sexta-feira, 13 de agosto de 2021

13 de julho de 2021 - SEXTA-FEIRA - VAGAS DE EMPREGOS RECEBIDAS ATÉ 08h30min

 VAGAS DE EMPREGOS PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS!


VAGAS DE EMPREGO RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI!

ATENÇÃO: São 98 vagas de empregos para todos os níveis de estudos, idades, e experiências.

ENTÃO: Procure com calma , SUA VAGA ESTÁ AQUI!


Secretária

Local de Trabalho: Curitiba - Jardim Social
Empresa: Vapza
Horário: 2° a 6° das 8h ao 12h e das 13h12 às 18h
Remuneração Inicial: R$ 2.000,00/mês
Benefícios: Cesta básica + VR de 21,00/dia + plano odontológico + plano de saúde + auxílio estudantil + VT ou Auxílio combustível + estacionamento no local + plano de carreira.

Requisitos:
Experiência na função;
Cursando secretariado ou administração;
Habilidade numérica (básico rotinas financeiras/notas fiscais);
Pacote office intermediário;
Preferência por candidatas que residam nas proximidades do Jardim Social;
Proativa, dinâmica, que saiba lidar com multitarefas;

Atividades:
Assessorar diretoria;
Rotinas de secretariado, como agendas, reuniões, atendimento de clientes, arquivos, recebimento e controle de documentos;
Realizar relatórios;
Boa escrita e portugues;
Efetuar compras/reservas de passagens, hotéis, transportes;
Contratar serviços;

Enviar currículo para vagas@vapza.com.br informando no campo assunto Secretária até o dia 13/08.

Currículos não atualizados e sem os requisitos não serão considerados.




Atendente Barista


Descrição da Função:
Preparo de cafés e bebidas.
Atendimento ao cliente
Rotinas de trabalho em cafeteria, limpeza do ambiente de trabalho.

Requisitos:
Morar em Curitiba. (estamos próximos ao parque Barigui
Gostar de café!
Disposto a aprender sobre cafés especiais.
Gostar de trabalhar em equipe.
Gostar de gastronomia.
Gostar de gente!
Trabalhar em Shopping.
Buscamos pessoas dispostas a encantar nossos convidados (clientes) com gentileza, e a qualidade e sabor de nossos produtos.

Oferecemos:
Salário conforme piso salarial
Treinamento no local
VT, VR.

Nosso endereço é Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Loja 291.
Park Shopping Barigui
Mossunguê - Curitiba - PR.

Interessados enviar email para: ecaffeespecial@gmail.com informando no campo assunto Atendente de Barista

MARCENEIRO

 

Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br

 

ATIVIDADES:

Leitura e interpretação de projetos. Habilidade com marcenaria de mobiliários. Preparação de peças e acabamentos. Experiência em fábricas de alto volume de produção.

 

Local: Curitiba - PR

 



MOTORISTA (Cód. 1264)

Requisitos: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B regular; Experiência de 1 ano como motorista.

Local de trabalho: Água Verde

Tipo de contrato: Temporário por 45 dias

Atividades: Transporte de materiais; Coleta de materiais nas Unidades Próprias e encaminhá-los ao Laboratório no HSC; Acompanham a lavagem dos veículos das empresas; Recolher malotes nos Ambulatórios da empresa; Encaminhar documentos aos devidos destinatários; Entrega de faturamentos.

Salário e benefícios: R$ 1813,62 + VT + VR

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br






--Operadora Caixa                          

Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Ensino Médio Completo, sólida experiência com atendimento de caixa, cobrança e atividades administrativas relacionadas ao financeiro e RH. Habilidade de informática (Excel, Word e Internet)

Atividades: Atendimento de clientes da loja, preenchimento de planilhas de controle, atividades administrativas de RH.

Remuneração: R$1.500+ Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia

Horário: segunda à sexta.

Local: Hauer Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.







Somos uma provedora de soluções integradas, especialista em plantas industriais e geração de energia. Possuímos quatro unidades de negócio, e o que nos move são as Pessoas.

Aqui, Gente que faz a diferença é valorizado pelo que faz, é assim que promovemos o ganha-ganha em todas as relações e mantemos a seriedade no trato de qualidade prazo e custo.
Valorizamos o mais alto grau de respeito, integridade e autenticidade de propósitos e acreditamos que a alegria e realização no trabalho nos conduzem ao crescimento sustentado no negócio, através do lucro justo.
Se você acredita que juntos podemos atingir a excelência, vem com a gente fazer parte deste time campeão!
Envie seu currículo para cv@a1.ind.br informando no campo assunto o título da vaga ou se cadastre em nosso site https://sistema.rh1000.com.br/rh1000/app/externo/login/1000000091265340

ASSISTENTE FINANCEIRO JR
Controlar o fluxo de caixa das contas a pagar e receber, mantendo em ordem para consulta do gestor da área, separar e conferir as notas fiscais que deverão ser pagas no dia, realizar a abertura de centro de custo no sistema, emitir as NF’s, fazendo seu lançamento no fluxo de caixa e em seguida o arquivamento da mesma e demais rotinas do setor.

PROJETISTA DE ELETRICA ENERGIA
Auxiliar no dimensionamento de componentes elétricos, composição do projeto e montagem.
Buscamos profissional com perfil "Hands on", formação técnica em Elétrica ou afins, para atuar na unidade de Energia. Disponibilidade para viagens.

PROJETISTA DE ELETRICA ENGENHARIA
Auxiliar nos projetos de engenharia básica e de detalhamento. Necessário domínio em modelagem 3D/PDMS.
Buscamos profissional com formação técnica /tecnólogo em Elétrica ou afins, para atuar na unidade de Engenharia. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

ENGENHEIRO CIVIL E PROJETISTA DE CONCRETO SR
Buscamos profissional com habilidade para desenvolvimento e detalhamento de formas e armaduras para estruturas de fundações, infraestrutura, superestrutura, pré-moldados e edificações industriais. Facilidade em realizar interfaces com projetos multidisciplinares. Desejável conhecimento no segmento de Papel e Celulose.

DESENHISTA PROJETISTA ELETRICA
Realizar desenhos de elétrica, levando-se em consideração as informações recebidas do fornecedor de tecnologia ou do cliente. Buscamos profissional com formação técnica /tecnólogo em Elétrica ou afins, para atuar na unidade de Engenharia. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

ORÇAMENTISTA JR
Confeccionar orçamentos, elaborar propostas técnicas e comerciais, a fim de definir claramente todos os itens comerciais e técnicos aplicáveis a cada proposta. Realizar a composição de orçamentos, definindo o preço de venda para produtos e serviços através da quantificação de matéria prima e serviços necessários para fabricação dos mesmos. Buscamos profissionais com formação técnica e disponibilidade para trabalhar em Araucária.

ANALISTA COMERCIAL JR
Realizar a composição de orçamentos, definindo o preço de venda para serviços através da quantificação de horas necessárias para execução dos projetos. Elaborar propostas técnicas e comerciais, compatibilizando as solicitações do cliente (especificação de compra do cliente) e o orçamento gerado. Formação Técnica ou Engenharia; Imprescindível Inglês Avançado; Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em grandes empreendimentos / obras industriais.

ESTAGIÁRIO
Buscamos estudantes para estagiar em diversas áreas da Engenharia. Se você procura oportunidade de estágio e cursa alguma das opções abaixo, se cadastre e venha fazer parte da FamíliA1!
Disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Eng. Mecânica
Eng. Elétrica
Eng. de Controle / Automação
Eng. Civil
Eng. Química
Engenharia da Computação

PROJESTISTA MECANICO SR
Profissional com experiência em Suportação/tubulação e com capacidade para liderar equipes. Com conhecimento técnico para argumentar e discutir com clientes internos e externos. Com formação em engenharia Civil (preferência) ou Mecânica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

ESTAGIARIO DE TECNOLOGIA
Principais Atividades: Atuará no desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura Cliente/Servidor e sistemas integrados de Gestão Empresarial, em diversos módulos. Cursando Eng de Controle e Automação ou Desenvolvimento de Softwares; Conhecer Linguagem de programação Python; Banco de dados Mysql, MariaDB e SQL Server; Inglês Técnico e Excel avançado; Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

DESENVOLVEDOR FULL STACK
Buscamos profissinal para atuar no desenvolvimento de ferramentas web na linguagem Python, utilizando a framework Django no back-end e, no front-end: CSS, HTML e JavaScript.
Utilizar git para criar branchs e versionar código conforme o procedimento interno.
Participar de reuniões para estimar horas de desenvolvimento e escopo de projetos, avaliando as tecnologias necessárias para implementação, construir tabelas em bancos de dados e fazer a integração entre back-end e front-end.
Desejável vivência nas atividades
Inglês Técnico;
Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

PROJESTISTA DE TUBULAÇÃO
Profissional com experiência em elaborar e desenvolver o detalhamento do projeto de tubulações visando arranjos com soluções inteligentes, economicamente viáveis e tecnicamente eficientes. Com formação em Técnica ou Cursando Engenharia Mecânica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

DESENHISTA PROJESTISTA DE TUBULAÇÃO
Profissional com experiência em produzir desenhos com nível de complexidade baixa e média, com informações técnicas claras e objetivas para a disciplina tubulações. Com ensino médio completo ou formação técnica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

PROJESTISTA DE EQUIPAMENTOS
Projetar layout de equipamentos em conjunto com projeto de tubulações; Executar o detalhamento para fabricação de equipamentos em geral; Definir e elaborar listas de materiais; Prestar suporte técnico aos desenhistas e desenhistas projetistas; Verificação do projeto quanto ao padrão do cliente; Executar modelagem no PDMS; Controlar o fluxo de informações e documentos entre projeto básico e projeto de detalhamento; Levantamento de campo; Controlar a evolução do projeto junto ao cronograma e atualizar o coordenador do projeto desse controle e demais atividades pertinentes à área. Com formação técnica em mecânica e experiência em projetos e modelagem 3D. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

DESENHISTA PROJESTISTA DE EQUIPAMENTOS
Profissional com experiência em produzir desenhos com nível de complexidade baixa e média, com informações técnicas claras e objetivas para a disciplina de equipamentos. Com ensino médio completo ou formação técnica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

DESENHISTA PROJESTISTA DE SUPORTES
Profissional com experiência em produzir desenhos com nível de complexidade baixa e média, com informações técnicas claras e objetivas para a disciplina suportes. Com ensino médio completo ou formação técnica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

PROJESTISTA DE INSTRUMENTAÇÃO
Buscamos profissionais com experiência para realizar projetos de instrumentação e automação, levando-se em consideração as informações recebidas do fornecedor de tecnologia ou do cliente, dando bases para ser criado o universo de documentos para os projetos em questão. Realizar interface entre as disciplinas envolvidas no projeto (elétrica, mecânica, equipamentos e processos) para a construção de subsídios para a instalação de instrumentação. Com formação técnica em mecânica ou cursando engenharia elétrica. Disponibilidade para trabalhar em Araucária.

O que oferecemos...
Plano de Saúde (unimed);
Plano Odontológico (dentaluni);
Seguro de Vida; VT / Estacionamento;
Convenio Farmácia; Refeição no local;
Café da manhã;
Empréstimo Consignado;
Programa de Inovação com premiação anual;
No dress code (vista-se como se sentir confortável);
Ginástica Laboral;
Mercadinho Honesto;
Ambiente Descontraído com Área de Descompressão;
Sala de Jogos;
BibliotecA1;
Horário Flexível;
Regime híbrido (após 3 meses); entre outros...

Envie seu currículo para cv@a1.ind.br informando no campo assunto o título da vaga ou se cadastre em nosso site https://sistema.rh1000.com.br/rh1000/app/externo/login/1000000091265340 


VENDEDOR(A) SEMI JOIAS - Curitiba e Região

Fornecemos Kit por consignação. 
Peças com excelente preço e qualidade. 
O Kit é trocado a cada 30 dias com peças novas. 
Levamos o Kit até você.
Comissão atrativa! 
Necessário cadastro positivo.

Tem interesse? Aumente a sua renda e seja independente. Entre em contato pelo whatsapp 41 9 9895-4389 .

ANALISTA FISCAL
Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br informando no campo assunto Analista Fiscal
Desejável, ter atuado em indústria.
Formação: Concluído em contabilidade ou áreas correlatas.

ATIVIDADES:
Dúvidas de clientes sobre vendas em empresas do lucro real, presumido e simples nacional. Lançamentos e classificação de notas fiscais de entrada, serviços e saídas. Gerência - apuração do icms, iss, pis/cofins, irpj/csll e retidos. Análise, conferência das obrigações acessórias (sped fiscal, adrc-st, sintegra, efd contribuições, dctf entre outras impostos pelo fisco-contabilidade externa). Experiência e sólidos conhecimentos da legislação tributária. 
Local: Curitiba - PR

Promotor de Vendas – Região Sudoeste / PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir em uma das seguintes cidade abaixo:
Francisco Beltrão
Marmeleiro
Bom Sucesso do Sul
Nova Esperança do Sudoeste
Salto do Lontra
São João
Renascença
Verê
Salgado Filho
Palma Sola
Enéas Marques
Campo Erê
Dois Vizinhos

Acima de 25 anos
Informática Básica (Excel / Word)
Possuir habilitação
Ter empresa P.J.
Disponibilidade para viagens.

Experiência Desejada:
Experiência em vendas
Conhecimento médio dos produtos comercializados
Bom entendimento de processos administrativos
Preenchimento de planilhas

Habilidades desejadas:
Pró-ativo, boa fluência verbal, comprometido com resultados, dinâmico, bom relacionamento interpessoal.
Disposto a aprender e crescer na empresa.

Oferecemos: Salário fixo + comissão + despesas de viagem + carro disponibilizado pela empresa

Interessados encaminhar currículo para RECRUTAMENTO@MALDONADO.COM.BR com assunto: Promotor de Vendas 

Auxiliar de Serviços Gerais – São José dos Pinhais / PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir em São José dos Pinhais
Acima de 18 anos

Experiência Desejada:
Experiência no setor de limpeza

Habilidades desejadas:
Pró-ativo, comprometido, bom relacionamento interpessoal.
Disposto a aprender e crescer na empresa.

Oferecemos: Salário compatível com a função + Vale Alimentação ou Refeição + Vale Transporte + Plano médico (após experiência) + Seguro de Vida.

Interessados encaminhar currículo para RECRUTAMENTO@MALDONADO.COM.BR com assunto: Aux. de Serviços Gerais

 

Analista de Marketing Pleno - Pinhais
Empresa do segmento de eletronica busca profissional para agregar ao departamento de MKT. 

Requisitos: 
Graduado ou cursando (Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Marketing);
Experiencia anterior na área de marketing digital, E-commerce, Google Analytics, Google Adwords e SEO, Mídias Sociais;
Conhecimento da plataforma RDStation e ferramentas de automatização inbound;
Conhecimento em pacote Adobe, WordPress, nas principais ferramentas de redes sociais, nas ferramentas de análise e postagem;
Experiência anterior em gerenciamento de publicações nas redes sociais. 

Atividades: 
Campanhas de marketing online p/ geração de leads; 
Elaborar estratégias de marketing digital ou físico;
Apoiar na implementação de projetos de comunicação; 
Elaborar e editar materiais; 
Atualizar os conteúdos online; 
Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria; 
Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web; 
Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências; 
Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação; 
Definir canais e formas de atrair novos clientes;
Atualizar bancos de dados e listas de mídia; 
Gerir agenda de conteúdo com influencers; 
Gestão de redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube);
Criação e sugestão de conteúdo (imagens, vídeos e textos); 
Apoiar no desenvolvimento de estratégias para presença em redes sociais;
Gerir plataformas ADS;
Apoiar e desenvolver todas as atividades e demandas envolvidas na área; 
Desenvolver e criar páginas em WordPress. 

Horário: 8h as 18h, de segunda a sexta. 
Salário: R$ 3.000,00 + VT + Alimentação em restaurante conveniado + unimed com co participação (o colaborador assume apenas a coparticipação. Pode incluir dependentes, uma vez que colaborador assuma o custo). Empresa possui estacionamento no local. 

Interessados enviar cv para cvmanoelladalledonne@gmail.com, com nome da vaga no assunto

Analista Contábil/Fiscal Sênior – São Jose dos Pinhais - PR         

Requisitos: Formação Superior em Contábeis, CRC ativo, sólida experiência em fechamento contábil e fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real. Ter trabalho em escritórios de contabilidade. Conhecimento em sistema Protheus (Totvs) será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: Compatível com a função+ VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica

Empresa: Localizada em São Jose do Pinhais PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Assistente de Departamento Pessoal – Home Office – Curitiba PR         

Requisitos: sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, ter trabalhado em escritório contábil. Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em sistema SCI será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: Compatível com a função +VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica

Empresa: Localizada no Boa Vista, Curitiba PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Coordenador Adm/Comercial – Pinhais PR

Requisitos: Morar em Pinhais, Superior cursando, experiência comprovada em Gestão de atividades e equipes comerciais e administrativas.

Atividades: Garantir o equilíbrio do setor comercial e administrativo identificando problemas com apresentação de soluções. Rápida tomada de decisão garantindo satisfação de pré e pós venda.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: R$2.500+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível

Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Estágio de Contábeis

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Cursando qualquer ano de Contábeis, Conhecimento do sistema Domínio e rotinas contábeis será um diferencial.

Atividades: realizar lançamentos contábeis, cuidar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas.

Bolsa: R$ 650,00 + R$ 200,00 de VT ou Vale combustível.

Horário de trabalho: duas opções: das 8h00 às 14h00 ou das 12h00 às 18h00.

Local de trabalho: Bairro Capão Raso em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos

 

Assistente Fiscal

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior cursando ou completo em Contábeis, vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IDI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI / EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / PeSTDA, ISS – CPOM E ISS ST. Retenções federais – CSRF / IRRF. Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial.

Remuneração: a combinar + Vale transporte+ Vale Refeição de R$ 20,00 por dia.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local: Bairro Capão Raso Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Analista Contábil

Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.

Requisitos: superior completo em contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Protheus (Questor) será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Remuneração: salário á combinar  + Vale alimentação de R$500,00 + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local de trabalho: Bairro Portão – Curitiba

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente Contábil

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: superior completo em contábeis, vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.

Atividades: Realizar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Analista de Recursos Humanos

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior Completo Adm/RH/Psicologia, experiência comprovada em Implementar políticas de captação e retenção de pessoas

- Promover integração entre equipes

- Gestão de conflitos

- Promover e acompanhar reuniões dos departamentos

- Gerenciar feedback e acompanhamento de resultados

- Onboarding de novos funcionários

- Elaboração e organização de apresentações institucionais

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de Segunda à Sexta;

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente Fiscal

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior cursando em contábeis, experiência comprovada em escritório de contabilidade, conhecimento de rotinas contábeis relacionadas a apuração fiscal. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.

Atividades: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais.

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de Segunda à Sexta;

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Vendedor Externo

Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em vendas de produtos e ou serviços da área de decoração e ou móveis,  prospecção de novos clientes. Paixão por vender, capacidade de negociação e trabalhar com objeções, fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.

Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.

Remuneração: 100% comissionado (média de comissionamento R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00) + Vale Combustível e Vale Refeição.

Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.

E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

                                                                                       

Analista fiscal

Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.

Requisitos: Superior Completo em Contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST; - Retenções federais – CSRF / IRRF. Domínio em Sistemas Questor e Econet será um diferencial.

Atividades: Garantir o cumprimento e aplicação da legislação. Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSR, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido); Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;

Remuneração: a combinar + Vale alimentação de R$ 500,00 + VT ou auxilio combustível.

Horário: Comercial de segunda a sexta.

Local de trabalho: Bairro Portão em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos

 

Laboratorista

Você será responsável pela realização de ensaios de controle tecnológico de obras de pavimentação. Com experiência em ensaios de campo e usina.

Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:

• Ética e integridade em todas as ações;

• Promoção contínua do conhecimento e valorização das pessoas;

• Compromisso absoluto com a qualidade e observância da sustentabilidade.

Requisitos:

• CNH Categoria B;

• Pró atividade;

• Estabilidade em empregos anteriores.

 

Locais de Trabalho:

·         Mata Grosso

·         Paraná

Remuneração: Salário Compatível com o mercado;

• Vale Refeição – R$ 27,00 ao dia;

• 3 refeições diárias;

• Alojamento;

• Debanda;

• Seguro de vida;

• Projeto de Desenvolvimento Profissional;

• Laboratório móvel equipado para a realização dos ensaios;

• Estrutura de usinas

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos

 

Auxiliar Financeiro                        

Empresa de terceirização de processos e consultoria empresarial, que atua no mercado do Paraná desde 2016.

Requisitos: Saber fluxo de caixa, Excel para montagem de fluxo e planilhas de controle, conciliação bancária e de operadoras de cartão, inclusão de pagamentos/receita em bancos. Precisa estar cursando superior em Economia/Contabilidade/Adm ou Tecnólogo em Finanças.

Atividades: Contas a pagar, contas a receber, manter controle das contas e das transações bancárias, fiscalizar e controlar o fluxo de caixa, auxiliar no cálculo de impostos e no lançamento de notas fiscais, atualização de planilhas, bem como consulta e liberação de análises de crédito.

Remuneração: a combinar + Vale transporte ou auxilio combustível + Vale Alimentação ou Refeição: R$ 20,00 por dia + Plano Dental.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local: Santa Felicidade/Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsA

pp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 


 

Assistente de Recursos Humanos Generalista       

Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior Cursando, experiência com atendimento de colaboradores, preparação de treinamentos internos, recrutamento e seleção de novos colaboradores, entrega de uniformes, controle do ponto. Demais atividades relativas a gestão de pessoas. Habilidade de informática (Excel, Word, Power Point e Internet)

Remuneração: Compatível com a função + Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia

Horário: segunda à sexta.

Local: Hauer/Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Vendedor Interno (peças em acrílico)
Setor de vendas e projetos, atendimento ao público, email, whatts e telefone.

Necessário conhecimento no Corel Draw para envio de layout ao cliente.

Salario base em carteira R$ 1.700,00 + 1% de comissão sobre as vendas + Vale alimentação de R$ 19,50/dia trabalhado (aprox. R$430,00 mês) + Vale transporte ou vale combustivel caso possua carro própio ou moto (R$120,00).

Horário: Segunda a Sexta das 8:00 as 12:00 e 13:00 as 17:45hs.

Empresa no Boqueirão

Enviar currIculum para: atendimento@abaacrilicos.com.br informando no campo assunto Vendedor Interno


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa SODIVEL www.sodivel.com.br

 

Contrata:

Profissional com formação em Ciências Contábeis ou que esteja estudando.

Horário: 08:00 h às 18:00 h (segunda a sexta-feira).

Não será exigido experiência na área contábil.

Regime de contratação: CLT

 

Atividades da vaga:

- Lançamentos de notas fiscais de serviço e produtos

- Lançamentos de conhecimento de transporte eletrônico - CTE

- Baixas de vendas de internet

- Digitação e conciliação contábil

 

Será um diferencial na contratação:

- Curso na área fiscal

 

O que oferecemos:

- Salário compatível com o mercado

- Plano de saúde (pós experiência)

- Plano Odontológico (pós experiência)

- Refeição

- Vale Transporte

- Estacionamento gratuito

- Seguro de Vida (pós experiência)

 

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial até o dia 20/08/2021 no e-mail: rh@sodivel.com.br. Informar no campo assunto Aux. adm.

Currículos desatualizados ou sem os requisitos, não serão considerados.



OPORTUNIDADES PARA A UNIVERSIDADE UNIANDRADE:
**Contratamos pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades**

Desenvolvedor .Net C#
Atividades:
Buscamos profissionais com conhecimento em Asp. Net, C#, Asp. Net Core, Web Forms, Banco de Dados Sql Server e Web API.
Requisitos:
Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Fácil Acesso a região de Santa Quitéria;
Informações adicionais:
Salário à combinar;
Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08h00 às 18h15 e sexta até 17h15, com 01 hora e15 de intervalo.
Vale transporte, estacionamento gratuito.
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando a pretensão salarial e no campo assunto o título da vaga. 


Auxiliar Financeiro

Atividades:

Auxiliar no controle de notas fiscais e despesas;

Conferência e lançamentos de despesas no sistema;

Negociar com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos;

Requisitos e qualificações:

Superior na área completo ou cursando

Experiência na área de financeiro e contábil;

Excel intermediário à avançado.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a sexta 07h30 às 17h45  com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.
Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Teleatendimento

Atividades:

Entrar em contato com clientes oferecendo bolsas de estudo de graduação, pós e mestrado;

Receber documentação;

Abertura e transferências de matrículas;

Demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo;

Experiência em negociação e vendas.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta 09:30 as 18:45 com 01 hora e 15 de intervalo; e aos sábados das 08:00 ao 12:00.
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Analista Contábil

Atividades

Escrituração contábil;

Integração da folha de pagamento - provisões e pagamentos;

Lançamentos de notas de entrada e de serviços no modulo escrita fiscal;

Conciliação das contas do ATIVO, PASSIVO e DRE;

Relatórios pertinentes as rotinas da contabilidade;

Emissão de balanço e demais demonstrativos e livros contábeis.

Requisitos

Superior completo em Contabilidade;

Experiência comprovada em área contábil.

Informações adicionais

Salário a combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente Jurídico

Atividades

Lançamentos e controle de publicações;

Organização de prazos e petições;

Contato com os advogados do grupo;

Cobrança de prazos;

Preparação de planilhas e relatórios de processos;

Demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos

Superior completo ou cursando em Direito;

Experiência em apoio aos advogados, controle de prazos;

Experiência com CPJ.

Informações adicionais

Salário a combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Advogado – área trabalhista, cível ou tributário

Atividades:

Prestar assessoria jurídica para empresas, a fim de garantir segurança legal no planejamento e efetivação dos negócios. Elaborar e analisar contratos sociais de acordo com as necessidades da empresa, acompanhar processos cíveis, tributários e trabalhistas e participar de audiências.

Requisitos:

Superior completo em Direito;

Mínimo de 5 anos de atuação com a OAB ativa;

Experiência na área trabalhista, cível ou tributário.

Informações adicionais:

Salário a combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta-feira 08:00 as 17:00 com 01 hora de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

 

Assistente Administrativo Educacional

Atividades:

Auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar cronograma, desenvolver planilhas e apresentações e controlar documentações. Organizar e redigir documentos institucionais, leitura e correção de documentos.

Requisitos:

Superior completo ou cursando área de letras ou licenciatura;

Experiência em edição de textos e elaboração de documentos;

Se possível experiência na área educacional

Informações adicionais:

Salário a combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a quinta 07:45 as 18:00 e sexta-feira das 07:45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga. 

Designer Educacional

Atividades:

Aplicação e criação de objetos de aprendizagem, como: infográfico, podcast e mapa mental. Conhecimento em edição de vídeo básica, pacote adobe e recursos do google. Construção de textos, leitura e análise da disciplina e capacitação de autores.

Requisitos

Experiência em design educacional;

·Superior completo ou cursando em área de comunicação ou licenciatura;

Conhecimento básico em edição de vídeo;

Experiência com textos, educação e educação a distância;

Fácil acesso e região de Santa Quitéria;

Conhecimento avançado em Pacote Adobe, Corel Draw e Pacote Office;

Residir em Curitiba/PR

Informações adicionais:

· Salário á combinar;

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);
Horário: de segunda a quinta 08:00 as 18:15 e sexta-feira das 08:00 as 17:15 com 01 hora e 15 de intervalo;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

 Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.


Redator

Atividades:

- Postagens em redes sociais;
- cobertura de eventos e atividades da Instituição;
- Posts de Blog e revisão de materiais
- Captação de foto e vídeo;

Requisitos:

- Para trabalhar presencialmente de segunda à sexta no horário tal;
- Ensino superior completo em Marketing, comunicação social, jornalismo ou letras;
- Vaga CLT
Habilidades necessárias:
*Boa comunicação e facilidade de relacionamento;
* Posts no Mlabs, Facebook e Instagram;
* Boa redação;
* Básico de algum programa de edição (canva, Photoshop);
* Básico wordpress para postagens e atualização de conteúdo

*Desejável:
- Noções de fotografia e captação de vídeos;
- Disponível para aparecer nos vídeos;

Informações adicionais:

*Salário a combinar;

*Auxilio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência); estendido à dependente, bolsa de 60% em cursos de graduação e pós-graduação;

*Horário: de segunda a quinta 09:45 até as 20:00 e sexta-feira das 10:45 até as 20:00 , com 01 hora e15 de intervalo.

*Modo presencial em Curitiba/PR

*Vale transporte, estacionamento gratuito.

*Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clinicas - escolas.

*Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.


Auxiliar de Eletricista

Atividades:

Auxiliar na parte elétrica em geral da Instituição

Requisitos:

Ensino fundamental completo;

Experiência obrigatória com instalações elétricas;

Obrigatório ter o NR10;

Se possuir o NR35, é um diferencial.

Informações adicionais:

Auxílio educação - bolsa de 100% em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Uniandrade (após a experiência);

Horário: de segunda a sexta-feira das 07h45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo e as sábados alternados no horário das 07h45 as 17:00 com 01 hora e 15 de intervalo ;
Vale transporte, estacionamento gratuito;
Assistência gratuita a serviços de: Psicologia, fisioterapia e área jurídica, através de nossas clínicas – escolas;
Desconto em academias e restaurantes, com parceiros da IES.

 Encaminhar currículo atualizado para rh@uniandrade.edu.br informando no campo assunto o título da vaga.


SUPERVISOR COMERCIAL

Empresa: Axion Ferramentas e Materiais Ltda

Salário: R$ 2.200,00 fixo + variável sobre vendas

Cidade e Estado: Araucária / Pr

 

Principais responsabilidades: Irá orientar, coordenar, acompanhar e avaliar a equipe de representantes e vendedoras internas, irá fazer visitas externas, ativar clientes e prospectar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. experiência na área de vendas. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet. Disponibilidade para viagem.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, organização, empatia, pró-atividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, bairro: Thomaz coelho - Próximo ao Portal Polonês
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de combustível de 110,00 por mês, vale refeição de 15,00 por dia, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
.


Enviar e-mail para daniele@grupoaxion.com.br com o assunto currículo Supervisor Comercial


A MAP Imobiliária busca jovens trabalhadores que não tenham medo de novos desafios, gente esforçada, que almeja crescimento, reconhecimento, dinheiro e alcançar grandes objetivos na vida.


Se você é essa pessoa, queremos você para início imediato!

> Regime de Contratação: AUTÔNOMO - Horário Flexível;
> Suporte aos profissionais: Treinamentos, mentorias e capacitação;
> Ganhos a partir de R$1.800,00 por venda, não tendo limite de ganhos;
> Possibilidade de crescimento profissional com plano de carreira estruturado;
> Local de trabalho no Bigorrilho/Curitiba.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

> Não é Necessário Experiência
> Ensino Médio Completo
> Conhecimento básico em Informática
> Maior de 18 anos
> Não é necessário CNH

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Analista de Qualidade

Realizar atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Manter controles dos registros da qualidade. Visitar fornecedores para liberação de qualidade.

Atuar com auditorias internas e externas, auxiliar na elaboração de normas e procedimentos, dar prosseguimento à correção de não conformidades relativas aos processos, dar suporte a todos os setores.

Inspecionar e liberar peças/produtos através de desenhos e equipamentos de medição, apontando as não conformidades ao responsável do setor para tratativas, monitorar cumprimento das normas e procedimentos, instruir novos funcionários dos setores produtivos sobre os processos verificar condições de uso de ferramentas e instrumentos de medição, realizar a aferição do equipamentos de medição preencher relatórios, repassar aos responsáveis.

 

Formação

Curso técnico em qualidade ou graduação em curso na área de qualidade experiência com inspeção de peças em metalúrgica e plástica.

Excel básico ferramentas de controle da qualidade, mecânica básica, aferição de equipamentos metodologias da ISO 9001:2015

Disponibilidade para viagem

Com habilitação B

 

Benefícios

Convenio médico, odontológico e seguro de vidas.

Estacionamento e refeição no local

Trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 18:00


Enviar curriculo atualizado para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto Analista de Qualidade


ASSISTENTE SOCIETÁRIO

Atividades:
• Abertura e Encerramento de Empresas
• Alterações contratuais
• Emissão de Alvará e Licenças diversas
• Emissão de Certidões
• Parcelamento de Tributos
• Relacionamento com clientes e demais rotinas
Requisitos:
• Superior Completo ou Cursando - preferencialmente Ciências Contábeis
• Bons conhecimentos Word/Excel
• Desejável experiência anterior em Escritório Contábil
Enviar CV com pretensão salarial para: assessoriacontratatalentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.

ANALISTA FISCO CONTÁBIL
Atividades:
• Lançamento/Importação de Notas Fiscais de Entradas, Saídas e Serviços
• Apuração de tributos federais, estaduais e municipais
• Emissão e controle de guias de tributos retidos na fonte
• Elaboração e entrega de obrigações acessórias (Sped Fiscal, Sped Contribuições, DCTF, Guias de ST, Escrita de ISS, DeSTDA, Per/Dcomp, EFD Reinf, DCTF-Web, entre outras)
• Integração e conferencia dos lançamentos contábeis
• Demais atividades pertinentes ao departamento fiscal
Requisitos:
• Superior Completo ou Cursando  em Ciências Contábeis
• Conhecimentos de PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL de empresas do Lucro Presumido e Lucro Real
• Conhecimentos de Tributação de empresas do Simples Nacional
• Conhecimento em parametrização de sistemas de emissão de Notas Fiscais
• Conhecimentos em Word e Excel
Horário de trabalho: das 07:15h às 12h e das 13:30h às 17:30h de segunda à sexta-feira.
Local de Trabalho: Pinhais/PR (desejável residir nas proximidades)
Enviar CV com pretensão salarial para: assessoriacontratatalentos@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.


PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO

 

Encaminhe o currículo para o e-mail: rh@artesianmoveis.com.br

 

ATIVIDADES:

Elaboração do plano de produção, provisionamento, cronograma e acompanhamento das rotinas. Excel avançado.

 

Formação: Engenharia da produção, administração e áreas correlatas.

 

METALÚRGICA NO CIC CONTRATA

 

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR  (VAGA URGENTE)


- Responsável pela análise e aprovação de toda documentação de importação e exportação bem como emissão de notas

Fiscais;
- Acompanhamento junto ao despachante na realização do desembaraço dos processos de importação;

- Conferência de custos de armazenagem, seguro, frete terrestre, aéreo e marítimo.

- Análise e emissão de Drawback via sistema da Receita Federal, acompanhamento e baixa.

- Responsável pela análise de documentos de Carta de Crédito, Contrato de Venda de Exportação

- Fechamento de Câmbio de Importação e Exportação;
- Assistência ao departamento Comercial;
- Emissão de Pedidos de Venda e Notas Fiscais.

 

- Inglês e Espanhol Fluente
- Formação em Comércio Extrerior

- Conhecimento em EXCEL
- Experiência na área.

 

EMPRESA OFERECE PARA TODAS A VAGAS: VT ou Estacionamento - Refeição no Local - Seguro de Vida - Plano Odontológico - Plano de Saúde (extensivo à conjuges e filhos) – PLR - Vale Mercado - Convênio Farmácia – Café da manhã. Expediente de Segunda a Quinta das 07:30 às 17:30 e sextas das 07:30 às 16:30.

 

Para todas as vagas é necessário que more em Curitiba ou Região metropolitana (CV de outras cidades ou estados serão SUMARIAMENTE DESCARTADOS); 

 

Enviar CV para vagasurgentes.industria@gmail.com COLOCAR Pretensão Salarial (imprescindível)  e no  TÍTULO DO EMAIL:    “colocar O Cargo pretendido”    PARA MELHOR SELEÇÃO

 Emails sem Pretensão Salarial serão descartados.



VAGAS EVOC PROJETOS PARA EMPRESAS / INDÚSTRIAS DE CURITIBA


ANALISTA FINANCEIRO SR – Curitiba / PR

Buscamos profissional para atuar em escritório corporativo na área Jurídica.

Formação em contabilidade com vivência na área Financeira.

Habilidade com sistema de gerenciamento documental.

Microsoft Office / Excel avançado com domínio de fórmulas, tabela dinâmica e gráficos.

Será responsável pela emissão de notas fiscais; contas a pagar e receber; conciliação bancária; previsão e provisão de pagamentos.

Controle e envio de documentação para clientes.

Fazer lançamentos diversos de NF, despesas e demais documentos em sistema interno.

Realizar o suporte nas melhorias dos processos Financeiros.

Vaga Efetiva com benefícios Vale Refeição e Vale Transporte.

Horário Administrativo – de segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: Analista Financeiro Sênior – Curitiba


ANALISTA DESENVOLVEDOR SÊNIOR – ORACLE PL/SQL – Curitiba / PR

Empresa renomada de grande porte do segmento industrial.

Graduação em Sistemas da Informação / Ciências da Computação / Análise de Sistemas Engenharia de Software ou similares.

Experiência preferencialmente em indústria e vivência com projetos.

Conhecimento técnico e funcional do ERP Oracle EBS

Desenvolvimento Oracle PL/SQL: Packages, Procedures, Functions, Triggers.

Manipulação de banco de dados Oracle, Forms e Reports.

Conhecimento em gerenciamento de Banco de Dados Oracle e SQL Server, C++, Visual Basic.

Desejável conhecimento em Projetos Funcionais e Técnicos com Oracle EBS.

Inglês Intermediário

Atividades

Definir, desenvolver e manter programas nos ambientes de aplicações.

Efetuar testes e documentar resultados.

Prestar suporte, desenvolver manuais e treinar usuários do sistema.

Desenvolver e aprimorar conhecimento dos processos e recursos técnicos de programação.

Gerenciar projetos de sistemas de informação desde o escopo, cronograma, riscos e custos.

Horário Administrativo. Benefícios atrativos.

Enviar CV com Pretensão Salarial para: projetos@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DESENVOLVEDOR ORACLE PL/SQL SÊNIOR – CURITIBA


ANALISTA DE RH PLENO – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – Curitiba / PR

Empresa de grande porte do segmento industrial – Vaga temporária para cobrir licença maternidade.

Graduação completa em Psicologia. Diferencial com especialização na área de RH.

Experiência nas rotinas recrutamento e seleção.

Desejável Conhecimento em sistema de gestão informatizado de RH.

Responsabilidades

Organizar e conduzir processos de Recrutamento e Seleção.

Alinhar perfil da vaga com o gestor solicitante.

Realizar entrevistas por competência e aplicação de avaliações.

Assegurar o controle de processos seletivos e o preenchimento das vagas existentes (efetivas, estágio, aprendizes e temporárias).

Encaminhar e acompanhar os processos de recrutamento externo junto à consultoria contratada.

Conduzir o processo de integração dos colaboradores.

Fechar indicadores de Recrutamento e Seleção.

Horário Administrativo e disponibilidade para viagens. Benefícios de empresa de grande porte.

Enviar CV com Pretensão Salarial para: projetos@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DE RH PLENO R&S TEMP – CURITIBA

 

TÉCNICO DE TI – Curitiba / PR

Para trabalhar em empresa de grande porte do segmento de embalagens.

Graduação em Sistemas da Informação / Engenharia da Computação / Ciências da Computação.

Desejáveis cursos na área de Tecnologia da Informação.

Responsabilidades

Prestar atendimento aos usuários dos recursos de informática e telefonia.

Realizar instalação e manutenção das estações de trabalho, softwares e periféricos.

Instalação e manutenção da rede de cabeamento estruturada dentro dos padrões estabelecidos.

Auxiliar na elaboração e manutenção de documentação técnica.

Gerenciar chamados junto às empresas fornecedoras de serviços de telecom, hardware e software.

Auxiliar na administração do ambiente de telefonia: PABX, ramais, instalações e relatórios de telefonia.

Acompanhar terceiros na prestação de serviços e trabalhos de infraestrutura de TI e telefonia.

Auxiliar na administração e documentação da rotina de produção dos serviços.

Contrato Efetivo / CLT – Benefícios de empresa de grande porte.

Horário Administrativo e disponibilidade para viagens.

Enviar currículo com pretensão salarial para: cv@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: Técnico de TI – CURITIBA


ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS SÊNIOR – Curitiba / PR

Empresa de grande porte do segmento industrial

Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

Desejável pós-graduação em Controladoria ou áreas similares

Experiência nas rotinas de controladoria em geral e bons conhecimentos contábeis.

Excel intermediário/avançado.

Conhecimentos em planejamento estratégico.

Desejável Conhecimento em ERP Oracle e ferramentas de BI - Business Intelligence.

Experiência na condução de projetos da área de Controladoria.

Responsabilidades

Preparar boletins diários e relatórios gerenciais.

Elaborar, analisar e acompanhar resultado gerencial comparando com orçamento operacional.

Desenvolver métodos e técnicas de controle e acompanhamento de custos e despesas.

Coordenar e elaborar o orçamento operacional e revisões.

Preencher questionários/pesquisas.

Efetuar projeções de longo prazo para o Planejamento Estratégico.

Emitir pareceres de análises de tendências e comparativas da empresa com o mercado.

Efetuar análises de rentabilidade, margem, ponto de equilíbrio.

Realizar o fechamento dos custos mensalmente e controle do processo.

Liderar projetos e melhorias desejadas para área.

Horário Administrativo e disponibilidade para viagens. Benefícios de empresa de grande porte.

Enviar CV com Pretensão Salarial para: mpfernandes@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS SÊNIOR – CURITIBA




Analista Fiscal Sênior Fiscal

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior completo em contábeis, sólida vivencia em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST;- Retenções federais – CSRF / IRRF. Conhecimento do sistema Domínio será imprescindível.

Remuneração: R$4.500 + Vale transporte+ Vale Refeição de R$ 20,00 por dia.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local: Bairro Capão Raso Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Analista Contábil/Fiscal Sênior – São Jose dos Pinhais - PR         

Requisitos: Formação Superior em Contábeis, CRC ativo, sólida experiência em fechamento contábil e fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real. Ter trabalho em escritórios de contabilidade. Conhecimento em sistema Protheus (Totvs) será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: Compatível com a função+ VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica

Empresa: Localizada em São Jose do Pinhais PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Assistente Administrativo/Programação de Instalação

Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.

Requisitos: Desejável experiência em controle e programação de serviços de manutenção/instalação. Conhecimento em serviços da área de decoração e ou móveis. Domínio do pacote office

Atividades: Realizar registros e controle das atividades de instalação de persianas, da equipe técnica. Definir rota de instalação, realizar orçamentos, dar entrada de pedidos no sistema, alimentar e atender os KPI’s da área técnica

Remuneração: Salário R$ 1.500 +Vale Transporte + Vale Refeição.

Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.

E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente de Departamento Pessoal – Home Office – Curitiba PR         

Requisitos: sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, ter trabalhado em escritório contábil. Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em sistema SCI será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: Compatível com a função +VR de R$23/dia +VT + Assistência Médica

Empresa: Localizada no Boa Vista, Curitiba PR - Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Coordenador Adm/Comercial – Pinhais PR

Requisitos: Morar em Pinhais, Superior cursando, experiência comprovada em Gestão de atividades e equipes comerciais e administrativas.

Atividades: Garantir o equilíbrio do setor comercial e administrativo identificando problemas com apresentação de soluções. Rápida tomada de decisão garantindo satisfação de pré e pós venda.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Remuneração: R$2.500+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível

Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441 Instagram: @gctalentos

 

Assistente Administrativo                   

Requisitos: Morar em Pinhais, superior cursando, Experiência em parametrização de sistema CRM e ERP. Conhecimento sobre tributação inerentes a vendas b2b e sobre análise de crédito.

Atividades: Análise de crédito dos clientes. Cálculo e conferência de impostos dos orçamentos. Conferência das informações enviadas pela contabilidade. Cadastro de novos produtos no sistema. Acompanhamento de compras a fim de manter estoque. Conferência e atualização do cadastro dos clientes. Geração de tabelas de preço. Acompanhamento do cadastro do cliente mediante cnae's. Abertura de domínios de atendimento referente à parte fiscal. Atendimento ao telefone e ao cliente de balcão

Remuneração: R$1.800+VA de R$20/dia +VT ou auxilio combustível

Empresa: Localizada em Pinhais PR - Próximo ao terminal de ônibus de Pinhais. Interessados enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (041) 98779-0441

Horário: Comercial de segunda à sexta.

 

Analista Contábil

Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.

Requisitos: superior completo em contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Protheus (Questor) será um diferencial.

Atividades: Coordenar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Remuneração: salário á combinar  + Vale alimentação de R$500,00 + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local de trabalho: Bairro Portão – Curitiba

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente Contábil

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: superior completo em contábeis, vivência em escritório de contabilidade, fechamento de balanço, experiência em lucro real, lalur, empresas de lucro presumido e simples nacional. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.

Atividades: Realizar e orientar as atividades contábeis, elaborar, publicar e converter as demonstrações Contábeis, atender as auditorias e fiscalizações internas e externas, analisar e interpretar a legislação.

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Analista de Recursos Humanos

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior Completo Adm/RH/Psicologia, experiência comprovada em Implementar políticas de captação e retenção de pessoas

- Promover integração entre equipes

- Gestão de conflitos

- Promover e acompanhar reuniões dos departamentos

- Gerenciar feedback e acompanhamento de resultados

- Onboarding de novos funcionários

- Elaboração e organização de apresentações institucionais

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de Segunda à Sexta;

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente Fiscal

Escritório de Contabilidade com mais de 40 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior cursando em contábeis, experiência comprovada em escritório de contabilidade, conhecimento de rotinas contábeis relacionadas a apuração fiscal. Conhecimento em sistema Domínio será um diferencial.

Atividades: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais.

Remuneração: salário a combinar + auxilio combustível ou VT.

Horário: Comercial de Segunda à Sexta;

Local de trabalho: Bairro Capão Raso – Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Vendedor Externo

Empresa com 35 anos de mercado, que atua no ramo de soluções para proteção solar.

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em vendas de produtos e ou serviços da área de decoração e ou móveis,  prospecção de novos clientes. Paixão por vender, capacidade de negociação e trabalhar com objeções, fluência verbal e escrita. Dinamismo e perseverança na obtenção de resultados. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de construção de relacionamentos e automotivação.

Atividades: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes.

Remuneração: 100% comissionado (média de comissionamento R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00) + Vale Combustível e Vale Refeição.

Horário: Das 08:00 as 18:00hs - Segunda a Sexta, aos sábados das 9:00 as 13:00hs.

E empresa fica no Bairro Jardim Botânico em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

                                                                                       

Analista fiscal

Escritório de Contabilidade, empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes.

Requisitos: Superior Completo em Contábeis, sólida vivência em escritório de contabilidade, conhecimento em ICMS PR, ISS, IPI, PIS e COFINS. Declarações: EFD ICMS IPI/ EFD CONTRIBUIÇÕES / DCTF / DeSTDA, ISS – CPOM e ISS ST; - Retenções federais – CSRF / IRRF. Domínio em Sistemas Questor e Econet será um diferencial.

Atividades: Garantir o cumprimento e aplicação da legislação. Revisar a apuração de tributos federais (IPI, PIS, Cofins, CSLL, IRRF, CSR, CPRB e INSS Retidos), impostos estaduais (ICMS, ICMS DIFAL e ICMS-ST), Municipais (ISS); tributos diretos (IRPJ e CSLL lucro anual, trimestral e presumido); Revisão de SPED fiscal, contribuições, REINF, GIA, DCTF, DCTF WEB, Perdcomp, DESTDA;

Remuneração: a combinar + Vale alimentação de R$ 500,00 + VT ou auxilio combustível.

Horário: Comercial de segunda a sexta.

Local de trabalho: Bairro Portão em Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos

 

Laboratorista

Você será responsável pela realização de ensaios de controle tecnológico de obras de pavimentação. Com experiência em ensaios de campo e usina.

Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:

• Ética e integridade em todas as ações;

• Promoção contínua do conhecimento e valorização das pessoas;

• Compromisso absoluto com a qualidade e observância da sustentabilidade.

Requisitos:

• CNH Categoria B;

• Pró atividade;

• Estabilidade em empregos anteriores.

 

Locais de Trabalho:

·         Mata Grosso

·         Paraná

Remuneração: Salário Compatível com o mercado;

• Vale Refeição – R$ 27,00 ao dia;

• 3 refeições diárias;

• Alojamento;

• Debanda;

• Seguro de vida;

• Projeto de Desenvolvimento Profissional;

• Laboratório móvel equipado para a realização dos ensaios;

• Estrutura de usinas

Interessados enviar currículo para o Whatsapp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos

 

Auxiliar Financeiro                        

Empresa de terceirização de processos e consultoria empresarial, que atua no mercado do Paraná desde 2016.

Requisitos: Saber fluxo de caixa, Excel para montagem de fluxo e planilhas de controle, conciliação bancária e de operadoras de cartão, inclusão de pagamentos/receita em bancos. Precisa estar cursando superior em Economia/Contabilidade/Adm ou Tecnólogo em Finanças.

Atividades: Contas a pagar, contas a receber, manter controle das contas e das transações bancárias, fiscalizar e controlar o fluxo de caixa, auxiliar no cálculo de impostos e no lançamento de notas fiscais, atualização de planilhas, bem como consulta e liberação de análises de crédito.

Remuneração: a combinar + Vale transporte ou auxilio combustível + Vale Alimentação ou Refeição: R$ 20,00 por dia + Plano Dental.

Horário: Comercial de segunda à sexta.

Local: Santa Felicidade/Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Operadora Caixa                          

Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Ensino Médio Completo, sólida experiência com atendimento de caixa, cobrança e atividades administrativas relacionadas ao financeiro e RH. Habilidade de informática (Excel, Word e Internet)

Atividades: Atendimento de clientes da loja, preenchimento de planilhas de controle, atividades administrativas de RH.

Remuneração: R$1.500+ Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia

Horário: Comercial de segunda à sexta e sábado das 08:30 as 12:30 hs

Local: Hauer Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.

 

Assistente de Recursos Humanos Generalista       

Empresa de Auto Center com mais de 15 anos de atuação em Curitiba.

Requisitos: Superior Cursando, experiência com atendimento de colaboradores, preparação de treinamentos internos, recrutamento e seleção de novos colaboradores, entrega de uniformes, controle do ponto. Demais atividades relativas a gestão de pessoas. Habilidade de informática (Excel, Word, Power Point e Internet)

Remuneração: Compatível com a função + Vale transporte + Vale Refeição: R8,00 por dia

Horário: segunda à sexta.

Local: Hauer/Curitiba PR.

Interessados enviar currículo para o WhatsApp: (41) 98779-0441.

Instagram: @gctalentos.



ANALISTA FINANCEIRO (Cód. 1263)

Requisitos: Ensino Superior Completo

Local de trabalho: Parolin

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Organização de arquivos; Emissão de extrato bancários; Emissão de relatórios diários, semanais e mensais; Controle de contas a pagar e receber, fluxo caixa; Emissão de Nota Fiscal Eletrônica; Conciliação bancária; Emissão de boletos; Pagamento de boletos; Cobrança; Emissão de relatórios e movimento de caixa; Atendimento ao público; Dentro do Faturamento realizar o controle das operações do  faturamento; Analisar os orçamentos, gerenciar as contas a pagar e receber e administrar o fluxo; Elaboração de relatórios, auxílio na prestação de contas e a apuração dos resultados da companhia.

Salário e benefícios: Negociável

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br

 


 

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ADM (Cód. 1268)

Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Técnico em Mecânica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica.

Já ter atuado com rotinas de demandas administrativas da área de manutenção industrial.
Possuir veículo/moto para utilização em deslocamento ao trabalho. Possuir bons conhecimentos em Excel e sistema SAP.

Local de trabalho: CIC

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Suporte as demandas ADMINISTRATIVAS da área de manutenção industrial; Emissão das ordens de serviços; Solicitação de requisições; Emissão de relatórios via planilha, alimentação de indicadores; Coleta de dados junto às equipes da fábrica.

Salário e benefícios: R$ 2.300,00 + benefícios

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br 

 

ANALISTA DE COMPRAS - IMPORTAÇÃO (Cód. 1269)

Requisitos: Ensino Superior Completo. Importante possuir inglês e espanhol intermediários/avançado.

Necessário possuir experiência em compras, voltadas para comex, com foco em análise documental e gestão de embarque.

Local de trabalho: CIC

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Responsável pela gestão do embarque, implantação de pedido no sistema, aprovação de etiqueta, aprovação de documentos, aprovação de embarque, monitoramento de cargas (navio), autorização de débitos aduaneiros, envio de não conformidades e suporte geral às atividades da área. Negociação de fretes/valores, homologação de novos fornecedores, alimentação e atualização de indicadores, Negociação com países como Chile, Argentina, Peru, Ásia, China. Importante possuir inglês e espanhol intermediário/avançado para comunicação em negociações. 

Salário e benefícios: R$ 2.300,00 + transporte fretado + pacote de benefícios.

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br

 

ANALISTA DE CONTROLADORIA (Cód. 1270)

Requisitos: Possuir Excel em nível avançado. Estar com CRC ativo. Vivência em Indústria. 

Ensino Superior Completo até Pós Grad. / Espec. Cursando

Local de trabalho: CIC

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Rotinas contábil de fechamentos no SAP, cronograma de encerramento de períodos; Gestão de limpeza de contas patrimoniais, preparação e demonstração financeira e fiscal; Lançamentos, conciliações e reconciliações contábeis - SAP; Fechamentos contábeis mensais e anuais - SAP; Gestão e suporte a auditorias; Relatórios de suporte e apresentações para demandas da Controladoria; Elaboração de balanço e balancetes; Lançamento e fechamento contábil; Rotinas da controladoria.

Salário e benefícios: R$ 3.500,00 + transporte fretado + pacote de benefícios.

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br

 

ASSISTENTE CONTÁBIL (Cód. 1148)

Requisitos: FORMAÇÃO TÉCNICO EM CONTABILIDADE, CURSO SUPERIOR CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU CURSANDO;

Local de trabalho: Bairro Boqueirão

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: CONHECIMENTOS EM CONTABILIDADE GERAL; CONHECIMENTOS EM SISTEMAS INTEGRADOS, SPED CONTRIBUIÇÕES; CONHECIMENTOS BASICOS DE ESCRITA FISCAL; CONHECIMENTOS EM IMPOSTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS; 

Salário e benefícios: Negociável

Site da RH Center para cadastro de CV: www.rhcenter.com.br 


Especialista Desenvolvimento de Produto

Descrição da Vaga:
Desenvolver produtos com a marca do Clube junto a designers, indústrias e importadoras, com a finalidade de venda em nossas lojas físicas e e-commerce.  
Controlar o processo de desenvolvimento, lançamento e exposição no canal de vendas, além de acompanhar a performance de vendas em relação ao nosso público-alvo.
Escolaridade: 
Obrigatório: Curso superior completo (Design, Arquitetura, Publicidade e áreas afins)  
Desejável: Pós-Graduação em áreas relacionadas a função.
Experiência Desejada:
Desenvolvimento de produtos; Conhecimento de Merchandising, Conhecimento de Estrutura de Custos de Produtos e Boas Práticas de Negociação.

Interessados devem enviar seus currículos para recrutamentoadm@athletico.com.br com o nome da vaga no título:  Especialista Desenvolvimento de Produto



PROGRAMADOR DE EXCEL


Encaminhe o currículo para o e-mail: 
rh@artesianmoveis.com.br

ATIVIDADES:
Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA), funções e fórmulas em Excel. Desejável conhecimentos em modelagem de dados e lógica de programação.

Formação: Engenharia da produção, engenharia da informação, Ti ou áreas correlatas.
 
Desejável, ter atuado em indústria.

Local: Curitiba - PR


VENDEDOR EXTERNO – LONDRINA - PR

Requisitos

  • 2º Grau Completo;
  • Experiência sólida com vendas externas e prospecção de clientes;
  • Habilitação para carro categoria B, válida;
  • Disponibilidade de horários e para viagens;
  • Comunicativo(a); Desinibido(a); Organizado(a);
  • Boa Fluência Verbal e escrita; Habilidade com negociação;
  • Habituado(a) a trabalhar com metas;
  • Residir atualmente na cidade de Londrina (ou região próxima a esta cidade);
  • Competitivo(a);
  • Habilidade com informática a nível básico (planilhas do Excel);

 

Atividades:

  • Realizar prospecção de clientes (Postos, oficinas e Autopeças Autos, Motos e caminhões);
  • Realizar vendas presenciais, seguindo roteiro de visitas;
  • Fazer Demonstração dos produtos comercializados pela empresa;
  • Realizar negociação com o cliente;
  • Realizar treinamentos aos clientes sobre o produto, seguindo protocolos de segurança contra contágio pelo COVID 19;
  • Lançar pedidos via palm,  acompanhar resultados e realizar  consulta histórico do cliente;
  • Realizar gestão de sua carteira de clientes;
  • Elaborar planilhas de acompanhamento de vendas de sua carteira;
  • Alimentar dados em sistema informatizado;

Diferencial para entrevista: Experiência com vendas de produtos automotivos e conhecimento de mecânica básica automotiva.

 

Remuneração e Benefícios:

  • Salário: 1525,00 + premiações + comissões.
  • Benefícios: Vale Refeição, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Amil Dental, Convênio SESC e com universidades.
  • Deslocamento com carro da empresa, celular e notebook corporativos.


Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 18:00 – horário comercial

Interessados enviar currículo por e-mail para: recrutamento.ptg@gammadistribuidora.com.br, no campo assunto, informe o título da vaga.


Gerente de Growth Hacker

Curitiba
Responsabilidades:
Liderar, diretamente, às equipes ligadas à máquina de vendas: inteligência de mercado, pré-vendas, customer success.
Liderar o núcleo de plataformas digitais, com intuito de criar uma incubadora de Soluções digitais voltadas para Sales.
Identificar insights de marketing digital para otimização das campanhas de tráfego e alcance de marca.
Gerar rotina de experimentos, para todos os núcleos, com foco na criação de novas oportunidades de vendas
Auxiliar na análise de dados e geração de  insights para suportar projetos e propostas de crossmedia.
Gerar análise de volume de investimento mídia, por segmentação de mercado, com base na extração de dados das soluções do Ibope, a fim de gerar novas oportunidades de negócio para equipe Comercial.
Desenhar a jornada de compra para identificação dos canais de contato para suportar a estratégia de geração de conteúdo.
Gerenciar toda a geração de conteúdo copywriter (multiplataforma).
Desenvolver estratégia de automação de marketing, e-mail e lead scoring (no CRM).
Elaborar, junto com o Comercial, pipeline de acordo com o funil de vendas, para gestão do CRM.

Requisitos:
Superior completo na área de Marketing ou Afins.

Conhecimentos e Habilidades:
Funil de Vendas
Técnicas e conceito e e-mail marketing, fluxo de nutrição, templates de mensagens comerciais, copy, chamadas para ação, execução de testes A/B, newsletter periódicas, taxas de abertura e conversão
Jornada do Cliente  

Enviar currículo com nome da vaga no assunto e pretensão salarial vagas@gruporic.com.br  

Analista de RH - Curitiba
Requisitos DP: Realização de processos admissional, agendamento de exame, solicitação de documentos para contrato, Apontamento de cartão ponto. Compra e controle de benefícios inclusão e exclusão, controle de férias e contratos PJ. Lançamento de informações para fechamento de folha de pagamento. Calculo e controle de comissão. Rescisão de contrato de trabalho CLT e PJ.
Controle de EPI, PPRA e PCMSO. Arquivo de RH.
Organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

Requisitos T&D: Controlar programas de treinamento, realizando o levantamento das necessidades junto as áreas, elaborar seu respectivo cronograma.
Participar do programa de integração de novos funcionários.
Organizar treinamentos (internos, externos e e-learnings) conforme demanda e necessidade. Triar, selecionar, negociar fornecedores externos de treinamento, avaliar os cursos oferecidos e garantir a qualidade dos serviços realizados.

Requisitos: Graduação em RH, Administrativo e afins.
Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, boa comunicação.

Benefícios: vale refeição, plano médico.
Remuneração: Salário Fixo, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

Enviar currículo ataulizado para o e-mail recrutamentodavines@gmail.com informando no campo assunto Analista RH.

VENDEDOR TÉCNICO – HOSPITALITY

(São Paulo)

Esta posição atuará como especialista Häfele em nosso departamento de Projetos e Engenharia, com objetivo de expansão da marca e desenvolvimento de nossas várias linhas de produtos no ramo Hoteleiro.

 

Requisitos

  • Graduação em Administração, Comércio Exterior, Hotelaria ou áreas correlatas;
  • Indispensável experiência de no mínimo 3 anos atuando na operação de hotéis e/ou como fornecedor para mercado hoteleiro;
  • Diferenciais: conhecimentos em terminais de acesso, eletrônica/elétrica e/ou Inglês;
  • Residência em São Paulo e disponibilidade para viagens.

 

Benefícios:

  • Remuneração compatível com a função
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale Refeição
  • Auxílio educação

 

Enviar o currículo com o Título da vaga no campo assunto para hbrrh@hafele.com.br




Analista Departamento Pessoal

 

Trabalho presencial – para Curitiba.

 

Formação AcadêmicaEnsino superior completo ou cursando (Administração ou Gestão de RH).

Requisitos: Necessário experiência em fechamento de folha de pagamento, encargos, cálculo de rescisões e de férias, controle e compra de benefícios. Necessário conhecimento sistema Sênior.

 

Enviar currículo até dia 18/08/2021 para o e-mail: v.empregopr@gmail.com informando no campo assunto Analista DP


Analista Fiscal

Escritório contábil - Centro Cívico - Curitiba/PR.
Desenvolverá atividades fiscais e tributarias do departamento, importação e lançamentos de notas fiscais, análise de documentos fiscais, cálculos e apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária, diferencial de alíquotas, obrigações acessórias, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos necessários: Experiência como analista fiscal/tributário em escritório contábil.
Benefícios: Salário compatível com a função mais benefícios (VT, VR e plano de saúde).

Interessados deverão encaminhar currículo, para o e-mail recrutamentocontabilidade21@gmail.com informando no campo assunto Analista Fiscal





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