terça-feira, 3 de maio de 2011

SÉTIMAS ANOS A e B - 03 de maio de 2011 - CRITÉRIOS PARA O RELATÓRIO DO FILME: JOANA' ARC - NÃO OBRIGATÓRIO, MAS IMPORTANTE!

CRITÉRIOS PARA O RELATÓRIO DO FILME JOANA d' ARC
NÃO OBRIGATÓRIO

Introdução: nesta introdução o(a) aluno(a) deverá demonstrar as expectativas que ele espera encontrar com o filme, sempre relacionando com a matéria vista em sala de aula
Principais personagens: estes personagens deverão estar relacionados com o conteúdo dado em sala de aula e com os dias atuais. A peste negra/aids etc.
Desenvolvimento do filme: nesta parte o(a) aluno(a) fará um resumo do filme.
Conclusão: o aluno deverá demonstrar que entendeu o filme e principalmente conseguiu estabelecer paralelos com as aulas dadas e , principalmente, com os dias de hoje.
Das notas:A nota atríbuida será de até 10,0 pontos fator 3.
Observação 1: O(a) aluno(a) que entregar o trabalho estará sujeito a avaliação, independente da qualidade do trabalho. A sugestão é que 10 dias antes do prazo final de 16 de junho de 2011 (QUINTA-FEIRA) o(a) aluno(a) apresente um esboço do relatório para uma pré-correção.
Observação 2: ESTE TRABALHO NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS SUGIRO QUE INDEPENDENTE DE FAZER O RELATÓRIO TODOS ASSISTAM O FILME, VALE A PENA ADQUIRIR MAIS UM POUCO DE CULTURA.


DÚVIDAS E SUGESTÕES USE O E-MAIL: jorgep@onda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário