VAGAS RECEBIDAS DA HEADHUNTER ELENIZE DE POLI.
VAGAS - Casa Fiesta - Curitiba e Região -06
Irá realizar transporte de carga fechada ou fracionada entre lojas, garantir qualidade do produto, auxiliar na carga e descarga do material; orientar e arrumar carga no veículo; zelar pela manutenção do veículo comunicando falhas e necessidade de reparo; vistoriar e zelar pela limpeza do caminhão
Requisitos: Ensino fundamental completo;
Experiência de 18 meses em direção de veículo Truck e/ou toco
Habilitação categoria mínima C /Fácil acesso à região do Alto da XV
Benefícios: Salário 1.760 + alimentação local + Plano de saúde e odontológico + Ticket Plus + Seguro de vida + Desconto na loja como colaborador.
Interessados enviar currículo para: Recrutamento3@casafiesta.com.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (PREDIAL)
Realizar atividades de manutenção predial em todas unidades; manutenção em máquinas e equipamentos; Executam serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios.
Requisitos: Ensino fundamental completo, Curso NR 10 e NR 35 atualizado.
Experiência de 2 anos na função/Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
Empresa oferece: Salário 1.816,00 + VT + alimentação local + Plano de saúde e odontológico + Ticket Plus + Seguro de vida + Desconto na loja como colaborador.
Interessados enviar currículo para: Recrutamento3@casafiesta.com.
AUXILIAR DE DEPÓSITO
Realizar carga e descarga; Separar, etiquetar e embalar as mercadorias; Montar manualmente produtos nos pallets; Manter organizado e limpo o ambiente de trabalho; Confeccionar kits promocionais; Dar suporte à atividade de contagem; auxiliar nas movimentações de entrada e saída de produtos; Eventualmente realizar atividades correlatas do setor de acordo com as necessidades
Local de trabalho: Centro de distribuição – São Jose dos Pinhais
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 – 17:10 e sábado das 08:00 ás 12:00
Requisitos: Ensino fundamental completo - Experiencia na função
Benefícios: Salario 1.346 + vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, convênio ticket plus e desconto nas lojas Casa Fiesta.
Interessados enviar currículo para:Recrutamento3@casafiesta.
REPOSITOR DE MERCADORIAS
Atividades: Fará atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, precificação de produtos e demais atividades conforme necessidade do setor.
Requisitos: Ensino fundamental Completo.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 / Horário de Trabalho: 13:30 às 22:00
Benefícios:Salário 1.346 + alimentação no local + vale-transporte + plano de saúde e odontológico + convênio Ticket plus, e desconto na loja como colaborador.
Interessados enviar currículo para: Recrutamento3@
SALGADEIRA
Requisitos: Ensino fundamental Completo / experiência na função.
Atividades: Produzir Salgados, tortas, massas, recheios. Fazer limpeza do setor e dos equipamentos. Garantir a validade dos insumos utilizados na fabricação dos produtos.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no horário das 10:00 às 18:20.
Benefícios: Salário fixo + alimentação no local + vale-transporte + plano de saúde e odontológico + convênio Ticket plus, e desconto na loja como colaborador.< /span>
Interessados enviar currículo para: Recrutamento3@
BALCONISTA PADARIA
Auxiliar na produção do setor, precificação, limpeza de gôndula e atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino fundamental Completo / Fácil acesso à região do Alto da XV
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 / Horário de Trabalho: 13:30 às 22:00
Benefícios: Salário 1.346 + alimentação no local + vale-transporte + plano de sa& uacute;de e odontológico + convênio Ticket plus, e desconto na loja como colaborador.
Interessados enviar currículo para: Recrutamento3@
VAGAS - Leadec - CIC , Curitiba e São Jose dos Pinhais
17 VAGAS
Auxiliar de Limpeza Técnica
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Fundamental completo, desejável experiencia de 6 meses.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 5X1, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 1319,78
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Auxiliar de Limpeza Técnica ( PCD)
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Fundamental completo, desejável experiencia de 6 meses.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 5X1, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 1319,78
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Eletricista de Manutenção Industrial
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Obrigatório curso Técnico em Elétrica 1600 horas, NR10 na validade , experiencia na função de 02 a 03 anos.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 5X1, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2900,00 + 30% Periculosidade
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Mecânico de Empilhadeira
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Curso Técnico 1200 Horas será um diferencial, CNH na validade e curso de Operador de Empilhadeira na validade.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 6X1 – Sábados Alternados, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2900,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Mecânico de Manutenção de Maquinas
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Obrigatório Curso Técnico em Mecânica de Manutenção, curso Técnico em Elétrica será um diferencial.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º Turno das 07:00 as 16:48 – Segunda e sexta, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2340,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Mecânico de Manutenção Industrial
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Curso Técnico em Mecânica industrial.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 6X1, fácil acesso a Região do CIC
Salário: 2340,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Assistente Logístico
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo com conhecimento em SAP e Excel Intermediário, Experiencia 01 Ano, Curso Técnico em Logística será um diferencial.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º turno, escala 5X2, fácil acesso a Região do CIC
Salário: 1800,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Eletricista Eletroeletrônico
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Obrigatório curso Técnico em Elétrica/ Eletrônico 1600 horas, experiencia na função de 02 a 03 anos, NR10 na validade
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 5X1 (alternados), fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2900,00 + 30% Periculosidade
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Mecânico de refrigeração
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo – Obrigatório curso Técnico em Elétrica 1600 horas/ Curso em Refrigeração, experiencia na função de 02 a 03 anos, NR10 na validade
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 5X2 (alternados), fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2580,00 + 30% Periculosidade
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Aprendiz ADM ( Maior de 18 anos)
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando
Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda e sexta, 1º Turno das 08:00as 12:00 ou 2º Turno das 13:00 as 17:00, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 700,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Soldador
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio , curso técnico em solda será um diferencial, experiencia na função de 01 a 02 anos
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, escala 6X1, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2340,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Auxiliar de Manutenção
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio , curso de manutenção industrial será um diferencial, experiencia na função de 01 ano
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º turno, escala 5X2, fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 1800,00
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Técnico em Automação
Cidade: Curitiba/PR –
Requisitos: Ensino Médio Completo - Obrigatório Curso Técnico em automação de 1600 Horas e NR 10 na validade, Experiencia na função de 02 a 03 Anos
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º , 3º turno, escala 5X2 (alternados), fácil acesso a Região do CIC.
Salário: 2900,00 + 30% Periculosidade
Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia
Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
Técnico de Segurança do trabalho Cidade: Curitiba/PR – Requisitos: Ensino Médio Completo - Obrigatório Curso Técnico em segurança do trabalho, Experiencia na função de 02 a 03 Anos Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º , 3º turno, escala 6X1, fácil acesso a Região do CIC. Salário: 3000,00 Benefícios: Vale transporte + VA 247,00 + Alimentação no local + Assistência Medica + Convenio Farmácia Interessados enviar currículo para: recrutamento.vagas201@gmail.
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Ajudante Industrial
Cidade: São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência como Auxiliar de limpeza.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, fácil acesso a São José dos Pinhais.
Salário: 1319,78
Benefícios: Transporte fretado + VA:270,00 + Alimentação no local + Plano Médico Clinipam
Interessados enviar currículo para: recrutamentoleadec@gmail.com
Eletricista de Manutenção
Cidade: São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência como Eletricista, qualificação profissional em ELETRICA ou ELETROTECNICA, NR10 40h, NR12 8h, NR35 8h.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, fácil acesso a São José dos Pinhais.
Benefícios: Transporte fretado + VA:270,00 + Alimentação no local + Plano Médico Clinipam
Interessados enviar currículo para: recrutamentoleadec@gmail.com
Eletricista de Utilidades
Cidade: São José dos Pinhais
Requisitos: Experiência como Eletricista de alta tenção, qualificação profissional em ELETRICA ou ELETROTECNICA, NR10 40h, NR12 8h, NR35 8h, NR10 SEP 40h.
Disponibilidade de horário para trabalhar 1º, 2º ou 3º turno, fácil acesso a São José dos Pinhais.
Benefícios: Transporte fretado + VA:270,00 + Alimentação no local + Plano Médico Clinipam
Interessados enviar currículo para: recrutamentoleadec@gmail.com
VAGAS DIVERSAS - 09
GESTOR OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Breve Descrição:
Gerenciar as atividades relativas ao transporte, definindo rotas e escalando motoristas para operações no mercado doméstico e internacional, dentro de prazos e custos compatíveis; Gerenciar atividades de monitoramento de viagens, seja no cumprimento de rotas e prazos, seja como apoio técnico aos motoristas; Dar suporte na implementação de sistemas bem como ao acompanhamento diário das rotinas de sistemas; Desenvolver e acompanhar os indicadores chaves do departamento operacional; Gerenciar através de instrutores técnicos, treinamentos de direção defensiva, bem como controle e acompanhamento da performance dos motoristas, seja em relação a avarias, consumo de combustível, velocidade máxima ou comportamento no trânsito.
Requisitos
Experiência anterior na função.
Ensino Superior Completo.
Espanhol e Pós-Graduação será diferencial
Local Trabalho
Curitiba/PR
Remuneração
A combinar
Interessados enviar currículo para: cvtransportectba@gmail.
Assistente de Logística
- Diariamente emite o faturamento da empresa: recebe os Pedidos de Vendas, confere os dados lançados, separar, enviar e receber materiais levando em consideração prazos e modais, solicitar e controlar custos de operações de logística, correios e motoboys, agendar e coordenar o motorista da empresa, atuar com remanejamento de materiais, controlar o estoque, liberação da mercadoria, arquivar os canhotos das NFs emitidas, para controle da entrega.
- Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física, elaborando relatórios, participar das atividades relativas à compra de produtos, materiais e bens patrimoniais, colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, controlar a movimentação de cargas transportadas.
- Prepara “romaneios” resumindo toda a emissão de faturas do período detalhando quantidades faturadas, clientes, valores, empresa transportadora, etc. para controle do superior e áreas envolvidas no processo, elaborar roteiros de entrega de materiais
- Acessa o sistema para lançamento dos CTEs (Conhecimento de Transporte) visando o controle dos pagamentos devidos às empresas transportadoras.
- Presta atendimento aos clientes e Representantes de Vendas esclarecendo-os quanto a eventuais problemas na emissão das NFs bem como mantém contatos com as empresas transportadoras para a solução de problemas no transporte.
- Atua no inventário do estoque efetuando a contagem física dos produtos para efeitos de controle e contabilização
- Eventualmente cancela NFs mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc.: acessa o sistema, dá baixa e encaminha as vias à Contabilidade, para controle.
- Faz a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e de posicionamento do estoque: acessa o sistema e registra os dados do produto, cliente, motivo da devolução, impostos retidos, etc.
Escolaridade: Nível Médio completo, Superior cursando será Diferencial, Treinamentos: Office básico
Segunda a sexta-feira, 07:30 as 17:18 hr, residir em São José dos Pinhais, ou fácil acesso. R$ 2.300,00, Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida.
- Excel intermediário;
- Conhecimento SAP, TMS.
- Administração do tempo
- Agilidade raciocínio
- Atenção
- Dinamismo e pronto atendimento
- Iniciativa
- Planejamento e controle
Enviar curriculo atualizado até o dia 20/04 para kethlynde.oliveira@adm.com
Cuuriculos sem os requisitos acima, para outras funções e fora do prazo de inscrição não serão considerados
Orçamentista
Descrição:
Responsável por elaborar orçamentos de painéis elétricos;
Capacidade de interpretar projetos e especificações técnicas
Interage com vendedores e clientes para levantamento de dados e esclarecimentos;
Propõe soluções com objetivo de redução de custos e aumento da taxa de conversão de negócios;
Cota preços de insumos e serviços, faz composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos;
Controla prazo de documentação e segue as normas de qualidade.
Competências Técnicas:
Domínio de leitura e interpretação de projetos elétricos;
Conhecimento em eletrotécnica;
Conhecimento em elétrica industrial/predial;
Conhecimento de materiais elétricos que compõe painéis elétricos;
Conhecimento em AutoCAD;
Pacote Office, principalmente Excel.
Competências Comportamentais:
Boa administração do tempo;
Raciocínio lógico;
Bom relacionamento interpessoal.
Salário fixo de R$ 2.250,00;
Benefícios: Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte;
Enviar currículo atualizado para contato@hdspr.com.br informando no campo assunto Orçamentista
AUXILIAR DE OPERAÇÕES DE TRANSPORTES – CIC
Controle de monitoramento. Aceite, declínio e Agendamento de Janelas de Embarque;
Lançamentos de Viagem na Gerenciadora de Risco;
Solicitar a emissão de documentos conforme ordem de carregamento;
Conferir todo e qualquer documento referente a embarques. Exemplo: DACTE, CIOT, Contrato de Afretamento, Comprovante de Cargas e repassar ao setor financeiro;
Calcular o pedágio conforme rota do motorista e adicionar carga no cartão pedágio ou Via Fácil, sempre que necessário;
Acompanhar emissão de MDF-e lançando início e fim da viagem no sistema operacional bem como atualizar rotas carregadas; etc.
Salário: R$ 1.403,00. Após a experiência R$ 1.500,00 + VT+ VR+ Prêmio Pontualidade + Após a efetivação: Plano de saúde + cartão GoodCard, Auxílio Educação.
Residir nas proximidades do CIC.
Com conhecimento na função.
Enviar currículo para: jeansandesiderio@atrhol.
Curitiba – PR
Ensino superior completo. Necessário experiência em Google Ads,
Facebook Ads e Google Analytics. Necessário experiência em
desenvolvimento de conteúdo , em gestão de todas as etapas de campanhas
digitais e acompanhamento de performance.
Preferência por quem tenha atuado no segmento MODA.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.
Auxiliar de Recursos Humanos
Local de trabalho: São José dos Pinhais Shopping
Horário de trabalho: escala 5x2– 08:00 às 18:00.
Salário: R$ 1924,34
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico.
Morar em São José dos Pinhais ou perto
Atividades
Executa serviços de apoio na área de recursos humanos. Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realiza arquivo, atendimento pessoal e telefônico.
Atividades Detalhadas
- Admissão – solicitar documentos, agendar de exame admissional, solicitar pedido de benefícios iniciais, elaborar contratos admissionais, validar carga inicial no e-social.
- Rescisão - receber comunicado de desligamento e enviar solicitação de cálculos para CSC. Receber documentos do CSC e realizar homologação com colaborador. Arquivar documentação e pasta no arquivo morto.
- Cartão ponto – apontamentos e liberação para assinatura. Após recebimento dos pontos assinados realizar liberação para CSC integrar com folha. Sinalizar divergências para Coordenadora avaliar tratativas.
- Exames periódicos – agendar e controlar vencimentos
- Férias – enviar e-mail solicitando programação de férias mês seguinte para gerentes e coordenadores.
- Entrega de holerites
- Arquivar documentos
- Atender as demandas dos colaboradores – receber atestados e avisar (por e-mail) para a liderança, intermediar solicitações dos colaboradores x CSC, etc.
- Solicitar material de trabalho ao almoxarifado
- Abrir e acompanhar CAT e agendamentos no INSS
- Uniformes – entregar e controlar estoque, necessidade de troca/substituição e envio para lavanderia.
- Aniversariantes do mês – cartaz, e-mail, pedido de ingresso de cinema e distribuição.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável ensino superior cursando em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas
Interessados enviar currículo atualizado para vagas@gruposoifer.com.br
Assistente Administrativo Operações
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping
Horário de trabalho: escala 5x2 – 08:00 às 18:00.
Salário: R$ 2.082,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico.
Atividades
Executa serviços de apoio na área de operações.
Atividades Detalhadas
- Tratar documentos diversos
- Elaborar relatórios
- Compilar e analisar dados para rateios de custos
- Acompanhar notificações de não conformidades
- Auxiliar na vistoria diária (ronda) no Shopping
- Controlar material de expediente
- Prestar apoio na organização de eventos
- Intermediar contatos
Requisitos
Superior cursando em Administração ou áreas correlatas
Obrigatório uso e experiência com a ferramenta do Excel
Interessados enviar currículo atualizado para vagas@gruposoifer.com.br
Auxiliar de Recursos Humanos
Local de trabalho: São José dos Pinhais Shopping
Horário de trabalho: escala 5x2– 08:00 às 18:00.
Salário: R$ 1924,34
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico.
Morar em São José dos Pinhais ou perto
Atividades
Executa serviços de apoio na área de recursos humanos. Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realiza arquivo, atendimento pessoal e telefônico.
Atividades Detalhadas
- Admissão – solicitar documentos, agendar de exame admissional, solicitar pedido de benefícios iniciais, elaborar contratos admissionais, validar carga inicial no e-social.
- Rescisão - receber comunicado de desligamento e enviar solicitação de cálculos para CSC. Receber documentos do CSC e realizar homologação com colaborador. Arquivar documentação e pasta no arquivo morto.
- Cartão ponto – apontamentos e liberação para assinatura. Após recebimento dos pontos assinados realizar liberação para CSC integrar com folha. Sinalizar divergências para Coordenadora avaliar tratativas.
- Exames periódicos – agendar e controlar vencimentos
- Férias – enviar e-mail solicitando programação de férias mês seguinte para gerentes e coordenadores.
- Entrega de holerites
- Arquivar documentos
- Atender as demandas dos colaboradores – receber atestados e avisar (por e-mail) para a liderança, intermediar solicitações dos colaboradores x CSC, etc.
- Solicitar material de trabalho ao almoxarifado
- Abrir e acompanhar CAT e agendamentos no INSS
- Uniformes – entregar e controlar estoque, necessidade de troca/substituição e envio para lavanderia.
- Aniversariantes do mês – cartaz, e-mail, pedido de ingresso de cinema e distribuição.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável ensino superior cursando em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas
Interessados enviar currículo atualizado para vagas@gruposoifer.com.br
Assistente Administrativo Operações
Local de trabalho: Pátio Batel Shopping
Horário de trabalho: escala 5x2 – 08:00 às 18:00.
Salário: R$ 2.082,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale mercado, plano médico e odontológico.
Atividades
Executa serviços de apoio na área de operações.
Atividades Detalhadas
- Tratar documentos diversos
- Elaborar relatórios
- Compilar e analisar dados para rateios de custos
- Acompanhar notificações de não conformidades
- Auxiliar na vistoria diária (ronda) no Shopping
- Controlar material de expediente
- Prestar apoio na organização de eventos
- Intermediar contatos
Requisitos
Superior cursando em Administração ou áreas correlatas
Obrigatório uso e experiência com a ferramenta do Excel
Interessados enviar currículo atualizado para vagas@gruposoifer.com.br
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