVA
RESPONSABILIDADES
Realizar cálculos de impostos; Enviar declarações e cumprir obrigações acessórias; Validar as informações fiscais e recebimento fiscal; Prestar informações solicitadas por órgãos públicos; Controlar e monitorar contingências fiscais; Administrar os processos tributários; Desenvolver procedimentos fiscais; Imprescindível experiência na área Fiscal, Tributário, Financeiro; Estar atualizado junto as legislação fiscais, planejamento tributário aos níveis táticos, estratégico; Elaboração de relatórios gerenciais e fiscais.
REQUISITOS
Ter domínio em Excel, com o uso de: tabela dinâmica, fórmulas diversas (PROCV, SOMASE, etc), e gráficos.
EXPEDIENTE
De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 17:48.
FORMAÇÃO
Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas.
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS
R$ (compatível com a função) + VR + PL. Médico+ PLR.
LOCAL DE TRABALHO
Campo Comprido - 100% presencial
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Coordenador Administrativo
VAGA EFETIVA
Local: Ponta Grossa
RESPONSABILIDADES
Apoiar, acompanhar e avaliar a realização das demandas da área Administrativa; Acompanhar e avaliar as despesas, realizando a adequação dos gastos ao planejamento aprovado; Análise dos indicadores; Negociar, contratar e acompanhar a execução das atividades da área; Controlar e gerar o relatório mensal dos colaboradores.
Necessário residir na cidade de Ponta Grossa.
FORMAÇÃO
Possuir graduação em Administração de empresas, Gestão Financeira e ou cursos relacionados.
DESEJÁVEL
Possuir experiência/vivência na área educacional será um diferencial.
EXPEDIENTE
De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 formato presencial.
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS
R$ + Plano Médico+ VT + Refeitório no local + Clube de vantagens para aquisição de produtos + Auxílio educacional.
Horário de Trabalho:
08h às 18hs de segunda a sexta-feira
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VAGA EFETIVA
Local: Curitiba
RESPONSABILIDADES
Emissão de Notas Fiscais, noção tributária avançada; Participar da elaboração de orçamentos (para departamentos e projetos); Previsão e provisão de pagamentos; Realizar o suporte nas melhorias dos processos Financeiros; Confeccionar e analisar relatório sobre a posição financeira atual; Analisar transações contábeis para precisão de dados; Consolidação financeiro Matriz e Filial; Analisar o comportamento das previsões em relação às realizações do fluxo de caixa, identificar e corrigir ocasionais distorções; Negociação com fornecedores, clientes e Bancos; Apresentação de resultados mensais; Acompanhar e gerenciar Capital de Giro.
REQUISITOS
Excel Avançado
Experiência em Contas a Pagar e a Receber; Vivência anterior na função.
EXPEDIENTE
De segunda à sexta-feira em horário comercial.
FORMAÇÃO
Superior Completo em Gestão Financeira, Economia ou Administração.
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS
R$ 2.500,00 + VT ou V. Combustível + VR + P. Saúde + Estacionamento.
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CONSULTOR COMERCIAL INTERNO
Requisitos:
Ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita;
Gerenciar bem a agenda e o tempo; organização e priorização atividades;
Perfil analítico;
Habilidade para trabalhar com metas e resultados;
Experiência em contornar objeções;
Ser executor e proativo;
Resiliência e inteligência emocional;
Que saiba evoluir com feedback (coachability);
Curiosidade para aprender e evoluir diariamente;
Experiência com venda de serviços/software onde o contato é o profissional de RH, Gerentes, Diretores...
Diferencial:
Experiência em negociações e/ou prospecção B2B;
Conhecimento de metodologias comerciais: SPIN Selling e vendas consultivas;
Experiência com Inside Sales (Inbound ou Outbound);
Conhecimento de ferramentas de CRM;
Salário à combinar; Vale Refeição; Flex Work; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Comissionamento sobre vendas
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VENDEDORAS INTERNAS / TELEVENDAS
São José dos Pinhais
Experiência em vendas internas (ferro e aço, parafusos, telhas, alumínio, ferragens, auto peças). Irá realizar vendas ativas (televendas) de ferro e aço para todo Brasil (foco SC e PR). Principais clientes: indústrias, metalúrgicas, construção civil.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário à combinar
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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – foco em Folha e Benefícios
ATRIBUIÇÕES: Fazer o acompanhamento das convenções coletivas, ter conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento. Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, farmácia, seguro de vida. Esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com e-Social/conectividade social, informações CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal.
FORMAÇÃO: Ensino Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos concluído. completo.
BENEFÍCIOS: Remuneração a combinar + VR +VA + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + seguro de vida + cartão farmácia.
EXPEDIENTE: Horário comercial
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3vz2BW6
VENDEDOR TÉCNICO / CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL
Principais Atividades:
Vendas internas por telefone e atendimento na loja;
Vendas de produtos e serviços no segmento da construção a seco, (steel frame drywall);
Pré Requisitos: Superior completo ou em curso na área de marketing / gestão comercial / administração, experiência com vendas na área técnica comercial para pessoa jurídica e pessoa física; fechamentos de contratos de serviços / vendas técnicas e produtos / serviços; vendas de produtos e serviços com especificação técnica.
Domínio informática (Excel internet e ERP)
Remuneração:
R$1.555,00 (Salário fixo) + comissão (Expectativa de ganhos entre R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00)
Benefícios: Vale refeição Sodexo (R$16,00 por dia) Vale Combustível ou VT; Plano de saúde; Plano de carreira área comercial;
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 8:00 às 17:50 e sábado das 8:00 as 18:00 por escala;
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3vBnyQ5
Vendedor Externo
Locadora de máquinas há mais de 20 anos de atuação no mercado, referência no segmento de aluguel de máquinas e equipamentos destinados à montagem industrial e construção civil contrata profissional.
Atividades: Realizar o atendimento aos clientes; prospecção de novos clientes;relatório diário de visitas a clientes e obras; apresentação de orçamentos;negociações.
Indispensável CNH A ou AB.
Necessário experiência comprovada em vendas para materiais de construção, máquinas industriais ou ferramentas.
Salário: R$1.779,90 + comissão (expectativa de ganhos de 4 a 5k mês) + periculosidade.
Benefícios: Vale Alimentação R$500,00 por mês e vale transporte.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 7:30 as 17:48h.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3C8fl8E
Vendedor Interno
Locadora de máquinas há mais de 20 anos de atuação no mercado, referência no segmento de aluguel de máquinas e equipamentos destinados à montagem industrial e construção civil contrata profissional.
Atividades: • Prospecção ativa de clientes através de telefone, WhatsApp e e-mail,;
• Reativar clientes antigos, negociação de valores e fechamento de vendas em locações;
• Vender de forma personalizada e consultiva locações do portfólio de produtos;
• Utilizar o sistema de cadastro/contratos da empresa, mantendo todos os dados de cadastro, orçamentos e contratos atualizados;
Necessário ensino médio completo e experiência comprovada em vendas para materiais de construção, máquinas industriais ou ferramentas.
Salário: R$1.779,90 + comissão (expectativa de ganhos de 4 a 4,5k mês).
Benefícios: Vale Alimentação R$500,00 por mês e vale transporte.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 7:30 as 17:48h.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/2Zks4XE
VENDEDOR
XAXIM
Comércio de ferramentas industriais fornecedor de melhores produtos para cortes industriais disponíveis no mercado com atendimento principalmente para os segmentos madeireiro e metalmecânico, contrata profissional de vendas.
Atividades : Contato com clientes via telefone, email e whatsapp para prospecção, apresentação e venda; Agendar e efetuar visitas ao cliente conforme planejamento comercial.
Habilidades: Experiência em vendas B2B; vendas de produtos e serviços para indústria; Pacote Office para relatórios e Excel.
Necessário disponibilidade para viagens.
Horário: 08:00 às 18:00 de Segunda-feira a Sexta-feira.
Remuneração: R$ 1.525,00 + Comissões 3%.
Benefícios: Vale transporte ou auxilio combustível, plano odontológico Dentaluni, VR (R$17,00).
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3Cavz18
ASSISTENTE COMERCIAL
COM INGLÊS
Formação: Ensino médio completo, Inglês intermediário (domínio na escrita e leitura, conversação intermediária).
Responsabilidades: Atendimento ao cliente, recebimento de chamados, agendamento dos técnicos, preenchimento de controle do sistema controle geral dos agendamentos técnicos, logística, relatórios, cobranças, geração de notas fiscais , etc...
Horário: Segunda a Sexta das 07:30 às 17:00 h.
Benefícios: R$ 2.500,00 + VT + refeição local + variável + PPR.
LOCAL DE TRABALHO : São José dos Pinhais.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3p8gKs6
ASSISTENTE COMERCIAL
São José dos Pinhais
Requisitos: Com Ensino Médio Completo, experiência na função, fácil acesso à São José dos Pinhais.
Irá dar suporte ao Setor Comercial, prospectar clientes, auxiliar no envio de orçamentos, auxiliar no retorno de orçamentos, pós venda.
Salário: R $1.800,00 + bonificação por metas atingidas ( de R$500,00 à R$700,00)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde.
Horário: Segunda a sexta feira, das 08:00 às 11:48 e 13:00 às 18:00.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3qdLTLd
PINHAIS
Será responsável pela emissão e lançamento de notas fiscais de nacionalização de mercadorias de importação, apuração de impostos, bem como desempenhar as funções pertinentes ao setor.
Conhecimentos sobre notas fiscais (avulsa, eletrônica, serviço e CTS), conhecimento em impostos (ICMS, IPI, dentre outros.)
Escolaridade: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração
Para fazer parte desse time você precisa ter pró atividade, perfil hands-on, dinamismo, organização, facilidade de relacionamento, que saiba trabalhar bem em equipe e amar o que faz!
Horário: Segunda -> das 08:00 às 18:05 Terça à Sexta -> das 08:00 às 17:50.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3kc2qf7
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (foco Faturamento)
PINHAIS
FORMAÇÃO
Ensino médio completo
Conhecimento com Pacote Office, sistemas de empresas.
RESPONSABILIDADES
Auxiliar nas atividades administrativas de faturamento, auxiliar na emissão de notas e processamento de pedidos no sistema da empresa.
EXPEDIENTE
Segunda a Sexta horário comercial.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS
R$ 1.641,00 + VT + VR.
LOCAL DE TRABALHO
Pinhais.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3aETzwX
Com Curso Técnico em Mecânica / Mecatrônica / Eletromecânica, NR10 - Trabalho em eletricidade e NR 35- Trabalho em altura
Experiência Necessária: Rotinas de manutenção Elétrica e Mecânica de máquinas e equipamentos; calibração de sensores.
Conhecimentos Desejáveis: operação de máquinas de usinagem (torno e fresa)."
Horário: segunda a sexta das 08:00 às 17:00
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: transporte fretado, refeição no local.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3AmX3yU
Necessário: Ensino médio completo ou cursando Administração, engenharia e afins.
Conhecimentos: Documentação de trabalho, manutenção nível 1º, 5S, liderança
Horário: Disponibilidade para turnos
Principais atividades:
Receber e tratar as comunicações gerais,
Comunicar setores de engenharia e qualidade sobre processo,
Elaborar escalas de revezamento,
Orientar os colaboradores,
Divulgar e aplicar 5S,
Garantir arranque de fábrica dos preparadores e operadores;
realizar auditorias de modo operatório, dentre outras...
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3AhdE6Q
ELETRICISTA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
São José dos Pinhais
Executar manutenção elétrica em máquinas e equipamentos assegurando boas condições de trabalho e reduzindo paradas produtivas, com auxílio do Mecânico ou Eletricista.
Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses na área, NR10.
Requisitos desejáveis: Técnico em eletrônica/ elétrica.
Disponibilidade de turnos.
Fácil acesso para São José dos Pinhais.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/305EN0y
FERRAMENTEIRO
São José dos Pinhais:
Atividades:
Realizar ou acompanhar a execução de cortes, furos, serviços de rosqueamento de peças e materiais metálicos, utilizando ferramentas elétricas e manuais, máquinas cossinetes, a fim de reparar defeitos e/ou confeccionar peças de reposição. Realizar manutenção preventiva e corretiva dos moldes do setor de injeção de plásticos, utilizando esmeril, furadeira e chicotinho (retífica manual), efetuar serviços de soldas tig e oxiacetileno de forma eventual e solda prata.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Curso de Ferramentaria ou de Ajustagem;
Disponibilidade total de horários;
Diferencial: atuação anterior em indústria do ramo de Plástico.
Benefícios: Salário + Transporte fretado + Alimentação no local.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3ktv4sf
AFINADOR DE INJETORAS
Experiência operação, preparação e programação de injetoras plásticas;
Requisitos:
Ensino médio completo
Necessário curso Tecnólogo em Plásticos
Injetora Engel, Kraus Maffei, Jet MAster)
RoBô Sepro, Montomen 6 eixos.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3bJ0E03
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
São José dos Pinhais:
Atividades:
Irá carregar/armazenar/descarregar produtos utilizando a empilhadeira a gás.
Requisitos:
CNH B;
Ensino Médio Completo;
Curso de Empilhadeira atualizado;
Disponibilidade total de horários (1º, 2 º ou 3º turno).
Benefícios:
Salário R$ 10,35 p/hora + alimentação no local + transporte fretado.
Cadastre-se no link: https://bit.ly/3CO7sWl
Requisitos:
Ensino médio completo;
Com experiência sólida com vendas de produtos e serviços automotivos; Experiência de vendas em Auto center, com venda de Pneus, serviços e peças automotivas.
Responsabilidades:
Realizar o orçamento e compra de peças automotivas, negociação com o cliente, atendimento de clientes que venham até a loja e também pelo telefone.
Local de Trabalho: Curitiba
Salário: Salário fixo (piso salarial) + Comissão + Premiação
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição.
Enviar currículo atualizado dentro dos requisitos acima mencionados para o e-mail: curriculo.autocentercuritiba@
-LÍDER DE LOGÍSTICA
Responsabilidades:
Liderar equipe e monitorar procedimentos operacionais internos da logística, de recebimento, armazenagem, separação, expedição e carregamento;
Fazer a gestão dos colaboradores, juntamente com os Lideres de seu time, realizar o acompanhamento do desenvolvimento da equipe;
Acompanhar a demanda do setor para que a quantidade de colaboradores esteja de acordo com a necessidade do mês , ( Férias , licença e demissões etc...)
Treinar a equipe de operação Logística de acordo com as necessidades do setor;
Acompanhar, avaliar e desenvolver controles de produtividade e qualidade da equipe.
Auxiliar na organização e execução de inventários;
Organizar o estoque e acompanhar uso e manutenção de equipamentos para garantir que atendam às necessidades;
Operar empilhadeira elétrica retrátil se necessário.
Conferir e/ou auditar cargas se necessário.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio completo;
Cursando Ensino técnico ou Graduação em Logística ou áreas afins;
Desejável Curso de formação e/ou reciclagem atualizado de operador de empilhadeira;
Desejável experiência em centro de distribuição e/ ou transportadora;
Conhecimento sobre controle de estoque em sistema informatizado WMS;
Gestão de pessoas, políticas e processos;
Pacote Office intermediário;
Boa comunicação;
Organização;
Proatividade;
Comprometimento;
Inteligência Emocional;
Disponibilidade para atuar das 12:00 às 21:48 hrs de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
Plano de saúde, VR, VT, convenio farmácia.
Salário: a combinar.
Local: Região Metropolitana de Curitiba
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolobo.com.br mencionando no assunto LÍDER DE LOGÍSTICA.
SUPERVISOR COMERCIAL – VENDAS VAREJO – REGIÃO DE PONTA GROSSA
Responsabilidades:
Construir e promover relacionamentos fortes com os clientes por meio de entender e atender suas necessidades;
Realizar visitas a clientes potenciais;
Coletar indicadores de mercado consumidor;
Supervisionar rotina da equipe de vendas, manter os resultados do trabalho aconselhando e disciplinando os funcionários, além de planejar, monitorar e avaliar os resultados;
Montar junto com o vendedor roteiro diário;
Recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas;
Apresentar relatórios de vendas e previsões realistas para a administração;
Identificar mudanças de mercado, ao mesmo tempo em que deve estar ciente dos novos produtos e acompanhar a concorrência;
Atuar no pós venda, zelando pela satisfação do cliente;
Prestar atendimento na solução de eventuais problemas.
Requisitos e Qualificações
Formação Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência comprovada como supervisor de vendas atendendo/superando metas de maneira consistente;
Vivência no segmento de vendas Varejo – Distribuidora de alimentos/ Bebidas;
Pacote Office intermediário;
Habilidade com sistema e ferramentas de monitoramento de resultados;
Flexibilidade e Disponibilidade para viagem ou deslocar-se, quando necessário.
Forte em negociação, comunicação;
Pró atividade;
Orientação para resultados e metas.
Benefícios:
Salário + remuneração variável por metas.
Plano de saúde, VR, convenio farmácia, carro da empresa, PALM.
Local de atuação: Ponta Grossa e Região.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolobo.com.br mencionando no assunto SUPERVISOR COMERCIAL –PONTA GROSSA
SUPERVISOR COMERCIAL – VENDAS VAREJO – REGIÃO DE CURITIBA
Responsabilidades:
Construir e promover relacionamentos fortes com os clientes por meio de entender e atender suas necessidades;
Realizar visitas a clientes potenciais;
Coletar indicadores de mercado consumidor;
Supervisionar rotina da equipe de vendas, manter os resultados do trabalho aconselhando e disciplinando os funcionários, além de planejar, monitorar e avaliar os resultados;
Montar junto com o vendedor roteiro diário;
Recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas;
Apresentar relatórios de vendas e previsões realistas para a administração;
Identificar mudanças de mercado, ao mesmo tempo em que deve estar ciente dos novos produtos e acompanhar a concorrência;
Atuar no pós venda, zelando pela satisfação do cliente;
Prestar atendimento na solução de eventuais problemas.
Requisitos e Qualificações
Formação Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência comprovada como supervisor de vendas atendendo/superando metas de maneira consistente;
Vivência no segmento de vendas Varejo – Distribuidora de alimentos/ Bebidas;
Pacote Office intermediário;
Habilidade com sistema e ferramentas de monitoramento de resultados;
Flexibilidade e Disponibilidade para viagem ou deslocar-se, quando necessário.
Forte em negociação, comunicação;
Pró atividade;
Orientação para resultados e metas.
Benefícios:
Salário + remuneração variável por metas.
Plano de saúde, VR, convenio farmácia, carro da empresa, PALM.
Local de atuação: Curitiba e região metropolitana
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolobo.com.br
ESTOQUISTA
Responsabilidades:
Forte experiência em recepcionar, armazenar e separar produtos, distribuir produtos e materiais a serem expedidos, empacotar ou desempacotar produtos, organizar o setor para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservar o estoque limpo e organizado, auxiliar na carga e descarga de veículos quando necessário e nos inventários.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio completo.
Experiência em logística, separação, armazenamento.
Desejável conhecimento no sistema WMS – coletor de dados.
Experiência com paleteira.
Benefícios:
Plano de saúde, VR, VT, convenio farmácia.
Salário: a combinar.
Local: São josé dos Pinhais
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolobo.com.br mencionand
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Responsabilidades:
Acompanhar todos os transportes em andamento;
Realizar cotações de transporte;
Realizar contato com motoristas, transportadoras, agregados, etc;
Realizar o recebimento, conferência e emissão de documentos de carga;
Acompanhamento de veículos do dia;
Acompanhar e monitorar a entrega dos pedidos;
Fazer o controle da movimentação de entradas e saídas do estoque em sistema informatizado;
Controlar produtividade por meio de tecnologia de rastreamento e atuações em tempo real, enviando apontamentos com relação a tempo médio de cada evento dentro do ciclo coleta / entrega;
Conhecimento em emissão em documentos de transporte;
Experiência na atividade e com atendimento via telefone ao cliente;
Emissão de NF para recepcionar, conferir, organizar e armazenar produtos e materiais;
Lançamentos das notas no sistema;
Emissão das etiquetas, endereçamento das devoluções;
Identificação de pallets para armazenagem;
Lançamento de notas devolução;
Auxiliar nas atividades administrativas na Organização e arquivamento de documentos, atualização de relatórios em geral.
Formação Acadêmica e conhecimentos
Ensino médio completo;
Cursando Ensino técnico ou superior em Logística, será um diferencial;
Experiência no processo de expedição;
Conhecimento sobre controle de estoque em sistema informatizado;
Pacote Office intermediário;
Excel intermediário.
Requisitos
Boa comunicação;
Organização;
Proatividade;
Comprometimento;
Inteligência Emocional;
Disponibilidade para horas extras.
Benefícios:
Salário a combinar.
Assistência médica, VT, VR, convenio farmácia.
Local de atuação: São José dos Pinhais.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ladderconsultoriaecoaching@
ASSISTENTE FISCO CONTÁBIL
A Bono Pneus é uma franquia com mais de 60 lojas no Brasil e está com as seguintes oportunidades:
Auxiliar Administrativo/Vendas para Centro Automotivo - Bairro Saguaçu – Joinville - SC
Atividades do cargo: Atendimento ao cliente: telefônico e presencial, retorno de ligações para clientes, recebimento no caixa, emissão e recebimento de notas fiscais, conhecimento pacote Office, e outras atividades administrativas. Necessário ter habilitação.
Salário R$ 1417,00.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Candidatos para estas oportunidade e com os requisitos acima devem entrar em contato através
Email: joinville@bonopneus.
Whatsapp: 47 99782-2479
.ASSISTENTE FINANCEIRO SENIOR
Você ajudará a identificar as necessidades do cliente, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e resolução pró-ativa de possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função.
Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.
Ficará responsável também por ser Social Selling, atraindo clientes pelas redes sociais.
Suas responsabilidades
- Realizar a saudação e direcionamento de clientes;
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
- Responder às perguntas dos clientes sobre produtos / serviços específicos;
- Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
- Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos;
- Assegurar-se de que as prateleiras estejam totalmente estocadas;
- Gerenciar devoluções de mercadorias;
- Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja;
- Atualizar-se com novos produtos / serviços.
- Cadastro de clientes novos.
- Realizar vendas nas redes sociais.
Requisitos
- Ensino médio, Superior completo;
- Experiência de trabalho como Representante de Vendas no varejo ou cargo similar;
- Compreensão do processo de vendas;
- Conhecimento dos procedimentos de estoque;
- Habilidades matemáticas básicas;
- Conhecimento básico em redes sociais;
- Histórico de conquistas de cotas de vendas;
- Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
- Flexibilidade para trabalhar vários turnos, com escala 6x1.
Salário
Valor: R$ 1.500,00 reais + Bonificação por metas atingidas de faturamento do mês (média total de R$ 2.300,00/mês)
Benefícios: VR + VT
Interessados:
Enviar Curriculum Vitae para compras@ihhcomprei.com.br
Requisitos:
- Técnico mecânico
- Conhecimento em leitura/ interpretação de desenhos
- Conhecimento em instrumentos medição
- Facilidade/ agilidade para elaboração de relatórios (word/ Excel)
- Desejável inglês técnico (entendimento de normas)
- Disponibilidade de horário (extras)
- Vontade de aprender/ ter proatividade
Enviar currículo para vagas.vall@bol.com.br inf
ResponderResponder a todosEncaminhar |
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