VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!
VAGAS DE EMPREGO RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI!
ATENÇÃO: São 98 vagas de empregos para todos os níveis de estudos, idades, e experiências.
ENTÃO: Procure com calma , SUA VAGA ESTÁ AQUI!
Secretária
Currículos não atualizados e sem os requisitos não serão considerados.
Atendente Barista
Interessados enviar email para: ecaffeespecial@gmail.com
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
ATIVIDADES:
Leitura e interpretação de projetos. Habilidade com marcenaria de mobiliários. Preparação de peças e acabamentos. Experiência em fábricas de alto volume de produção.
Local: Curitiba - PR
MOTORISTA (Cód. 1264)
Requisitos: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B regular; Experiência de 1 ano como motorista.
Local de trabalho: Água Verde
Tipo de contrato: Temporário por 45 dias
Atividades: Transporte de materiais; Coleta de materiais nas Unidades Próprias e encaminhá-los ao Laboratório no HSC; Acompanham a lavagem dos veículos das empresas; Recolher malotes nos Ambulatórios da empresa; Encaminhar documentos aos devidos destinatários; Entrega de faturamentos.
Salário e benefícios: R$ 1813,62 + VT + VR
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
--Operadora Caixa
Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Ensino Médio Completo, sólida experiência com atendimento de caixa, cobrança e atividades administrativas relacionadas ao financeiro e RH. Habilidade de informática (Excel, Word e Internet)
Atividades: Atendimento de clientes da loja, preenchimento de planilhas de controle, atividades administrativas de RH.
Remuneração: R$1.500+ Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia
Horário: segunda à sexta.
Local: Hauer Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Somos uma provedora de soluções integradas, especialista em plantas industriais e geração de energia. Possuímos quatro unidades de negócio, e o que nos move são as Pessoas.
Dúvidas de clientes sobre vendas em empresas do lucro real, presumido e simples nacional. Lançamentos e classificação de notas fiscais de entrada, serviços e saídas. Gerência - apuração do icms, iss, pis/cofins, irpj/csll e retidos. Análise, conferência das obrigações acessórias (sped fiscal, adrc-st, sintegra, efd contribuições, dctf entre outras impostos pelo fisco-contabilidade externa). Experiência e sólidos conhecimentos da legislação tributária.
Local: Curitiba - PR
Requisitos: Formação Superior em Contábeis, CRC ativo, sólida experiência em fechamento contábil e fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real. Ter trabalho em escritórios de contabilidade. Conhecimento em sistema Protheus (Totvs) será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: Compatível com a função+ VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica
Empresa: Localizada em São Jose do Pinhais PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Assistente de Departamento Pessoal – Home Office – Curitiba PR
Requisitos: sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, ter trabalhado em escritório contábil. Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em sistema SCI será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: Compatível com a função +VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica
Empresa: Localizada no Boa Vista, Curitiba PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Coordenador Adm/Comercial – Pinhais PR
Requisitos: Morar em Pinhais, Superior cursando, experiência comprovada em Gestão de atividades e equipes comerciais e administrativas.
Atividades: Garantir o equilíbrio do setor comercial e administrativo identificando problemas com apresentação de soluções. Rápida tomada de decisão garantindo satisfação de pré e pós venda.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: R$2.500+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível
Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Estágio de Contábeis
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Cursando qualquer ano de Contábeis, Conhecimento do sistema Domínio e rotinas contábeis será um diferencial.
Atividades: realizar lançamentos contábeis, cuidar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas.
Bolsa: R$ 650,00 + R$ 200,00 de VT ou Vale combustível.
Horário de trabalho: duas opções: das 8h00 às 14h00 ou das 12h00 às 18h00.
Local de trabalho: Bairro Capão Raso em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos
Assistente Fiscal
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior cursando ou completo em Contábeis, vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IDI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI / EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / PeSTDA, ISS – CPOM E ISS ST. Retenções federais – CSRF / IRRF. Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial.
Remuneração: a combinar + Vale transporte+ Vale Refeição de R$ 20,00 por dia.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local: Bairro Capão Raso Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista Contábil
Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Requisitos: superior completo em contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Protheus (Questor) será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Remuneração: salário á combinar + Vale alimentação de R$500,00 + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local de trabalho: Bairro Portão – Curitiba
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente Contábil
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: superior completo em contábeis, vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.
Atividades: Realizar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista de Recursos Humanos
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior Completo Adm/RH/Psicologia, experiência comprovada em Implementar políticas de captação e retenção de pessoas
- Promover integração entre equipes
- Gestão de conflitos
- Promover e acompanhar reuniões dos departamentos
- Gerenciar feedback e acompanhamento de resultados
- Onboarding de novos funcionários
- Elaboração e organização de apresentações institucionais
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de Segunda à Sexta;
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente Fiscal
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior cursando em contábeis, experiência comprovada em escritório de contabilidade, conhecimento de rotinas contábeis relacionadas a apuração fiscal. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.
Atividades: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais.
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de Segunda à Sexta;
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Vendedor Externo
Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em vendas de produtos e ou serviços da área de decoração e ou móveis, prospecção de novos clientes. Paixão por vender, capacidade de negociação e trabalhar com objeções, fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.
Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.
Remuneração: 100% comissionado (média de comissionamento R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00) + Vale Combustível e Vale Refeição.
Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.
E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista fiscal
Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Requisitos: Superior Completo em Contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST; - Retenções federais – CSRF / IRRF. Domínio em Sistemas Questor e Econet será um diferencial.
Atividades: Garantir o cumprimento e aplicação da legislação. Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSR, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido); Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;
Remuneração: a combinar + Vale alimentação de R$ 500,00 + VT ou auxilio combustível.
Horário: Comercial de segunda a sexta.
Local de trabalho: Bairro Portão em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos
Laboratorista
Você será responsável pela realização de ensaios de controle tecnológico de obras de pavimentação. Com experiência em ensaios de campo e usina.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:
• Ética e integridade em todas as ações;
• Promoção contínua do conhecimento e valorização das pessoas;
• Compromisso absoluto com a qualidade e observância da sustentabilidade.
Requisitos:
• CNH Categoria B;
• Pró atividade;
• Estabilidade em empregos anteriores.
Locais de Trabalho:
· Mata Grosso
· Paraná
Remuneração: Salário Compatível com o mercado;
• Vale Refeição – R$ 27,00 ao dia;
• 3 refeições diárias;
• Alojamento;
• Debanda;
• Seguro de vida;
• Projeto de Desenvolvimento Profissional;
• Laboratório móvel equipado para a realização dos ensaios;
• Estrutura de usinas
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos
Auxiliar Financeiro
Empresa de terceirização de processos e consultoria empresarial, que atua no mercado do Paraná desde 2016.
Requisitos: Saber fluxo de caixa, Excel para montagem de fluxo e planilhas de controle, conciliação bancária e de operadoras de cartão, inclusão de pagamentos/receita em bancos. Precisa estar cursando superior em Economia/Contabilidade/Adm ou Tecnólogo em Finanças.
Atividades: Contas a pagar, contas a receber, manter controle das contas e das transações bancárias, fiscalizar e controlar o fluxo de caixa, auxiliar no cálculo de impostos e no lançamento de notas fiscais, atualização de planilhas, bem como consulta e liberação de análises de crédito.
Remuneração: a combinar + Vale transporte ou auxilio combustível + Vale Alimentação ou Refeição: R$ 20,00 por dia + Plano Dental.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local: Santa Felicidade/Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsA
pp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente de Recursos Humanos Generalista
Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior Cursando, experiência com atendimento de colaboradores, preparação de treinamentos internos, recrutamento e seleção de novos colaboradores, entrega de uniformes, controle do ponto. Demais atividades relativas a gestão de pessoas. Habilidade de informática (Excel, Word, Power Point e Internet)
Remuneração: Compatível com a função + Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia
Horário: segunda à sexta.
Local: Hauer/Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Empresa SODIVEL - www.sodivel.com.br
Contrata:
Profissional com formação em Ciências Contábeis ou que esteja estudando.
Horário: 08:00 h às 18:00 h (segunda a sexta-feira).
Não será exigido experiência na área contábil.
Regime de contratação: CLT
Atividades da vaga:
- Lançamentos de notas fiscais de serviço e produtos
- Lançamentos de conhecimento de transporte eletrônico - CTE
- Baixas de vendas de internet
- Digitação e conciliação contábil
Será um diferencial na contratação:
- Curso na área fiscal
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde (pós experiência)
- Plano Odontológico (pós experiência)
- Refeição
- Vale Transporte
- Estacionamento gratuito
- Seguro de Vida (pós experiência)
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 20/08/2021 no e-mail: rh@sodivel.com.br. Informar no campo assunto Aux. adm.
Currículos desatualizados ou sem os requisitos, não serão considerados.
OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**
Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar Financeiro
Atividades:
Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;
Conferência e lançamentos de despesas no sistema;
Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;
Requisitos e qualificações:
Superior na área completo ou cursando
Experiência na área de financeiro e contábil;
Excel intermediário à avançado.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Teleatendimento
Atividades:
Entrar em contato com clientes oferecendo bolsas de estudo de graduação, pós e mestrado;
Receber documentação;
Abertura e transferências de matrículas;
Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência em negociação e vendas.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 09:30 as 18:45 com 01 hora e 15 de intervalo; e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Analista Contábil
Atividades
Escrituração contábil;
Integração da folha de pagamento - provisões e pagamentos;
Lançamentos de notas de entrada e de serviços no modulo escrita fiscal;
Conciliação das contas do ATIVO, PASSIVO e DRE;
Relatórios pertinentes as rotinas da contabilidade;
Emissão de balanço e demais demonstrativos e livros contábeis.
Requisitos
Superior completo em Contabilidade;
Experiência comprovada em área contábil.
Informações adicionais
Salário a combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Assistente Jurídico
Atividades
Lançamentos e controle de publicações;
Organização de prazos e petições;
Contato com os advogados do grupo;
Cobrança de prazos;
Preparação de planilhas e relatórios de processos;
Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos
Superior completo ou cursando em Direito;
Experiência em apoio aos advogados, controle de prazos;
Experiência com CPJ.
Informações adicionais
Salário a combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Advogado – área trabalhista, cível ou tributário
Atividades:
Prestar assessoria jurídica para empresas, a fim de garantir segurança legal no planejamento e efetivação dos negócios. Elaborar e analisar contratos sociais de acordo com as necessidades da empresa, acompanhar processos cíveis, tributários e trabalhistas e participar de audiências.
Requisitos:
Superior completo em Direito;
Mínimo de 5 anos de atuação com a OAB ativa;
Experiência na área trabalhista, cível ou tributário.
Informações adicionais:
Salário a combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta-feira 08:00 as 17:00 com 01 hora de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Assistente Administrativo Educacional
Atividades:
Auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar cronograma, desenvolver planilhas e apresentações e controlar documentações. Organizar e redigir documentos institucionais, leitura e correção de documentos.
Requisitos:
Superior completo ou cursando área de letras ou licenciatura;
Experiência em edição de textos e elaboração de documentos;
Se possível experiência na área educacional
Informações adicionais:
Salário a combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 07:45 as 18:00 e sexta-feira das 07:45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Designer Educacional
Atividades:
Aplicação e criação de objetos de aprendizagem, como: infográfico, podcast e mapa mental. Conhecimento em edição de vídeo básica, pacote adobe e recursos do google. Construção de textos, leitura e análise da disciplina e capacitação de autores.
Requisitos
Experiência em design educacional;
·Superior completo ou cursando em área de comunicação ou licenciatura;
Conhecimento básico em edição de vídeo;
Experiência com textos, educação e educação a distância;
Fácil acesso e região de Santa Quitéria;
Conhecimento avançado em Pacote Adobe, Corel Draw e Pacote Office;
Residir em Curitiba/PR
Informações adicionais:
· Salário á combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Redator
Atividades:
- Postagens em redes sociais;
- cobertura de eventos e atividades da Instituição;
- Posts de Blog e revisão de materiais
- Captação de foto e vídeo;
Requisitos:
- Para trabalhar presencialmente de segunda à sexta no horário tal;
- Ensino superior completo em Marketing, comunicação social, jornalismo ou letras;
- Vaga CLT
Habilidades necessárias:
*Boa comunicação e facilidade de relacionamento;
* Posts no Mlabs, Facebook e Instagram;
* Boa redação;
* Básico de algum programa de edição (canva, Photoshop);
* Básico wordpress para postagens e atualização de conteúdo
*Desejável:
- Noções de fotografia e captação de vídeos;
- Disponível para aparecer nos vídeos;
Informações adicionais:
*Salário a combinar;
*Auxilio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência); estendido à dependente, bolsa de 60% em cursos de graduação e pós-graduação;
*Horário: de segunda a quinta 09:45 até as 20:00 e sexta-feira das 10:45 até as 20:00 , com 01 hora e15 de intervalo.
*Modo presencial em Curitiba/PR
*Vale transporte, estacionamento gratuito.
*Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.
*Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Auxiliar de Eletricista
Atividades:
Auxiliar na parte elétrica em geral da Instituição
Requisitos:
Ensino fundamental completo;
Experiência obrigatória com instalações elétricas;
Obrigatório ter o NR10;
Se possuir o NR35, é um diferencial.
Informações adicionais:
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta-feira das 07h45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo e as sábados alternados no horário das 07h45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo ;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.
Empresa: Axion Ferramentas e Materiais Ltda
Salário: R$ 2.200,00 fixo + variável sobre vendas
Cidade e Estado: Araucária / Pr
Principais responsabilidades: Irá orientar, coordenar, acompanhar e avaliar a equipe de representantes e vendedoras internas, irá fazer visitas externas, ativar clientes e prospectar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. experiência na área de vendas. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet. Disponibilidade para viagem.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, organização, empatia, pró-atividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho - Próximo ao Portal Polonês
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 110,00 por mês, vale refeição de 15,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar e-mail para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto currículo Supervisor Comercial
A MAP Imobiliária busca jovens trabalhadores que não tenham medo de novos desafios, gente esforçada, que almeja crescimento, reconhecimento, dinheiro e alcançar grandes objetivos na vida.
41-98452-2888 ESTER
Realizar atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Manter controles dos registros da qualidade. Visitar fornecedores para liberação de qualidade.
Atuar com auditorias internas e externas, auxiliar na elaboração de normas e procedimentos, dar prosseguimento à correção de não conformidades relativas aos processos, dar suporte a todos os setores.
Inspecionar e liberar peças/produtos através de desenhos e equipamentos de medição, apontando as não conformidades ao responsável do setor para tratativas, monitorar cumprimento das normas e procedimentos, instruir novos funcionários dos setores produtivos sobre os processos verificar condições de uso de ferramentas e instrumentos de medição, realizar a aferição do equipamentos de medição preencher relatórios, repassar aos responsáveis.
Formação
Curso técnico em qualidade ou graduação em curso na área de qualidade experiência com inspeção de peças em metalúrgica e plástica.
Excel básico ferramentas de controle da qualidade, mecânica básica, aferição de equipamentos metodologias da ISO 9001:2015
Disponibilidade para viagem
Com habilitação B
Benefícios
Convenio médico, odontológico e seguro de vidas.
Estacionamento e refeição no local
Trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 18:00
Enviar curriculo atualizado para recrutamento.fnrd@gmail.
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
ATIVIDADES:
Elaboração do plano de produção, provisionamento, cronograma e acompanhamento das rotinas. Excel avançado.
Formação: Engenharia da produção, administração e áreas correlatas.
ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR (VAGA URGENTE)
- Responsável pela análise e aprovação de toda documentação de importação e exportação bem como emissão de notas
Fiscais;
- Acompanhamento junto ao despachante na realização do desembaraço dos processos de importação;
- Conferência de custos de armazenagem, seguro, frete terrestre, aéreo e marítimo.
- Análise e emissão de Drawback via sistema da Receita Federal, acompanhamento e baixa.
- Responsável pela análise de documentos de Carta de Crédito, Contrato de Venda de Exportação
- Fechamento de Câmbio de Importação e Exportação;
- Assistência ao departamento Comercial;
- Emissão de Pedidos de Venda e Notas Fiscais.
- Inglês e Espanhol Fluente
- Formação em Comércio Extrerior
- Conhecimento em EXCEL
- Experiência na área.
EMPRESA OFERECE PARA TODAS A VAGAS: VT ou Estacionamento - Refeição no Local - Seguro de Vida - Plano Odontológico - Plano de Saúde (extensivo à conjuges e filhos) – PLR - Vale Mercado - Convênio Farmácia – Café da manhã. Expediente de Segunda a Quinta das 07:30 às 17:30 e sextas das 07:30 às 16:30.
Para todas as vagas é necessário que more em Curitiba ou Região metropolitana (CV de outras cidades ou estados serão SUMARIAMENTE DESCARTADOS);
Enviar CV para vagasurgentes.industria@gmail.
Emails sem Pretensão Salarial serão descartados.
ANALISTA FINANCEIRO SR – Curitiba / PR
Buscamos profissional para atuar em escritório corporativo na área Jurídica.
Formação em contabilidade com vivência na área Financeira.
Habilidade com sistema de gerenciamento documental.
Microsoft Office / Excel avançado com domínio de fórmulas, tabela dinâmica e gráficos.
Será responsável pela emissão de notas fiscais; contas a pagar e receber; conciliação bancária; previsão e provisão de pagamentos.
Controle e envio de documentação para clientes.
Fazer lançamentos diversos de NF, despesas e demais documentos em sistema interno.
Realizar o suporte nas melhorias dos processos Financeiros.
Vaga Efetiva com benefícios Vale Refeição e Vale Transporte.
Horário Administrativo – de segunda a sexta.
Enviar currículo com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br
Colocar no assunto do E-mail: Analista Financeiro Sênior – Curitiba
ANALISTA DESENVOLVEDOR SÊNIOR – ORACLE PL/SQL – Curitiba / PR
Empresa renomada de grande porte do segmento industrial.
Graduação em Sistemas da Informação / Ciências da Computação / Análise de Sistemas Engenharia de Software ou similares.
Experiência preferencialmente em indústria e vivência com projetos.
Conhecimento técnico e funcional do ERP Oracle EBS
Desenvolvimento Oracle PL/SQL: Packages, Procedures, Functions, Triggers.
Manipulação de banco de dados Oracle, Forms e Reports.
Conhecimento em gerenciamento de Banco de Dados Oracle e SQL Server, C++, Visual Basic.
Desejável conhecimento em Projetos Funcionais e Técnicos com Oracle EBS.
Inglês Intermediário
Atividades
Definir, desenvolver e manter programas nos ambientes de aplicações.
Efetuar testes e documentar resultados.
Prestar suporte, desenvolver manuais e treinar usuários do sistema.
Desenvolver e aprimorar conhecimento dos processos e recursos técnicos de programação.
Gerenciar projetos de sistemas de informação desde o escopo, cronograma, riscos e custos.
Horário Administrativo. Benefícios atrativos.
Enviar CV com Pretensão Salarial para: projetos@evocprojetos.com.br
Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DESENVOLVEDOR ORACLE PL/SQL SÊNIOR – CURITIBA
ANALISTA DE RH PLENO – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – Curitiba / PR
Empresa de grande porte do segmento industrial – Vaga temporária para cobrir licença maternidade.
Graduação completa em Psicologia. Diferencial com especialização na área de RH.
Experiência nas rotinas recrutamento e seleção.
Desejável Conhecimento em sistema de gestão informatizado de RH.
Responsabilidades
Organizar e conduzir processos de Recrutamento e Seleção.
Alinhar perfil da vaga com o gestor solicitante.
Realizar entrevistas por competência e aplicação de avaliações.
Assegurar o controle de processos seletivos e o preenchimento das vagas existentes (efetivas, estágio, aprendizes e temporárias).
Encaminhar e acompanhar os processos de recrutamento externo junto à consultoria contratada.
Conduzir o processo de integração dos colaboradores.
Fechar indicadores de Recrutamento e Seleção.
Horário Administrativo e disponibilidade para viagens. Benefícios de empresa de grande porte.
Enviar CV com Pretensão Salarial para: projetos@evocprojetos.com.br
Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DE RH PLENO R&S TEMP – CURITIBA
TÉCNICO DE TI – Curitiba / PR
Para trabalhar em empresa de grande porte do segmento de embalagens.
Graduação em Sistemas da Informação / Engenharia da Computação / Ciências da Computação.
Desejáveis cursos na área de Tecnologia da Informação.
Responsabilidades
Prestar atendimento aos usuários dos recursos de informática e telefonia.
Realizar instalação e manutenção das estações de trabalho, softwares e periféricos.
Instalação e manutenção da rede de cabeamento estruturada dentro dos padrões estabelecidos.
Auxiliar na elaboração e manutenção de documentação técnica.
Gerenciar chamados junto às empresas fornecedoras de serviços de telecom, hardware e software.
Auxiliar na administração do ambiente de telefonia: PABX, ramais, instalações e relatórios de telefonia.
Acompanhar terceiros na prestação de serviços e trabalhos de infraestrutura de TI e telefonia.
Auxiliar na administração e documentação da rotina de produção dos serviços.
Contrato Efetivo / CLT – Benefícios de empresa de grande porte.
Horário Administrativo e disponibilidade para viagens.
Enviar currículo com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br
Colocar no assunto do E-mail: Técnico de TI – CURITIBA
ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS SÊNIOR – Curitiba / PR
Empresa de grande porte do segmento industrial
Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
Desejável pós-graduação em Controladoria ou áreas similares
Experiência nas rotinas de controladoria em geral e bons conhecimentos contábeis.
Excel intermediário/avançado.
Conhecimentos em planejamento estratégico.
Desejável Conhecimento em ERP Oracle e ferramentas de BI - Business Intelligence.
Experiência na condução de projetos da área de Controladoria.
Responsabilidades
Preparar boletins diários e relatórios gerenciais.
Elaborar, analisar e acompanhar resultado gerencial comparando com orçamento operacional.
Desenvolver métodos e técnicas de controle e acompanhamento de custos e despesas.
Coordenar e elaborar o orçamento operacional e revisões.
Preencher questionários/pesquisas.
Efetuar projeções de longo prazo para o Planejamento Estratégico.
Emitir pareceres de análises de tendências e comparativas da empresa com o mercado.
Efetuar análises de rentabilidade, margem, ponto de equilíbrio.
Realizar o fechamento dos custos mensalmente e controle do processo.
Liderar projetos e melhorias desejadas para área.
Horário Administrativo e disponibilidade para viagens. Benefícios de empresa de grande porte.
Enviar CV com Pretensão Salarial para: mpfernandes@evocprojetos.com.
Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS SÊNIOR – CURITIBA
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior completo em contábeis, sólida vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST;- Retenções federais – CSRF / IRRF. Conhecimento do sistema Domínio será imprescindível.
Remuneração: R$4.500 + Vale transporte+ Vale Refeição de R$ 20,00 por dia.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local: Bairro Capão Raso Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista Contábil/Fiscal Sênior – São Jose dos Pinhais - PR
Requisitos: Formação Superior em Contábeis, CRC ativo, sólida experiência em fechamento contábil e fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real. Ter trabalho em escritórios de contabilidade. Conhecimento em sistema Protheus (Totvs) será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: Compatível com a função+ VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica
Empresa: Localizada em São Jose do Pinhais PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Assistente Administrativo/Programação de Instalação
Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.
Requisitos: Desejável experiência em controle e programação de serviços de manutenção/instalação. Conhecimento em serviços da área de decoração e ou móveis. Domínio do pacote office
Atividades: Realizar registros e controle das atividades de instalação de persianas, da equipe técnica. Definir rota de instalação, realizar orçamentos, dar entrada de pedidos no sistema, alimentar e atender os KPI’s da área técnica
Remuneração: Salário R$ 1.500 +Vale Transporte + Vale Refeição.
Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.
E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente de Departamento Pessoal – Home Office – Curitiba PR
Requisitos: sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, ter trabalhado em escritório contábil. Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em sistema SCI será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: Compatível com a função +VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica
Empresa: Localizada no Boa Vista, Curitiba PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Coordenador Adm/Comercial – Pinhais PR
Requisitos: Morar em Pinhais, Superior cursando, experiência comprovada em Gestão de atividades e equipes comerciais e administrativas.
Atividades: Garantir o equilíbrio do setor comercial e administrativo identificando problemas com apresentação de soluções. Rápida tomada de decisão garantindo satisfação de pré e pós venda.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Remuneração: R$2.500+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível
Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos
Assistente Administrativo
Requisitos: Morar em Pinhais, superior cursando, Experiência em parametrização de sistema CRM e ERP. Conhecimento sobre tributação inerentes a vendas b2b e sobre análise de crédito.
Atividades: Análise de crédito dos clientes. Cálculo e conferência de impostos dos orçamentos. Conferência das informações enviadas pela contabilidade. Cadastro de novos produtos no sistema. Acompanhamento de compras a fim de manter estoque. Conferência e atualização do cadastro dos clientes. Geração de tabelas de preço. Acompanhamento do cadastro do cliente mediante cnae's. Abertura de domínios de atendimento referente à parte fiscal. Atendimento ao telefone e ao cliente de balcão
Remuneração: R$1.800+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível
Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Analista Contábil
Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Requisitos: superior completo em contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Protheus (Questor) será um diferencial.
Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Remuneração: salário á combinar + Vale alimentação de R$500,00 + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local de trabalho: Bairro Portão – Curitiba
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente Contábil
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: superior completo em contábeis, vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.
Atividades: Realizar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista de Recursos Humanos
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior Completo Adm/RH/Psicologia, experiência comprovada em Implementar políticas de captação e retenção de pessoas
- Promover integração entre equipes
- Gestão de conflitos
- Promover e acompanhar reuniões dos departamentos
- Gerenciar feedback e acompanhamento de resultados
- Onboarding de novos funcionários
- Elaboração e organização de apresentações institucionais
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de Segunda à Sexta;
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente Fiscal
Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior cursando em contábeis, experiência comprovada em escritório de contabilidade, conhecimento de rotinas contábeis relacionadas a apuração fiscal. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.
Atividades: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais.
Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.
Horário: Comercial de Segunda à Sexta;
Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Vendedor Externo
Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em vendas de produtos e ou serviços da área de decoração e ou móveis, prospecção de novos clientes. Paixão por vender, capacidade de negociação e trabalhar com objeções, fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.
Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.
Remuneração: 100% comissionado (média de comissionamento R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00) + Vale Combustível e Vale Refeição.
Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.
E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Analista fiscal
Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.
Requisitos: Superior Completo em Contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST; - Retenções federais – CSRF / IRRF. Domínio em Sistemas Questor e Econet será um diferencial.
Atividades: Garantir o cumprimento e aplicação da legislação. Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSR, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido); Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;
Remuneração: a combinar + Vale alimentação de R$ 500,00 + VT ou auxilio combustível.
Horário: Comercial de segunda a sexta.
Local de trabalho: Bairro Portão em Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos
Laboratorista
Você será responsável pela realização de ensaios de controle tecnológico de obras de pavimentação. Com experiência em ensaios de campo e usina.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:
• Ética e integridade em todas as ações;
• Promoção contínua do conhecimento e valorização das pessoas;
• Compromisso absoluto com a qualidade e observância da sustentabilidade.
Requisitos:
• CNH Categoria B;
• Pró atividade;
• Estabilidade em empregos anteriores.
Locais de Trabalho:
· Mata Grosso
· Paraná
Remuneração: Salário Compatível com o mercado;
• Vale Refeição – R$ 27,00 ao dia;
• 3 refeições diárias;
• Alojamento;
• Debanda;
• Seguro de vida;
• Projeto de Desenvolvimento Profissional;
• Laboratório móvel equipado para a realização dos ensaios;
• Estrutura de usinas
Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos
Auxiliar Financeiro
Empresa de terceirização de processos e consultoria empresarial, que atua no mercado do Paraná desde 2016.
Requisitos: Saber fluxo de caixa, Excel para montagem de fluxo e planilhas de controle, conciliação bancária e de operadoras de cartão, inclusão de pagamentos/receita em bancos. Precisa estar cursando superior em Economia/Contabilidade/Adm ou Tecnólogo em Finanças.
Atividades: Contas a pagar, contas a receber, manter controle das contas e das transações bancárias, fiscalizar e controlar o fluxo de caixa, auxiliar no cálculo de impostos e no lançamento de notas fiscais, atualização de planilhas, bem como consulta e liberação de análises de crédito.
Remuneração: a combinar + Vale transporte ou auxilio combustível + Vale Alimentação ou Refeição: R$ 20,00 por dia + Plano Dental.
Horário: Comercial de segunda à sexta.
Local: Santa Felicidade/Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Operadora Caixa
Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Ensino Médio Completo, sólida experiência com atendimento de caixa, cobrança e atividades administrativas relacionadas ao financeiro e RH. Habilidade de informática (Excel, Word e Internet)
Atividades: Atendimento de clientes da loja, preenchimento de planilhas de controle, atividades administrativas de RH.
Remuneração: R$1.500+ Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia
Horário: Comercial de segunda à sexta e sábado das 08:30 as 12:30 hs
Local: Hauer Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
Assistente de Recursos Humanos Generalista
Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.
Requisitos: Superior Cursando, experiência com atendimento de colaboradores, preparação de treinamentos internos, recrutamento e seleção de novos colaboradores, entrega de uniformes, controle do ponto. Demais atividades relativas a gestão de pessoas. Habilidade de informática (Excel, Word, Power Point e Internet)
Remuneração: Compatível com a função + Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia
Horário: segunda à sexta.
Local: Hauer/Curitiba PR.
Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.
Instagram: @gctalentos.
ANALISTA FINANCEIRO (Cód. 1263)
Requisitos: Ensino Superior Completo
Local de trabalho: Parolin
Tipo de contrato: Efetivo
Atividades: Organização de arquivos; Emissão de extrato bancários; Emissão de relatórios diários, semanais e mensais; Controle de contas a pagar e receber, fluxo caixa; Emissão de Nota Fiscal Eletrônica; Conciliação bancária; Emissão de boletos; Pagamento de boletos; Cobrança; Emissão de relatórios e movimento de caixa; Atendimento ao público; Dentro do Faturamento realizar o controle das operações do faturamento; Analisar os orçamentos, gerenciar as contas a pagar e receber e administrar o fluxo; Elaboração de relatórios, auxílio na prestação de contas e a apuração dos resultados da companhia.
Salário e benefícios: Negociável
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ADM (Cód. 1268)
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Técnico em Mecânica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica.
Já ter atuado com rotinas de demandas administrativas da área de manutenção industrial.
Possuir veículo/moto para utilização em deslocamento ao trabalho. Possuir bons conhecimentos em Excel e sistema SAP.
Local de trabalho: CIC
Tipo de contrato: Efetivo
Atividades: Suporte as demandas ADMINISTRATIVAS da área de manutenção industrial; Emissão das ordens de serviços; Solicitação de requisições; Emissão de relatórios via planilha, alimentação de indicadores; Coleta de dados junto às equipes da fábrica.
Salário e benefícios: R$ 2.300,00 + benefícios
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
ANALISTA DE COMPRAS - IMPORTAÇÃO (Cód. 1269)
Requisitos: Ensino Superior Completo. Importante possuir inglês e espanhol intermediários/avançado.
Necessário possuir experiência em compras, voltadas para comex, com foco em análise documental e gestão de embarque.
Local de trabalho: CIC
Tipo de contrato: Efetivo
Atividades: Responsável pela gestão do embarque, implantação de pedido no sistema, aprovação de etiqueta, aprovação de documentos, aprovação de embarque, monitoramento de cargas (navio), autorização de débitos aduaneiros, envio de não conformidades e suporte geral às atividades da área. Negociação de fretes/valores, homologação de novos fornecedores, alimentação e atualização de indicadores, Negociação com países como Chile, Argentina, Peru, Ásia, China. Importante possuir inglês e espanhol intermediário/avançado para comunicação em negociações.
Salário e benefícios: R$ 2.300,00 + transporte fretado + pacote de benefícios.
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
ANALISTA DE CONTROLADORIA (Cód. 1270)
Requisitos: Possuir Excel em nível avançado. Estar com CRC ativo. Vivência em Indústria.
Ensino Superior Completo até Pós Grad. / Espec. Cursando
Local de trabalho: CIC
Tipo de contrato: Efetivo
Atividades: Rotinas contábil de fechamentos no SAP, cronograma de encerramento de períodos; Gestão de limpeza de contas patrimoniais, preparação e demonstração financeira e fiscal; Lançamentos, conciliações e reconciliações contábeis - SAP; Fechamentos contábeis mensais e anuais - SAP; Gestão e suporte a auditorias; Relatórios de suporte e apresentações para demandas da Controladoria; Elaboração de balanço e balancetes; Lançamento e fechamento contábil; Rotinas da controladoria.
Salário e benefícios: R$ 3.500,00 + transporte fretado + pacote de benefícios.
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
ASSISTENTE CONTÁBIL (Cód. 1148)
Requisitos: FORMAÇÃO TÉCNICO EM CONTABILIDADE, CURSO SUPERIOR CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU CURSANDO;
Local de trabalho: Bairro Boqueirão
Tipo de contrato: Efetivo
Atividades: CONHECIMENTOS EM CONTABILIDADE GERAL; CONHECIMENTOS EM SISTEMAS INTEGRADOS, SPED CONTRIBUIÇÕES; CONHECIMENTOS BASICOS DE ESCRITA FISCAL; CONHECIMENTOS EM IMPOSTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS;
Salário e benefícios: Negociável
Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.
ATIVIDADES:
Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA), funções e fórmulas em Excel. Desejável conhecimentos em modelagem de dados e lógica de programação.
Formação: Engenharia da produção, engenharia da informação, Ti ou áreas correlatas.
Desejável, ter atuado em indústria.
Local: Curitiba - PR
Requisitos
- 2º Grau Completo;
- Experiência sólida com vendas externas e prospecção de clientes;
- Habilitação para carro categoria B, válida;
- Disponibilidade de horários e para viagens;
- Comunicativo(a); Desinibido(a); Organizado(a);
- Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação;
- Habituado(a) a trabalhar com metas;
- Residir atualmente na cidade de Londrina (ou região próxima a esta cidade);
- Competitivo(a);
- Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);
Atividades:
- Realizar prospecção de clientes (Postos, oficinas e Autopeças Autos, Motos e caminhões);
- Realizar vendas presenciais, seguindo roteiro de visitas;
- Fazer Demonstração dos produtos comercializados pela empresa;
- Realizar negociação com o cliente;
- Realizar treinamentos aos clientes sobre o produto, seguindo protocolos de segurança contra contágio pelo COVID 19;
- Lançar pedidos via palm, acompanhar resultados e realizar consulta histórico do cliente;
- Realizar gestão de sua carteira de clientes;
- Elaborar planilhas de acompanhamento de vendas de sua carteira;
- Alimentar dados em sistema informatizado;
Diferencial para entrevista: Experiência com vendas de produtos automotivos e conhecimento de mecânica básica automotiva.
Remuneração e Benefícios:
- Salário: 1525,00 + premiações + comissões.
- Benefícios: Vale Refeição, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Amil Dental, Convênio SESC e com universidades.
- Deslocamento com carro da empresa, celular e notebook corporativos.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 – horário comercial
Interessados enviar currículo por e-mail para: recrutamento.ptg@
Gerente de Growth Hacker
(São Paulo)
Esta posição atuará como especialista Häfele em nosso departamento de Projetos e Engenharia, com objetivo de expansão da marca e desenvolvimento de nossas várias linhas de produtos no ramo Hoteleiro.
Requisitos
- Graduação em Administração, Comércio Exterior, Hotelaria ou áreas correlatas;
- Indispensável experiência de no mínimo 3 anos atuando na operação de hotéis e/ou como fornecedor para mercado hoteleiro;
- Diferenciais: conhecimentos em terminais de acesso, eletrônica/elétrica e/ou Inglês;
- Residência em São Paulo e disponibilidade para viagens.
Benefícios:
- Remuneração compatível com a função
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Vale Refeição
- Auxílio educação
Enviar o currículo com o Título da vaga no campo assunto para hbrrh@hafele.com.br
Analista Departamento Pessoal
Trabalho presencial – para Curitiba.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando (Administração ou Gestão de RH).
Requisitos: Necessário experiência em fechamento de folha de pagamento, encargos, cálculo de rescisões e de férias, controle e compra de benefícios. Necessário conhecimento sistema Sênior.
Enviar currículo até dia 18/08/2021 para o e-mail: v.empregopr@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário